News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Paços de Ferreira vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 19 de September de 2010, 13:31

Previous topic - Next topic

NightHawk

o cansaço nao pode ser desculpa.

Temos o Elton e o Meyong para jogar na frente, o Helder Barbosa para o lugar do Paulo Cesar e o Madrid para refrescar o meio campo.

Acho que na 2ª parte deviamos ter refrescado o meio campo logo depois do 2-0

Ainda assim, penso que o problema é o mesmo nestes 3 jogos: Nao seguramos a bola no meio campo, nao conseguimos estancar o jogo pelas laterais. No ano passado era raro vermos 2 jogadores adversarios para o lateral, se repararem nestes 3 ultimos jogos isso foi 1 constante...

Armando Coelho

Vão-me desculpar aqueles que implicaram com o Elderson, pode ter estado mal noutros jogos mas hoje não foi por ele que empatamos, ele foi massacrado sempre com 2 e 3 adversários pela frente. Péssimo esteve hoje Paulo César, além de não ter ajudado a fechar o flanco esteve desastrado a atacar, perdeu todas as bolas que lhe foram endossadas, nunca conseguiu dar seguimente a nenhuma jogada. O nosso meio campo está um verdadeiro passador, não segura, não constroi e não destroi, além de a exemplo do jogo de Londres nem sequer recorre à falta, muito macio.
Enfim, mais não digo. E não venham falar em profetas da desgraça, quando se tem de criticar, critica-se. Domingos também levou demasiado tempo a mexer numa equipa morta.

Golbery

2 pontos perdidos porque nos pusemos  a jeito...

:(

Não se percebe como certos jogadores permanecessem em campo campo 90'...

::)

Nada de desânimos... mas se não se pode ganhar os jogos todos, perder pontos desta maneira deixa-nos tremendamente amargurados...

:'(
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

paulo

Uma equipa para continuar a ser grande tem de manter um nivel competitivo em todos os jogos do prencipio ao fim do jogo.Hoje o braga jogou 45 minutos os outros 45 jogou o Paços.Faltou garra ao braga na segunda parte para mim o meio campo nao exestiu nao tivemos posse de bola.Temos de fazer mais mais e melhor.Mas é nos momentos maus que devemos estar unidos.
FORÇA BRAGA

Ben-u-ron

Bela cagada que fizeram! Tínhamos o jogo ganho e deixamos que uma equipa como o paços (tem um plantel miserável sinceramente...) empatasse. E agradeçam o empate ao Felipe...

Algo vai muito mal na cabeça destes jogadores. O plantel é bom e equilibrado (apenas falta 1 lateral do lado do Elderson para jogos em que seja necessário defender e um que encoste o Garcia), temos um bom treinador, começamos a época muito bem e, de um momento para o outro, 3 resultados bastante negativos. Perder contra o porto e empatar em paços de ferreira não é nada de anormal...mas estivemos a ganhar em ambos e infantilmente perdemos e empatamos! (o do arsenal nem comento...ahh o super sunderland empatou com eles).

Nestes últimos jogos, onde andaram os jogadores que sempre tanto lutaram? Parecem vacas a pastar quando se encontram em vantagem.... É necessário ser duro com eles nestes próximos dias. Já devem pensar que são vedetas por terem entrado na champions...enfim. Trabalhinho e cabeça no lugar que é o que é preciso...

DOMINGOS---» RODA A EQUIPA! O PLANTEL NÃO TEM APENAS 12, 13 JOGADORES. O PCésar não anda a fazer nada em campo....e não é o único! Há gente cansada...e gente que vai começar a chatear-se por ver a equipa a fazer maus resultados e mesmo assim continuar sem oportunidades (oportunidades= jogo inteiro ou metade pelo menos. Em 10, 15 min não dá para fazer quase nada).

Cici

Quote from: CarlosV_SCB on 19 de September de 2010, 20:06
Quote from: Cici on 19 de September de 2010, 20:04
Quote from: A.Castro on 19 de September de 2010, 20:00
Depois deste resultado de de estar a ganhar 2-0....por muito que me custe a minha opinião é domingos rua....não se admite..perder um jogo destes...

Meu Deus meu Deus! A minha alma até fica parva!  :o
Eu bem digo que há pessoal com memoria curta... como se passa de bestial a besta em dois jogos :-X
Deixem-se de coisas e de quererem mandar tudo embora. Tenham calma, a equipa está com elevado esforço físico, agora até dia 18 vão poder descansar mais e ainda falta tanta jornada pela frente.
E o Braga não perdeu mas empatou!

Sem dúvida Cici, mas se quiserem ir vocês para lá força, não jogamos no nosso melhor mas também não é o fim do Mundo
SIGA VENCER A NAVAL !

Cada vez me parece mais que o pessoal quer que o Braga seja campeão, brilhe na Champions e já agora uma taçita de Portugal também dava jeito.
Se querem um Braga ao mais alto nível não é em 2 ou 3 anos que isso acontece. Também sou da opinião que o Domingos mexeu tarde na equipa, mas se no ano passado ninguém lhe apontava criticas, porque não pensam antes de o quererem mandar embora? Ele deixou de ter a qualidade que tinha?
E já agora, os que criticavam o Felipe até ao outro dia que dizem agora?
É lógico que viu-se que não foi o Braga com garra de ganhar na 2ª parte, mas isso não irá passar em claro para o próximo jogo.

