News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

EMIGRANTE BRAGUISTA

Acho que já foi tudo dito acerca deste jogo o melhor desta enorme ROUBALHEIRA !!! Aquela besta que ontem estava a comentar o jogo na sporttv já me estava a meter um nojo do crlho, ele tinha sempre duvidas nos lances do Braga mas nos dos lampiões já não tinha. Os lampiões ainda comeram  muito da palha que essa BESTA lhes estava a dar mas eu felizmente ainda tenho dois olhos  na cara para analisar lances  e sem clubite pode ver que o meu Braga foi prejudicado o melhor roubado...Este ano até tinha esperança que o Braga podes-se alvejar algo mais que um mero 4° lugar na liga porque temos dos melhores jogadores a jogar em Portugal, temos um grande presidente ,um bom treinador e adeptos fantasticos. Mas depois do jogo de ontem vou ter que me conformar que ainda não é este ano que o SCB vai ser campeão. So nos resta dar o máximo na taça uefa e mostrar que o futebol português é uma autentica  palhaçada e lutar pelo único lugar possível na liga Sagres (4° lugar).Se não fosse a paixão pelo Braga ha muito que já tinha deixado de ligar a esta liga da treta.

ORGULHOSO EM SER BRAGUISTA !!!

VIVA O BRAGA !!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Braga Champ

Agora bem mais calmo posso escrever. Estive ontem no Estádio da Luz... nunca lá tinha estado e não volto a pôr lá os pés nos últimos anos. Trabalho próximo de Lisboa, comprei 2 bilhetes de 18 euros cada e desloquei-me ao estádio com a fé de que eramos ( e somos) muito melhor equipa e que com maior ou menor dificuldade ganharíamos e entraríamos na luta pelos 3 primeiros lugares. Num estádio completamente mudo ( só dava Braga e só se ouvia Braga...) percebi finalmente o que é o tão famoso "inferno da luz". É o inferno para o adversário que se quer superiorizar e conquistar pontos e a equipa de arbitragem não deixa... são faltas em lances divididos sempre a favor da equipa da casa, são erros em foras de jogo, são erros em avaliações dentro da área em que numa das áreas nem se hesita em marcar penalty e na outra "finge-se" que não se vê! Há muitos anos que não eramos assim prejudicados ... ainda pra mais aos olhos de todo o país. Pelo menos desta vez a comunicação social parece que reparou... mau era tamanha a cena triste que se passou naquele estádio ontem!! Mas este clube não caiu... outras batalhas nos esperam.. contra tudo e contra todos!! Força Braga!!
Braga Sempre

imperador

Eu ainda não consigo estar calmo, foi mau de mais para ser verdade. Hoje chamei de tudo aos nojentos "simpatizantes" do ***** com quem estive. Eles apenas baixavam os olhos e tentavam esconder-se de tão vergonhoso que foi.

Para quem paga as suas cotas e tem uma cadeira, apoia o seu clube da terra e vê estas bestas nortenhas adeptas do clube de bairro mais nojento do planeta, custa demais perder assim.

Sinto-me roubado.

Braga sempre e para sempre.
Braguista a 100%.

Qid

Vão colocar um processo crime ao Àrbitro.
Mas isso inclui pedir a repetição do jogo? É que isso é o que importa!

Abraço!

Somos Braga!

Esta ***** foi mesmo surreal! Ainda não estou em mim!
Fizemos um jogo muito bom (apesar de também nos podermos queixar de nós próprios face às oportunidades perdidas) e depois vem um ***** destes fazer um trabalhinho à maneira...

Fonix!!

E digo mais... esta roubalheira, apesar da derrota, faz mais pelo Braguismo do que 10 campanhas de Marketing juntas! Este jogo vai ser mais um factor de incremento do Braguismo na nossa cidade e vai ajudar a que alguns adeptos metralhas da nossa região (aqueles que ainda têm alguma lucidez) tenham vergonha na cara!

Estive na "capital" com muito orgulho em ser BRAGUISTA!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

SCBFanatiC

"Como Benfiquista venho dizer que sinto pelo Braga que foi claramente prejudicado contra o meu clube e que pagou, numa das tão típicas compensações do futebol Português, por todos os roubos contra o Benfica nesta época. Infelizmente foi contra vocês, com a agravante de serem duplamente prejudicados nos últimos tempos, ao permitirem ao Nacional empatar na Luz (um vosso adversário directo) e agora ao impedirem-vos de ganhar.

