News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

rio ave,1 vs SCBRAGA,1 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de March de 2014, 22:37

Previous topic - Next topic

Nakamura

Quote from: Braga1921 on 21 de March de 2014, 21:53

PS : Alguém conhece o treinador dos infantis? ou Juniores? É que de certeza encontram lá defesa direito 500000000x melhor que o Baiano..que nódoa de jogador, não ganha 1 duelo.

Por amor de Deus.... Baiano é de longe o nosso melhor lateral!!
O único que consegue dar profundidade ao seu flanco.
E se este treinador quer jogar num 4-4-2 precisa de laterais que subam muito e só tem o Baiano para isso (basta recordamo-nos das equipas de Jesus, que tiveram sempre grandes laterais [que saudades de João Pereira]).

Mas é ver este jogo e pensar isto:
"Meu Deus, o Braga há poucos anos esteve a um grande nível europeu... teve equipas com o melhor futebol do nosso campeonato, foi dois anos à Champions... foi à final da Liga Europa... ganhou tanto dinheiro...
E agora tem um plantel de tipos como o Joãozinho, Milykovic, e outros que tais ( que nem vou dizer o nome para não queimar mais, mas todos sabemos - os que citei é que nem dá mesmo para disfarçar)."

Para quê o sonho de ir à Champions, então?
Para jogar com o Mauro, o Núrio, o Piqueti, o Kappel?

Para ter apenas um avançado de jeito, emprestado por 5 ou 6 meses....

Enfim!

Falta qualidade.

Temos:
- Eduardo,
- Santos,
- Custódio,
- Micael (sei que muitos não gostam mas é o único que tem categoria para pegar na bola e a levar para a frente - ainda que claramente sem alcançar minimamente o patamar de Mossoró)
- Alan (sim, mesmo com a idade)
- Rafa
- Pardo
- Rusescu

Agora façam uma equipa com isto!
Anos de progressos para chegar a isto.

E não metam lá o Luis Carlos: como já disse aqui, é um "pitbull", mas não tem pés para sair a jogar, para subir à área e aparecer a rematar ou a cabecear, etc. - Por isso, se não o querem pôr a trinco, que utilidade para ele?
A 8?? Vou repetir: não tem pézinhos nem qualidade para levar o jogo para a frente (quanto a isso, pegar no jogo e fazer subir a equipa, é R.Micael contra o mundo (com Pardo a esperar no flanco para tentar meter uma arrancada e Rusescu à espera de uma oportunidade).

Vá lá, no próximo jogo já teremos pelo menos Alan (sempre o eterno comandante). 

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: José Soares on 21 de March de 2014, 22:14
Péssimo futebol. O pior futebol que tenho visto o Braga jogar nos últimos anos. Futebol de segunda divisão.Tal como o treinador, que teve a ideia absurda de a 10 jogos do fim da época mudar a forma de jogar .
Empatamos com a equipa quase B do Rio Ave. Gostaram? Querem mais? Agradeçam ao nosso fantástico presidente.E hoje bem podem agradecer tambem ao árbitro.
Para a taça de Portugal não somos favoritos.

O que me custa mais é ver equipas como o Rio Ave, Académica, Nacional jogar mais e melhor do que nós, sem qualquer receio de nos defrontarem e  com melhor banco do que nós.

Para finalizar, e como sempre tenho dito, não entendo como podemos ter autenticas nulidades como Joãozinho, Nac e Micael em campo. E, pelo que ultimamente tem jogado, Mauro também não ira muito longe.
Hoje ninguém esteve particularmente bem. É triste o futebol do Braga. Um completo tédio.

nada a ver... MAS NADA MESMO!!!

o esquema tático do inicio do jogo que foi apresentado pela comunicação social era o seguinte:

EDUARDO

BAIANO  NAC   P.VINICIUS  JOÃOZINHO

CÚSTODIO

MAURO   L.CARLOS

R.MICAEL

PARDO   RUCESCO

O QUE OFENSIVAMENTE SE TRANSFORMAVA NISTO:

MAURO       L.CARLOS

BAINO   R.MICAEL   JOÃOZINHO

PARDO   RUCESCO

SÓ QUE O PARDO... O RUCESCO... O R.MICAEL... NÃO SOUBERAM PROCURAR ESPAÇOS... BUSCAR TRIANGULAÇÕES... IR EM BUSCA DO PASSE... COMO SE COSTUMA DIZER AO ENCONTRO DA BOLA... PASSARAM O TEMPO TODO ATÉ O SCBRAGA SOFRER O GOLO A SER PASSIVOS

agora porque é que eles foram passivos e depois de o ENORME sofrer o golo consequente mudança tática para o 4-2-3-1 passaram a ser activos já não sei...

