News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Custódio, Miguel Lopes e Hugo Viana convocados para o EURO2012!

Started by Luís Duarte, 14 de May de 2012, 20:04

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Parabéns aos Gverreiros Miguel Lopes e sobretudo Custódio!

Em relação ao Hugo Viana ele não foi e nunca será convocado com Paulo Bento, os atritos entre os dois vêm da época 2001/2002 no Sporting era os 2 ainda jogadores.
A maior prova disso foi dada por P. Bento enquanto treinador do Sporting que rejeitou o H. Viana e assim ele acabou em Braga!!
Por isso não adianta bater no ceguinho por com P. Bento nunca o H. Viana jogará na selecção.

Sérgio

Sinceramente não fiquei muito contente, apesar de não ter desgostado, pela chamada do ML. Primeiro não é nosso jogador, não valorizamos o "produto Braga". Depois não jogou muito (meia duzia de jogos razoáveis e só depois da lesão do Salino). E ainda porque há jogadores que podem oferecer mais à selecção.

A não convocatória do HV já era expectavel pois já se conhecia a posição daquele ignorante birrento do PB. Para Quim é decididamente o fim da linha não só na selecção mas talvez no Braga também (Uma época mais eventualmente). Agora que o Eduardo jogou imenso ai isso jogou..mas não foi esta época!

A inclusão de Custódio é, numa palavra, justíssima. O melhor "6" puro português da actualidade.

Não chamar o Manuel Fernandes é tão  ou mais grave que chamar o Ruben Micael. Toda a gente viu, a titulo de exemplo, quem segurava o Besiktas. Carlos Martins nem comento...

E já agora Varela em vez de Quaresma?

No futebol só sou de um. E à selecção desejo é pouca sorte e que o Custódio não se lesione para a CL!

Vasco Soares

Embora entenda que muitos achem que estivemos a valorizar alguem (miguel lopes) que nem nosso é, mas vejam a coisa pela positiva. Esta chamada acaba por ser uma mais valia na altura de negociar futuros jogadores, é que podemos por sempre na mesa o argumento de que os jogadores do braga sao vistos e chamados á seleçao.
Quanto ao Custodio se há alguem que personifica o ultrapassar de dificuldades, o crescer a pulso um pouco á imagem do próprio clube esse alguem é Custódio, portanto justissima e muito contente fiquei com a sua chamada.

Kriticus

solrac27

Carlos Martins???????

Com a situação que ele vive neste momento por causa do filho (QUE TENHA MUITO SUCESSO NA RECUPERAÇÃO), uma operação marcada para dia 24, em pleno estágio. Quem acha que ele vai estar a 100% no estágio. A cabeça dele de certeza que vai andar noutro lado (O QUE É NORMAL). A recuperação do filho vai ser lenta e no entanto é convocado?????

Limitado este seleccionador... muito limitado...

barinho

O PB leva médios quase todos com as mesmas características e diz que o Hugo não se enquadrar nesses sistema.Uma coisa que me faz confusão é isto.EW se este sistema não resultar?Vamos pôr jogadores iguais aos que já la estão,jogando num sistema igual,esperando que por milagre comece a resultar?Que raio de equipa não aproveita os melhores jogadores que tem,nem muda um pouco para os poder ter?Se o nosso sistema fosse de cruzamento par a cabeça do avançado,íamos deixar de fora o CR porque não se enquadrava no sistema?

Edu_scb

RÚBEN MICAEL não tem qualidade para estar naquele plantel.Até parece que não havia outras soluções...como o HUGO VIANA ou até mesmo manuel fernandes. Mas o pior ainda é Nélson Oliveira.
De punhos cerrados não se pode apertar a mão a ninguém.
FORÇA BRAGA!!!!!!

Sónia Az

Parabens rapazes , força. O hugo viana tambem merecia estar convocado, não percebi a escolha dele em relaçao ao Ruben micael  e nao o Hugo Viana, mas pronto sao escolhas...

