News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Académica (Dia 15 Agosto as 21:15)--» Lançamento do jogo

Started by Zeus, 04 de August de 2009, 23:47

Previous topic - Next topic

david

Importante vencer hoje, para que o grupo tenha confiança em si e que os socios também tenham confiança nesta equipa, vamos todos apoiar o nosso enorme

Pezinhuh

Falta pouco para a nossa estreia no campeonato..

espero ver a equipa com outro introsamento, com outra vontade de vencer..

QUERO SER CAMPEÃO !!

Geresiano

Infelizmente, hoje, não poderei estar no AXA. Estive lá nas últimas duas derrotas, com o Elfsborg, a última, e com o Twente, a penúltima. Já muito se escreveu sobre esses desempenhos. Uns comentários mais acertados, mas outros, meu Deus, mais me pareceram de inimigos do nosso ENORME (Se alguns comentários são de adeptos, então o nosso clube não precisa de inimigos!).
Apesar da eliminação europeia, que me pareceu justa, face ao nosso desempenho e considerando o contexto global, acredito que poderemos fazer uma grande época. E ainda temos muito a ganhar. Muito se tem "batido" no nosso treinador, sobretudo sobre a saída da europa, mas há quem se tenha esquecido que houve muitas pequenas coisas na planificação da época e na formação da equipa que não podem ser assumidas todas pelo treinador, muito embora seja ele a dar a cara e a assumir os êxitos e/ou fracassos (aliás, o principal culpado desta eliminação foi o JJ, uma vez que, com o plantel que tinha, deveria ter ficado em 4º lugar, no mínimo). O Domingos é o nosso treinador, por isso dever ser respeitado e até acarinhado. Eu acredito nele. Hoje, estou com  muita fé num bom resultado e num bom jogo. Vou sofrer mais por acompanhar o ENORME só pela televisão. Já estou ansioso. Há pouco quase batia num tipo por me ter perguntado qual era o meu primeiro clube, mesmo depois de lhe ter dito que era "BRACRENSE". Viba o SCB!