News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 0 vs Benfica 1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 29 de March de 2014, 20:04

Previous topic - Next topic

Legião

Só algumas notas:

- Merecíamos algo mais deste jogo, jogamos para isso

- Esta equipa tem margem de progressão, era importante que alguns dos lesionados pudessem voltar rapidamente para pelo menos dia 16 o nosso mister ter mais soluções.

- Proença é um habilidoso então contra nós é por demais

- Quem não foi porque o Braga não está a jogar muito bem, o Braga esta em 6º, vêm 50 000 lampiões...está de chuva... enfim, que leiam a mensagem que hoje o Braga colocou nos aplaudidores e pensem.

- Parabéns aos nossos adeptos que como já era de esperar mostraram que me casa mandámos nós

- Dia 16 temos de fazer todos os esforços para marcar presença em Vila do Conde, o nosso apoio será fundamental para chegar ao Jamor.

- A luta continua
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Quote from: Soulsouth on 30 de March de 2014, 20:42
Quote from: Braga Champ on 30 de March de 2014, 20:06
Hoje sim, vimos os nosso Braga.... o Braga que dá luta, de querer (mesmo não podendo), de inventar alma onde não há muita qualidade, o Braga a jogar com paixão, o Braga a correr, a Pedreira a ferver, a Pedreira a pressionar o árbitro, a mandar os miúdos correr, a expulsar os infiltrados da Nascente... Isto sim é o nosso Braga.
É nestas alturas que se vê o nosso crescimento, numa época muito má, sem 9 jogadores, 3 jogadores da equipa B a jogar, contra o futuro campeão (melhor plantel dos últimos 30 anos segundo o seu presidente), e mesmo assim todos nos esforçamos por manter a tradição "em Braga mandamos nós"!!
Que esta época sirva de lição para os nossos dirigentes, adeptos e jogadores... devemos relembrá-la sempre.
Um grande abraço a todos os braguistas presentes hoje na Pedreira e a todos aqueles que sofreram à distância.
Mais uma vez, viu-se a tristeza que são as nossas claques e parte dos nossos adeptos. As claques mal apoiaram, concerteza que estavam aterefados com as ganzas e os negócios e parte de nós parecem que são visigodos ou alguma espécie que vive em grutas e só sai quando há jogo.
E porquê?
Como queremos um estádio cheio onde vão famílias e amigos quando certos individuos só vão à bola para andar em confrontos? Quando no fim do jogo temos anormais a correrem onde estão os adeptos do benfica para fazer esperinhas... que vão ter com as claques deles. Eles são iguais e por isso podem confraternizar.

O nosso estádio é dos piores para ir à bola... hoje fui com colegas d trabalho e que na sua maioria são lá de baixo, benfiquistas e sportinguistas e um é do Braga, mesmo sendo de Setúbal, e juraram que não voltavam... não temos idade para essas palhaçadas. Na saída troquei de cachecol com um deles e pedi aos outros para esconderem os seus... enfim.

Noutras alturas teria dado duas bofetadas a um puto que mal tem corpo para subir as escadas e que gritava a empurrar as pessoas: "cantem agora lampiões...vão mamar!"

SERÁ QUE NÃO BASTA A IMAGEM QUE JÁ TÊM DE NÓS, TEMOS QUE CONTINUAR A SER PEQUENINOS?

Tenho certeza que todos esses lampiões foram uns santinhos e os adeptos do Braga é que são sempre as bestas...Os nossos é que são sempre os maus e devemos deixar que os outros façam sempre o que queiram mesmo na nossa casa.

Kilo

Não querem ser incomodados? Paguem bilhete e vão para o meio deles lá em cima. Fácil.

Esse "golas" não voltarem ao futebol, não é problema nenhum. 

amtbraga

Enfim, fizemos o que podíamos com a equipa condiciona que temos contra uma equipa que joga sempre com 14 por este Portugal fora.
No entanto, vi algo que raramente vi esta época. Falo de garra! Garra, que faltou noutros jogos e principalmente na meia final da taça. Garra, que espero voltar a ver, e a continuar ver até ao final da época.
Pedro Proença é uma vergonha de árbitro e super conivente com a falta de fair-play das galinhas. Uma vergonha.
Orgulho Bracarense

Soulsouth

Quote from: Zé Cometa on 30 de March de 2014, 20:49
  Não querem ser incomodados? Paguem bilhete e vão para o meio deles lá em cima. Fácil.

Exactamente, eles compraram os bilhetes lá para cima e os nossos é que no fim de jogo correram para lá...

Mas já disse o que tinha a dizer... fico triste com o resultado mas muito mais tristes por certas mentalidades!

Kilo

Quote from: Soulsouth on 30 de March de 2014, 20:54
Quote from: Zé Cometa on 30 de March de 2014, 20:49

Exactamente, eles compraram os bilhetes lá para cima e os nossos é que no fim de jogo correram para lá...

Mas já disse o que tinha a dizer... fico triste com o resultado mas muito mais tristes por certas mentalidades!

Pronto, ainda bem que já disseste tudo!  ;)

rpo.castro

Quote from: barinho on 30 de March de 2014, 20:49
Tenho certeza que todos esses lampiões foram uns santinhos e os adeptos do Braga é que são sempre as bestas...Os nossos é que são sempre os maus e devemos deixar que os outros façam sempre o que queiram mesmo na nossa casa.
Do pouco que assisti, foram tipos do Braga ressabiados na altura do Braga com quem se limitou a gritar golo (eram uma família) tendo até empurrado um miudo por causa do cachecol, isto feito por pessoas com 45-50 anos (deve ser a claque do reumático).

E as habituais cenas de gamar cachecois a miudos à saída.

Por falar em claques, entrar só ao intervalo virou moda? Hoje acho que a policia estava igual para igual para as nossas claques (no sector dos lamps, só meia duzia de assistentes de jogo...).

Quanto ao apoio, mesmo que venham só 50-100 gajos, na nossa casa, com este espirito que reina nas bancadas, conseguem se fazer ouvir muito mais do que os milhares da casa. Mais vale jogar fora que o apoio é maior
Quem não sente não é filho de boa gente.

ULTRAS MIKE

alguem pode arranjar a foto do lançe que da a vergonhosa grande penalidade

RIKYSCB

Adeus 5º lugar - PORTO PERDE COM O NACIONAL

Bem agora é fazer o melhor possível.  NO DIA 16 DE ABRIL TEMOS O JOGO DA ÉPOCA com os vila condenses
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

ULTRAS MIKE

alguem me pode arranjar a lei de jogo para a analise do lance do dito penalty?

ULTRAS MIKE

alguem me pode arranjar a lei de jogo para a analise do lance do dito penalty?

NightHawk

Até nem fizemos um mau jogo, vendo que estávamos muito debilitados. Na 2ª parte as melhores ocasiões de golo são nossas. Não podemos pedir muito mais a estes jogadores e equipa técnica, se bem que saio desiludido novamente com Santos (parece-me claramente sobrevalorizado em relação ao que rende em campo) e com Rusescu (está em muito má forma em termos exibicionais. Corre muito luta muito mas tem jogado mal).

Gostei do Núrio e acho que se devia apostar nele a titular até final da época e depois ser ele o def. esquerdo suplente do próximo ano (e contratarmos um bom para titular) e claramente o Tomás não tem nem de perto nem de longe qualidade para jogar a este nível. Miljikovic deveria ter sido titular mas pronto, é fácil falar depois do jogo.

Com este resultado do Nacional penso que a europa pela via do campeonato está definitivamente perdida. Só temos agora a meia final da taça para conseguir algo.

Mas enfim, sinceramente não acho que seja fulcral ir à europa (se bem que é um claro retrocesso pois há 10 épocas consecutivas que o conseguimos), fulcral sim é finalmente se fazer uma equipa em condições, deixar de gastar $$ à sorte em jogadores sem qualidade nenhuma e deixarmos de emprestar jogadores que têm lugares na equipa de caras.

Cão Vadio

Confesso que era daqueles que estava com receio de levar cabazada. E confessom tb que quando as equipas entraram em campo, emoçionei-me um um bocado ao ver o meu BRAGA com aquela equipita rasca, e pensei "tamos lixados".
Mas no fim gostei da atitude da equipa. Ninguém falou no Micael, mas penso que teve uma boa entrada no jogo. Quanto aos "novatos"...falta-lhes rodagem, e pode ser que se aproveitem para a próxima época.
Mesmo assim precisamos que os que estão lesionados recuperem rapido pq sinceramente ainda temos hipóteses de ficar em 5º lugar, tem é que ganhar o Porto hoje.

Nãom percamos a esperança! Força BRAGA!

