News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 vs. S.C.BRAGA - 3 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de February de 2009, 13:33

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: A.COSTA on 09 de February de 2009, 11:59
Quote from: Karoglan Taibraga on 09 de February de 2009, 10:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de February de 2009, 23:50
Cheguei agora de Alvalade e trago uma grande felicidade que não consigo explicar.

Parabéns aos muitos braguistas presentes, estes sim são os verdadeiros!

Dedico a vitória a toda esta grande equipa e a todos aqueles que ficaram a ver o Porto-Benfica na TV.

Obrigado Mágico Braga!
Deves ter a mania só pode. "estes sim são os verdadeiros!",  :oSerá que tu do alto dos teus filetes sem sentido vens ver os jogos todos a Braga? Será que vais ver algum jogo fora que não seja em Lisboa? >:(

Não admito nem a ti nem a ninguém que só é verdadeiro quem vai ver fora(este ano já fui algumas vezes), já há anos que não falho um jogo do Braga fora e sabes que mais vivo em Guimarães, trabalho em Guimarães e Sou o Melhor adepto Que o Braga pode ter  ;D(tal como os milhares de Braguistas que choram, sofrem e se alegram com o Mágico)

Exige-se mais respeito por quem não pode ir.
Saudações Bracarenses

Já cá faltavam estas lamentáveis medições de braguismo ... Ai e tal, os que foram a Lisboa é que são os verdadeiros ...
Que mal estaria o Braga se tivesse 100 ou 150 verdadeiros adeptos. Mesmo assim não está grande coisa.

O importante não é quem foi, mas o que se conquistou contra 11 adversários. Desta vez foi mais fácil.  ;) ;) ;) ;)

O inchaço de algumas pessoas até dá vontade de rir. Se não fossem os "estrangeiros" da cidade (entre os quais eu me incluo) o AXA estaria com as bancadas muito mais livres.

Já não há "pachorra" para estes comentários tão inúteis quanto lamentáveis.

Viva o S.C.Braga e sigamos em frente pois o futuro é já contra o Leixões, onde possivelmente estarão os verdadeiros (100 ou 150) mais uns 8 ou 10 mil.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Sim vou ver os jogos em casa e fora praticamente todos, sábado faço mais 700 km para ver contra o Leixões. Felizmente posso (mas não sou rico arranjo é maneira de poder)  há outros que infelizmente não podem e outros que podem mas não vão por comodismo. É contra estes que falo.

Mas isto não está em causa quando falei dos verdadeiros referia-me aqueles que marcam presença por mais difícil que seja , se há mais do que os que estavam em Alvalade? felizmente sim. o IMPORTANTE É ESTARMOS UNIDOS!

Pessoal é altura de nos unirmos, não de comparar braguismos, se ontem tivéssemos perdido a maioria nem tava aki ou muitos dos que estavam era pava criticar a equipa ou o arbitro como ganhamos somos todos braguistas 100%.

O importante é sábado estarmos todos no Axa, no outro  fim-de-semana ir à Figueira e depois receber o Guimarães!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

FirebRaGa

Eduardo
"Preparado para tudo na Selecção Nacional"

Eduardo garantiu ontem estar preparado para "tudo" ao serviço da Selecção Nacional. "Titularidade? Estou preparado e disponível para tudo, mas o mister é que decide. Cabe-me trabalhar", sustentou, centrando-se no jogo de Alvalade: "Foi um excelente jogo do Braga. Não é qualquer equipa que tem este domínio no campo de um dos grandes e não foi só aqui, já o tínhamos demonstrando noutros campos. Estamos cá para lutar e praticamos bom futebol. Somos uma equipa muito forte que sabe o que faz e com muita solidariedade."

Mossoró: "Estava junto à linha e foi golo de certeza..."

Márcio Mossoró não tem dúvidas quanto à legalidade do terceiro golo da equipa que representa, o qual foi de sua autoria. "Não tenho quaisquer dúvidas que foi golo. Estava quase em cima da linha de fundo e deu para ver que a bola entrou dentro da baliza do Rui Patrício", garantiu, prosseguindo: "Mais importante que a vitória em Alvalade foi a atitude da equipa frente a um grande adversário." E desvendou ainda o que o seu treinador lhe disse no momento de entrar em campo: "Disse que era um momento muito importante no jogo."

