News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SCBRAGA - 21.03.2014 - 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de March de 2014, 23:44

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Nova batalha, desta vez no batatal ... mas sem Olegário.

Mais um jogo a uma sexta-feira... mas certamente a equipa não estará sozinha.

Força Braga, vamos acreditar e apoiar a equipa!

Que haja bilhetes a preços decentes ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

bruce

Outra sexta????   >:(

Temos dois jogos seguidos com o rio-ave, temos de os ganhar para animar a malta

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 14 de March de 2014, 23:44
Nova batalha, desta vez no batatal ... mas sem Olegário.

Mais um jogo a uma sexta-feira... mas certamente a equipa não estará sozinha.

Força Braga, vamos acreditar e apoiar a equipa!

Que haja bilhetes a preços decentes ....

Caro Costa : se Deus quizer, estaremos máis uma vez onde há que estar...
Ora bem : estaremos nos. Mas também estará um primo do Olegário... (e já me entendes).
O Braga, agora, joga sempre contra 12.
Ainda assim...
FORÇA BRAGA!
A LUTA CONTINUA!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

Temos jogo na quarta seguinte, com o mesmo clube. Faz algum sentido. Eu não me chateio muito com isso. E tendo em conta o deplorável estado físico da nossa equipa, até agradeço.

Legião

Guimarães perdeu em casa o Maritimo perdeu também falta ver amanhã o Nacional, esta jornada não sendo extraordinária com o empate em Coimbra até pode ser positiva.

Aquiles

Boas,
O Nacional amanhã também vai perder, basta ver o arbitro que foi escolhido, um lampião dos 4 costados....

A escolha destes horários é mesmo para impedir que os adeptos se desloquem a apoiar o Braga, aqui o pessoal trabalha e só alguns é que tem horário para ir fora ver jogos a esta hora...

Mas contra tudo e contra todos, o Braga vai lá jogar para ganhar, apesar daquilo ser uma equipa de batoteiros.

easy_scb

Para este jogo espero um rever de estratégia. O 4x1x3x2 apresenta-se como um esquema bastante agradável de seguir e parece-me pouco provável que o treinador abdique desse esquema quando a equipa está a crescer. A verdade é que o esquema tem já as suas bases lançados e a partir de agora existem condições para melhorar.

Quando falo de refazer a estratégia, refiro-me a correcções pontuais. Ficou provado que Rusescu e Moreno não funcionaram como dupla, pois nenhum tem a capacidade de se tornar o avançado móvel que explora as alas e desposiciona defesas. Desta forma espero o regresso de Pardo à frente de ataque.

Abre-se vaga na direita. Apostar em Chidi sobre a esquerda e em Luiz Carlos sobre a direita? Fazer entrar Piquéti directamente para o 11 na extrema? Ou, numa hipótese mais remota, dar a Battaglia a titularidade?

É complicado de analisar pois todas as opções têm prós e contras. Pessoalmente não me agradaria ver uma equipa demasiado agarrada com dois médios com pouca profundidade. Esta perspectiva seria uma realidade com as alternativas Chidi ou Battaglia.

A minha escolha seria Piquéti. Existe toda uma semana para o preparar para o jogo elucidando-o da importância em posicionar-se bem em termos defensivos.

Apostaria em:

Eduardo

Baiano   Santos   P Vinicius   Joãozinho

Custódio

Piquéti   R Micael   L Carlos

Pardo Rusescu

Assumo que Alan não estará pronto, e que, mesmo que esteja, será poupado para um dos jogos da época: o da 4ª feira seguinte contra o mesmo adversário.

edit: E se Paulo Vinicius está realmente recuperado ao ponto de ir para o banco então é hora de lhe dar o seu devido lugar como titular.

Estive quase quase quase a abdicar de Rusescu em prol da maior capacidade física de Moreno. Em primeiro porque gostaria de ver como o colombiano se sentiria sozinho a pisar os terrenos do PL. E segundo porque claramente Rusescu é um jogador que encaixa mal nos jogos em que os médios não estão tão próximos dos avançados.