SÃO TÓTÓS??? BURROS??? TEM DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM??? JOGADAS DE BASTIDORES DE EMPRESÁRIOS???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Cão Vadio

Quote from: Marco SCB SEMPRE on 21 de March de 2014, 22:00
A jogamos assim a taça é para esquecer completamente, jogo fraco fraco fraco!!!!  N Coelho o melhor em campo na minha opinião!!! Quarta tudo ao AXA!!!!
Força BRAGA
Se tivesse a certeza que ele na 4ª feira começa com esta equipa nem sequer punha lá os pés. Pra ficar mal disposto prefiro ficar em casa, é que assim tenho "rennie" logo á mão!

Mais Norte

O primeiro tempo não dava para pensar num "afundanço" tão grande na segunda parte. Nos primeiros 45´, embora sem criar oportunidades, tivemos o controlo do jogo. Talvez tenha sido consentido.

Depois foi o que se viu.

Uma equipa trabalhada desde o início da época, e com jogadores no seu devido lugar,  contra outra que anda à procura de algo parecido com uma identidade e em que faltam jogadores com qualidade para muitos postos.

Não há milagres...O treinador não pode fazer milagres.

O nosso futebol é muito pobre, sem profundidade nem largura. Só afunila e complica.

Vamos manter a raiva e terminar a época com dignidade. Sem baixar os braços.

Ganhámos um ponto, contra um Rio Ave de segunda linha, e, é lamentável dizê-lo, sentindo algum alívio.

Temos que pensar no próximo jogo e esperar que Alan já esteja em condições.

Quero ir à final da Taça de Portugal.

Magicobraga

Quote from: Nakamura on 21 de March de 2014, 22:15
Quote from: Braga1921 on 21 de March de 2014, 21:53

PS : Alguém conhece o treinador dos infantis? ou Juniores? É que de certeza encontram lá defesa direito 500000000x melhor que o Baiano..que nódoa de jogador, não ganha 1 duelo.

Por amor de Deus.... Baiano é de longe o nosso melhor lateral!!

Isso nao quer dizer muito ou mesmo nada, realmente a defesa é um sector que precisa de ser completamente renovada.

PS: Alguem que meta o Baiano a fazer cruzamentos nos treinos que bem precisa.

Cmcorreia

A 1 parte já tinha sido fraca, a 2 não foi melhor >:(
Apesar de muitos jogadores que são mais talhados para defender do que atacar (apesar de eu não entender o futebol dessa forma), não conseguimos defender bem porque não temos organização defensiva, existem muitos espaços entre sectores e entre os jogadores, assim qq equipa organizada e com jogadores com alguma qualidade nos cria dificuldades.

Como não consigo dissociar o ataque da defesa, como defendemos muito mal, e estamos, quanto a mim, mal organizados defensivamente, depois não conseguimos atacar com qualidade, e para piorar isso, os jogadores que hoje jogaram não tem criatividade nenhuma, conclusão, nenhuma jogada de perigo. Tivemos algumas ocasiões para criar perigo mas a tomada de decisão foi péssima, como quase sempre.

É o 3 jogo que vejo o Braga do J. Paixão, e nos 3 tivemos estes problemas que apontei, concluo que o problema estará entre o sistema adoptado, ou a falta de qualidade/capacidade dos jogadores em colocar em pratica o que pretende o treinador, julgo que será uma mistura das duas.
Para jogar como Paixão parece querer jogar, não temos jogadores, logo não prevejo daqui até final da época muito melhor do que isto, infelizmente.

