News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Marítimo - 1 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 14 de February de 2010, 10:37

Previous topic - Next topic

RD94

Quote from: Anabela on 16 de February de 2010, 21:56
Quote from: euxinha on 16 de February de 2010, 21:53
Nada haver com o tópico (lembrei-me agora):

Alguém reparou nas bailarinas dum dos cantores que lá foi???Não deviam ter mais de 14 anos e estavam praticamente "nuas"... :o :o :o
Cheguei a ter pena das miúdas... ::) ::)

Eh eh. Agora que falas, lembro-me que foi das primeiras coisas que reparei quando entrei no estádio. Eu a tiritar com o frio e as moças na boa  :P ;D
Na boa é que elas nãO estavam coitadas xD'
Mal se mexiam :O .
Alguém sabe o nome da banda ou dos cantores que actuaram mesmo antes do jogo comeÇar ?(acho que foram dos ultimos a actuar mesmo) , eles eram 3 ... ^^'
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

Quote from: Kramer on 16 de February de 2010, 21:29
Quote from: euxinha on 16 de February de 2010, 21:24
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2010, 14:49
Quote from: Kramer on 16 de February de 2010, 14:32
Quote from: Kriticus on 16 de February de 2010, 14:22
Quote from: euxinha on 16 de February de 2010, 01:16
Quote from: Kilo on 16 de February de 2010, 01:01
Tou a ver que a malta do B4 está aqui em peso!  ;D

+ 1  ;D ;D

Grande B4 ! ;D ;D ;D Sem dúvida um bom sector...E eu tenho uns vizinhos bem animados! ;D ;D ;D

Tal como já tinha dito, o B4 é uma grande família  :D

Vá, o melhor é o B5, basta eu estar lá  ;D ;D ;D

Não sejas invejoso  ;D

;D ;D


Quote from: Kriticus on 16 de February de 2010, 19:36
LOL o sector não importa, o que importa é sermos todos braguistas

No domingo vamos estar todos no mesmo sector  :D

Agora é que disseste tudo...Isso mesmo...Vamos para lá todos fazer muito "barulho" se faz o favor... :D :-* :D :D

Ora nem mais, no domingo vamos estar todos no mesmo sector e com um pouco de sorte no mesmo autocarro ;D ;D

Amanhã de manhã sem falta vou comprar o meu pack, estou a ver que se não me despacho fico a porta  ;D

duke

Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:51
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:48
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:41
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:37
Quote from: Kriticus on 14 de February de 2010, 23:32
Quote from: Jolu on 14 de February de 2010, 23:28
Tal como foi referido, o resultado foi melhor que a exibição. No entanto, os adeptos deram força aos nossos jogadores para conseguirmos vencer.
Adorei estar no meio dos adeptos do Braga. "Emocionei-me" ao ver o estádio cheio!!

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bem-vindo à nossa comunidade  ;D

Nunca tinhas ido ver o BRAGA?


Obrigado :)


Claro que já... TANTAS TANTAS vezes. Mas com estádio totalmente cheio, não ;)

Ah não tinha percebido isso  ;D ;D ;D

Sim foi emocionante, confesso que quando o Luis Aguiar marcou me vieram as lágrimas aos olhos  ;)

Com esse golo, pareceu que o estádio ia abaixo ^^ sentiu-se bem ali na poente superior xb Enfim....BRAAAAAAAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Eu ia partindo uma cadeira (sem querer lógico) a festejar  ;D ainda me dói a perna LOL

As farmácias a esta hora estão a facturar bem lá para os lados de Lisboa  ;)


Para os lados de Lisboa? A questão é que os lampiões não são só de Lisboa. Estão por todo o lado, como sabemos. Há muitos mais fora de Lisboa do que em Lisboa. Em Lisboa muita gente liga pouco ao futebol, e nem associam os seus clubes à sua terra. E até digo, os adeptos dos outros clubes de Lisboa preferem de longe que o Braga, ou mesmo o Porto, seja campeão do que o Benfica. Só que esta seita danada dos lampiões é em Lisboa, é no Minho, é nas Beiras, é no Algarve, é a *** a os p***u!

rfg_mlk

Já consegui arranjar o video do 2º golo e já vi e revi milhares de vezes..........e se realmente já admirava o ENORME LUIS AGUIAR pelo excelente jogador que é e pessoa com enorme caracter que tem agora passei a admirá-lo muito mais. Eu nutro especial simpatia por este rapaz. Sem dúvida é um GUERREIRO com "letras grandes"...quando ele tem aquele gesto e diz o que diz emociona-me mesmo (no estádio chorei no momento e nem tinha visto as palavras dele, só o festejo)...

YES, WE CAN BE CHAMPIONS...........AMO-TE BRAGA...ATÉ MORRER

eduardo_manulo

Voces repararam o que o Luis Aguiar disse quando marcou o golo e ia a tirar a camisola? pelos labios dele consegue perceber-se perfeitamente ele a dizer "Yo soy de Braga, Caralh.." enquanto a mão bate no coração  :o

Um verdadeiro Gverreiro e mais nao digo...

As lagrimas ainda vêm aos olhos a ver aquele video, que emoção!
Quem não sente, não entende! SCB1921@


A.Castro

Eu no decorrer da semana, vi aquele programa televisivo, onde só se fala dos 3 metralhas, onde tem aquele individuo do ***** que eu considero o portugues mais burro do seculo, SE EXISTE ALGUM TIPO DE PRÉMIO PARA ESSE GENERO, GOSTARIA QUE LHE SEJA ENTREGUE,continuando, não sei se "o trio de ataque" ou o "dia seguinte", faço confusão, de qualquer das maneiras, nunca naquele programa foram transmitidas imagens do enorme...nada...niente...nestes...até esta semana que mostrou o lance do Filipe Oliveira....enfim...a semana passada o lance do moises, com duplo cartão, num penalti que não existe...ninguem falou...agora da bola ter passado a linha..ja interessa!!!

Enfim...ti amo Braga!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

joelvm

Quote from: A.Castro on 17 de February de 2010, 15:26
Eu no decorrer da semana, vi aquele programa televisivo, onde só se fala dos 3 metralhas, onde tem aquele individuo do ***** que eu considero o portugues mais burro do seculo, SE EXISTE ALGUM TIPO DE PRÉMIO PARA ESSE GENERO, GOSTARIA QUE LHE SEJA ENTREGUE,continuando, não sei se "o trio de ataque" ou o "dia seguinte", faço confusão, de qualquer das maneiras, nunca naquele programa foram transmitidas imagens do enorme...nada...niente...nestes...até esta semana que mostrou o lance do Filipe Oliveira....enfim...a semana passada o lance do moises, com duplo cartão, num penalti que não existe...ninguem falou...agora da bola ter passado a linha..ja interessa!!!

Enfim...ti amo Braga!!!

Na realidade eu vejo esses programas sempre que posso e tenho de discurdar contigo, mostram imagens do braga com alguma regularidade, no trio de ataque já lá esteve o marcelo rebelo de sousa, esse pseudo braguista, a defender-nos, algo que fez com bastante mérito, e tanto num como noutro programa temos sempre o gajo do sporting e do porto do nosso lado, com especial destaque para o Rui Moreira no trio de ataque.

lininho

Quote from: joelvm on 17 de February de 2010, 16:24
Quote from: A.Castro on 17 de February de 2010, 15:26
Eu no decorrer da semana, vi aquele programa televisivo, onde só se fala dos 3 metralhas, onde tem aquele individuo do ***** que eu considero o portugues mais burro do seculo, SE EXISTE ALGUM TIPO DE PRÉMIO PARA ESSE GENERO, GOSTARIA QUE LHE SEJA ENTREGUE,continuando, não sei se "o trio de ataque" ou o "dia seguinte", faço confusão, de qualquer das maneiras, nunca naquele programa foram transmitidas imagens do enorme...nada...niente...nestes...até esta semana que mostrou o lance do Filipe Oliveira....enfim...a semana passada o lance do moises, com duplo cartão, num penalti que não existe...ninguem falou...agora da bola ter passado a linha..ja interessa!!!

Enfim...ti amo Braga!!!

Na realidade eu vejo esses programas sempre que posso e tenho de discurdar contigo, mostram imagens do braga com alguma regularidade, no trio de ataque já lá esteve o marcelo rebelo de sousa, esse pseudo braguista, a defender-nos, algo que fez com bastante mérito, e tanto num como noutro programa temos sempre o gajo do sporting e do porto do nosso lado, com especial destaque para o Rui Moreira no trio de ataque.

penso que o que querias dizer é que estão contra o outro metralha
zé: futuro capitão. 8-)

sol

Como ainda não tinha tido oportunidade de me "manifestar", aqui está mais um a juntar-se à pandilha: B4, fila 39, quase encostado aos camarotes. :)

No B4 de vermelho e branco!

P.S. O meu bilhete para sábado já cá mora

Kriticus

Quote from: sol on 17 de February de 2010, 19:06
Como ainda não tinha tido oportunidade de me "manifestar", aqui está mais um a juntar-se à pandilha: B4, fila 39, quase encostado aos camarotes. :)

No B4 de vermelho e branco!

P.S. O meu bilhete para sábado já cá mora

Domingo não te enganes ;D

jorge araujo

Quote from: A.Castro on 17 de February de 2010, 15:26
Eu no decorrer da semana, vi aquele programa televisivo, onde só se fala dos 3 metralhas, onde tem aquele individuo do ***** que eu considero o portugues mais burro do seculo, SE EXISTE ALGUM TIPO DE PRÉMIO PARA ESSE GENERO, GOSTARIA QUE LHE SEJA ENTREGUE,continuando, não sei se "o trio de ataque" ou o "dia seguinte", faço confusão, de qualquer das maneiras, nunca naquele programa foram transmitidas imagens do enorme...nada...niente...nestes...até esta semana que mostrou o lance do Filipe Oliveira....enfim...a semana passada o lance do moises, com duplo cartão, num penalti que não existe...ninguem falou...agora da bola ter passado a linha..ja interessa!!!

