News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Merelinense vs Espanhois - 5ª feira 20h30 - Estádio 1º de Maio

Started by fabio78, 12 de January de 2011, 21:21

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Arsene Wenger on 28 de January de 2011, 17:16
Devem ter sido os adeptos do S.Paio D´Arcos ou do Trandeiras ...

De lamentar que pessoas com dois neurónios continuem a estragar o futebol.

De lamentar é a tua postura neste fórum!

rasarb

Quote from: Flip on 28 de January de 2011, 03:55
Autocarros de claque do Vitória apedrejados à saída de Braga 

Três dos quatro autocarros que transportavam adeptos do Vitória foram apedrejados no regresso a Guimarães, após o encontro com o Merelinense realizado no Estádio 1º de Maio, em Braga, em jogo relativo aos quartos-de-final da Taça de Portugal.

Segundo apurou a GMRtv, as cenas de vandalismo ocorreram por volta das 23 horas, tendo três vidros da frente e quatro laterais ficado partidos nos autocarros alugados pela claque «White Angels», quando os adeptos vitorianos passavam na zona de Esporões, em Braga.

Ou seja, dos quatro autocarros fretados pelos «White», apenas um escapou aos actos de vandalismo. Os restantes três chegaram a Guimarães sem... vidros!

Após este apedrejamento, a PSP sujeitou a comitiva vitoriana a efectuar uma mudança de rota e a seguir em direcção a Famalicão, devido ao facto de não estarem garantidas todas as condições de segurança no trajecto até Guimarães.

As viaturas que transportavam os adeptos vitorianos chegaram ao Estádio D. Afonso Henriques pelas 23:30 horas. Os autocarros só abandonaram o local uma hora depois, após ter sido apresentada queixa pelos danos causados.

Entretanto, viaturas particulares foram apedrejadas na Estrada Nacional 101, que liga Braga a Guimarães. Uma equipa de socorro do INEM teve mesmo que assistir um dos condutores atingidos pelas pedras lançadas por adeptos bracarenses, que se encontravam devidamente identificados. Um cenário de vidros partidos no alcatrão foi detectado ao longo de dois quilómetros.

GmrTv

Não havia mesmo necessidade...

isso axo que foram os GUERRILHEIROS DO MINHO!!! ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

ruis

Também lamento as declarações do presidente do Merelinense a dizer que gostava ir ao Jamor apoiar  o Vitória!!
Também fiquei estupfacto foi adeptos do merelinense f.c. a dizer no facebook do merelinense que iam apoiar o Vitória S.C.!!!!

luismico

Quote from: ruis on 28 de January de 2011, 19:48
Também lamento as declarações do presidente do Merelinense a dizer que gostava ir ao Jamor apoiar  o Vitória!!
Também fiquei estupfacto foi adeptos do merelinense f.c. a dizer no facebook do merelinense que iam apoiar o Vitória S.C.!!!!

Aceitaram a parte da receita dos "Visitantes" para mudar o jogo para o 1º de Maio, por isso nao é de admirar...... são uns "VENDIDOS" quanto ás pedradas e depois do que passei em varios anos que fui à aldeia perto das Taipas so tenho pena de uma coisa..................................................................................... de desperdiçarem pedras em gente como aquela...................................

luismico

Quote from: Kriticus on 28 de January de 2011, 17:36
Quote from: Arsene Wenger on 28 de January de 2011, 17:16
Devem ter sido os adeptos do S.Paio D´Arcos ou do Trandeiras ...

De lamentar que pessoas com dois neurónios continuem a estragar o futebol.

De lamentar é a tua postura neste fórum!
com um nome assim só pode ser mais um infiltrado..... enfim

PAF

Em 1º lugar só digo uma coisa em letras bem grandes a ver se o pessoal percebe....

UM DIA DESTES VAI MORRER ALGUÉM, E NÃO DEMORA ANOS PARA ISTO ACONTECER

Depois vai vir aqui o pessoal chorar que é uma pena,vão pôr o cachecol em cima da urna, era uma coisa que já se sabia que ia acontecer...etc, etc as tretas do costume!
Só não foi já ontem por milagre, bastava um dos carros se despistar ou atropelar alguém nesse despiste.

Quanto aos vendidos do Merelinense como alguns dizem... sinceramente não percebo o que querem dizer! Então eles não deviam tentar fazer a receita máxima? Só a transmissão televisiva já o justificava, nem que fosse de borla! Uma equipa destas tem poucas hipotesses deste protagonismo na sua história...
Já agora se os de Merelim são vendidos o que dizer dos santinhos da SAD do Braga que queriam uma pequena fortuna (pelo que ouvi 15Mil€) pelo aluguer do AXA (estádio onde o Braga joga pelo exorbitante aluguer de 500€ mensais, queria ganhar o aluguer de 3 épocas), apesar do Merelim querer jogar no Municipal, ou seja, um estádio de nós todos, e pago por nós todos (ainda os nossos netos o andarão a pagar)... obviamnete com grande culpa da Câmara Municipal, proprietária do estádio que como sempre lavou as suas mãos!
Para que conste não sou de merelim nem de perto nem conheço lá ninguém e tou-me a C*** para eles... só há coisas que são claras como a água!

Cici

Quote from: PAF on 28 de January de 2011, 22:26
Em 1º lugar só digo uma coisa em letras bem grandes a ver se o pessoal percebe....

UM DIA DESTES VAI MORRER ALGUÉM, E NÃO DEMORA ANOS PARA ISTO ACONTECER

Depois vai vir aqui o pessoal chorar que é uma pena,vão pôr o cachecol em cima da urna, era uma coisa que já se sabia que ia acontecer...etc, etc as tretas do costume!
Só não foi já ontem por milagre, bastava um dos carros se despistar ou atropelar alguém nesse despiste.

Quanto aos vendidos do Merelinense como alguns dizem... sinceramente não percebo o que querem dizer! Então eles não deviam tentar fazer a receita máxima? Só a transmissão televisiva já o justificava, nem que fosse de borla! Uma equipa destas tem poucas hipotesses deste protagonismo na sua história...
Já agora se os de Merelim são vendidos o que dizer dos santinhos da SAD do Braga que queriam uma pequena fortuna (pelo que ouvi 15Mil€) pelo aluguer do AXA (estádio onde o Braga joga pelo exorbitante aluguer de 500€ mensais, queria ganhar o aluguer de 3 épocas), apesar do Merelim querer jogar no Municipal, ou seja, um estádio de nós todos, e pago por nós todos (ainda os nossos netos o andarão a pagar)... obviamnete com grande culpa da Câmara Municipal, proprietária do estádio que como sempre lavou as suas mãos!
Para que conste não sou de merelim nem de perto nem conheço lá ninguém e tou-me a C*** para eles... só há coisas que são claras como a água!

Quando isso acontecer, acredita que ainda vai ser pior do que já é. Cada vez mais me convenço, que isto já vai para além de uma rivalidade entre clubes/cidades, parece que alguns precisam de descarregar as suas frustrações do dia à dia em alguém... Para mim o futebol é o que se passa no relvado, quando se parte para agressões físicas deixa de ter valor, seja de quem for.
E o erro foi de quem quis que o jogo fosse no 1º de Maio, ora eles são de Merelim ou são o Braga?!

rvx

Sinceramente, achei bem que fosse no 1º de Maio, por ser o que reúne mais condições de segurança, dado que fica mais próximo da fronteira entre os dois concelhos, e as bancadas estão separadas.

Agora, basta uma dúzia de pessoas para fazer o que fizeram aos autocarros deles, portanto, tal como eu não generalizo em relação a eles, também acho bem que não identifiquem o Braga com isso.

Olho Vivo

As direcções dos clubes são coniventes com estes vândalos, desculpabilizando (nem que seja por omissão) tudo o que fazem... De parte a parte, todos sabem quem comete estas barbaridades - e nada se faz. Esta gente está a expulsar os verdadeiros adeptos de futebol dos estádios! E é pena porque qualquer dia só teremos grunhos nas bancadas.

Pessoalmente, tenho perdido qualquer entusiasmo especial que tinha relativamente aos nossos derbies... é sempre a mesma *****!

PAF

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de January de 2011, 14:07
As direcções dos clubes são coniventes com estes vândalos, desculpabilizando (nem que seja por omissão) tudo o que fazem... De parte a parte, todos sabem quem comete estas barbaridades - e nada se faz. Esta gente está a expulsar os verdadeiros adeptos de futebol dos estádios! E é pena porque qualquer dia só teremos grunhos nas bancadas.

Pessoalmente, tenho perdido qualquer entusiasmo especial que tinha relativamente aos nossos derbies... é sempre a mesma *****!

Para mim sem dúvida as direcções têm 99% de culpa pois nada fazem para impedir estas situações, principalmente denunciando quem comete as infracções (sei que fora do estádio é quase impossivel) mas se no estádio nada fazem... quanto mais a kilometros do mesmo. Se começarema punir (por exemplo impedindo de ir aos jogos, denunciando na policia através de imagens, etc) serve de exemplo para os outros.
Eu que já fui vitima deste sistema (agredido em Guimarães), sei bem do que falo... as imagens do jogo que era de alto risco e que facilmente teriam identificado quem me agrediu,simplesmente desapareceram... os últimos 30 minutos do jogo não havia imagens! Obvio alguém as fez desaparecer.

Duarte

Quote from: Cici on 29 de January de 2011, 12:48

E o erro foi de quem quis que o jogo fosse no 1º de Maio, ora eles são de Merelim ou são o Braga?!

Aqui não concordo contigo. Por essa ordem de ideias o Dumiense jogava no AXA e nós não tínhamos nada que ir jogar pa Dume. Os estádio é da CMB e eles fizeram muito bem para assim "pagarem a época" além disso Merelim é tão Braga quanto Dume ou São Lazaro e lá as condições de sugurança iriam ser ainda piores.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com