News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SCBRAGA - 21.03.2014 - 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de March de 2014, 23:44

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Off-Topic: Jogo com as galinhas Domingo 30-Mar às 17h00  :o

Lugar Anual – Entrada gratuita Incluído
Sócios sub 14 – 3€
Sócios – 7.5€ e 10€

Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: rpo.castro on 20 de March de 2014, 10:48
Off-Topic: Jogo com as galinhas Domingo 30-Mar às 17h00  :o

Lugar Anual – Entrada gratuita Incluído
Sócios sub 14 – 3€
Sócios – 7.5€ e 10€

Preços para adeptos:

Laterais – 25€
2ª categoria - 30€
1ª categoria – 75€

Isso é em todos os jogos, não é só nesse. Nos 12 jogos já realizados sempre apareceu entrada gratuita  ::)

barinho

Acho que a admiração dele é mesmo o horário.

O que não vale jogarmos com um metralha para termos um horário decente,até nisto são beneficiados...

rpo.castro

Quote from: barinho on 20 de March de 2014, 10:58

O que não vale jogarmos com um metralha para termos um horário decente,até nisto são beneficiados...
Era mesmo isso. É preciso vir um metralha para termos um horário decente
Quem não sente não é filho de boa gente.

bruce

Quote from: barinho on 20 de March de 2014, 10:58

Ao domingo os horários dos três clubes é 17 ou 18, e 19 ou 20. Se um jogo é as 17 o outro é as 19.

O seguinte em casa é com porto e o horário também deve ser bom.

bruce

QuoteQuatro ausentes no último treino para Vila do Conde

O plantel do SC Braga cumpriu na manhã desta quinta-feira o derradeiro treino para o jogo com o Rio Ave (sexta-feira, 20 horas, em Vila do Conde), referente à 24.ª jornada da Liga.

A sessão de trabalho, acompanhada de perto por António Salvador, não trouxe novidades no que ao boletim clínico diz respeito.

Com efeito, Rafa, Sasso, Éder e Alan, todos com problemas físicos, continuam entregues aos cuidados do departamento médico.

A partir das 12.30 horas, Jorge Paixão fará a projeção da deslocação da equipa minhota a Vila do Conde.

Sempre pensei que o Alan estivesse disponivel

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: AP_scb on 20 de March de 2014, 11:24

O plantel do SC Braga cumpriu na manhã desta quinta-feira o derradeiro treino para o jogo com o Rio Ave (sexta-feira, 20 horas, em Vila do Conde), referente à 24.ª jornada da Liga.

A sessão de trabalho, acompanhada de perto por António Salvador, não trouxe novidades no que ao boletim clínico diz respeito.

Com efeito, Rafa, Sasso, Éder e Alan, todos com problemas físicos, continuam entregues aos cuidados do departamento médico.

A partir das 12.30 horas, Jorge Paixão fará a projeção da deslocação da equipa minhota a Vila do Conde.

Já há vídeo da conferência no canal de televisão do ENORME SCB??
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

krugger

Não vale apena arriscar uma recuperação à pressa e depois o resultado ser muito pior, temos jogos pela frente em que iremos precisar de um Alan no topo, meia final da taça, benfica em casa, olhao e porto em casa. PAra este jogo que jogue com o Battaglia/chidi/ ou piquetti.

Jogo muito compliacado, mas a vitoria é essencial.

NeeDXxPT

Quote from: AP_scb on 20 de March de 2014, 10:20
Ojogo fala em poupar o Santos neste jogo por ter 4 amarelos, que coisa mais ridícula. Temos tantos centrais, se vir amarelo joga outro.
O jogo de amanha é importante para andar em poupanças, com um plantel sem uma grande qualidade é mais fácil conquistar os 3 pontos amanha.

Estou mais preocupado com falta de opções nas alas que centrais, espero que alan recupere

Mas algum deles esta a nível do santos?? Eu acho que não e se Paixão não meter santos a titular não surpreende

O meu 11 seria
Eduardo

Baiano Sasso NAC Joãozinho
Custódio
Luiz Carlos
Ruben Micael
Rusescu
          Pardo
Moreno

Com estes 3 na frente tínhamos um ataque muito móvel e que confundia a defesa adversária
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Cão Vadio

Quote from: krugger on 20 de March de 2014, 13:47

Não vale apena arriscar uma recuperação à pressa e depois o resultado ser muito pior, temos jogos pela frente em que iremos precisar de um Alan no topo, meia final da taça, benfica em casa, olhao e porto em casa. PAra este jogo que jogue com o Battaglia/chidi/ ou piquetti.

