News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oficial: José Peseiro é o próximo treinador

Started by PauloLopes, 29 de May de 2012, 16:04

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Confesso que não acompanhei bem o Peseiro neste tempo em que esteve fora, mas lembro-me bem do bom futebol praticado em 2004/05 a jogar em 4x1x3x2 mais ou menos à volta disto:

                                               Rochemback


           Rogério                           Hugo Viana                        Pedro Barbosa


         
                                   Douala
                                                              Liedson


Custódio, Moutinho, Tello e Sá Pinto também eram apostas frequentes.

Pergunto-me se será esta a nossa forma de jogar...





BragaAtéMorrer


Amanhã, dia 8 de Junho, irá ser apresentado o  novo treinador e a nova estrutura técnica que o acompanha na temporada do SC Braga.

A apresentação à comunicação social está marcada para as 12 horas, em conferência de imprensa.

No final, tal como de costume, o já novo técnico do SC Braga subirá ao relvado do AXA para ser recebido pela Legião que, como sempre, caminha lado a lado com os Gverreiros do Minho.

Convidamos todos os que possam estar presentes, mesmo conscientes do horário e de se tratar de um dia da semana, a dar as boas vindas aos novos Gverreiros.

As portas  irão abrir pelas 12 horas. O acesso será feito pelo lado do campo de treinos, ocupando, depois, os lugares no AXA junto ao Tunel.

Vem receber a nova equipa técnica.

http://www.scbraga.pt/news/futebol/apresentacao-da-nova-equipa-tecnica

brigada da relote

Penso que já posso falar nas 3 "surpresas" que anunciei à uns dias atrás. Já foi conhecido o Augusto Inácio (Record) e falta dizer os outros 2, que eram José Couceiro e Paulo Sérgio, que curiosamente estão em rota de colisão, pois Couceiro está em vias de ser treinador do Hearts (Escócia), devido à dificuldade em renovar com o actual técnico, Paulo Sérgio.

brigada da relote


sedas

Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de June de 2012, 23:51
Confesso que não acompanhei bem o Peseiro neste tempo em que esteve fora, mas lembro-me bem do bom futebol praticado em 2004/05 a jogar em 4x1x3x2 mais ou menos à volta disto:

                                               Rochemback


           Rogério                           Hugo Viana                        Pedro Barbosa


         
                                   Douala
                                                              Liedson


Custódio, Moutinho, Tello e Sá Pinto também eram apostas frequentes.

Pergunto-me se será esta a nossa forma de jogar...

Nessa equipa o Rogério foi quase sempre defesa-direito, o Peseiro só o "inventou" a trinco na final da Uefa.. O trinco era o Custódio jogando o Viana mais na esquerda e o Rochemback  mais ao meio... De qualquer das formas os lagartos já jogavam em 4-4-2 quando o Peseiro lá chegou e estavam muito mal servidos quer em relação a extremos, quer em relação a pontas-de-lança matadores, pois o Liedson sempre foi avançado-centro e não ponta-de-lança de raíz (basta ver o que rendia na Seleção a jogar em 4-3-3).. Na nossa equipa isso não acontece, e a confirmar-se a vinda do Éder e a (provável) saída do Lima teremos de jogar em 4-3-3

duasbancadas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 05 de June de 2012, 02:51
Já agora, sugestão para Massagista:



Eva Carneiro... Sonhar não custa...  ::) ::) ::)
Os nossos Gverreiros passariam os 90m. de jogo a atirarem-se para o chão com "dores"! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

200% Braga - B3

Quote from: sedas on 07 de June de 2012, 14:50
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de June de 2012, 23:51
Confesso que não acompanhei bem o Peseiro neste tempo em que esteve fora, mas lembro-me bem do bom futebol praticado em 2004/05 a jogar em 4x1x3x2 mais ou menos à volta disto:

                                               Rochemback


           Rogério                           Hugo Viana                        Pedro Barbosa


         
                                   Douala
                                                              Liedson


Custódio, Moutinho, Tello e Sá Pinto também eram apostas frequentes.

Pergunto-me se será esta a nossa forma de jogar...

Nessa equipa o Rogério foi quase sempre defesa-direito, o Peseiro só o "inventou" a trinco na final da Uefa.. O trinco era o Custódio jogando o Viana mais na esquerda e o Rochemback  mais ao meio... De qualquer das formas os lagartos já jogavam em 4-4-2 quando o Peseiro lá chegou e estavam muito mal servidos quer em relação a extremos, quer em relação a pontas-de-lança matadores, pois o Liedson sempre foi avançado-centro e não ponta-de-lança de raíz (basta ver o que rendia na Seleção a jogar em 4-3-3).. Na nossa equipa isso não acontece, e a confirmar-se a vinda do Éder e a (provável) saída do Lima teremos de jogar em 4-3-3
Realmente também tinha a ideia de que o Rogério jogou muitas vezes a defesa direito, mas depois lembrei-me do Miguel Garcia (que realmente também jogava a central) e tenho ideia que, pelo menos na final da UEFA o Rogério tenha jogado no meio campo e talvez por ter essa imagem tenha colocado o Rogério aí.
Então na maioria das vezes, terá sido Custódio, Rochemback, Pedro Barbosa e Hugo Viana?

Olho Vivo

Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de June de 2012, 15:24
Quote from: sedas on 07 de June de 2012, 14:50
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de June de 2012, 23:51
Confesso que não acompanhei bem o Peseiro neste tempo em que esteve fora, mas lembro-me bem do bom futebol praticado em 2004/05 a jogar em 4x1x3x2 mais ou menos à volta disto:

                                               Rochemback


           Rogério                           Hugo Viana                        Pedro Barbosa


         
                                   Douala
                                                              Liedson


Custódio, Moutinho, Tello e Sá Pinto também eram apostas frequentes.

Pergunto-me se será esta a nossa forma de jogar...

Nessa equipa o Rogério foi quase sempre defesa-direito, o Peseiro só o "inventou" a trinco na final da Uefa.. O trinco era o Custódio jogando o Viana mais na esquerda e o Rochemback  mais ao meio... De qualquer das formas os lagartos já jogavam em 4-4-2 quando o Peseiro lá chegou e estavam muito mal servidos quer em relação a extremos, quer em relação a pontas-de-lança matadores, pois o Liedson sempre foi avançado-centro e não ponta-de-lança de raíz (basta ver o que rendia na Seleção a jogar em 4-3-3).. Na nossa equipa isso não acontece, e a confirmar-se a vinda do Éder e a (provável) saída do Lima teremos de jogar em 4-3-3
Realmente também tinha a ideia de que o Rogério jogou muitas vezes a defesa direito, mas depois lembrei-me do Miguel Garcia (que realmente também jogava a central) e tenho ideia que, pelo menos na final da UEFA o Rogério tenha jogado no meio campo e talvez por ter essa imagem tenha colocado o Rogério aí.
Então na maioria das vezes, terá sido Custódio, Rochemback, Pedro Barbosa e Hugo Viana?

O Pedro Barbosa foi a maior parte das vezes o 12º jogador, a primeira opção a partir do banco. Por vezes, jogava Rogério mais adiantado em relação à sua posição habitual (lateral),  mas o lugar era de Carlos Martins até se lesionar a meio da temporada. Com o decorrer da época, Peseiro começou a apostar cada vez mais no miúdo João Moutinho. No conjunto, os médios mais utilizados foram... Hugo Viana e Custódio!

magico_scbraga

Amanhã é para fzer grande recepção ao Peseiro e ao resto da equipa técnica :)
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Mais Norte

#709
Leonardo Jardim já foi anunciado no site do Olympiakos. Destino, pelos vistos, já esperado há algum tempo...Boa sorte, mas não no que colidir com o Braga.