Augustita

Q desilusao pa...  :-\
Estao cansados... Na primeira parte fartaram-se de correr. Na segunda foram-se abaixo...

Para quem nao souber: o ABC ganhou ao Porto  ;)

José Soares

Quote from: Hemped on 19 de September de 2010, 20:09
Há gente aqui que precisa de uma lavagem ao cérebro. Devíamos bloquear os tópicos de jogo sempre que há maus resultados para não ter de ler barbaridades.

Ora aqui está uma barbaridade que merecia ser bloqueada. E se respeitasses a opinião dos outros? São tão bracarenses como tu e querem o melhor para o Braga. Elogiar quando é de elogiar e criticar quando é de criticar. E hoje também me parece que há muito para criticar.  

LS

Fala é banco a algumas vedetas que pensam que tem sempre o lugar assegurado. P. Cesar nao se tem visto, Alan nao tem dado uma pa caixa, Vandinho hoje andava perdido...

Os 2 primeiros pelo menos ha que mete-los no banco. Para que temos um plantel tao grande?

k desilusao, mas ja se estava a adivinhar

SEMPRESCB

E uma oportunidade ao Edu e não? Keita? H.Barbosa? Estão cansados fácil roda-se a equipa... A falta de empenho como hoje se viu é que não pode ser.

PS: Paulo César é uma sombra do ano anterior...

Pé Ligeiro

Vamos lá ter calma! Nada está perdido!
Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir. Foi pena! A equipa revelou intranquilidade e falta de frescura física. Talvez o Domingos não esperasse uma reacção tão forte do Paços na 2ª parte, mas em termos de reforço do meio-campo não havia muito por onde escolher...
Um empate em Paços de Ferreira poderá até nem ser um mau resultado! O Sporting já lá perdeu esta época.
Foi um jogo que não correu bem. Haverá rectificações a fazer. Temos um vasto plantel e o Domingos saberá encontrar as melhores soluções!

Haja esperança!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB

PAULO CESAR BANCO JÁÁÁ !!!!!!!!!  >:(  >:(

DOMINGOS QUE JOGO VERGONHOSO!!!!!!
A GANHAR 0-2 NÃO PERDEU PQ O JOGO ACABOU!!!!  >:(  >:(

NEM CAMPEONATO NEM CHAMPIONS ESTÁ VISTO !  :'(

Carvalhinha

Desgaste físico dá nisto. Este empate doeu-me mais do que aqueles 6-0 de quarta-feira. Depois de estarmos a ganhar 2-0 não esperava este resultado final, mas o Paços mereceu-o! No entanto, não percebo como é que há pessoal que já quer o Domingos na rua. Anda tudo doido, só pode! Se bem que há jogadores que precisam urgentemente de descanso, e que o nosso Mister devia ter apostado em jogadores menos utilizados para algumas posições. Só que daí a pedirem a demissão vai uma longa distância. Eu bem digo, em Portugal passa-se de 80 a 8 num instante. Quando as coisas não correm bem, só se lê criticas atrás de criticas.

Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 19 de September de 2010, 20:20
PAULO CESAR BANCO JÁÁÁ !!!!!!!!!  >:(  >:(

DOMINGOS QUE JOGO VERGONHOSO!!!!!!
A GANHAR 0-2 NÃO PERDEU PQ O JOGO ACABOU!!!!  >:(  >:(

NEM CAMPEONATO NEM CHAMPIONS ESTÁ VISTO !  :'(

Enfim...

Renato_1921

q vergonha de jogo a ganhar 2 a 0 por amor de deus , ó domingos faz qualquer coisa

Shiro

Muitos erros defensivos...

temos de melhorar, nao temos espaco para errar mais...

Forca Braga!!!!:)
O caminho faz-se caminhado

Bracaro Augusto

Algo se passa de estranho....Estávamos tão bem e de repente...Andamos a escorregar, onde deveríamos pontuar. Espero bem e acredito que assim o seja, apenas uma má fase...Sei lá, algo que esteja a passar, mas quem em breve irá mudar, para melhor é claro Custa entender, é verdade. Mas vamos voltar aos tempos recentes de grandes vitórias !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Jamiro

Faz algo Domingos se nao pode ser tarde de mais.
Custa empatar assim, mesmo assim Grande Felipe.
Prefiro ver Lima e Mathues os 2 na frente tivemos melhores jogos e resultados com eles os 2 juntos.

Andebolista

não se podem perder 2 jogos "da mesma maneira"

hoje sim estou realmente desiludido

vamos lá BRAGA, domingos o plantel não são só 14 jogadores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO-TE BRAGA
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Lipeste

Não pode haver paninhos quentes para o que se passou em Paços, não está em causa o empate porque empatar na Mata Real ácaba por ser um resultado normal para qualquer equipa...está em causa sim o mau jogo que fizemos (em nehum momento a bola esteve na posse para alem de uns miseros 15 ou 20 segundos) e na minha opinião com grandes responsabilidades para Domingos. O que terá levado o mister a não reforçar o meio campo logo após o 0-2 quando toda a gente percebia que o resultado era muito mais que enganador??? Estou triste e decepcionado com o que vi, não fosse Filipe e teriamos perdido o jogo...impressionante a forma como o Paços nos encostou às cordas e inacreditavel que Domingos nada tivesse feito para alterar o rumo dos acontecimentos.