Dum benfiquista que não gosta nem de ganhar nem de perder assim."

no site dos RB

Se um benfiquista diz isto, penso que está tudo dito...  ::)

Falo por mim, pois eu nao me lembro de, mesmo tendo a noção de um ou outro erro beneficiante ao nosso SCB (foram poucos, é certo) dizer que o meu clube foi beneficiado...
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

El_Gavion

A minha opinião em relação ao que se passou ontem na Luz é a seguinte: se pusessem a dar numa tela gigante um filme com o John Holmes e a Cicciolina durante uma missa dada pelo Papa no Vaticano, era menos escandaloso!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

limascb

Quote from: lipe on 12 de January de 2009, 13:33
Os restantes 13 clubes que se juntem e formem um verdadeiro clube para fazer frente ao poderio dos 3 porquinhos. Têm de perceber que todos juntos podem perfeitamente contrariar a tendência e exigir mais das várias instituições ligadas ao futebol  porque um campeonato não se faz a 3, mas sim a 16.   

Está na hora de lutarem contra o sistema.

Não é por ai,agora fazer-mos  um campeonato sem eles esta bem!!!
E ficavam os 3 a lutarem entre eles,porque é isso que se passa hoje em dia!!!!

limascb

Fui ao estadio da luz ver a maior roubalheira dos ultimos anos em portugal!!!!
Mas,espero que este caso faça mudar o futebol portugues,e para isso este "juiz" tem que ficar com a carreira arruinada para servir de exemplo!!!!

Exigimos a cabeça deste anormal...

Força S.C.B,força Salvador,felizmente temos um grande presidente "com ambição,garra,persistencia,sem medo de nada",não nos vai deixar mal...

jormarques

É importante demonstrar a nossa indignação já no próximo jogo!
Cartazes, um coro de assobios interminável, qq coisa!

duke

Quote from: limascb on 12 de January de 2009, 21:00
Quote from: lipe on 12 de January de 2009, 13:33
Os restantes 13 clubes que se juntem e formem um verdadeiro clube para fazer frente ao poderio dos 3 porquinhos. Têm de perceber que todos juntos podem perfeitamente contrariar a tendência e exigir mais das várias instituições ligadas ao futebol  porque um campeonato não se faz a 3, mas sim a 16.   

Está na hora de lutarem contra o sistema.

Não é por ai,agora fazer-mos  um campeonato sem eles esta bem!!!
E ficavam os 3 a lutarem entre eles,porque é isso que se passa hoje em dia!!!!

Isso mesm!

Mas para começar, era acabar com ter emprestados dos "3"? Há algum clube que não tenha emprestados deles? Não sei, mas se houver, serão muito poucos.

Alguém sabe a reacção de adeptos de outros clubes que não o ***** ou os outros 2, que só interessam por concorrrência directa, mas que também são beneficiados, e muito?

PAF

Eu fui à luz pela 2ºvez e pela 2ªvez vim com uma derrota... se a outra custou (o Braga jogou pouco,mesmo tendo havido um penalty sobre o J. Tomas há 3anos penso), esta vai ficar na memória até á morte de certeza!
Como é possivel o Braga não ganhar um jogo daqueles (e nem digo não perder!), o que jogou e o que a equipa adversária fez... Enfim.

Tanto ou mais vergonha que o arbitro é os comentários da Sportv...(vi o jogo hoje em diferido) como é possivel dizerem tanta asneira? como é obvio vai um mail a caminho a protestar tamanha incompetencia, porque aquilo não é falta de isenção, é mesmo imcompetencia!O penalty do Di Maria é classimo, e o lance do Mateus deixa dúvidas dizem eles! Mais cego que um cego é aquele que não quer ver!

Uma ultima palavara para o Artista que me "roubou" o cachecol do Braga já no meu Lugarse ele andar por cá... pode ter gosto! e ficar feliz! Deixei-o cair junto ao lugar e teve a lata de o apanhar e pôr na sua cadeira, quando o procuro, vejo-o na cadeira dele e qual é a lata do homem diz que é dele! por 5€ também me chateei...

Zezinho 3005

Como ja tinha dito aqui no forum,o braga ia ser roubado á força toda!

O slb nos proximos jogos vai ao dragao e a alvalade,logo tinha que ganhar este jogo para o pais nao entrar ainda mais em recessao.....
A minha duvida era se iriia ser este arbito ou o joao ferreira o nomeado,mas agora penso que esse ladrao do joao ferreira nao cosneguiria roubar tanto como este,porque pelo menos esse tem um educaçao militar,por isso ainda deve ter alguns valores!!!!

Muito bem o presidente e o mister e nao calar a revolta do clube,agora somos nos adeptos a fazer a nossa parte no proximo jogo contra o porto!!!!

E para concluir ja que estamos numa de roubos,a policia lisboeta conseguia tambem roubar os primeiros 20minutos de jogo ao povo das claques de braga....

Pat_Navarra

Gastei 25€ para ser autenticamente roubada!!!
Tão cedo não irei esquecer este "jogo"...
Uma pessoa percorre umas boas centenas de kilometros para isto...
Nunca mais vou fora ver o Braga contra grandes!!!! Não adianta...

Para nos marcar penalty, axo k vao ter de começar a partir pernas aos nossos jogadores, para os arbitros verem!!

Força Braga!!!

