News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

A.Castro

Não estou muito preocupado com entradas e saidas do plantel, mas existe um nome que á uns tempos gostaria de ver no Enorme, que é um tal de Filipe Teixeira, que jogou na academica, ja tem 29 anos mas penso que seria um bom reforço...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: 1 on 11 de May de 2010, 10:27
Manter o núcleo duro do plantel (Hugo Viana e Luis Aguiar), vender o Rodriguez e contratar um bom defesa direito e um avançado.

Era este o meu sonho.

Tenho quase a certeza que tanto o L.Aguiar como o Hugo Viana, gostariam de ficar, o problema são os Euros, ou a falta deles, se for petição eu tambem assino, pela permanencia dos dois anteriores e do Renteria.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Luso

"Dimitar Berbatov, Michael Carrick, Anderson, Ben Foster, Michael Owen, Hargreaves, Wellbeck e Tosic são os jogadores que, alegadamente, não entram nas contas do manager escocês."

in ABOLA

Podiam fazer um jeito e vinham alguns como aconteceu com o Possebon. ;D

A.Castro

Quote from: Luso on 11 de May de 2010, 11:22
"Dimitar Berbatov, Michael Carrick, Anderson, Ben Foster, Michael Owen, Hargreaves, Wellbeck e Tosic são os jogadores que, alegadamente, não entram nas contas do manager escocês."

in ABOLA

Podiam fazer um jeito e vinham alguns como aconteceu com o Possebon. ;D

;D ;D ;D ;D

barinho

Os jornais hoje falam outra vez de Eduardo no benfica e Evado no porting masd dizem que ambos os clubes querem baixar o que oBraga pede.Acho piada que quando é para eles exigem a cláusula de rescisão mas quando é para pagar já se esperneiam todos.Parece que o Salvador anda cá há uns dias e ainda não o conhecem.

Pedro Ferreira

Evaldo por 2 milhões só acompanhado pelo Moutinho e pelo João Pereira ;) sem isso fica aqui, precisámos dele para a LIGA DOS CAMPEÕES ;D

krugger

bem acho k não podemos andar ao sabor das noticias, senao andamos sempre com as mãos na cabeça, temos de filtrar a informação, já sabiamos que com este nosso campeonato meia equipa "estaria de saida". e evidente que vão haver vendas, o presidente admitiu-o, e temos de ser serios nestas coisas, continuamos um clube vendedor na medida do nosso equilibrio financeiro. so espero 2 coisas, a primeira é que façamos bons negocios com as vendas e segundo que sejemos muito criteriosos com as aquisições, nao desejo ver mais casos como o Adrinao, Olberdam ou Rafael bastos, temos de comprar pela certa, sei que é mais facil dizer(escrever) do que conseguir, principalmente pk agora o simples facto de ser o Braga o interessado inflaciona logo o valor do passe, mas acredito que iremos construir um plantel coerente para atacarmos logo a qualificação para a fase de grupos da champeons. mas agora é deixar a poeira baixar e não darmos palha aos burros...

Olho Vivo

De acordo com a edição d'A BOLA de hoje, o empréstimo de Bernardo (Cruzeiro) será oficializado ainda esta semana...

SimpLe-Kid

A notícia de o Evaldo sair por 2 milhões é de rir... então o salvador rejeita propostas superiores a 3 milhões em Janeiro e agora vai aceitar 2??? Estes jornalecos a mando dos clubes são de rir.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

BRio_Braguista

Os únicos jogadores que o Braga pode vender parece-me a mim serem o Eduardo, Evaldo e Rodriguez...
Independentemente dos dois primeiros erem sido primordiais na nossa boa campanha deste ano!

Temos de conseguir mais um central de boa qualidade, uma alternativa à esquerda, 2 médios de construcção  e falta um verdadeiro ponta de lança!!  

JR1287

Acho que ainda não se falou aqui deste nome, mas sendo certo que o benf quer o Eduardo, e que se for necessário até pagam a cláusula, porque não fazer um negócio de troca, tipo 3 milhões mais o Weldon? Acho que o Weldon é bom jogador, e o benf era capaz de aceitar a troca (não me venham é com Bruno Ribeiro, Luís Filipe, César Peixoto, Éder Luís, Moreira e outros que tais!!! Trocas só com jogadores do núcleo duro do benf, não queremos cá refugo!)

4GIVME

$2m for evaldo is a joke. Unless they throw in postiga aswell. I know people will laugh at the idea of postiga but i think he would suit our team very well and given the chance to be the focal point and given some consistent game time i think we can get the best out of him.

Olho Vivo

Quote from: 4GIVME on 11 de May de 2010, 14:18
$2m for evaldo is a joke. Unless they throw in postiga aswell. I know people will laugh at the idea of postiga but i think he would suit our team very well and given the chance to be the focal point and given some consistent game time i think we can get the best out of him.

