News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Boa escolha, seria a minha escolha. Veremos o que consegue. Tenho fé, pelo menos no futebol. No resultado veremos.
Sócio nº 2014

Freitas

Força Peseiro! Enquanto estiveres no SCBRAGA terás todo o meu apoio!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

magico_scbraga

Acho que o Peseiro é daqueles , poucos, treinadores que gozam, à partida, de popularidade entre os adeptos. Como ele, só o Carvalhal.

Com o Carvalhal não correu lá grande coisa, vamos lá ver como corre com o Peseiro. Sinto que a maioria dos adeptos está com expectativas muito, talvez demasiado, altas face ao que ele pode vir a fazer.

Confesso que tenho, com o Peseiro, expectativas mais altas do que as que tinha com o Leonardo Jardim, por exemplo, mas daí a embandeirar em arco..

Acredito que o título estará para breve, espero que ainda na próxima epoca, mas não crio demasiadas ilusões porque os anos me dizem que é , à partida, quando temos menos expectativas que as coisas correm melhor.

Apelo aos adeptos,como já ontem alguem apelou, a que não comecem a contestar o treinador logo que se verifique um resultado menos. Se ao Leonardo Jardim não deram a mínima hipótese, imaginem se corre mal ao Peseiro, sobre o qual existem expectativas enormes.. Força Peseiro, a partir de hoje és Guerreiro !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

IrmaoEsteves

#783
Penso que é uma escolha excelente:) Toda a gente ainda hoje se lembra como ele pôs o Sporting a jogar um futebol ofensivo vistoso (e estamos a falar do Sporting, ehehe). Com o rigor que já existe no Braga, podemos associar a solidez à fantasia. Acredito ainda mais no Braga este ano:)

Mágico Braga allez:)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

huguinhobr13

Cheira-me a uma grande época! ;)
Força Peseiro!

A.COSTA

Este assunto parece arrumado. Que seja muito feliz em Braga o Mister Peseiro.

Carrega Braga ... formar um grande grupo e fazer uma boa época sem obsessão dos títulos, que terão de ser como o Ketchup do CR 7.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


(S)oon(C)hampion(B)raga

#787
Quote from: PauloLopes on 08 de June de 2012, 12:49
Peseiro: «Vamos lutar pelo título até à exaustão»
Treinador foi apresentado em Braga, ao fim de três convites, e mostrou-se ambicioso já para esta temporada

José Peseiro foi apresentado nesta sexta-feira como treinador do Sp. Braga. As primeiras declarações no cargo foram ambiciosas e com o campeonato nacional em mente:
«Vamos lutar pelo título até à exaustão.»

«Quando saí da Arábia Saudita, o importante era ter um projeto desportivo, mais do que financeiro», declarou o técnico, já depois de o presidente, António Salvador, ter revelado que foi a terceira vez que convidou Peseiro para orientar os arsenalistas.

«Disse que gostava de ter projeto em Portugal, ou na Europa, para conquistar títulos. Tive outras oportunidades, mesmo antes de assinar pelo Braga, com contratos melhores, mas tinha vontade de vir para Portugal e desejo de conquistar títulos», declarou.

A equipa técnica é composta por Fernando Couto, Eduardo Gonçalves e Vital. São estes elementos que vão tentar dar ao Sp. Braga um troféu.

«O Sp. Braga conseguiu um segundo lugar e um terceiro e ficou em quarto nos últimos anos. Faz parte dos quatro grandes. Sabendo da realidade do Sp. Braga e dos três grandes, não posso deixar de afirmar que é possível lutar [pelo título]», respondeu Peseiro, sobre a possibilidade de disputar o campeonato com Benfica, FC Porto e Sporting.

«Há três anos, o Braga ficou a poucos pontos do primeiro e este ano disputou o campeonato quase até final. Não vamos colocar de lado a possibilidade de lutar pelo título. É possível. A responsabilidade não é do Braga. Mas vamos lutar não até à morte, mas até à exaustão», garantiu Peseiro.


E MAI NADA!!!

porque a questão aqui acho que acima de tudo é a seguinte:

Se qualquer 1 de nós no nosso trabalho... num teste/exame da escola/instituição de ensino superior... falhar-mos escandalosamente o que qualquer futebolista profissional falha não somos logo despedidos??? ou pelo menos temos 1 processo?? não temos um chumbo redondo no teste/exame???

por isso todos e quaisquer argumentos a defender-los se não lutar até à exaustão para vencer não só o campeonato, mas todas as competições em que estão envolvidos são 100% inválidas.

pois quando o objectivo profissional de um desportista profissional é no seu terminus, no seu fundamento, ganhar troféus/títulos/campeonatos/taças ou medalhas, etc., e não as ganham, é idêntico - ou deveria, ou tem mesmo que ser.(vejam, apenas para exemplificar, onde já andaria o mourinho se não os ganhasse) - ao que eu falei em qualquer outra profissão, não é mesmo??...

bem vindo José Peseiro e todo o seu staff
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gverreiro21

Esteve bastante bem no sorteio da competição! O Braga tem de se impôr e ambição não lhe falta! Bem vindo grande Gverreiro! :D