News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

unabomber

Quote from: Bb0y on 08 de July de 2015, 18:30
Jogadores portugueses são caros, sobrevalorizados e, na maior parte das vezes, têm a mania que são craques. Fomos à final da liga europa com 9 brasileiros e só 2 portugueses. Vale o que vale.

Tive que me rir, mais uma vez, da sugestão David Simão, ainda por cima a pagar 600mil euros.

Por acaso foram 4 portugueses, um peruano e o resto brasileiros (no onze leia-se).

Discordo. Temos tido sucesso na recuperação de jogadores portugueses. Temos tido sucesso na valorização de jogadores portugueses (basta pensar nos que nos deram maiores lucros e reflectir um bocadinho).

Braga1921

Quote from: unabomber on 08 de July de 2015, 19:13
Jogadores portugueses são caros, sobrevalorizados e, na maior parte das vezes, têm a mania que são craques. Fomos à final da liga europa com 9 brasileiros e só 2 portugueses. Vale o que vale.

Tive que me rir, mais uma vez, da sugestão David Simão, ainda por cima a pagar 600mil euros.

Por acaso foram 4 portugueses, um peruano e o resto brasileiros (no onze leia-se).

Discordo. Temos tido sucesso na recuperação de jogadores portugueses. Temos tido sucesso na valorização de jogadores portugueses (basta pensar nos que nos deram maiores lucros e reflectir um bocadinho).

O bboy tem razão. Os jogadores portugueses de qualidade são todos caros e sobrevalorizados. Os clubes pensam logo que têm ali o novo Ronaldo e pedem valores surreais. Veja-se os sub-21...são tudo jogadores caros e já em grandes clubes.

Costa

De facto, e apesar de concordar que, quando a qualidade é transversal a todos, não interessar TANTO a nacionalidade, "abala" um bocadinho a confiança, porque todos sabemos como se costuma reflectir uma grande quantidade de estrangeiros (principalmente se muitos da mesma nacionalidade), no comportamento de um plantel.

Convém que seja uma situação muito bem gerida, até pelas idades dos nomes que vemos entrar... espero que as nossas referências (cada vez menos), a equipa técnica e direcção saibam "acolher" esta situação.

Também eu gosto de uma política "portuguesa". Somos um bom exemplo de que se conseguem fazer boas omeletes com ovos quase fora do prazo. O que é certo é que, como já alguém disse, isso está caro. Mais ainda quando o que está na moda, é "secar o mercado", para não deixarem os "pequenos" crescer.......

unabomber

Quote from: Costa on 08 de July de 2015, 19:41

De facto, e apesar de concordar que, quando a qualidade é transversal a todos, não interessar TANTO a nacionalidade, "abala" um bocadinho a confiança, porque todos sabemos como se costuma reflectir uma grande quantidade de estrangeiros (principalmente se muitos da mesma nacionalidade), no comportamento de um plantel.

Convém que seja uma situação muito bem gerida, até pelas idades dos nomes que vemos entrar... espero que as nossas referências (cada vez menos), a equipa técnica e direcção saibam "acolher" esta situação.

Também eu gosto de uma política "portuguesa". Somos um bom exemplo de que se conseguem fazer boas omeletes com ovos quase fora do prazo. O que é certo é que, como já alguém disse, isso está caro. Mais ainda quando o que está na moda, é "secar o mercado", para não deixarem os "pequenos" crescer.......

Eu desconheço quanto custaram estes reforços. E fundos também os há com portugueses.

Custa-me. Custa-me ainda mais que não haja aproveitamento SÉRIO das nossas camadas jovens. Custa-me que haja olheiros (empresários vá) muito atentos a estrangeiros e que não se preste atenção a novos talentos em divisões inferiores.

A parte dos outros secarem o mercado é em parte verdade. Mas será que alguém propôs alguma coisa antes? Desconfio que não.

Não sou racista. Craque é craque.

Satmar

Quote from: Pé Ligeiro on 08 de July de 2015, 18:59
Quote from: joao99 on 08 de July de 2015, 17:52
Quote from: jaimeh on 08 de July de 2015, 17:41
http://www.scbraga.pt/news/futebol/alef-e-gverreiro-por-cinco-temporadas

O SC Braga informa que chegou a acordo para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alef Saldanha, que assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2019/20.