GALEGO

Contas da leiteira...

Nacional perde porque ... lampiao tem que ganhar
Ficamos a tres...

Próxima : nos ganhamos em Vila do Conde, Nacional perde em Olhao porque senao Olhanense tem que encargar o seu funeral...
Igualamos a pontos...

Seguinte :
Nos ganhamos no Axa ao lampiao...
O Porto va a Madeira e ganha ao Nacional...
Ficamos 3 pontos por riba...

Ah, se fosse tao fácil!

Ainda assim : o Zeca Afonso, falava, entre cançao e cançao, no seu último concerto ao vivo,
no Coliseum do Porto, que ...
"Por qué nao?. A utopía, um día, pode concretizarse!"

Força Braga!
A luta continúa!!

Eskol

Quote from: easy_scb on 15 de March de 2014, 23:43
Para este jogo espero um rever de estratégia. O 4x1x3x2 apresenta-se como um esquema bastante agradável de seguir e parece-me pouco provável que o treinador abdique desse esquema quando a equipa está a crescer. A verdade é que o esquema tem já as suas bases lançados e a partir de agora existem condições para melhorar.

Quando falo de refazer a estratégia, refiro-me a correcções pontuais. Ficou provado que Rusescu e Moreno não funcionaram como dupla, pois nenhum tem a capacidade de se tornar o avançado móvel que explora as alas e desposiciona defesas. Desta forma espero o regresso de Pardo à frente de ataque.

Abre-se vaga na direita. Apostar em Chidi sobre a esquerda e em Luiz Carlos sobre a direita? Fazer entrar Piquéti directamente para o 11 na extrema? Ou, numa hipótese mais remota, dar a Battaglia a titularidade?

É complicado de analisar pois todas as opções têm prós e contras. Pessoalmente não me agradaria ver uma equipa demasiado agarrada com dois médios com pouca profundidade. Esta perspectiva seria uma realidade com as alternativas Chidi ou Battaglia.

A minha escolha seria Piquéti. Existe toda uma semana para o preparar para o jogo elucidando-o da importância em posicionar-se bem em termos defensivos.

Apostaria em:

Eduardo

Baiano   Santos   P Vinicius   Joãozinho

Custódio

Piquéti   R Micael   L Carlos

Pardo Rusescu

Assumo que Alan não estará pronto, e que, mesmo que esteja, será poupado para um dos jogos da época: o da 4ª feira seguinte contra o mesmo adversário.

edit: E se Paulo Vinicius está realmente recuperado ao ponto de ir para o banco então é hora de lhe dar o seu devido lugar como titular.

Estive quase quase quase a abdicar de Rusescu em prol da maior capacidade física de Moreno. Em primeiro porque gostaria de ver como o colombiano se sentiria sozinho a pisar os terrenos do PL. E segundo porque claramente Rusescu é um jogador que encaixa mal nos jogos em que os médios não estão tão próximos dos avançados.

estas te a esquecer do NAC, que nem que perca uma perna entra na equipa titular

Legião

Quote from: GALEGO on 16 de March de 2014, 02:29
Contas da leiteira...

Nacional perde porque ... lampiao tem que ganhar
Ficamos a tres...

Próxima : nos ganhamos em Vila do Conde, Nacional perde em Olhao porque senao Olhanense tem que encargar o seu funeral...
Igualamos a pontos...

Seguinte :
Nos ganhamos no Axa ao lampiao...
O Porto va a Madeira e ganha ao Nacional...
Ficamos 3 pontos por riba...

Ah, se fosse tao fácil!

Ainda assim : o Zeca Afonso, falava, entre cançao e cançao, no seu último concerto ao vivo,
no Coliseum do Porto, que ...
"Por qué nao?. A utopía, um día, pode concretizarse!"

Força Braga!
A luta continúa!!