Cntra o Porto, vamos fazer barulho!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Zeus

Quote from: pamg on 12 de January de 2009, 12:17
Míguel Vítor: «Arbitragem não nos beneficiou»
NÃO ACREDITA EM PROTECÇÃO AOS GRANDES

Miguel Vítor não acredita que a arbitragem faça distinção entre as equipas grandes e pequenas. Para o defesa, que conhece as duas realidades – jogou um ano no Desportivo das Aves –, os erros dos juízes são aleatórios: ora beneficiam uns, ora prejudicam outros.

"E não acredito que tenhamos sido beneficiados neste jogo. Não gosto falar deste tema, mas a verdade é que não vejo isso dessa forma", garante o central para quem o triunfo diante do Sp. Braga foi tão difícil quanto justo.

"Já fizemos a nossa reflexão, sobre os erros cometidos na Trofa, e agora olhamos em frente. Esta vitória de hoje [ontem] deu-nos confiança. Agora segue-se a Taça da Liga, uma competição na qual queremos chegar à final e vencer", objectiva Miguel Vítor.

Record

Para mim era ja meia duzia de pauladas no cortiço deste gajo a ver como ele ficava ja a ver melhor!

O meu estado de espiríto hoje não me permitiu rir muitas vezes, mas ao desfolhar o jornal record reparei no que eles consideraram o melhor do benfica.
Miguel Victor, ao lado tinha as estatisticas do jogo.
Faltas cometidas     - 0
Faltas sofridas         - 0
remates                   - 0
recuperações bola  - 1
Quando o melhor jogador do benfica no jogo de 90min...................... ;D ;D ;D ;D ;D ;D só consegue isto tá tudo dito.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Sobre o jogo já foi dito de mais. Nem vale a pena. Sobre o roubo vale a pena contar algumas coisas, como esta:

Hoje 1 aluno meu dizia-me que achou inacreditável o que viu. Achei alguma graça (triste) ao modo como ele descreveu o lance do grego sobre o ALAN, dizendo que o nosso jogador sofreu naquele lance 3 penaltis, havendo um 1º puxão, depois um 2º puxão, amarrando o braço e o 3º momento em que o ALAN é derrubado. Sobre os outros lances a visão era a mesma, incluindo o não penalti assinalado contra o Braga que o EDUARDO fez o favor de defender.

Esta foi a vez em a solidariedade das gentes de Guimarães. Era unânime a opinião geral sobre o roubo desse CALABOTE que ressuscitou tantos anos depois.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Ultra81

Quote from: Zezinho 3005 on 12 de January de 2009, 21:38

E para concluir ja que estamos numa de roubos,a policia lisboeta conseguia tambem roubar os primeiros 20minutos de jogo ao povo das claques de braga....

Eu culpava mais a empresa de segurança pelo facto de haver 3 (M) + 2 (F) seguranças para revistar duas claques...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Zeus on 12 de January de 2009, 22:33

Miguel Vítor não acredita que a arbitragem faça distinção entre as equipas grandes e pequenas. Para o defesa, que conhece as duas realidades – jogou um ano no Desportivo das Aves –, os erros dos juízes são aleatórios: ora beneficiam uns, ora prejudicam outros.

"E não acredito que tenhamos sido beneficiados neste jogo. Não gosto falar deste tema, mas a verdade é que não vejo isso dessa forma", garante o central para quem o triunfo diante do Sp. Braga foi tão difícil quanto justo.

"Já fizemos a nossa reflexão, sobre os erros cometidos na Trofa, e agora olhamos em frente. Esta vitória de hoje [ontem] deu-nos confiança. Agora segue-se a Taça da Liga, uma competição na qual queremos chegar à final e vencer", objectiva Miguel Vítor.

Record

Para mim era ja meia duzia de pauladas no cortiço deste gajo a ver como ele ficava ja a ver melhor!

O meu estado de espiríto hoje não me permitiu rir muitas vezes, mas ao desfolhar o jornal record reparei no que eles consideraram o melhor do benfica.
Faltas cometidas     - 0
recuperações bola  - 1
Quando o melhor jogador do benfica no jogo de 90min...................... ;D ;D ;D ;D ;D ;D só consegue isto tá tudo dito.

Este Miguel Vítor com este tipo de afirmações,mais parece um aborto reciclado!!

A estupidez não paga mesmo imposto para este anormal!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

RB_grp006

Quote from: BRAGA FOREVER on 12 de January de 2009, 23:44
Quote from: Zeus on 12 de January de 2009, 22:33

Record

Faltas cometidas     - 0
recuperações bola  - 1

Este Miguel Vítor com este tipo de afirmações,mais parece um aborto reciclado!!

A estupidez não paga mesmo imposto para este anormal!! >:(

um gajo com uma fronha daquelas queriam que disse-se o que??? ja viram bem a cara de anormal do dito individuo??

Zezinho 3005