A SAD fica detentora, nesta fase, de 50 por cento dos direitos económicos do internacional jovem brasileiro, estando a restante percentagem no clube de proveniência.

O médio formado nas escolas do Ponte Preta esteve recentemente no Mundial da Nova Zelândia de Sub-20, onde se sagrou vice-campeão. Durante a temporada transacta, esteve cedido ao Olympique Marseille, de França.

"Espero estar em campo o mais depressa possível", começou por dizer ao scbraga.pt, revelando que "a expectativa é grande" e que Danilo lhe disse que "o SC Braga é uma equipa muito boa, isso também me fez vir para cá".

"Tenho boa visão de jogo, bom passe e organizo bem o jogo"
, apresentou-se Alef.

Muito bem!

Parabéns A. Salvador!

Trata-se de um jogador promissor, que nos pode trazer bons proveitos, quer desportivos, quer financeiros. A. Salvador merece ser aplaudido neste negócio, pois para além de ter conseguido um jogador com muito potencial, foi anunciada no comunicado a parte do passe comprada. Para ser perfeito, apenas falta saber o valor pago pelos 50%. Tem ainda o aliciante de o jogador ter dito publicamente que preferiu o Braga ao Benfica. Só isso já justificava 10% do passe pelo menos...  ;)

Pé Ligeiro, ironia ou assertividade!

Pé Ligeiro

Quote from: Satmar on 08 de July de 2015, 20:35
Quote from: Pé Ligeiro on 08 de July de 2015, 18:59
Quote from: jaimeh on 08 de July de 2015, 17:41
http://www.scbraga.pt/news/futebol/alef-e-gverreiro-por-cinco-temporadas

O SC Braga informa que chegou a acordo para a aquisição dos direitos desportivos do jogador Alef Saldanha, que assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, ou seja, até 2019/20.

A SAD fica detentora, nesta fase, de 50 por cento dos direitos económicos do internacional jovem brasileiro, estando a restante percentagem no clube de proveniência.

O médio formado nas escolas do Ponte Preta esteve recentemente no Mundial da Nova Zelândia de Sub-20, onde se sagrou vice-campeão. Durante a temporada transacta, esteve cedido ao Olympique Marseille, de França.

"Espero estar em campo o mais depressa possível", começou por dizer ao scbraga.pt, revelando que "a expectativa é grande" e que Danilo lhe disse que "o SC Braga é uma equipa muito boa, isso também me fez vir para cá".

"Tenho boa visão de jogo, bom passe e organizo bem o jogo"
, apresentou-se Alef.

Muito bem!

Parabéns A. Salvador!

Trata-se de um jogador promissor, que nos pode trazer bons proveitos, quer desportivos, quer financeiros. A. Salvador merece ser aplaudido neste negócio, pois para além de ter conseguido um jogador com muito potencial, foi anunciada no comunicado a parte do passe comprada. Para ser perfeito, apenas falta saber o valor pago pelos 50%. Tem ainda o aliciante de o jogador ter dito publicamente que preferiu o Braga ao Benfica. Só isso já justificava 10% do passe pelo menos...  ;)

Pé Ligeiro, ironia ou assertividade!

Quando há méritos, há que saber enaltecê-los.
Não há dúvida que esta contratação foi muito bem sucedida. Oxalá o Alef  confirme tudo aquilo que esperamos dele.
Esta contratação também tem o mérito de, pelo que é público, envolver apenas o clube de origem e o Braga, em termos de detenção do passe do jogador. Espero ver mais casos como este. Assim, sim!
Por isso dou os parabéns ao Salvador!

Espero agora que A. Salvador contrate um ponta-de-lança de créditos firmados, que possa substituir a dupla Éder, Zé Luís. Acho que devia fazer um esforço para contratar Hassan do Rio Ave. Está no último ano de contrato e poderá provavelmente ser contratado por menos de metade do valor de venda do Zé Luís. Tendo saída aqueles dois jogadores e havendo dinheiro em caixa, há que avançar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

dioogo

Rui Fonte emprestado? Nem ele nem nenhum, ainda pra mais este ano nao podem jogar contra o clube detentor do seu passe.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

BRio_Braguista

HAssan? FOi recusado pormotivos médicos, cardíacos pelo que ouvi dizer.