De Alvalade, há um ou outro jogador que me agradariam. Pereirinha e Saleiro, por exemplo. Duvido no entanto que o Sporting estivesse na disposição de abrir mão do avançado. Quanto ao Postiga, não duvido da sua qualidade técnica - mas o seu percurso deixa-me de pé atrás. Não sei se ainda lhe resta ambição para relançar a sua carreira. Para além disso, é um jogador com um salário proibitivo.

Mas na verdade, penso que, se houvesse possibilidade de garantirmos o necessário encaixe financeiro com outros jogadores, seria preferível manter Evaldo. Não me parece que consigamos encontrar no mercado (a um preço acessível) um defesa-esquerdo com a mesma qualidade e fiabilidade. Não é por acaso que se têm pago fortunas por laterais-esquerdos por esse mundo fora. 2 milhões também me parece muito pouco - mas não sei que cláusulas há no seu contrato ou que compromissos (ainda que verbais) foram assumidos entre jogador e SAD.

Pedro Ferreira

Quote from: Pedro Ribeiro on 11 de May de 2010, 13:49
De acordo com a edição d'A BOLA de hoje, o empréstimo de Bernardo (Cruzeiro) será oficializado ainda esta semana...

Grande jogador, espero que venha com opção de compra para não fugir daqui para um Porto ou Benfica...

E vejo com bons olhos a continuidade do Rafael Bastos, no jogo passado criou uma grande ocasião, o gajo tem grande velocidade e bons pés...

barinho

Já se sabe que estas notícias valem o que valem,ou seja quase nada.São jornais a mando dos estarolas.Mas há alguns que roçam o ridículo como por ex esta notícia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=204856

Agora também é certo que tremos que vender uns 2 jogadores dos importantes para mantra saúde financeira e continuoa dizer que os mais fáceis de substituir seriam o Eduardo (só porque temos bons guarda redes embora não tão bons como eles,porque a nível pessoal é uma perda enorme!) e Rodriguez.

O Paulo Jorge já disse que vai sair do Marítimo,era uma boa opção a custo zero e uma posição ficava já bem coberta para a próxima época.

easy_scb

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de May de 2010, 14:46

Grande jogador, espero que venha com opção de compra para não fugir daqui para um Porto ou Benfica...

E vejo com bons olhos a continuidade do Rafael Bastos, no jogo passado criou uma grande ocasião, o gajo tem grande velocidade e bons pés...

Ele joga em que posição? Médio ofensivo? Extremo?

Para mim o Rafael Bastos devia ficar, é bom jogador.

Pedro Ferreira

Quote from: isi_scb on 11 de May de 2010, 15:09

Ele joga em que posição? Médio ofensivo? Extremo?

Para mim o Rafael Bastos devia ficar, é bom jogador.

Médio Ofensivo

1

Olha eu acho o Rafel Bastos fraquinho, criou oportunidades mas falhou incrivelmente p.e.

Esse Bernardo veremos.

Costa

Quote from: 1 on 11 de May de 2010, 15:13

Olha eu acho o Rafel Bastos fraquinho, criou oportunidades mas falhou incrivelmente p.e.

Esse Bernardo veremos.

Sinceramente, também acho Rafael Bastos bom jogador. Já o achei na 1ª vez que esteve em Portugal. O que me parece é que, tal como Luis Aguiar, também chegou muito "preso". E, tal como se viu, Luis Aguiar, tendo o muito tempo de jogo que teve, acabou a época estrondosamente bem. O mesmo não se pode dizer de Rafael Bastos, jogou poucas vezes, e pouco tempo. Também por isso a SAD o fez assinar até 2011. Não me parece que vá sair do clube.

easy_scb

Quote from: Costa on 11 de May de 2010, 15:20
Quote from: 1 on 11 de May de 2010, 15:13

Esse Bernardo veremos.

Sinceramente, também acho Rafael Bastos bom jogador. Já o achei na 1ª vez que esteve em Portugal. O que me parece é que, tal como Luis Aguiar, também chegou muito "preso". E, tal como se viu, Luis Aguiar, tendo o muito tempo de jogo que teve, acabou a época estrondosamente bem. O mesmo não se pode dizer de Rafael Bastos, jogou poucas vezes, e pouco tempo. Também por isso a SAD o fez assinar até 2011. Não me parece que vá sair do clube.

A unica coisa que me faz pensar acerca da continuidade do Rafael é a entrada deste Bernardo.

Pode ser que o Rafael Bastos comece a contar para as alas.

E que tal o Jorge Andrade? Se estiver bem da lesão seria uma questão a pensar. Acima de tudo pela experiência que tem em termos internacionais. Era uma mais valia.