News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga vs Guimarães - 2ªfeira 27-02 ás 20.15

Started by Braga.ole, 08 de February de 2012, 10:04

Previous topic - Next topic

BragaMaHor

É muito importante mantermos os pés no chão e continuar a encarar cada jogo como se de uma final se tratasse.
Temos o treinador certo (também) para isso.
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

lininho

isso dos bilhetes é mega filme.
deixem-se de maluquices e de caça as bruxas.
e quem não sabe quem controla o mercado negro dos bilhetes e porque não quer saber
zé: futuro capitão. 8-)

Legião

Toscano está pronto

Toscano está de regresso aos treinos e é opção para o jogo de segunda-feira, com o SC Braga, no Estádio AXA.

Esta semana, o brasileiro que marcou o golo que valeu o triunfo frente ao Benfica sentiu algumas dores numa coxa e isso obrigou-o a abrandar o andamento, mas hoje retomou os trabalhos sem limitações.

Fora do escaldante derby minhoto estão os lesionados João Paulo, Pedro Mendes e El Adoua.

Amanhã de manhã, a equipa vimaranense realiza o derradeiro ensaio antes do desafio e no final o técnico Rui Vitória marcará presença na conferência de Imprensa para abordar o jogo.

abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

E de repente o S.C.Braga só depende dele próprio para ser campeão. Dito assim até parece fácil, mas trata-se de uma missão colossal. A não ser que os nossos adversários nos dêem uma ajudinha ...
Pode dizer-se porém que um longo caminho espera os Gverreiros do Minho. Longo e muito complicado. Parabéns Briosa.

http://www.facebook.com/groups/souumguerreiro/304605286261178/?notif_t=like
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Eles estão todo convencidos que vão entrar todos com bilhetes de acompanhante no setor deles, aliás até dizem que os bilhetes de 25€ são para a nascente superior... será que vão outravez lá para cima para sermos alvos fáceis.
Espero que a direcção do Braga não os mande para a bancada superior.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: Zeus on 25 de February de 2012, 23:20
Eles estão todo convencidos que vão entrar todos com bilhetes de acompanhante no setor deles, aliás até dizem que os bilhetes de 25€ são para a nascente superior... será que vão outravez lá para cima para sermos alvos fáceis.
Espero que a direcção do Braga não os mande para a bancada superior.

Devem ser poucos. Muito poucos ... digo eu.

Espero que não facilitem nas entradas com bilhete de acompanhante. Mas os nossos sócios também podiam colaborar ... não cedendo nenhum bilhete ao adversário.

Nakamura

A caminho do título 8)

GRANDE BRIOSA!
(Sou 100% Braga, mas estudei Direito em Coimbra e tenho natural simpatia pela Académica, que vai ganhar a Taça este ano!)
Parabéns Briosa!!

Quanto a nós, É ESTE ANO!
ESTAMOS OUTRA VEZ À BICA PARA SER CAMPEÕES!

TUDO AO AXA NA SEGUNDA!

A.COSTA

Quote from: Nakamura on 25 de February de 2012, 23:35
A caminho do título 8)

GRANDE BRIOSA!
(Sou 100% Braga, mas estudei Direito em Coimbra e tenho natural simpatia pela Académica... que vai ganhar a Taça este ano!)
Parabéns Briosa!!

Quanto a nós, É ESTE ANO!
ESTAMOS OUTRA VEZ À BICA PARA SER CAMPEÕES!

TUDO AO AXA NA SEGUNDA!

Hoje todos éramos BRIOSA. E com mais do que um simples carinho. Torcíamos mesmo por eles. E que vençam essa Taça.

Todos ao AxA. Levem reforços que todos seremos poucos. Carrega Braga.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Aquiles

Apesar dos resultados dos adversários, tudo permanece igual, queremos ganhar o próximo jogo.

Apenas isso, queremos ganhar, queremos ganhar, queremos ganhar, queremos ganhar!

Se Deus quiser lá estarei a cantar Braga, até que a voz me doa!

elmatador789

Quote from: enormeBRAGA on 25 de February de 2012, 23:42
E porque o futebol não é nenhuma GUERRA...

http://9gag.com/gag/2911887

Já tinha visto esta imagem. Isto sim, é o verdadeiro espírito de futebol.

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

do topo da pedreira

Para a próxima segunda-feira, aguardo por uma grande exibição e consequente vitória do N/ BRAGA, frente aos N/ vizinhos do lado de lá da fronteira, rumo à liderança do campeonato, isto porque, a partir de hoje, só dependemos de nós para sermos campeões.

EU ACREDITO!!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Esta época estamos talhados para quebrar recordes, vamos quebrar lá mais um: primeira equipa da Liga a vencer 9 jogos consecutivos esta época.  :)

barinho

E assim de repente só dependemos de nós para sermos campeões nacionais!!Mas vamos ter muita calminha manter os pés bem assentes no chão.Ainda faltam 11 jogos,é uma longa caminhada e muita coisa ainda se vai passar.Mas o sonho e a vontade de lutar por ele ninguém nos pode tirar.

Força Gverreiros!!

Zeus

Quote from: barinho on 26 de February de 2012, 00:37
E assim de repente só dependemos de nós para sermos campeões nacionais!!Mas vamos ter muita calminha manter os pés bem assentes no chão.Ainda faltam 11 jogos,é uma longa caminhada e muita coisa ainda se vai passar.Mas o sonho e a vontade de lutar por ele ninguém nos pode tirar.

Força Gverreiros!!

tenham muita calminha, porque ainda estámos em 3º.................
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Trovisco

Quote from: AMO-TE BRAGA on 26 de February de 2012, 00:09

AQUI ESTÁ UMA GRANDE VERDADE.

"UMA MENTIRA VÁRIAS VEZES REPETIDA, TRANSFORMA-SE NUMA VERDADE"

GOEBBELS

Como é que um "pueblo" daqueles ao tempo tinha alguma importância para decisões de tamanha grandeza.
Se tivessem vergonha e a noção das proporções até deveriam ficar calados para não caírem no
ridículo.

boneli

Depois deste desaire do Benfas, na Segunda-feira é que as coisas vão aquecer caros colegas!!! Vamos nos concentrar no apoio à nossa equipa e dar a devida importância (nenhuma) ao visitante. A mim interessa-me o Braga e só Braga..quero lá saber que eles tenham bilhetes a 5 euros ou 25!!!! Quero o meu Braga a comer relva, quero ver entrega total..dinamite em campo! Eles estão bem, num bom momento..sim e depois? Nós estamos super bem e num super bom momento! Respeito pelo adversário q.b, mas a partir dai é cair em cima com toda a alma. Nós temos que fazer a diferença.
Este mês de Março vai ser de emoções fortes..lá se vão as minhas unhas e tensão arterial!!

Força Braga eu acredito!!!!

Caracois_07

La jornada se cierra el lunes con el encuentro entre el Braga y el Vitória Guimaraes, cuyo resultado no alterará la tercera plaza asegurada con 43 puntos por los "guerreros del Miño", con cinco de ventaja respecto al Marítimo.

in marca

Olhem só como é que já somos tratados em Espanha  ::)
EU RESPIRO BRAGA