News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave,1 vs SCBRAGA,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de March de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: ComContaPesoEMedida on 22 de March de 2014, 20:36
Quote from: Olho Vivo on 22 de March de 2014, 15:48
. Acabámos por ter o beneplácito da arbitragem para sairmos com um ponto dos Arcos, já que interrompeu um lance que teria provavelmente dado golo ao Rio Ave (mais uma bola parada!), não se percebe por que razão.

Pois eu quase tenho a certeza da razão que levou o árbitro a inviabilizar, bem cedo, qualquer hipótese de perigo para o SCBraga na sequência do livre por si ordenado.

De facto, nem precisei da repetição televisiva para ficar com a certeza que não ocorreu qualquer falta pois foi por demais evidente a «fita» do jogador do Rio Ave.

Por sua vez, Rui Silva não ia assinalar a falta mas, ao verificar as reclamações dos vilacondenses, optou pela solução mais fácil, uma solução que é repetidamente utilizada pelos árbitros quando se apercebem, atempadamente, que erraram: marcou a falta e pouco depois da bola ser batida ... assinala falta contra o clube que dela beneficiou! Isto é típico.

Aliás, Rui Silva que errou completamente, em minha opinião ao marcar a grande penalidade contra o Rio Ave, teve vários erros:

A favor do Braga ..... Marcação do penalti

A favor do Rio Ave ... a) marcação do canto que deu origem ao golo do Rio Ave; b) marcação da falta que deu origem àquela jogada que viria a tornar-se polémica pelo facto da bola ter entrado na baliza do SCB MUITO tempo depois de ele ter apitado!

Ele anulou o lance porque sabe que aquilo não era falta.  Aliás ele demorou uma eternidade a assinalar a suposta falta. Depois pensou,  Porra isto não era falta.  Assim que a falta seja batida eu apito uma coisa qualquer...
Foi isto.

Enviado do meu tmn smart a60 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Legionário

Eu que sou um crítico do NAC votei nele nesta jornada... e esta, hein??? Eu e grande parte dos foristas. Fica aqui comprovada que não há uma perseguição gratuita ao jogador. De facto, reconheço que este foi o melhor jogo dele esta época...à vigésima quarta jornada. Será que vai manter este nível ou tomou uns drunfos quaisquer??? Sei lá... quero é que o Braga ganhe no fim :P

Sem perder tempo com análises técnico-táticas (se é que a expressão existe!!!), tenho só a dizer que agonizei durante o jogo  :-\   Não me quero repetir mas se em vez do Luiz Carlos tivéssemos o Mossoró??? Em vez do Mauro tivéssemos o Hugo Viana??? O jogo acabaria igual??? Como se não bastasse levar com a mediocridade do meio campo, perder Alan e Rafa é complicado de digerir...e de gerir...

Vamos fazer o jogo da época quarta-feira e tenho a certeza que vamos suar muito, porque não temos um jogador que possa fazer a diferença. Ou será que vamos ter??? Teoricamente não (comprovado com dados empíricos  ;D) A ver vamos.

Contra o Benfica não estou nada otimista mesmo. A diferença qualitativa é brutal. Só com muita alma e alguma sorte ganharemos.

Aquiles

Boas,

Já estão feitas análises que cheguem e algumas que subscrevo.

Só referir alguns pontos que me parece merecerem ser destacados.

O Braga, está com mais alma, mas com alguma falta de imaginação no último terço do terreno de jogo.
O sistema táctico apresentado parece-me que carece de outros interpretes, principalmente nas alas.
O Rio Ave que nada fez até ao momento do golo, acabou por parecer que podia ter ganho os 3 pontos.
Jogar no erro dos outros continua a compensar, basta ver os golos do Chelsea, ontem quase todos em contra-ataque.
No computo dos 3 jogos que já realizamos contra eles, fomos sempre mais dominadores, fomos sempre quem tentou ganhar os jogos, mas os resultados falam por si...
As fitas dos jogadores do Rio Ave nos diversos jogos continuam, é um dos males do futebol em Portugal.

Venha o próximo jogo, que é para Ganhar!

A.COSTA

Votação encerrada. Eleito MGP ... NAC (Nuno André Coelho).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo