News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Setúbal - 0 vs S.C.BRAGA - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 21 de August de 2010, 18:29

Previous topic - Next topic

Luis Braga

Quote from: bragapaulo on 21 de August de 2010, 20:12
Quote from: lipe on 21 de August de 2010, 19:42
P U T A que pariu os comentários dos gajos da sportv.

È por causa disso que gosto de ver o jogos do nosso braga pela
internet com reporters ingleses!!!!!
Onde é que dá com comentadores ingleses?

bragapaulo

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

rnmc

martambing

rnmc

Lateralus

rnmc

Lateralus

1ª parte boa e uma 2ª a pensar ja em Sevilha só podia dar isto.

rvx

Justo, porque nenhuma equipa controlou, verdadeiramente, o jogo. Mas, de certa forma, é injusto pelas ocasiões que o Braga teve.

Bracaro Augusto

Bem, acabou. Não ganhamos. A parte má, é que amanhã o Porto deve ganhar e já fica 2 pontos a frente. A parte boa, é que mediante todas as condicionantes que tinhamos para este jogo, o resultado até acaba por não ser tão mau assim. Jogar no estádio do Bonfim, não é fácil. Ainda vamos no começo e vamos empatar mais vezes, perder algumas e ganhar muitas. Ainda estamos no ínicio e vamos chegar onde queremos...Onde ??? -Onde todos queremos !!!
BRAGA SEMPRE !!!

FIDELIS

acaba por ser justo, embora o Braga tivesse melhores oportunidades para marcar o que é certo é que não marcou nem jogou por aí além, notou-se que os Jogos com o Sevila tiveram o seu peso quer o que já passou quer o de terça.
nota positiva - vamos ver quem vai ganhar em Setubal

Fidelis Bracara
Braga e Basta

easy_scb

Futebolzinho deprimente da parte do setúbal...como eu detesto os treinadores que, cheios de peito, dizem que vão jogar para ganhar e depois é o que se vê...parece que o Fernandes é um deles.

Uma exibição agradável com muitas ocasiões de golo para o Braga, apesar do não futebol dos setubalenses que têm muito a agradecer ao GR Diego e a algum desacerto dos nossos avançados.

PS: Este Diego já ano passado no leixões em matosinhos foi disto.

Costa

Amo o SCBraga e não sou de criticar, mas hoje tenho vontade de fazer duas perguntas, até porque este resultado vai ser, de certeza, dos que mais vai custar a digerir esta época, sobretudo pelas suas incidências e falta de alguma coisa (vontade?? humildade??) por parte da nossa equipa.

Alguém me explica porque se tira o melhor jogador em campo da 1ª parte, e o mais perigoso (elton)???? E Luis Aguiar?? Porquê titular??? Para queimar uma substituição e obrigar os companheiros a correr mais???

Pedro Ferreira

O Braga não marcou, teve o que mereceu. Agora é pensar em Sevilha que está a perder 3-0 por acaso

Bibóbraga

0-0!desperdiçamos muitos golos, mas o facto de jogarmos terça não influenciou o empate!
podiamos ter ganho porque tivemos muitas ocasiões!
mas temos que avaliar alguns pontos negativos da nossa equipa:
1-Madrid lesionado?se sim ele fez muita falta para substituir o vandinho
2-apesar de termos o Mossoró lesionado creio que necessitamos de mais um medio centro-ofensivo(h.viana)
3-Lima?sinceramente esperam muito dele,mas acho que é um jogador estático,não segura bolas e tem um bom remate,

Para o próximo jogo vamos vencer!
força braga

Pedro Ferreira

Quote from: Bibóbraga on 21 de August de 2010, 21:17
0-0!desperdiçamos muitos golos, mas o facto de jogarmos terça não influenciou o empate!
podiamos ter ganho porque tivemos muitas ocasiões!
mas temos que avaliar alguns pontos negativos da nossa equipa:
1-Madrid lesionado?se sim ele fez muita falta para substituir o vandinho
2-apesar de termos o Mossoró lesionado creio que necessitamos de mais um medio centro-ofensivo(h.viana)
3-Lima?sinceramente esperam muito dele,mas acho que é um jogador estático,não segura bolas e tem um bom remate,

Para o próximo jogo vamos vencer!
força braga

Com o Mossoró penso eu que temos alternativas suficientes...

O Lima é jogador para 30 minutos, tá visto...

A.COSTA

Empate a saber a pouco. A muito pouco.

Não se podem falhar tantas chances de golo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo