News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SCBRAGA - 21.03.2014 - 20H00 - Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 14 de March de 2014, 23:44

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: barinho on 17 de March de 2014, 10:30
Nesse caso se perdessemos quem ia à LE era o 6º?

Se o outro finalista for o Benfica, a mera presença na final dará imediatamente acesso à Liga Europa; só se um dos finalistas for o Porto é que a presença na final poderá não dar acesso às competições europeias - e apenas se o Porto não conseguir ficar nos três primeiros lugares da Liga. Neste caso, sim, o sexto classificado poderá ter acesso à última vaga europeia.

JCosta

o sexto lugar está perfeitamente ao nosso alcance. mas temos que apostar nas duas frentes.

sexto lugar e final conjugadas garantem a europa.
Saudinha... da boa.

sedas

Quote from: Olho Vivo on 17 de March de 2014, 10:40
Quote from: barinho on 17 de March de 2014, 10:30
Nesse caso se perdessemos quem ia à LE era o 6º?

Se o outro finalista for o Benfica, a mera presença na final dará imediatamente acesso à Liga Europa; só se um dos finalistas for o Porto é que a presença na final poderá não dar acesso às competições europeias - e apenas se o Porto não conseguir ficar nos três primeiros lugares da Liga. Neste caso, sim, o sexto classificado poderá ter acesso à última vaga europeia.

Honestamente penso que para nós ficou tudo na mesma.. O Porto ainda tem 4 pontos de avanço sobre o Estoril e não acredito que percam a hipótese de jogar na Champions..

Pensar que o Porto ainda perde o 3º lugar é pensar no descalabro total deles e eu não acredito que isso aconteça..

Sá Pinto

A partida está agendada para sexta-feira, às 20H, no Estádio do Rio Ave Futebol Clube. Os bilhetes já estão disponíveis com os seguintes preços:

Bancada Nascente: 10€

Bancada Poente Descoberta: 15€

Bancada Coberta: 20€

In Rioave-fc.pt
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

IrmaoEsteves

Que venha uma vitória!! Siga Braga, já falta pouco..:)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

RKid

Bilhetes a 10€ , mas  o Braga não pôs o preço do Transporte ou não vão organizar viagem?  :-X

castroferreira

Quote from: Duffman on 16 de March de 2014, 10:05
Quote from: easy_scb on 15 de March de 2014, 23:43
Para este jogo espero um rever de estratégia. O 4x1x3x2 apresenta-se como um esquema bastante agradável de seguir e parece-me pouco provável que o treinador abdique desse esquema quando a equipa está a crescer. A verdade é que o esquema tem já as suas bases lançados e a partir de agora existem condições para melhorar.

Quando falo de refazer a estratégia, refiro-me a correcções pontuais. Ficou provado que Rusescu e Moreno não funcionaram como dupla, pois nenhum tem a capacidade de se tornar o avançado móvel que explora as alas e desposiciona defesas. Desta forma espero o regresso de Pardo à frente de ataque.

Abre-se vaga na direita. Apostar em Chidi sobre a esquerda e em Luiz Carlos sobre a direita? Fazer entrar Piquéti directamente para o 11 na extrema? Ou, numa hipótese mais remota, dar a Battaglia a titularidade?

É complicado de analisar pois todas as opções têm prós e contras. Pessoalmente não me agradaria ver uma equipa demasiado agarrada com dois médios com pouca profundidade. Esta perspectiva seria uma realidade com as alternativas Chidi ou Battaglia.

A minha escolha seria Piquéti. Existe toda uma semana para o preparar para o jogo elucidando-o da importância em posicionar-se bem em termos defensivos.

Apostaria em:

Eduardo

Baiano   Santos   P Vinicius   Joãozinho

Custódio

Piquéti   R Micael   L Carlos

Pardo Rusescu

Assumo que Alan não estará pronto, e que, mesmo que esteja, será poupado para um dos jogos da época: o da 4ª feira seguinte contra o mesmo adversário.

edit: E se Paulo Vinicius está realmente recuperado ao ponto de ir para o banco então é hora de lhe dar o seu devido lugar como titular.