Caro Galego acho que essas contas até podem ser possíveis, mas para mim e apesar do Nacional ser das melhores equipas a praticar futebol esta época, penso que a luta pela Europa tem outros sérios candidatos ao 5º lugar como o Guimarães e o Marítimo, aqui no fórum estamos muito focados no Nacional mas se virmos no calendário os jogos que faltam para o final acho que o Guimarães ainda é dos que tem a vida mais facilitada para lá chegar e isso pode fazer a diferença. Isto é apenas teoria e agora já não há jogos fáceis mas é a minha ideia.

Robalo

Para ja a unica certeza é que o Santo vai levar um cartão amarelo...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Eu acredito no nosso SCBraga... Eu quero e começo a acreditar no Mister Jorge Paixão... Como já repeti várias vezes está temporada aqui no fórum usando o futebolês, O SCB TEM OVOS DE QUALIDADE SUPERIOR, ACIMA DA MÉDIA... agora é preciso é saber cozinha-los...

E até ao momento, no meu entender, Jorge Paixão nestes 3 jogos tem apresentado uns pratos interessantes...

Agora é necessário continuar a desenvolvê-los... Aprimora-los... Melhora-los até ao nível de obra prima.

Nem que para isso tenha que alterar as receitas... Reescreve-las... Deitar fora as receitas antigas do passado (recente ou longínquo) do Sp.Braga... E conseguir com todos os ingredientes (50 elementos +/-... Equipa A e equipa B) fazer a(s) receita(s) do(s) sucesso(s)... Dos jogos ganhos sempre e em todos os campos... Das conquistas de taças... Troféus... Medalhas... Campeonatos...

mensagem que tem que estar presente em todos nós braguistas... Em todo o SCBRAGA... Seja administração, equipa técnica, plantel, passando pelos roupeiros, pessoal que rega a relva, apanha bolas...

EU CONFIO... EU ACREDITO!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Este jogo ainda pode ter importância se o Nacional não vencer o Benfica, como é expectável.

A ver pelo 'filme de Barcelos' neste fim de semana o Rio Ave tem um 'andor' que não consigo alcançar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Hoje não se ouve o Sporting a ladrar...CAMELOS!

Empurrados literalmente para os 3 pontos...e depois queixam-se á uefa etc.

Tivessem uma arbitragem como tivemos no Rio Ave e já tinham morrido todas as virgens ofendidas daquele clube que tem como símbolo nos últimos anos em vez de um leão um Hamster.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

NeeDXxPT

Perfeito era uma cabazada das antigas ou ganhar 1-0 com um auto golo deles xD
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Dracul

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de March de 2014, 23:23

Tivessem uma arbitragem como tivemos no Rio Ave e já tinham morrido todas as virgens ofendidas daquele clube que tem como símbolo nos últimos anos em vez de um leão um Hamster.

A choradeira valeu a pena.

Para nós é mau, pois se formos à final da Taça com o FCP temos mesmo que ganhar para conseguir um lugar na Liga Europa; ou então conseguir o 5º lugar, no mínimo. E agora, com o campeonato perdido, o FCP vai-se virar para a Taça.

Mas ainda estou à espera de ouvir o Grunho de Carvalho a falar da arbitragem desta vez.

duasbancadas

Quote from: Dracul on 17 de March de 2014, 09:30

Para nós é mau, pois se formos à final da Taça com o FCP temos mesmo que ganhar para conseguir um lugar na Liga Europa; ou então conseguir o 5º lugar, no mínimo. E agora, com o campeonato perdido, o FCP vai-se virar para a Taça.

Mas ainda estou à espera de ouvir o Grunho de Carvalho a falar da arbitragem desta vez.
Pensei que bastava a presença na Final... :o
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

rpo.castro

Quote from: duasbancadas on 17 de March de 2014, 09:54

E basta a presença na final, a não ser que o Estoril vá à Champions
Quem não sente não é filho de boa gente.

barinho

Quote from: rpo.castro on 17 de March de 2014, 10:07
Quote from: duasbancadas on 17 de March de 2014, 09:54

E basta a presença na final, a não ser que o Estoril vá à Champions

Nesse caso se perdessemos quem ia à LE era o 6º?