Pena é que a nossa futura equipa técnica seja apresentada a uma hora tão imprópria, mas quem puder que marque presença amanhã.

Força Braga.


magico_scbraga

Embora seja a uma hora complicada, vou tentar estar presente. Apelo ao resto dos adeptos e sócios do Braga para que façam o mesmo..
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

200% Braga - B3

Quote from: Olho Vivo on 07 de June de 2012, 15:56
Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de June de 2012, 15:24
Quote from: sedas on 07 de June de 2012, 14:50
Quote from: 200% Braga - B3 on 06 de June de 2012, 23:51
Confesso que não acompanhei bem o Peseiro neste tempo em que esteve fora, mas lembro-me bem do bom futebol praticado em 2004/05 a jogar em 4x1x3x2 mais ou menos à volta disto:

                                               Rochemback


           Rogério                           Hugo Viana                        Pedro Barbosa


         
                                   Douala
                                                              Liedson


Custódio, Moutinho, Tello e Sá Pinto também eram apostas frequentes.

Pergunto-me se será esta a nossa forma de jogar...

Nessa equipa o Rogério foi quase sempre defesa-direito, o Peseiro só o "inventou" a trinco na final da Uefa.. O trinco era o Custódio jogando o Viana mais na esquerda e o Rochemback  mais ao meio... De qualquer das formas os lagartos já jogavam em 4-4-2 quando o Peseiro lá chegou e estavam muito mal servidos quer em relação a extremos, quer em relação a pontas-de-lança matadores, pois o Liedson sempre foi avançado-centro e não ponta-de-lança de raíz (basta ver o que rendia na Seleção a jogar em 4-3-3).. Na nossa equipa isso não acontece, e a confirmar-se a vinda do Éder e a (provável) saída do Lima teremos de jogar em 4-3-3
Realmente também tinha a ideia de que o Rogério jogou muitas vezes a defesa direito, mas depois lembrei-me do Miguel Garcia (que realmente também jogava a central) e tenho ideia que, pelo menos na final da UEFA o Rogério tenha jogado no meio campo e talvez por ter essa imagem tenha colocado o Rogério aí.
Então na maioria das vezes, terá sido Custódio, Rochemback, Pedro Barbosa e Hugo Viana?

O Pedro Barbosa foi a maior parte das vezes o 12º jogador, a primeira opção a partir do banco. Por vezes, jogava Rogério mais adiantado em relação à sua posição habitual (lateral),  mas o lugar era de Carlos Martins até se lesionar a meio da temporada. Com o decorrer da época, Peseiro começou a apostar cada vez mais no miúdo João Moutinho. No conjunto, os médios mais utilizados foram... Hugo Viana e Custódio!
E, para quem se lembrar... O Hugo Viana jogava com o mesmo ritmo (aparentemente lento) que joga agora?
Certamente o posicionamento não será igual ao que tem sido nos últimos anos (Teoricamente aparecerá mais vezes em "zona de tiro"), agora pergunto-me como passará a jogar o HV e o Braga no geral.

warlord

Força Braga!

(S)oon(C)hampion(B)raga

opáh... que palhaçada... a TVMinho (http://www.tvminho.net/) não transmite em directo a apresentação???

PQP... estão a falhar largo... a falhar largo...  >:(
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Gui40

Quote from: Adepto on 08 de June de 2012, 12:09
opáh... que palhaçada... a TVMinho (http://www.tvminho.net/) não transmite em directo a apresentação???

PQP... estão a falhar largo... a falhar largo...  >:(

tens na tvi24.

RibeiroSCB

nunca se transmitiu crl... ia agora ser o primeiro ?

ou tou mal informado ?