Se fizermos um jogo paras a taça nestes pressupostos, julgo que teremos um dissabor... Mais um!!!
Espero que Alan volte rapidamente :-[

Apesar de tudo tivemos sorte, com outra arbitragem podíamos ter perdido, apesar de achar que o canto do 1 golo não existe, e a falta que dá o golo anulado tb não.
Cláudio Correia

easy_scb

Não gostei da equipa. Penso que hoje o treinador errou no 11 pois tornou o nosso jogo demasiado previsível e sem rasgo de velocidade.

Ainda assim pareceu-me ver por diversas vezes um projecto de trabalho táctico no plano de projectar os laterais, protegendo-os com os médios interiores. O problema é a forma paupérrima de todos os nossos jogadores.

Honestamente parece-me penalty, assim como não vislumbro nada que fosse motivo para anular o golo. De referir que ainda na 1a parte o árbitro marcou-nos uma falta ofensiva num canto numa situação idêntica.... mas que não deu golo.

Os comentadores da SportTV e a sua perentoriedade a analisar os lances são impressionantes. Pena é que o façam mediante as camisolas e se fosse o Benfica as coisas seriam diferentes.

Que este jogo tenha servido para o treinador entender que não podemos entrar sem velocidade. Salvou-se o ponto.

Cão Vadio

Quote from: Mais Norte on 21 de March de 2014, 22:18
O primeiro tempo não dava para pensar num "afundanço" tão grande na segunda parte. Nos primeiros 45´, embora sem criar oportunidades, tivemos o controlo do jogo. Talvez tenha sido consentido.

Depois foi o que se viu.

Uma equipa trabalhada desde o início da época, e com jogadores no seu devido lugar,  contra outra que anda à procura de algo parecido com uma identidade e em que faltam jogadores com qualidade para muitos postos.

Não há milagres...O treinador não pode fazer milagres.

O nosso futebol é muito pobre, sem profundidade nem largura. Só afunila e complica.

Vamos manter a raiva e terminar a época com dignidade. Sem baixar os braços.

Ganhámos um ponto, contra um Rio Ave de segunda linha, e, é lamentável dizê-lo, sentindo algum alívio.

Temos que pensar no próximo jogo e esperar que Alan já esteja em condições.

Quero ir à final da Taça de Portugal.
Com aquela eqipa inicial só dava mesmo para afunilar e afundar!!!

SCB Monsul

Hoje, pareceu-me que entramos com o intuito de testar um sistema novo, que possa anular o Rio Ave na taça. Fomos superiores, mas faltou criar mais perigo no último terço. Defensivamente ainda não estamos bem, de cada vez que o Rio Ave lá ia era uma tremideira. Fomos inferiores no jogo aéreo. Pareceu-me que fomos beneficiados naquele golo anulado, apesar de não haver canto no lance que deu origem ao golo adversário.

Para mim o MVP foi o Rúben Micael. O único que tentava levar a bola para a frente, mas depois passava ao Mauro e ele jogava para trás. Pardo o único que consegue desequilibrar.

Claramente faltam-nos soluções no banco e, sobretudo falta-nos muito dinamismo!

O Joãozinho é o pior jogador que já vi com a camisola do Braga. Por favor Paixão, tira-o da equipa!

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bracaraugustano

Mete dó ver esta equipa a jogar. Intensidade: zero. Qualidade de passe: zero. Bolas paradas do adversário centradas para a nossa área: erros de marcação e pânico geral. Fio de jogo: zero.

É preciso recuar muitos anos para ver futebol tão fraco. Incapazes de ganhar, ou de sequer dominar, a equipa B do Rio Ave.

Não gosto de ver o Braga a ser roubado. Na Taça da Liga foi-o claramente. Hoje, pelo contrário, não perdemos porque o árbitro foi amigo. Enfim...

zebraga1985

A grande fatia do plantel do Braga ganha num mês aquilo que eu ganho em dois anos de trabalho, ou mais do que isso em alguns casos...

Não admito portanto falta de atitude e falta de ambição... Eu trabalho 9/10h por dia a troco de um misero salário comparativamente com estes senhores!

Começo a dar razão aos críticos do Salvador, parece que ninguém manda naquela casa!!! Acorda Salvador e já agora acorda-os também!!!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

nunes o bracaro

Quote from: Bracaraugustano on 21 de March de 2014, 22:25
Não gosto de ver o Braga a ser roubado. Na Taça da Liga foi-o claramente. Hoje, pelo contrário, não perdemos porque o árbitro foi amigo. Enfim...
Verdade......
vamos ter esperança que na quarta a equipa possa transcender e dar-nos uma pequena alegria, contudo não vai ser fácil.

