News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Horários dos jogos

Started by Legião, 14 de July de 2015, 00:56

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: Bracarense on 12 de March de 2018, 13:12
Quote from: Observador on 12 de March de 2018, 10:55
Informação:

Em principio recebemos o Sporting no sábado de pascoa as 18h ou 20-30h.
Espero que sim...
3 anos depois voltarei a ver um jogo em casa, até estou emocionado.
Sócio nº 2014

Anabela

Paços Ferreira - SCBraga 13/04  20:30
SCBraga - Marítimo 20/04  20:30

AMartins

Quote from: Anabela on 03 de April de 2018, 00:02
Paços Ferreira - SCBraga 13/04  20:30
SCBraga - Marítimo 20/04  20:30

Dois jogos em duas sextas-feiras?? Aquilo que obrigam os compromissos europeus do paços e do maritimo neste mês de Abril!!!

Um jogo em paços terá sempre uma mobilização forte, no entanto se fosse ao fim de semana ainda seria mais impactante...jogo com o maritimo pedia horários decentes, mas já sabemos o que a casa gasta.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

LS

2 últimos jogos em casa da época, à sexta-feira [emoji41]

tiago1992

Quote from: Layne Staley on 13 de April de 2018, 23:03

E em Belém é num domingo (29) às 20.15h...Depois destas duas invasões algo tinham de fazer para nos enfraquecer...A quem poder mesmo ir que faça esse esforço...

kiko scb

Quote from: tiago1992 on 14 de April de 2018, 10:43
Quote from: Layne Staley on 13 de April de 2018, 23:03

E em Belém é num domingo (29) às 20.15h...Depois destas duas invasões algo tinham de fazer para nos enfraquecer...A quem poder mesmo ir que faça esse esforço...
É mau horário mas pode ser que muita gente faça ponte na segunda-feira, visto que na terça é feriado, 1 de Maio.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracarense

Equipas a disputar lugares no campeonato não tinham que jogar à mesma hora dantes? Agora é só na última jornada ou nem isso?

Legião

Saíram os horários das primeiras 3 jornadas, 3 jogos ao Domingo à noite... cheira-me que vai ser mais do mesmo. Se queremos os 15 000 na bancada é bom que o clube saiba fazer pressão para que haja mais justiça nos horários. Já tivemos em situações que o clube não estava em competições europeias e continuamos com os piores horários, é fundamental resolver isto.

rpo.castro

Quote from: Old School on 11 de August de 2018, 08:30
Saíram os horários das primeiras 3 jornadas, 3 jogos ao Domingo à noite... cheira-me que vai ser mais do mesmo. Se queremos os 15 000 na bancada é bom que o clube saiba fazer pressão para que haja mais justiça nos horários. Já tivemos em situações que o clube não estava em competições europeias e continuamos com os piores horários, é fundamental resolver isto.
3 jogos ao domingo à noite havendo competições europeias parece me mt bom
Quem não sente não é filho de boa gente.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 11 de August de 2018, 10:20
Quote from: Old School on 11 de August de 2018, 08:30
3 jogos ao domingo à noite havendo competições europeias parece me mt bom

A mim também me parece bastante bom.

Observador

Na quarta jornada em Chaves também jogamos domingo às 18 ou 20-30.

Somos Braga!

Confesso que estou perdido. Segunda não serve, sexta não serve, Domingo não serve.

Subentendo que o único horário bom será sábado à noite. Mas esse, devido ao objectivo da sport TV de maximizar audiências estará sempre reservado para um estarola.

Sendo assim, que horário, dentro dos disponíveis é bom? Nenhum?

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Viriato

ao sábado há 3 horarios, ao domingo há 3 horarios (o de manhã nunca mais se viu) e calha-nos sempre os mesmos

joao1999

Nós tugas de facto gostamos sempre de reclamar, que tem os horários de mal? Desde que não seja à segunda-feira à noite, como dantes acontecia, parece me muito bem!

Observador

Legião

Continua a festa... lamentável e nós, pelo que se vê, continuamos a comer e calar.

NightHawk

Quando falamos em aumentar as assistências há um ponto recorrente: o horário dos jogos.
Este ano não estamos nas competições europeias. Nem nós nem nenhum clube fora dos Grandes.

Pois bem, saíram os horários até à jornada 12.

Não há 1 único jogo nosso em casa antes das 20h.
Ao menos, valha-nos isso, são todos ou ao sábado ou ao domingo.
Porque raio é que temos sempre que jogar de noite? Acham que esta é a melhor forma de levar famílias, e especialmente, crianças, aos jogos? Com jogos à noite em outubro, novembro e dezembro?

Aqui ao lado os vizinhos têm jogos ao domingo às 15h, 17h30 e 18h30...

Não sei que tipo de influência um clube consegue ter nisto, mas neste aspecto somos sempre, mas sempre, os mais prejudicados. Foram raríssimos os jogos que tivemos antes das 20h em casa nos últimos 3 ou 4 anos. A direção não consegue fazer nada em relação a isto? Pelo menos uma intervenção pública sobre o que tem ou não tem feito, o que pode ou não pode fazer e a sua opinião sobre como devem ser feitos os horários?

Já nem falo nos jogos fora onde são raros aqueles que propiciam um bom horário para deslocamentos...

AMartins

Quote from: NightHawk on 06 de September de 2018, 15:17
Quando falamos em aumentar as assistências há um ponto recorrente: o horário dos jogos.
Este ano não estamos nas competições europeias. Nem nós nem nenhum clube fora dos Grandes.

Pois bem, saíram os horários até à jornada 12.

Não há 1 único jogo nosso em casa antes das 20h30.
Ao menos, valha-nos isso, são todos ou ao sábado ou ao domingo.
Porque raio é que temos sempre que joga de noite? Acham que esta é a melhor forma de levar famílias, e especialmente, crianças, aos jogos? Com jogos à noite em outubro, novembro e dezembro?

Aqui ao lado os vizinhos têm jogos ao domingo às 15h, 17h30 e 18h30...

Não sei que tipo de influência um clube consegue ter nisto, mas neste aspecto somos sempre, mas sempre, os mais prejudicados. Foram raríssimos os jogos que tivemos antes das 20h em casa nos últimos 3 ou 4 anos. A direção não consegue fazer nada em relação a isto? Pelo menos uma intervenção pública sobre o que tem ou não tem feito, o que pode ou não pode fazer e a sua opinião sobre como devem ser feitos os horários?

Já nem falo nos jogos fora onde são raros aqueles que propiciam um bom horário para deslocamentos...

Vergonhoso! As câmaras da Sporttv têm alergia ao sol na Pedreira.

4 jogos em casa todos com horário que se vê.

Belenenses vs SC Braga às 20h30 é de rir...um jogo em Lisboa, contra uma equipa que levou talvez o mínimo histórico de adeptos caseiros ao estádio registado no nosso campeonato e este jogo em vez de ser à tarde é no pior horário possível. Palhaçada total.

Apenas o jogo em Tondela da 12a jornada é às 18h.