News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setúbal - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2010, 18:29

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Quote from: Costa on 21 de August de 2010, 21:15
.... E Luis Aguiar?? Porquê titular??? Para queimar uma substituição e obrigar os companheiros a correr mais???
Acho que deves rever bem os jogos, pois já no jogo com o Sevilla, quando saiu era o jogador com mais Km percorridos, mais 1 quilometro que qualquer outro. Quanto ao esforço não lhe podemos pedir mais, mas claro que não está com aquele futebol nos pés que já nos maravilhou, mas ele chega lá!  ;)

DeBarceloscomAmor <3

E sempre mais um pontinho rumo a uma grande classificção esta epoca...

Foi pena pois podiamos ter ganho, mas agora, rumo a Sevilha...

Penso que o Sevilha vai tar mal por ter perdido 4-0 com o Barça. o que sera bom para nos...

VAI BRAGA!!!  ;)

Renato_1921

alguem me pode dizer q idade tem o bracali do nacional . SE o filipe sair no natal era uma boa opção o homen defende q se farta

BRAGUISTA 100%

Quote from: Renato_1921 on 21 de August de 2010, 22:54
alguem me pode dizer q idade tem o bracali do nacional . SE o filipe sair no natal era uma boa opção o homen defende q se farta

Tem 29 anos
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

DiogoEA

Fizemos o suficiente para vencer. Não foi uma grande exibição mas foi q.b. para ganhar por um ou até por dois golos. Não deu, paciência! Melhores dias virão!

Empatamos. Há que levantar a cabeça. Um ponto no campo do Setúbal não pode ser considerado um mau resultado para a nossa realidade. Penso que, se este ano vamos investir na Europa, um 5º ou 4º (ou até quem sabe um 3º) parece-me uma boa classificação.

Penso que a época passada pôs muitos de nós a pensar que lutaríamos este ano pelo título. No entanto, acho que esse não deve ser um objectivo. Considero que, com uma boa campanha na Europa e na Taça de Portugal, qualquer um dos cinco primeiros lugares é uma classificação condizente com o nosso clube.

Venha o Sevilha!

VVCEPHEI

Quote from: Renato_1921 on 21 de August de 2010, 22:54

Se fosse a custo zero, agora para dar vários milhões mais valia ter mantido o Eduardo.

BRAGUISTA 100%

Tivemos neste jogo algumas oportunidades que poderiam ter sido concretizadas e caso o fossem provavelmente estariamos a discutir uma vitoria e não um empate. Há que não esquecer que a nossa 1ª volta é dificilima, jogos muito complicados fora de casa e para além disso este ano temos uma aposta na europa.

Sinceramente este ano ficar em 4º, GANHAR a taça de Portugal ou da liga e ir a fase de grupos da champions era muito bom, dava-me por satisfeito.

Ja agora continuo sem perceber uma certa empatia com os de setubal, por lá só consigo ler força sevilha e etc´s.... Desçam de divisão juntamente com o bitorinha aqui da beira.

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

BRio_Braguista

Boas!

Fizemos um jogo mais do que suficiente para ganhar.. Foi pena que os avançados desperdiçassem
tantos golos. Não concordei com a substituição do Élton ao intervalo, ele estava a ser perigoso...

O Luís Aguiar está num momento de forma bastante mau, talvez tenhamos de arranjar outra solução para essa posição.

De resto não fizemos um jogo brilhante mas era mais do que suficiente para ganharmos. Pontuámos numa deslocação tradicionalmente complicada para nós!

Concordo com o Braguista100%  "este ano ficar em 4º, GANHAR a taça de Portugal ou da liga e ir a fase de grupos da champions era muito bom, dava-me por satisfeito." também!!

Esperemos que a equipa consiga superar-se e passar a eliminatória em sevilha!!

easy_scb

Achei inexplicável a atitude do setúbal. O treinador tanta treta sobre jogar para ganhar e limitou-se a defender o empate fazendo fé no seu GR e rezando a todos os santinhos para que os jogadores do Braga não chegassem ao golo.

Anti-jogo com fartura, pouca ambição foram as caracteristicas do setúbal o que acho extremamente negativo.

Uma palavra para o Ney que tal como ano passado revelou dureza excessiva no jogo. Chegou a agredir o Paulo Cesar passando sem sanção.

A.COSTA

O jogo teve um trabalho ofensivo suficiente por parte do Braga para ser traduzido em vitória. Infelizmente os jogadores falharam de modo clamoroso na concretização.