PauloLopes

Peseiro: «Vamos lutar pelo título até à exaustão»
Treinador foi apresentado em Braga, ao fim de três convites, e mostrou-se ambicioso já para esta temporada

José Peseiro foi apresentado nesta sexta-feira como treinador do Sp. Braga. As primeiras declarações no cargo foram ambiciosas e com o campeonato nacional em mente:
«Vamos lutar pelo título até à exaustão.»

«Quando saí da Arábia Saudita, o importante era ter um projeto desportivo, mais do que financeiro», declarou o técnico, já depois de o presidente, António Salvador, ter revelado que foi a terceira vez que convidou Peseiro para orientar os arsenalistas.

«Disse que gostava de ter projeto em Portugal, ou na Europa, para conquistar títulos. Tive outras oportunidades, mesmo antes de assinar pelo Braga, com contratos melhores, mas tinha vontade de vir para Portugal e desejo de conquistar títulos», declarou.

A equipa técnica é composta por Fernando Couto, Eduardo Gonçalves e Vital. São estes elementos que vão tentar dar ao Sp. Braga um troféu.

«O Sp. Braga conseguiu um segundo lugar e um terceiro e ficou em quarto nos últimos anos. Faz parte dos quatro grandes. Sabendo da realidade do Sp. Braga e dos três grandes, não posso deixar de afirmar que é possível lutar [pelo título]», respondeu Peseiro, sobre a possibilidade de disputar o campeonato com Benfica, FC Porto e Sporting.

«Há três anos, o Braga ficou a poucos pontos do primeiro e este ano disputou o campeonato quase até final. Não vamos colocar de lado a possibilidade de lutar pelo título. É possível. A responsabilidade não é do Braga. Mas vamos lutar não até à morte, mas até à exaustão», garantiu Peseiro.

PauloLopes

«Peseiro já demonstrou aquilo que é capaz» – António Salvador

O presidente do SC Braga reconheceu que José Peseiro era um sonho antigo, mas que apenas agora estavam reunidas as condições necessárias para a sua contratação. António Salvador não tem dúvidas da capacidade do treinador português para obter os resultados pretendidos.

«José Peseiro já demonstrou aquilo que é capaz de fazer pelo percurso que fez. O clube tem vindo a estabilizar e por isso é momento ideal para contratação de Peseiro. É uma contratação que nos vai levar a ter êxitos. Temos objetivo claros que podemos alcançar e eles está aqui para trabalhar, dignificar o clube, valorizar os ativos e para ganhar. É aquilo que todos querem, que tenha muito sucesso», afirmou António Salvador, na conferência de imprensa.

JotaCC

«Estou no sítio certo para ganhar títulos» – Peseiro

José Peseiro, durante a apresentação no SC Braga, revelou que escolheu os «guerreiros» pelo projeto desportivo apresentado e que está no clube certo para conquistar títulos.

«Sinto uma grande satisfação pela minha ligação ao SC Braga. Em primeiro lugar o SC Braga faz parte dos quatro grandes e teve tanto sucesso que até luta por títulos e está na Champions. Dou os parabéns ao presidente. Foi ele que me convenceu que era um bom projeto», afirmou José Peseiro.

O treinador português revelou que escolheu o SC Braga mesmo tendo propostas financeiramente mais vantajosas: «Quando abandonei a Arábia Saudita disse que era mais importante o projeto desportivo do que a questão financeira. Felizmente surgiu esta oportunidade em Portugal aceitei por questões desportiva mesmo tendo outras oportunidades, fora do país, com contratos melhores, mas a vontade de vir para Portugal conquistar título fez com que viesse para Braga. Tenho vontade de ganhar títulos e estou no sítio certo».

O treinador confirmou ainda que o primeiro objetivo passa por garantir a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões.

eduardo_manulo

Bem vindo Mister. Não posso deixar de destacar esta frase:

"Vamos lutar até à exaustão"

Uma frase de Gverreiro do Minho.

Cada vez acredito mais que a nossa glória está para breve.

FORÇA BRAGA
Quem não sente, não entende! SCB1921@