Lá estarei (na pedreira) mas com pouca fé.

Magicobraga

macote

Mas é ver este jogo e pensar isto:
"Meu Deus, o Braga há poucos anos esteve a um grande nível europeu... teve equipas com o melhor futebol do nosso campeonato, foi dois anos à Champions... foi à final da Liga Europa... ganhou tanto dinheiro...
E agora tem um plantel de tipos como o Joãozinho, Milykovic, e outros que tais ( que nem vou dizer o nome para não queimar mais, mas todos sabemos - os que citei é que nem dá mesmo para disfarçar)."

Para quê o sonho de ir à Champions, então?
Para jogar com o Mauro, o Núrio, o Piqueti, o Kappel?

Para ter apenas um avançado de jeito, emprestado por 5 ou 6 meses....

Enfim!

Falta qualidade.

Temos:
- Eduardo,
- Santos,
- Custódio,
- Micael (sei que muitos não gostam mas é o único que tem categoria para pegar na bola e a levar para a frente - ainda que claramente sem alcançar minimamente o patamar de Mossoró)
- Rafa
- Pardo
- Rusescu

Anos de progressos para chegar a isto.

TUDO DITO E RESUMIDO !

braga grande

Sem tirar nem por!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!

Legião

Talvez não devesse ser assim mas no que toca a intensidade é normal que na cabeça dos jogadores tenha pesado o jogo da próxima quarta-feira, uma lesão era praticamente irrecuperável para a meia-final.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

alves

Será que nestes últimos jogos, Agra, Pedro Santos, João Pedro, Hugo Vieira, Edinho, Yazalde, Zé Luis, não faziam falta? Acabamos os jogos ultimamente a lançar no ataque o Piqueti, Moreno e Chidi porque não há mais ninguém (não critico os jogadores, mas os jovens lançam-se numa equipa feita, não como trunfo para decidir resultados, que representa uma enorme pressão que lhes pode estragar a evolução como jogadores).

Este é sem dúvida um dos piores planeamentos de época que vi no Braga, mesmo na primeira época de Salvador o plantel era mais equilibrado. De quem é a responsabilidade? Só do Jesualdo? Não deve haver alguém junto da direção técnica que perceba de bola e que devia precaver estas situações? Quem permitiu tantas contratações para depois emprestar 95% delas?

PauloLopes

Enfim!

Falta qualidade.

Temos:
- Eduardo,
- Santos,
- Custódio,
- Rafa
- Pardo
- Rusescu

A história começa e acaba aqui, porque não dá mais.

Principalmente ao ver a 1a parte que fizemos contra o Nacional, e a forma como a estrutura da equipa estava montada, pensei que íamos trabalhar na sua afinação, puro engano.

Sem duvida nenhuma que a única alegria deste ano se chama Jamor, mas tenho duvidas, se lá conseguimos chegar. :(

recsally

Esqueçam tácticas e estratégicas,  chega a ser embaraçoso jogadores profissionais não serem capazes de acertar 2/3 passes simples seguidos, já para não falar nos passes longos e na marcação das bolas paradas.

Hoje, pela primeira vez na minha vida fiquei contente por a minha equipa ter sido beneficiada pelos erros de arbitragem. O Rio Ave mereceu depois daquele comunicado estupido... o penalty não deveria ter sido e o lance do golo (não é golo anulado pois o apito é bem audivel antes da bola entrar) nasce de uma falta inexistente e que o arbitro so marcou por causa dos bruás da bancada!

NAC bom jogo (para o costume!!), Custódio dos menos maus. O resto como já disse chega a ser embaraçoso...

Ze Cometa ė verdade, nem qd lutavamos para nao descer era tão desanimador e frustante ver o nosso ENORME Braga jogar.  Mas quarta-feira la estarei em frente ao PC (infelizmente não posso ir ao estádio) a sofrer mais uma vez!!

Enviado do meu GT-P5210 através de Tapatalk

Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

braga grande

Jogo de nervos quarta !tems q acreditar sempre alguma vez às terão q sair!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
braga è scbraga!!!!