Estive quase quase quase a abdicar de Rusescu em prol da maior capacidade física de Moreno. Em primeiro porque gostaria de ver como o colombiano se sentiria sozinho a pisar os terrenos do PL. E segundo porque claramente Rusescu é um jogador que encaixa mal nos jogos em que os médios não estão tão próximos dos avançados.

estas te a esquecer do NAC, que nem que perca uma perna entra na equipa titular
O diabo seja surdo mudo e cego..... esqueçam a Nodo do NAC --
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

bruce

Acompanha os Gverreiros do Minho na batalha de Vila do Conde!

RioAve vs SCBraga | 21 de março às 20h00

Bilhete - 10€
Pack (viagem + bilhete) - 14.5€
Em todas as batalhas... a mesma Paixão!

magico_scbraga

Gostava que o Piqueti fosse aposta para este jogo.
Por mim jogariam : Eduardo; Baiano; Nuno André Coelho e Santos; Joãozinho; Custódio e Micael; Piqueti (na direita) e Luiz Carlos (na esquerda); Pardo e Rusescu.
Obviamente, qualquer solução que se pudesse adiantar para este jogo nunca seria a ideal, tendo em conta que nos faltam Rafa, Alan e, penso eu, Sasso.
De resto, só rezo para que o Santos não leve o 5º amarelo neste jogo pois na jornada seguinte defrontamos o Benfica.
Mas, para que o jogo seguinte continue a ser verdadeiramente importante na luta pelo 5º lugar, não podemos voltar a escorregar em Vila do Conde. E estou convencido de que, mesmo nas condições anormais com que nos deparamos, temos capacidade para vencer o Rio Ave.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

JMSG

Bem, já vi que saíram as nomeações da arbitragem para este jogo, e calha-nos um árbitro que ultimamente tem cometido algumas gafes. No entanto, e conhecendo-o eu bem (é meu professor de contabilidade na universidade), se errar, acho que vai ouvir bem nas orelhas!  ;D agora mais a sério, ele é um tipo muito porreiro, acessível, e o prof mais brincalhão que se calhar tenho, e, por isso, acredito que não vai cometer mais erros grosseiros, porque acumulando aos que já tem, para o ano arrisca-se a descer um patamar na arbitragem. Além de que na segunda ía sair da aula com as orelhas a arder ;D
Cumprimentos a todos e que o nosso Braga trucide esses caxineiros sexta e para a taça também!

Aquiles

Mais um jogo para atacar e Ganhar!

Já sabemos que vamos entrar com uma postura ofensiva, com os olhos na baliza, ou não fosse o treinador o Jorge Paixão.

Depois com garra e Espirito Gverreiro, há que tratar de fazer a diferença e conquistar os 3 pontos.

Força Braga, traz mais uma Vitória!

Magicobraga

Eu gostava que o Chidi jogasse a titular, é o melhor jogador da equipa B e acho que encaixaria bem no lado esquerdo do meio campo (onde jogou contra a Academica) passando o Luiz Carlos para a direita.

Sérgio Gonçalves

Voltamos a não aproveitar uma jornada em que podíamos ter ganho pontos (pelo menos) ao Nacional. Temos de continuar focados em vencer para nos colarmos ao Nacional e assim aspirar a ficar em 5º.
Sócio nº 2014

PAF

Quote from: Sérgio Gonçalves on 19 de March de 2014, 15:41
Voltamos a não aproveitar uma jornada em que podíamos ter ganho pontos (pelo menos) ao Nacional. Temos de continuar focados em vencer para nos colarmos ao Nacional e assim aspirar a ficar em 5º.

Pelo menos ao Nacional ganhamos e ao Guimarães também. Não ganhamos foi os que queríamos.

O Rio Ave vinha passando um momento menos bom, penso que fruto da euforia do apuramento para a final da taça da liga, mas a jornada passada tiveram um excelente resultado no Gil.
Tal como a Académica é uma equipa que joga muito no erro do adversário, se o Braga "quiser" sai de lá pelo menos com empate, fazendo um jogo táctico ao meio campo, mas como não vai ser isso que vai acontecer, vamos esperar que a defesa esteja bem e o ataque ainda melhor.

Lateralus

Para mal dos nossos pecados, parece que vai chover precisamente no dia do jogo. Assim sendo, é esquecer o jogar futebol. Só com muita luta de lá sairemos com a vitória.

A meia-final começa-se a jogar nesta partida.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: castroferreira on 17 de March de 2014, 23:15
Quote from: Duffman on 16 de March de 2014, 10:05
Para este jogo espero um rever de estratégia. O 4x1x3x2 apresenta-se como um esquema bastante agradável de seguir e parece-me pouco provável que o treinador abdique desse esquema quando a equipa está a crescer. A verdade é que o esquema tem já as suas bases lançados e a partir de agora existem condições para melhorar.

Quando falo de refazer a estratégia, refiro-me a correcções pontuais. Ficou provado que Rusescu e Moreno não funcionaram como dupla, pois nenhum tem a capacidade de se tornar o avançado móvel que explora as alas e desposiciona defesas. Desta forma espero o regresso de Pardo à frente de ataque.

Abre-se vaga na direita. Apostar em Chidi sobre a esquerda e em Luiz Carlos sobre a direita? Fazer entrar Piquéti directamente para o 11 na extrema? Ou, numa hipótese mais remota, dar a Battaglia a titularidade?

É complicado de analisar pois todas as opções têm prós e contras. Pessoalmente não me agradaria ver uma equipa demasiado agarrada com dois médios com pouca profundidade. Esta perspectiva seria uma realidade com as alternativas Chidi ou Battaglia.

A minha escolha seria Piquéti. Existe toda uma semana para o preparar para o jogo elucidando-o da importância em posicionar-se bem em termos defensivos.

Apostaria em:

Eduardo

Custódio

Pardo Rusescu

Assumo que Alan não estará pronto, e que, mesmo que esteja, será poupado para um dos jogos da época: o da 4ª feira seguinte contra o mesmo adversário.

edit: E se Paulo Vinicius está realmente recuperado ao ponto de ir para o banco então é hora de lhe dar o seu devido lugar como titular.

Estive quase quase quase a abdicar de Rusescu em prol da maior capacidade física de Moreno. Em primeiro porque gostaria de ver como o colombiano se sentiria sozinho a pisar os terrenos do PL. E segundo porque claramente Rusescu é um jogador que encaixa mal nos jogos em que os médios não estão tão próximos dos avançados.

estas te a esquecer do NAC, que nem que perca uma perna entra na equipa titular
O diabo seja surdo mudo e cego..... esqueçam a Nodo do NAC --

eu não vou dizer isto para defender o NAC... longe disso... mas, É PRECISO CONSOLIDAR OS PROCESSOS DEFENSIVOS... e só depois é que se podem pensar nos processos ofensivos...

para além disso, e isto em defesa completamente do NAC (apesar de, honestamente, não o achar acima da média como muitos outros no plantel do SCB), quem se lembra do TREPO DO PAULÃO??? pois é... quando cá chegou era conhecido por "coador"... mas foi o "coador" que nos levou à final da liga europa... ;) ;D

deixem de ser tacanhos... e dêem tempo ao SCB... seus treinadores... futebolistas... administração... etc e tal... crescerem... e voltarem a serem grandes como foram em 2011, e em várias outras temporadas, quando foram à final de Dublin da Liga Europa.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Apostaria em:

Eduardo

Custódio

Pardo Rusescu

até concordo com a equipa... só não concordo com o esquema... com esse 11 o esquema na minha opinião é mais este:

Eduardo

Custódio

R Micael   L Carlos

Piquéti Rusescu Pardo

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 3459 on 19 de March de 2014, 23:36
Apostaria em:

Eduardo

Custódio

Pardo Rusescu

até concordo com a equipa... só não concordo com o esquema... com esse 11 o esquema na minha opinião é mais este:

Eduardo

Custódio

R Micael   L Carlos

Piquéti Rusescu Pardo

ou este:

Eduardo

Custódio L Carlos

Piquéti   R Micael    Pardo

Rusescu

claro que as variantes e variáveis são imensas... as setinhas... as deslocações... as "mutações" com o decorrer do jogo...

apenas digo que para mim as tácticas/esquemas são mais esses no sentido das características dos futebolistas que estão na escolha...

bruce

Ojogo fala em poupar o Santos neste jogo por ter 4 amarelos, que coisa mais ridícula. Temos tantos centrais, se vir amarelo joga outro.
O jogo de amanha é importante para andar em poupanças, com um plantel sem uma grande qualidade é mais fácil conquistar os 3 pontos amanha.

Estou mais preocupado com falta de opções nas alas que centrais, espero que alan recupere