News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Luís Leal no Belenenses

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Luso

Battaglia emprestado ao Moreirense.

Filipe Augusto vem para Braga.

Braga tenta fechar Wilson Eduardo e um lateral esquerdo (que deve ser português).

Braga está a tentar vender Pedro Tiba para o estrangeiro.

Fonte: Maistransferências

easy_scb

Tenho pena de perder Tiba. Preferia ter Filipe Augusto e Tiba ao invés de Luiz Carlos.

LS

Não percebo estas merdas, vão-se os melhores e ficam-se os piores.

magicobragarui

Acho que a muito tempo que da para ver que o mister não vai com o Tiba, e como disse não será por não encaixar aqui ou ali pois o que não falta ai são jogadores que eram avançados e agora são defesa e defesas que agora são avançados e aqui nem seria algo tão radical, mas a vender que seja bom para o estrangeiro e que sejam tão bom para o jogador como para o clube!

Ps- Já agora MUITOS PARABÉNS TIBA pelo 27º aniversário!  ;) ;)

Braga1921

Quote from: Luso on 31 de August de 2015, 00:05
Battaglia emprestado ao Moreirense.

Filipe Augusto vem para Braga.

Braga tenta fechar Wilson Eduardo e um lateral esquerdo (que deve ser português).

Braga está a tentar vender Pedro Tiba para o estrangeiro.

Fonte: Maistransferências

Penso que é a decisão acertada. O Tiba é bom jogador , entrou a todo o gás quando cá chegou e depois...evaporou-se. Nota-se claramente que não é opção e assim dá seguimento à sua carreira e nós , ficamos bem servidos com a chegada do Filipe Augusto , que será de caras , o titular.

Wilson Eduardo , agrada-me. Sabe defender , remata bem  , rápido e bom a finalizar. Definitivamente um upgrade ao Pedro Santos.

Quanto ao DE , eu trazia o A.Figueiredo... Mas não deve ser barato e vir para o banco (DE NOVO, sim , também era suplente por vezes na B e daí a dispensa) para Braga, não lhe deve agradar.

NightHawk

A confirmar-se Filipe Augusto é uma excelente contratação e parece-me que entra que nem uma luva neste esquema de 2 médios porque defende bem, pressiona bem e tem mais qualidade de passe que Mauro e Luiz Carlos.

Já se esperava o empréstimo de Battaglia.. parece-me vítima também deste modelo pelo facto de não defender tão bem.

Precisamos quanto a mim de outra opção para extremo. Não sei no entanto se Wilson Eduardo é a opção certa... é rápido tem faro de golo mas se o objetivo é ter extremos que saibam construir jogo tenho algumas dúvidas se é o melhor jogador para isso.

Com a saída de Tiago Gomes precisamos de um suplente de bom nível para Djavan. Vamos ver o que acontece amanhã.

Nunca mais é terça-feira...

Luso

Mas não me esqueci dos meus amigos bracarenses. Sim, a noite foi longa mas pelo meio um passarinho cantou-me a minha melodia favorita: há reforço. Mais logo digo quem é. Duas pistas: é português e meu vizinho. Pertence a um dos grandes. LOL.

Fonte: dornomenisco

Penso que o jornalista em questão é do Porto assim como Wilson Eduardo (além de ser português e pertencer a um dos grandes). Deve ser mesmo ele...

barinho

Dois excelentes reforços! Agora venha de lá o Hélder Lopes ou Afonso Figueiredo e estamos prontos pra luta.

Eskol

Parece que se confirmam as aquisições do F. Augusto e do Wilson Eduardo. Fica a faltar apenas um defesa esquerdo.
Quanto a saídas, esperemos por novidades na novela Pedro Tiba e veremos se o Rafa sairá ou não.

Não é exclusivo Robalo, o Mais Tabaco adiantou-se a ti  ;)

Magicobraga

Wilson Eduardo? Mais uma vez gostava de saber em que é que o Fabio lhe fica a dever ?

Para mim não precisamos de nenhum extremo muito menos do Wilson Eduardo.

Já o Filipe Augusto será bem vindo.

Duarte

A minha aposta recairia sobre Afonso Figueiredo, para além da qualidade e potencial que tem por ser jovem, para a LE estamos mancos de jogadores formados no clube (à conta disso só podemos inscrever 22 jogadores). Mesmo que tivéssemos de pagar uns trocos a mais é um jogador que a ser vendido no futuro poderá dar lucro.

P.S. Fomos muito burros se o demos ao Boavista sem ficar com parte do passe...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

easy_scb

Acredito que o Fábio será colocado onde quer que formos desencantar o lateral esquerdo. Parece-me ainda que a forma como Se afirmou que o lateral tem de ser português, terá a ver com as contas da lista da UEFA. É que Tiago Gomes é Tiba serão nomes a menos.

Acerca do lateral a minha preferência é clara e recai em Hélder Lopes.

guerreiro16402

Quote from: Duarte on 31 de August de 2015, 01:26
A minha aposta recairia sobre Afonso Figueiredo, para além da qualidade e potencial que tem por ser jovem, para a LE estamos mancos de jogadores formados no clube (à conta disso só podemos inscrever 22 jogadores). Mesmo que tivéssemos de pagar uns trocos a mais é um jogador que a ser vendido no futuro poderá dar lucro.

P.S. Fomos muito burros se o demos ao Boavista sem ficar com parte do passe...
O Afonso não conta como jogador formado no clube, porque se bem me lembro ele chegou qd já era junior pelo belenenses, e para ser jogador formado no clube penso que tem que ter 4 anos de casa...
Sempre Braga

haskily

Quote from: NeeDXxx on 30 de August de 2015, 23:20
Luís Leal no Belenenses

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
este sim bem melhor que wilson eduardo. estou com um feeling que amanha poderemos ainda ficar sem rafa.

a vinda de wilson eduardo pode significar isso mesmo, vamos ver.

Estou contente com a vinda de felipe augusto, se for o mesmo de ha 2 anos, tem mt categoria.

juzzyrb

Wilson Eduardo é um bom reforço... Tem bom remate, cruza bem, tem velocidade... Juntando o Filipe Augusto e um bom defesa esquerdo, ficámos com um bom plantel.. Cheira me que rafa vai embora para o porto...

Olho Vivo

Wilson Eduardo? Não compreendo. Julgo que não acrescenta ao que já temos, nem sequer me parece que se enquadre bem no que PF pretende de quem joga nas alas. A menos que se pretenda alguém com outras características, que ofereça maior profundidade, em certas situações de jogo. Mas não traz nenhum acréscimo de criatividade, nem de talento. E então se for para substituir alguém...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 31 de August de 2015, 08:10
Wilson Eduardo? Não compreendo. Julgo que não acrescenta ao que já temos, nem sequer me parece que se enquadre bem no que PF pretende de quem joga nas alas. A menos que se pretenda alguém com outras características, que ofereça maior profundidade, em certas situações de jogo. Mas não traz nenhum acréscimo de criatividade, nem de talento. E então se for para substituir alguém...

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk
Eu estou contigo, não compreendo esta contratação... Ainda por cima significa que no mínimo perde Fábio (empréstimo?) o que já é uma fraca troca na minha opinião, ou pior ainda sairá Rafa, o que faz com a que a diferença seja da água para o vinho...

Faltam menos de 24h...É esperar...

Filipe Augusto é excelente... Se conseguirmos vender Tiba ainda melhor (acho que comparando jogadores ficamos a ganhar) pois Tiba ainda valerá alguma coisa, e no fim da época poderá não valer...
Cláudio Correia

jorjao