News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

E AGORA SALVADOR ?...

Started by ric, 18 de March de 2011, 09:44

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

E quem é que nos garante que o Domingos já não renovou e ninguém do SCBRAGA o " admite " ?

joelvm

O Braga é uma sociedade cotada em bolsa (SAD), a partir do momento que renova com um treinador tem que indicar (se não estou em erro) a CMVM.

eduardo_manulo

Quote from: joelvm on 22 de March de 2011, 15:02
O Braga é uma sociedade cotada em bolsa (SAD), a partir do momento que renova com um treinador tem que indicar (se não estou em erro) a CMVM.

O Braga não é cotado em bolsa!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

joelvm

Tens razão mas sendo uma sociedade anónima, continua a ser regulada pela CMVM, mas eu não sou um expert nesta matéria.

Olho Vivo

Quote from: joelvm on 22 de March de 2011, 15:25
Tens razão mas sendo uma sociedade anónima, continua a ser regulada pela CMVM, mas eu não sou um expert nesta matéria.

As acções da SAD podem ser negociadas em bolsa mas o preço não tem o estatuto de cotação - as negociações são pontuais, os preços não são considerados verdadeiros preços de mercado. As obrigações de informação da nossa SAD são por isso mínimas, muito diferentes daquilo a que estão obrigadas as SAD dos metralhas.

Neste caso, é evidente que a nossa SAD não tem de informar nada relativamente a treinadores. Mas penso que, mesmo não estando obrigada, deveria ser mais transparente - não necessariamente neste caso mas, por exemplo, em relação às transferências.

isa

concordo plenamente o Domingos tem que renovar.
Vamos fazer qualquer coisa.

nando11

Aqui está, em primeira mão, a conferência de imprensa do Salvador a dar continuidade ao Domingos:

Os Contemporâneos - FUTEBOL

Era bom, era!!!!!!!!!
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Olho Vivo

Fernando Couto com moral

Por Pascoal Sousa

Termina contrato no final desta época, mas deverá com quase toda a certeza renovar por três anos. A faceta discreta do «manager» agrada ao presidente, uma situação decidida no final da temporada.

Aos poucos vai ganhando força a tese de que a próxima época será de profunda renovação de ideias e até de mentalidades no SC Braga. Domingos Paciência está de partida e independentemente do que acontecer no plano desportivo, as probabilidades de António Salvador recuar e propor a renovação ao técnico são reduzidas.

Nada que impeça o treinador de encorajar a equipa a escrever história na Europa e a alcançar, pelo menos, o terceiro ou quarto lugares do Campeonato. A acontecer, Domingos sairá pela porta grande.

Noutro plano, no directivo, as alterações não serão tão profundas e no que diz respeito à posição de Fernando Couto - outro caso que tem alimentado muita especulação - a tendência é para que o manager renove contrato, ele que termina o vínculo laboral em Junho. Mais do que isso: para o antigo defesa-central, o futuro abre-se para novos e mais abrangentes desafios na estrutura do SC Braga.


in A BOLA