News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica,1 - SCBRAGA,2 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 17 de December de 2014, 14:54

Previous topic - Next topic

RKid

Só uma palavra de apreço ao Rubén Micael, que deve ser dos jogadores do nosso clube que mais sente o símbolo que representa e respeita os seus adeptos. É dos poucos que puxa pela massa associativa e vem no final do jogo agradecer o nosso apoio, devoção e esforço (Éder por ex nem passou cartão).
Quando chegamos a Braga (2h30?) passados 15/20min chegaram os nossos guerreiros. À saida das imediações do estádio, o próprio micael parou o carro, esteve a falar connosco e ainda tirou umas fotos.

Ah, 1ª vitória em 60 anos na casa dos lampiões e eu estive lá. Mais um capitulo para contar aos netos.  :P

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP ... justamente, diga-se ... KRITCIUK.

Parabéns Gverreiros do Minho por tamanha vitória no galinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

PAF

Não vi o jogo e só vi resultado ao intervalo, quando me disseram resultado no final tive que perguntar 2 ou 3 vezes para confirmar se o 2-1 era mesmo a favor do Braga, é uma vitória que quase nem parece verdade depois de tantos anos a tentar (eu algumas vezes na bancada, já tinha perdido a esperança que este dia ia chegar) principalmente nos últimos anos em que estivemos perto várias vezes e por vários motivos (principalmente o arbitro, em particular o jogo da playstation!) nunca o conseguimos.

Para o JJ foi um murro daqueles que dificilmente vai esquecer, depois da vitória no dragão de certeza não pensou que ia comer as batatas com tanta azia.

Depois de ganhar em Guimarães, ganhar na Luz é 2ªfeira ganhar ao Paços e diria que a época quase podia fechar, não me importava nada!

easy_scb

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Conto colocar aqui o jogo para Download nos proximos dias.

easy_scb

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Zav

Magicobraga

rpo.castro

Quem não sente não é filho de boa gente.