Para sofrer do coração já bastam os adeptos!

Pé Ligeiro

Quote from: BRio_Braguista on 08 de July de 2015, 21:07
HAssan? FOi recusado pormotivos médicos, cardíacos pelo que ouvi dizer.

Para sofrer do coração já bastam os adeptos!

Essa faz lembrar a justificação da malformação congénita do Jonathan Rodríguez para que não ficasse em Braga. Veja-se onde é que ele foi parar... agora daria muito jeito.

Espero bem que o Braga não aceite nenhum jogador emprestado! Numa época em que realizámos muito dinheiro, não faz sentido ficar condicionado ao não poder utilizar um jogador, que na posição de ponta de lança, é crítico.

Venha de lá o Hassan, que pelo que se sabe está de perfeita saúde!
BRAGA SEMPRE MAIS!

brunopeixoto1993

Têm saído bastantes notícias a apontar o Kléber a outros clubes para além do Braga, já foi apontado à Turquia, agora à Bélgica... começo a achar que não virá parar aqui e se calhar esta viragem a sul para o Rui Fonte seja devido a isso.

Pessoalmente gosto do Fonte, mas preferia em definitivo porque receber um emprestado para depois não poder jogar em dois jogos, sendo eles dois jogos complicados não é uma grande vantagem

Paulo Martins

Seja qual for o avançado, desejoso de os ver sentar o Casillas... o campeonato acabou de ganhar outra emoção  ;D

Olho Vivo

Quote from: Paulo Martins on 08 de July de 2015, 22:08
Seja qual for o avançado, desejoso de os ver sentar o Casillas... o campeonato acabou de ganhar outra emoção  ;D
Mas o Casillas tira o lugar ao Helton!?!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Paulo Martins

Quote from: Olho Vivo on 08 de July de 2015, 22:16
Quote from: Paulo Martins on 08 de July de 2015, 22:08
Mas o Casillas tira o lugar ao Helton!?!?

Enviado do meu LT26i através de Tapatalk

Perdão, estava a falar dos jogos da Taça da Liga, acredito que o Lopetegui rode o Casillas nesses

brigada da relote

Mercado da bola: Braga-POR prepara oferta de R$ 45 milhões por dupla do Corinthians
O Braga, de Portugal, enviará na próxima segunda-feira ao Corinthians propostas de R$ 45,5 milhões (no total) para tirar o meia Matheus Pereira e o atacante Malcom, segundo o colunista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo

No entanto, caso o clube alvinegro aceite o negócio, ficará com apenas R$ 9,3 milhões. O oferta por Malcom, que subiu ao elenco profissional em 2014, é maior: R$ 28 milhões. O Timão é dono apenas de 30% de seus direitos econômicos, e embolsaria apenas R$ 8,4 milhões. O valor da proposta por Matheus Pereira, que ainda não disputou nenhum jogo no time profissional, é menor: R$ 17,5 milhões. O clube paulista teria direito a apenas 5% da negociação: R$ 875 mil.

"Muita gente me critica, mas estou tentando ajudar o Corinthians, que não tem dinheiro para pagar salários e direitos de imagem", explica o empresário Fernando Garcia, responsável pela carreira dos garotos.

Clube pequeno de Portugal, o Braga faturou mais de R$ 150 milhões nos últimos dias com a venda de quatro jogadores, e reforçou o elenco com três brasileiros: o volante Alef, ex-Ponte Preta e Olympique de Marseille, os atacantes Crislan, ex-Penapolense e Rodrigo Pinho, ex-Madureira.

Torcedores

Contas feitas:

Malcom: 8M€ (R$ 28 milhões)
Matheus Pereira: 5M€ (R$ 17,5 milhões)

Total: 13M€ (R$ 45,5 milhões)

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 08 de July de 2015, 22:33

Clube pequeno de Portugal, o Braga faturou mais de R$ 150 milhões nos últimos dias com a venda de quatro jogadores, e reforçou o elenco com três brasileiros: o volante Alef, ex-Ponte Preta e Olympique de Marseille, os atacantes Crislan, ex-Penapolense e Rodrigo Pinho, ex-Madureira.