Hugo Quintas

Quote from: barinho on 15 de May de 2012, 18:57
O PB leva médios quase todos com as mesmas características e diz que o Hugo não se enquadrar nesses sistema.Uma coisa que me faz confusão é isto.EW se este sistema não resultar?Vamos pôr jogadores iguais aos que já la estão,jogando num sistema igual,esperando que por milagre comece a resultar?Que raio de equipa não aproveita os melhores jogadores que tem,nem muda um pouco para os poder ter?Se o nosso sistema fosse de cruzamento par a cabeça do avançado,íamos deixar de fora o CR porque não se enquadrava no sistema?

O Paulo Bento quer meio campo de combate, e Hugo Viana por muito que nos custe admitir, não tem perfil para isso.
HQ, BS!

afonbraga

SELECÇÃO NACIONA – EURO 2012

A minha opinião:

R. PATRICIO – Sem contestação
BETO – Merecido, pela boa época no Cluj (Romenia)
EDUARDO – Incompreensível!..., apenas fez meia-dúzia de jogos!!! nesta época.
                   Grande injustiça para o QUIM, que foi sempre titular e acabou por fazer uma boa época.

J. PEREIRA – Previsível e merecido
M. LOPES –  Surpresa. Apenas jogou 1/3 da época, mas cumpriu.

PEPE – Sem contestação
B. ALVES – Sem contestação
ROLANDO – Não merecia, haviam outros.
                    Para mim o NAC é de longe superior, e acaba em grande.

F. COENTRÃO – Sem contestação
R. COSTA – Fez uma boa época no Valencia. Pode também jogar á esquerda.

CUSTÓDIO – Surpresa, mais do que merecido. Grande época.
R. MEIRELES – Sem contestação.
J. MOUTINHO – Sem contestação
C. MARTINS – Acaba por merecer, fez uma boa época no Granada, um dos melhores...
M. VELOSO – Muito irregular, nunca vi nele um craque...
R. MICAEL – Previsível, já tinha sido seleccionado várias vezes... Só ganhou ao H. Viana, por ser um jogador mais agressivo.
Muita injustiça para o HUGO VIANA, merecia estar presente pela magnífica época, mas... é um jogador muito "pausado" e pouco agressivo...

NANI – Sem contestação
C. RONALDO – Sem contestação
R. QUARESMA – Sem contestação, mas... teve uma época um pouco atribulada.
S. VARELA – Não merecia, haviam outros...
                      O H. BARBOSA, fez uma excelente época.
H. POSTIGA – Sem contestação, ainda foi o melhor marcador do Saragoça... 9 golos.
H. ALMEIDA – Sem contestação, mas também fez uma época com altos e baixos...
N. OLIVEIRA – Merecido??   Foi mais empurrado... Jogou algumas vezes e é um jovem sem experiencia e com muito para aprender...
Talvez para a selecção fosse melhor levar o NUNO GOMES. Mais experiente neste torneios.

Mesmo discordando em algumas escolhas, este é o meu seleccionador.
FORÇA PORTUGAL

rvx

Quote from: afonbraga on 16 de May de 2012, 12:25
SELECÇÃO NACIONA – EURO 2012

A minha opinião:

R. PATRICIO – Sem contestação
BETO – Merecido, pela boa época no Cluj (Romenia)
EDUARDO – Incompreensível!..., apenas fez meia-dúzia de jogos!!! nesta época.
                   Grande injustiça para o QUIM, que foi sempre titular e acabou por fazer uma boa época.

J. PEREIRA – Previsível e merecido
M. LOPES –  Surpresa. Apenas jogou 1/3 da época, mas cumpriu.

PEPE – Sem contestação
B. ALVES – Sem contestação
ROLANDO – Não merecia, haviam outros.
                    Para mim o NAC é de longe superior, e acaba em grande.