Jogo muito compliacado, mas a vitoria é essencial.
Tenho quase a certeza de que ele jogará na próxima 4ªfeira.
Mas é isso, não vale a pena arriscar sob pena de ficar sem ele para o resto da época, o que era catastrófico devido a não haver substituto á altura.
E amanhã mais uma vez vai fazer muita falta. Espero que a equipa que entre em campo sue a camisola.

Bora lá pra vingança Braga

Cão Vadio

Quote from: NeeDXxx on 20 de March de 2014, 14:25
Ojogo fala em poupar o Santos neste jogo por ter 4 amarelos, que coisa mais ridícula. Temos tantos centrais, se vir amarelo joga outro.
O jogo de amanha é importante para andar em poupanças, com um plantel sem uma grande qualidade é mais fácil conquistar os 3 pontos amanha.

Estou mais preocupado com falta de opções nas alas que centrais, espero que alan recupere

Mas algum deles esta a nível do santos?? Eu acho que não e se Paixão não meter santos a titular não surpreende

O meu 11 seria
Eduardo

Custódio
Luiz Carlos
Ruben Micael
Rusescu
          Pardo
Moreno

Com estes 3 na frente tínhamos um ataque muito móvel e que confundia a defesa adversária
Mas alguém tem dúvida de que se o Santos jogar amanhã já não joga no Domingo? Mesmo que não faça qualquer falta, o gajo de amarelo arranja forma de lhe dar o cartão para não jogar com os "mouros".
Por isso, se calhar faz sentido jogar com Vinicios, sasso ou Kadu, ou tirar a dupla de centrais destes 3 que mencionei.

joelvm

Quote from: NeeDXxx on 20 de March de 2014, 14:25

O meu 11 seria
Eduardo

Custódio
Luiz Carlos
Ruben Micael
Rusescu
          Pardo
Moreno

Sinceramente não gostei nada de Moreno contra a Académica, nada mesmo por isso apostava em:

Eduardo

Baiano Kadu NAC Joãozinho

Custódio

Luiz Carlos Ruben Micael  Chidi

Rusescu  Pardo

NeeDXxPT

E que tal jogar sem extremos??

Eduardo
Baiano  Sasso NAC Joãozinho
Custódio
Luiz Carlos Mauro
   Rúben Micael
Rusescu Pardo

No lugar de Mauro Battaglia também e opção

Cão Vadio

Árbitro: Rui Silva de Vila Real.

A ver vamos se não é mais uma encomenda! :-\

JotaCC

Quote from: NeeDXxx on 20 de March de 2014, 15:15

Eduardo
Custódio
Luiz Carlos Mauro
   Rúben Micael
Rusescu Pardo

Já deu para ver que a dupla Rucesco - moreno não funciona e o Sasso está magoado

eu colocava

Eduardo
Baiano - Santos - NAC - Joazinho

Custodio

Luis Carlos             Micael

Piqueti     Rucesco       Pardo

barinho

Se o Santos levar o 5º levou,não acho que seja correcto não o pôr a jogar,especialmente sem o Sasso.E na meia final só não joga quem for expulso neste jogo.

NeeDXxPT

Quote from: JotaCC on 20 de March de 2014, 15:24

Eduardo
Custódio
Luiz Carlos Mauro
   Rúben Micael
Rusescu Pardo

Já deu para ver que a dupla Rucesco - moreno não funciona e o Sasso está magoado

eu colocava

Eduardo

Custodio

Mas vale arriscar no santos num jogo deste?? Não sei nao

JotaCC

Quote from: NeeDXxx on 20 de March de 2014, 15:49
Quote from: JotaCC on 20 de March de 2014, 15:24

Eduardo
Custódio
Luiz Carlos Mauro
   Rúben Micael
Rusescu Pardo

eu colocava

Eduardo

Custodio

Mas vale arriscar no santos num jogo deste?? Não sei nao

Muitos podem me condenar pelo que vou escrever mas acho que temos mais hipóteses de vencer este jogo que o próximo na luta pelo quinto lugar, porque em caso de derrota o Rio Ave fica só a um ponto,  eu colocava o Santos a jogar.

NeeDXxPT

JotaCC

Quote from: NeeDXxx on 20 de March de 2014, 17:03
Mas o próximo e em casa e temos 50-50 de ganhar

Achas mesmo com um plantel desfeito e os melhores jogadores lesionados, não estou tão otimista. Por muito que me custe dizer isto mas neste momento os lampioes tem o melhor plantel do campeonato e podem se dar ao luxo de trocar os jogadores que quiserem.