Peixoto fala de qualidade

César Peixoto protagonizou uma excelente exibição e garantiu que o Braga soube "jogar de igual para igual" com o Sporting. "Mostrámos qualidade em Alvalade", afiançou. Quanto a uma eventual chamada à Selecção, não desarmou: "Carlos Queiroz está a experimentar jogadores, se for chamado será um orgulho".

Luis Aguiar orgulhoso

O médio uruguaio foi um dos esteios da partida de ontem. Orgulhoso da sua equipa, Luis Aguiar valorizou a entreajuda bracarense num terreno árduo. "Foi um desafio difícil. A relva estava muito alta para o que estávamos habituados, mas tivemos grande espírito de sacrifício e demonstrámos que temos uma grande equipa."

João Pereira sem dúvidas

Para João Pereira, o desfecho do embate de ontem não poderia ter sido outro. Crente de que os visitantes foram o melhor conjunto sobre o relvado de Alvalade, o lateral-direito do Braga não teve dúvidas em afirmar: "Fizemos um bom jogo. Na minha opinião, fomos a melhor equipa, a que criou as melhores oportunidades de golo, portanto o resultado é justo."
EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

Pedro_RBA

Quote from: A.JOTA on 09 de February de 2009, 12:09
Quote from: Magic Braga on 09 de February de 2009, 12:07
Quote from: A.COSTA on 09 de February de 2009, 12:05
Quote from: A.JOTA on 09 de February de 2009, 12:02
Quote from: José Soares on 09 de February de 2009, 11:55
Troco Madrid por Renteria. Grande jogo e grande golo.
"        "        "           "

Eu sugiro o seguinte:

Eles ficam com o LINZ .... dão-nos o Renteria .... e ... PAGAM-NOS O ANDRÉS MADRID.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por acaso era bem pensado ;D ;D ;D
Isso não que o Jesus deve ir para o Porto para o ano e ele não gosta do Linz.

Que gosto nós temos de alimentar polémicas contra o nosso próprio clube ::) ::)

Saudações Ultras

Casual 1921

Quote from: Pedro_RBA on 09 de February de 2009, 12:28
Quote from: A.JOTA on 09 de February de 2009, 12:09
Quote from: Magic Braga on 09 de February de 2009, 12:07

Eu sugiro o seguinte:

Eles ficam com o LINZ .... dão-nos o Renteria .... e ... PAGAM-NOS O ANDRÉS MADRID.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Por acaso era bem pensado ;D ;D ;D
Isso não que o Jesus deve ir para o Porto para o ano e ele não gosta do Linz.

Que gosto nós temos de alimentar polémicas contra o nosso próprio clube ::) ::)

Saudações Ultras
O A.jota, não é Braguista! ;)

JotaCC

Grande jogo mais uma vez demonstramos ter futebol para ser campeões pena é que não nos deixam, somos neste momento a melhor equipa da liga e quando jogamos contra 11 ganhamos.
Equipa com grande alma , querer e raça com uma pressão alta a jogar em todo o terreno que os lagartos nem sabiam o que fazer a bola este campeonato começa a ficar atravessado na garganta, neste momento teriamos 35 pontos , mas vamos acreditar que vamos pelo menos tentar estamos em 4º se ganhar-mos ao Leixões sabado subimos mais um lugar , FORÇA BRAGA

Satmar

Brilhante a atitude, muita raça, pena os dois deslizes na defesa dos dois golos do Sporting. Foi daqueles momentos que uma equipa precisa, pois só com esta atitude e com estes resultados vamos conseguir chegar ao topo.Devo salientar o grande jogo de dois mal-amados da nossa equipa: César Peixoto e Renteria(que trabalho naquele golo!). Todos estiveram a um bom nível, algo que me leva a acreditar que podemos fazer uma bela campanha até final da época. Eu acredito e vou puxar no estádio para que sejamos ainda maiores.
Força Guerreiros!!!

BRAGA FOREVER

Nunca pensei concordar com esta troca...mas concordo plenamente! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Hoje, na RTP falava-se muito na vitória do SCBraga com uma arbitragem polémica.
Porque é que os senhores da CS querem transformar uma vitória limpinha, praticamente sem casos de dúvida e sem influência no resultado final num jogo polémico?
Até o correio da manhã vem a dizer que o árbitro esteve mal: "EXIBIÇÃO INSEGURA Jorge Sousa não esteve bem. O 2.º golo do Braga começa em falta sobre Vuk e ficaram dúvidas no 3.º. Aguiar deveria ter visto o amarelo."

Kilo

Quote from: Anabela on 09 de February de 2009, 13:07
Porque é que os senhores da CS querem transformar uma vitória limpinha, praticamente sem casos de dúvida e sem influência no resultado final num jogo polémico?
Até o correio da manhã vem a dizer que o árbitro esteve mal: "EXIBIÇÃO INSEGURA Jorge Sousa não esteve bem. O 2.º golo do Braga começa em falta sobre Vuk e ficaram dúvidas no 3.º. Aguiar deveria ter visto o amarelo."

Deixa-os falar! Ganhamos bem e de forma limpinha... ;) ;)

lipe

É uma tentativa de tapar o sol com a peneira.
Dor de coto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rvx

Já ouvi essa da falta, ,mas, durante o jogo, vi logo que se tratou de um grande corte do mateus, mesmo que tenha havido contacto. A única coisa de que eles se podem queixar é de um fora de jogo mal assinalado, que não deu em nada graças ao Eduardo. De resto, a "falta" sobre vukcevic é fora da área e acho que ele se atirou. Também, ninguém tem a certeza de que o 3º golo entrou totalmente, mas garantidamente, a bola estava maioritariamente dentro, e, portanto, não pode ser considerada uma decisão polémica.

A.Castro

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 09 de February de 2009, 13:08

Deixa-os falar! Ganhamos bem e de forma limpinha... ;) ;)

Vozes de Burros, nao chegam aos Ceus.

BRAGA FOREVER

Ontem na RTP1 em todos os lances polémicos, foi dada a razão ao Braga por dois árbitros residentes do domingo desportivo!!

O QUE CUSTA A ESSES CAMELOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL,É O FACTO DE PODEREM CONSTATAR QUE 11 CONTRA 11 O S.C.BRAGA,É MESMO A MELHOR EQUIPA DE PORTUGAL A JOGAR À BOLA!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Armando Coelho

Eu sugiro o seguinte:

Plenamente de acordo, nem eu diria melhor.

perrinchon 66

como falei num topico atras com um arbitro justo ganhamos,dito e feito...

easy_scb

Esta equipa de facto encanta...a forma segura como defendemos tendo só jogadores (do meio campo para a frente) exclusivamente ofensivos dá que pensar no trabalho que vem sendo feito por este treinador com os jogadores..é de facto fantastico observar que nao existindo sequer um trinco de raiz conseguimos ser a melhor defesa do campeonato...existe sem duvida um trabalho de laboratorio enorme, e se antes de estar no Braga achava Jesus um papagaio nada modesto, agora assumo sem rodeios que o homem tem razoes para se vangloriar dos banhos tacticos que dá...eles sao reais!!!!! PARABENS MISTER!!!!! PARABENS EQUIPA

Armando Coelho

Eu já ouvi os comentários dos vários canais televisivos e a análise dos mais variádos jornais desportivos, e todos foram unánimes em considerar que os supostos casos não passam disso mesmo, casos, não que eu precise de confirmação, pois aquilo que muitos precisaram de ver em cámara lenta eu vi nitidamente em velocidade normal, de bola corrida, e se dúvidas houvesse, quem melhor do que o reconhecimento da justiça do resultado por parte do treinador adversário?, dúvidas? só para os burros.

ric

haverá situação mais LIMPA  do que o treinador adversário aformat a justeza no resultado?

SERÁ PRECISO MAIS PARA VINCAR A FORMA E A FORÇA DA VITÓRIA DO BRAGA????

Cici

Quote from: Armando Coelho on 09 de February de 2009, 14:25

Eu já ouvi os comentários dos vários canais televisivos e a análise dos mais variádos jornais desportivos, e todos foram unánimes em considerar que os supostos casos não passam disso mesmo, casos, não que eu precise de confirmação, pois aquilo que muitos precisaram de ver em cámara lenta eu vi nitidamente em velocidade normal, de bola corrida, e se dúvidas houvesse, quem melhor do que o reconhecimento da justiça do resultado por parte do treinador adversário?, dúvidas? só para os burros.

A impresa precisa de tentar explicar a derrota do Sporting de alguma forma. Mas de facto que a vitoria nao se discute de forma alguma, justissima, e podia ate ser mais dilatado o resultado pois oportunidades nao faltaram. E o arbitro nao se lhe pode apontar nada, esteve sempre bem e discreto nas decisoes que tomou sempre justo.