F. COENTRÃO – Sem contestação
R. COSTA – Fez uma boa época no Valencia. Pode também jogar á esquerda.

CUSTÓDIO – Surpresa, mais do que merecido. Grande época.
R. MEIRELES – Sem contestação.
J. MOUTINHO – Sem contestação
C. MARTINS – Acaba por merecer, fez uma boa época no Granada, um dos melhores...
M. VELOSO – Muito irregular, nunca vi nele um craque...
R. MICAEL – Previsível, já tinha sido seleccionado várias vezes... Só ganhou ao H. Viana, por ser um jogador mais agressivo.
Muita injustiça para o HUGO VIANA, merecia estar presente pela magnífica época, mas... é um jogador muito "pausado" e pouco agressivo...

NANI – Sem contestação
C. RONALDO – Sem contestação
R. QUARESMA – Sem contestação, mas... teve uma época um pouco atribulada.
S. VARELA – Não merecia, haviam outros...
                      O H. BARBOSA, fez uma excelente época.
H. POSTIGA – Sem contestação, ainda foi o melhor marcador do Saragoça... 9 golos.
H. ALMEIDA – Sem contestação, mas também fez uma época com altos e baixos...
N. OLIVEIRA – Merecido??   Foi mais empurrado... Jogou algumas vezes e é um jovem sem experiencia e com muito para aprender...
Talvez para a selecção fosse melhor levar o NUNO GOMES. Mais experiente neste torneios.

Mesmo discordando em algumas escolhas, este é o meu seleccionador.
FORÇA PORTUGAL

Grande análise!  ;)

JotaCC

e o Yazalde não será melhor que o Nelson Oliveira ???, 8 golos marcados segundo melhor marcador português

barinho

E o Vaz Tê que num campeonato super competitivo como o Championship marcou 21 golos?É o melhor marcador português desta época a seguir ao CR.

rita scb

Quote from: Edu_scb on 15 de May de 2012, 19:27
RÚBEN MICAEL não tem qualidade para estar naquele plantel.Até parece que não havia outras soluções...como o HUGO VIANA ou até mesmo manuel fernandes. Mas o pior ainda é Nélson Oliveira.

Realmente a maior vergonha foi o Ruben Micael...
O Nelson enfim ja disse que foi uma parvoice.
Mas o VARELA ?!?! quem é esse ? Jogou ? Alguem me explica o que é que este jogador fez pa tar na Selecção ?
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

eduardo_manulo

Os 3 pontos "negros" da convocatória:
- Rolando
- Ruben Micael
- Nelson Oliveira

Os que deveriam ocupar os seus lugares:
- Nuno Andre Coelho
- Hugo Viana
- Ricardo Vaz Te
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gverreiro21

O Hugo Viana foi sem duvida uma enorme falha........mas agora só resta APOIAR a nossa SELECÇÃO!! No fim se as coisas não correrem bem há tempo para criticar!

Freitas

Só não percebo uma coisa: Rolando e Nani (cabo-verdianos) e Pepe (brasileiro)??!?!??!?! Ainda não acabou a descolonização????
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Kriticus

O Custódio está neste momento a falar na conferência de imprensa!

SCB Monsul

Quote from: JotaCC on 16 de May de 2012, 12:44
e o Yazalde não será melhor que o Nelson Oliveira ???, 8 golos marcados segundo melhor marcador português

Preferia ainda o João Tomás sendo assim!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

euxinha

Passo por cá para dar os meus mais sinceros e sentidos parabéns aos "nossos meninos" por esta conquista maravilhosa nas suas carreiras. Tenho que admitir que sinto uma certa predilecção pelo Custódio, mas acredito que estas duas chamadas foram mais que merecidas. Fico com pena de que o Viana não tenha também sido chamado. A chamada do Quim acredito que poderia fazer sentido por ter anos de casa (anos de selecção).
Acho que vamos com um grupo bastante bom para disputar o Euro, excepto, e quanto a mim, no que toca a pontas de lança. O Liedson não se nacionalizou para poder fazer parte deste grupo? Onde anda ele? Porque não, o Lima fazer o mesmo? Sou contra a entrada de infiltrados na seleção, no entanto, e tendo em conta que não dispomos de muitos PL de qualidade, acredito que neste caso, e só neste caso, devemos dar espaço aos nacionalizados.
Desculpem-me se digo algum disparate: é nisto em que acredito.