Adiante meus Senhores. Foi pena, mas não adianta muito lamentar.

É preciso ser mais eficaz na concretização. O futebol do Braga chegava e sobrava para ganhar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

O jogo de terça é muito importante para o Braga, não só pelo encaixe financeiro, como, também, pela visibilidade. Mesmo que não consigamos, temos hipóteses de fazer grande figura na Liga Europa. Portanto, este resultado pode não ser, de todo, péssimo. Especialmente, por a exibição ter sido adequada em termos de ocasiões de golo.

NightHawk

Deviamos ter ganho este jogo pelo que fizemos. Não se pode falhar tantas oportunidades de golo, tivemos pelo menos 5 claras!

Fizemos o mesmo resultado da epoca passada mas comparando acabamos por jogar bem melhor do que no ano passado, tivemos muitas mais hipoteses de golo. Foi pena, sao 2 pontos que se perdem depois de termos tido hipoteses de sobra para ganhar o jogo.

Ainda assim é um jogo frente a uma equipa sempre muito complicada em casa, em nada belisca a confiança da equipa.

Agora há que fazer o jogo das nossas vidas em Sevilha!

Renato_1921

o luis aguiar ainda nao esta em condições de jogar , neste momento é só jogador de 2 parte

NightHawk

De facto o luis ainda está muito preso de movimentos, é normal visto que começou a pre-epoca mais tarde. Ainda vai demorar umas semanas a entrar no ritmo, mas é um risco que temos que correr, pelo menos para já não tendo o Madrid como backup para o meio campo...

A.COSTA

LUÍS AGUIAR não é o jogador que nós desejamos. Nós queremos mesmo é o LUÍS AGUIAR da época passada, que desequilibrava, jogava, corria, marcava e decidia. É este LUÍS AGUIAR que nós queremos de volta e rápido.

Oxalá o LUÍS AGUIAR de que falei comece por surgir em plano aceitável em Sevilha. É que nós precisamos imenso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ricardo

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jacm

Não fizemos um grande jogo, mas fizemos o suficiente para ganhar. Não podemos é perder tantas oportunidades de golo, porque as que tivemos dava para ganhar o jogo à vontadinha.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Satmar

Quote from: A.COSTA on 21 de August de 2010, 23:40
LUÍS AGUIAR não é o jogador que nós desejamos. Nós queremos mesmo é o LUÍS AGUIAR da época passada, que desequilibrava, jogava, corria, marcava e decidia. É este LUÍS AGUIAR que nós queremos de volta e rápido.

Oxalá o LUÍS AGUIAR de que falei comece por surgir em plano aceitável em Sevilha. É que nós precisamos imenso.

O Luís já na época passada chegou em défice à equipa, em Dezembro. Lembro-me bem das primeiras aparições dele na equipa, onde só lutava mas pouco jogava. Todos sabemos o que vale o Luís, ele precisa de ritmo, de mais intensidade, pois as qualidades técnicas são por de mais reconhecidas. Ele vai aparecer melhor a cada jogo que vai passar.
Força Luís!!!

Renato_1921

isso é verdade o luis aguiar nos primeiros jogos da época passada tb nao jogou nada precisou mais ou menos de 4 ou 5 jogos para entrar no ritmo certo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 21 de August de 2010, 23:40

Concordo plenamente com o amigo A.Costa. Já refería eu no comentario depois do jogo do Sevilha que o Aguiar nao está como para ser titular... E este sábado confirmou a teoría...É normal : leva todo o verao ás voltas com que nao quería integrar no plantel dos rusos, ao principio lesionado, com um stage de estar e nao estar com os moscovitas...Depois muito ir de alí para aquí, tal e qual....DESCENTRADO, é como se dice em espanhol...TEM AINDA QUE FAZER A PRETEMPORADA... Eu acho que Domingos nao deve verse presionado tendo que alinear ao Aguiar, Elton... o que nao esté em forma, chámese como se chame, para o banco... os que levam trabalhado desde inicio de época a estao bem...a titulares. Mas ele é que sabe e terá melhores criterios que nos... FINALMENTE : na devemos rasgar vestiduras, o Braga devía ser o vencedor, teve mais ocasioes, mas falhamos em demasía... O Campeonato ainda leva só 2 jornadas, vamos a ter calma e muita confiança... a equipa ainda está sem acoplar...chegaram 16 novos... ¿nao é...?