Clube pequeno o *****! ::) ::) ::)

magicobragarui

Quote from: brigada da relote on 08 de July de 2015, 22:33
Mercado da bola: Braga-POR prepara oferta de R$ 45 milhões por dupla do Corinthians
O Braga, de Portugal, enviará na próxima segunda-feira ao Corinthians propostas de R$ 45,5 milhões (no total) para tirar o meia Matheus Pereira e o atacante Malcom, segundo o colunista Jorge Nicola, do Diário de São Paulo

No entanto, caso o clube alvinegro aceite o negócio, ficará com apenas R$ 9,3 milhões. O oferta por Malcom, que subiu ao elenco profissional em 2014, é maior: R$ 28 milhões. O Timão é dono apenas de 30% de seus direitos econômicos, e embolsaria apenas R$ 8,4 milhões. O valor da proposta por Matheus Pereira, que ainda não disputou nenhum jogo no time profissional, é menor: R$ 17,5 milhões. O clube paulista teria direito a apenas 5% da negociação: R$ 875 mil.

"Muita gente me critica, mas estou tentando ajudar o Corinthians, que não tem dinheiro para pagar salários e direitos de imagem", explica o empresário Fernando Garcia, responsável pela carreira dos garotos.

Torcedores

Contas feitas:

Malcom: 8M€ (R$ 28 milhões)
Matheus Pereira: 5M€ (R$ 17,5 milhões)

Total: 13M€ (R$ 45,5 milhões)

Quem vir a noticia e não se aperceber da moeda Br, ainda pensa que somos um clube que gasta milhões em transferências! 

brigada da relote

Maxi Pereira esperado hoje e Rafa para fechar até sexta

Casillas à parte, o FC Porto continua a atacar o mercado e ainda nesta semana deverá anunciar o reforço do plantel com mais outros dois jogadores, concretamente Maxi Pereira, esperado hoje na Invicta, e Rafa, que deverá mesmo iniciar a pré- temporada nos dragões na próxima sexta- feira.

No que diz respeito ao lateral direito, que terminou contrato com o Benfica, os dragões têm um entendimento com o internacional uruguaio e, segundo informações recolhidas pelo DN, é esperado ainda hoje no Porto, de forma a assinar um contrato válido para as próximas quatro temporadas, a troco de dois milhões de euros por cada época no Dragão.

É verdade que Maxi Pereira tem outras propostas em mãos, nomeadamente da Turquia, onde Galatasaray e Fenerbahçe estão atentos, mas o FC Porto acredita que não irá perder esta corrida.

Por sua vez, Rafa também é um objetivo que os azuis e brancos pretendem fechar até sexta- feira, altura em que pretendem apresentar o médio ofensivo. As negociações com o Sporting de Braga continuam, mas ainda não há fumo branco. O FC Porto, sabe o DN, oferece quatro milhões de euros, além de que o Sp. Braga pretende alguns jogadores também envolvidos na operação, nomeadamente Evandro, Tiago Rodrigues e ainda Kléber. As próximas horas serão decisivas, mas tudo aponta para que o negócio se concretize.

DN

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 08 de July de 2015, 22:58
Maxi Pereira esperado hoje e Rafa para fechar até sexta

Casillas à parte, o FC Porto continua a atacar o mercado e ainda nesta semana deverá anunciar o reforço do plantel com mais outros dois jogadores, concretamente Maxi Pereira, esperado hoje na Invicta, e Rafa, que deverá mesmo iniciar a pré- temporada nos dragões na próxima sexta- feira.

Por sua vez, Rafa também é um objetivo que os azuis e brancos pretendem fechar até sexta- feira, altura em que pretendem apresentar o médio ofensivo. As negociações com o Sporting de Braga continuam, mas ainda não há fumo branco.

DN

Então até sexta....

Arsenalista

"Tenho boa visão de jogo, bom passe e organizo bem o jogo", apresentou-se Alef.

Obrigado Danilo pela empurrãozinho para trazer o Alef :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva