News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Treinador

Started by Bracarense, 12 de December de 2010, 22:37

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: SleepyBrg on 16 de December de 2010, 18:01
merelim: dizes que se notou 1 ou 2 jogos que nao jogou o alan, pk será!? Encostar o lima á direita lol!? Sabes porque, porque nao tem nenhuma alternativa para essa posição. Sabes porque? Mandou um tal de Pizzi emprestado. O alan é cativo porque nao á outro extremo direito. (ponto final)
Mas nos adeptos nao temos razão. O treinador tem!
Rotatividade? Quantas vezes o vandinho ficou na tabua? Nao estou a falar de lesoes que nem sao convocados estou a falar em suplente? Quantas? O vandinho tem estado uma nodoa (ponto final)

Se o treinador nao tem culpa nisto quem tem! os adeptos? que vem aquilo basico que o treinador nao ve?

P. cesar, alan, vandinho, aguiar neste momento SÃO UMA NODOA NEGRA EM CAMPO.

E substitutos á altura em 27 jogadores no plantel não existe! É disto que falo, empresta-se jogadores e depois para subsituir os titulares (ou por lesoes ou por mau momento de forma) nao temos! Fazemos adaptações que é melhor na mente do domingos e na tua mente.

É a minha opiniao.

Com o Shaktar o alan saiu e o aguiar tambem, logo depois disso sofremos dois golos! O Aguiar e dos jogadores mais importantes do Braga porque vai a todas as bolas e defende como mais nenhum jogador avançado da nossa equipa o faz!

cesar

eu sou da opinião que o domingos deve ficar no braga, se não for por muitos anos então que seja ate ao final da época, mas gostaria de ver o domingos por muitas épocas como treinador do braga, por isso sou a favor da continuidade do domingos.
OBRIGADO DOMINGOS
FORÇA BRAGA