Enfim...ti amo Braga!!!
e do golo do maritimo em falta do bruno sobre o Matheus quando este tenta cabecear e é empurrado com o cotovelo mesmo antes do passe para o djalma? será que eles viram?
bem me parecia....
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1266177661&archive=&start_from=&ucat=39&
UM GUERREIRO DO MINHO EM TERRAS INIMIGAS MAS EM CONQUISTAS....

Kilo

Quote from: sol on 17 de February de 2010, 19:06
Como ainda não tinha tido oportunidade de me "manifestar", aqui está mais um a juntar-se à pandilha: B4, fila 39, quase encostado aos camarotes. :)

No B4 de vermelho e branco!

P.S. O meu bilhete para sábado já cá mora

Ai que o Sol é meu vizinho...  ;D

Eu tou ainda mais perto dos camarotes, ehe... Uma fila acima!  ;D

Aquiles

Carissimos,

O Jogo do Maritimo já é passado, mas apesar de algumas opiniões que aqui li, devo referir que na minha opinião se é certo que nos primeiros 30 minutos o Maritimo esteve mais afoito do que o Braga, daí em diante fomos sempre melhores.
O que nos faltou no inicio do jogo, foi os niveis de confiança de alguns jogadores que não são habituais titulares.
A partir do momento em que começamos a ser mais incisivos sobre a bola, mais movimentados na frente de ataque, e imprimimos mais velocidade o jogo caiu para o nosso lado.

É certo que o habilidoso do apito interrompia muito o jogo e na duvida decidia sempre para o lado do Maritimo...mas a nossa garra, determinação e coragem acabaram por valer os 3 pontos, bem expressos na forma como atacamos o lance do 2º golo, sempre a acreditar que podiamos ir mais além, até que enfiamos a bola lá dentro.

Foram 3 pontos importantes, principalmente porque eram todos os que estavam em disputa neste jogo, mas também foi apenas isso...3 pontos.

Uma última nota para o facto de já se encontrarem algumas crónicas em jornais Nacionais que referem os "Braguistas" aonde anteriormente referiam os Bracarenses...

Mafalda

Mais uma guerreira do B4, filas 18 e 19 - 6 cadeiras por minha conta!  ;D

Antes de comentar o jogo, fazer tb referência às crianças que actuaram no relvado e que muito me irritou, pois o Braga não devia alinhar nisto. A exploração do corpo feminino naquele nível, NÃO POR FAVOR! Além de estar um frio de rachar, eram crianças, via-se bem!

Outro comentário: o Eduardo é um Senhor! Foi praticamente o único que percorreu as duas bancadas a agradecer o apoio dos adeptos e a festejar connosco mais esta importante vitória. OBRIGADA EDUARDO! ÉS O MAIOR!
O André é que teve sorte! aposto que nem te serve a camisola  ;D

Quanto ao jogo LINDOOOOO!!!
Dá-me gozo todos os comentários que se teceram por causa da "linha".Ganhamos, tá ganho e ng nos tira isso! Não fomos nada beneficiados durante o jogo. Ninguém nos tira o mérito! Ninguém nos tira a emoção, a alegria, o entusiasmo que estamos a viver!

Dragão aqui vou eu!
Mafalda

B_R_A_G_A

Eu e o meu pai tambem vamos...  ;D

Mais dois guerreiros para apoiar!!!

Maria

Quote from: Mafalda on 18 de February de 2010, 11:41
Mais uma guerreira do B4, filas 18 e 19 - 6 cadeiras por minha conta!  ;D

Antes de comentar o jogo, fazer tb referência às crianças que actuaram no relvado e que muito me irritou, pois o Braga não devia alinhar nisto. A exploração do corpo feminino naquele nível, NÃO POR FAVOR! Além de estar um frio de rachar, eram crianças, via-se bem!

Outro comentário: o Eduardo é um Senhor! Foi praticamente o único que percorreu as duas bancadas a agradecer o apoio dos adeptos e a festejar connosco mais esta importante vitória. OBRIGADA EDUARDO! ÉS O MAIOR!
O André é que teve sorte! aposto que nem te serve a camisola  ;D
Quanto ao jogo LINDOOOOO!!!
Dá-me gozo todos os comentários que se teceram por causa da "linha".Ganhamos, tá ganho e ng nos tira isso! Não fomos nada beneficiados durante o jogo. Ninguém nos tira o mérito! Ninguém nos tira a emoção, a alegria, o entusiasmo que estamos a viver!

Dragão aqui vou eu!


Serve porque no fim do jogo ía com ela vestida por cima do que ja trazia... ;D
GVERREIRA DO MINHO