PAF

Eu gostei da atitude, do jogo gostei assim assim.
O Slb foi uma nulidade durante os quase 90minutos, nós praticamente nem incomodamos... como diga-se já seria de esperar. Sofremos um golo num erro como seria de esperar (provavelmente culpa do NAC...) igual a tantos outros que já sofremos esta época.
Gostei da atitude porque tentamos trocar a bola, jogar pelo seguro, numa equipa que treme este é o primeiro passo. O mal é que isso resulta contra o Slb, contra o Rio Ave toda a gente assobia os passes para o lado e para trás.
Com um pouco, mesmo só um pouco mais de qualidade teríamos causado algum embaraço a este Slb, eles deram-nos oportunidades para isso, mas faltou-nos aquilo que todos nós já sabemos que nos falta, qualidade. O jeito que não nos daria um Agra ou Vieira tantas as oportunidades de contra ataque que tivemos.
Aquelas pequenas oportunidades poderiam e deveriam ser aproveitadas, mas a atrapalhação é tanta que em alguns casos a bola até estorva.

No fim apesar da derrota, saí conformado porque a equipa fez aquilo que se pedia, deu o melhor.

Nas claques que tanto se regozijam pelo seu apoio ao clube, estiveram por lá hoje? Se calhar estiveram, mas alguns devem ter subido as escadas, tal como alguns adeptos.

RIKYSCB

Quote from: NightHawk on 30 de March de 2014, 21:08
Até nem fizemos um mau jogo, vendo que estávamos muito debilitados. Na 2ª parte as melhores ocasiões de golo são nossas. Não podemos pedir muito mais a estes jogadores e equipa técnica, se bem que saio desiludido novamente com Santos (parece-me claramente sobrevalorizado em relação ao que rende em campo) e com Rusescu (está em muito má forma em termos exibicionais. Corre muito luta muito mas tem jogado mal).

Gostei do Núrio e acho que se devia apostar nele a titular até final da época e depois ser ele o def. esquerdo suplente do próximo ano (e contratarmos um bom para titular) e claramente o Tomás não tem nem de perto nem de longe qualidade para jogar a este nível. Miljikovic deveria ter sido titular mas pronto, é fácil falar depois do jogo.

Com este resultado do Nacional penso que a europa pela via do campeonato está definitivamente perdida. Só temos agora a meia final da taça para conseguir algo.

Mas enfim, sinceramente não acho que seja fulcral ir à europa (se bem que é um claro retrocesso pois há 10 épocas consecutivas que o conseguimos), fulcral sim é finalmente se fazer uma equipa em condições, deixar de gastar $$ à sorte em jogadores sem qualidade nenhuma e deixarmos de emprestar jogadores que têm lugares na equipa de caras.

Também acho que devia ser assim, construir uma boa equipa e sé depois ir a europa, porque sejamos realistas o campeonato está cada vez mais dificil de conseguir posições cimeiras.
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Pedro Ferreira

O pessoal critica as claques mas no final somos os únicos que apoiam! Somos os únicos que damos o corpo às balas! Somos os únicos que mesmo quando perde cantamos o mais que podemos! Somos os únicos que estão presentes lá jogo após jogo, seja em casa ou fora!

Não se pôde entrar mais cedo porque para a polícia nós somos os arruaceiros... havia um grupo de benfiquistas à espera da claque e a eles não aconteceu nada e nós só entramos na 2ª parte e levamos tareão da polícia...

Da metade que vi do jogo vi o nosso público sentado e calado. Não reconhecia os bracarenses. E comparativamente com anos passados muitos devem ter guardado o cachecol do Braga e foram buscar à gaveta o dos passarinhos... No nosso estádio nunca deixei de ver um jogo do Braga, por pior que o Braga estivesse, e fui a muitos fora... gostava que todos fossem assim...

NightHawk

Cão Vadio

Bem, parece que o Porto perdeu. Sendo assim, adeus 5ºlugar. Ou pelo menos fica muito mais dificil. :(

Lateralus

Quote from: PAF on 30 de March de 2014, 21:11
Nas claques que tanto se regozijam pelo seu apoio ao clube, estiveram por lá hoje? Se calhar estiveram, mas alguns devem ter subido as escadas, tal como alguns adeptos.

A BL esteve e tem estado muito bem, no apoio ao clube. Os Red Boys têm sido a tristeza do costume.

Pedro Ferreira

Quote from: Lateralus on 30 de March de 2014, 21:24
Quote from: PAF on 30 de March de 2014, 21:11

A BL esteve e tem estado muito bem, no apoio ao clube. Os Red Boys têm sido a tristeza do costume.

O grande problema da BL é sermos poucos e o público da poente não ajuda em nada comparado ao público da nascente... Gostaria que a nossa família fosse maior...