News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

j0r6e

Sinto-me triste com isto tudo, é escandaloso demais este ROUBO! As análises possíveis a este jogo vai tudo parar a isto: ROUBO! Nunca suportei os 3 merd@s e toda a escumalha à volta deles mais a comunicação social. E os adeptos desses porquinhos sempre me meteram nojo e já não os posso ver a frente.
Mas este ROUBO não é nada do que não se esperasse, pois as aves do aviário tinham que ganhar este jogo. Relembro o que disseram aqui há uns dias:

Quote from: Carvalhinha on 08 de January de 2009, 19:21
Quote from: imperador on 08 de January de 2009, 18:34
Quote from: Zezinho 3005 on 05 de January de 2009, 14:00
joao ferreira ou paulo batista???
Podem fazer as vossas apostas...

Isto é que pontaria.

Era fácil, são sempre esses que nos calham quando jogámos naquele estádio.
E depois ainda dizem que não há sistema... ::)

Ora vejam:
24.02.2008 Benfica  1 - 1  Sporting Braga (Jorge Sousa)
16.04.2007 Benfica  0 - 0  Sporting Braga (João Ferreira)
25.03.2006 Benfica  1 - 0  Sporting Braga (Paulo Baptista)
26.09.2004 Benfica  0 - 0  Sporting Braga (João Ferreira)


O futebol português está podre!

A.COSTA

Esta arbitragem é estratégica. Se o Braga ganha estava em 1º lugar ... Assim se destrói um hipotético candidato. Depois fala-se ... fala-se mas não se diz nada.

Este jogo começou a ser ganho muito antes, aquando daquele lance, na minha opinião bem, anulado contra o Nacional e todo o folhetim de declarações que se seguiu. É lamentável que esses "Ruis Costas" e esses "Vieiras" e esses "PAINELEIROS" que opinam nas  TV's não digam agora que estão envergonhados com tamanhos favores do Senhor Paulo CALABOTE Batista. Este filme já tinha sido visto quando o Sporting visitou Braga e preparou esse jogo ao pormenor com declarações bombásticas por terem sido prejudicados com 1 penalti imaginem quando venciam por 3-0. Qualquer dia os estádios estarão desertos e a competição nestes moldes caminha lentamente para a sua morte anunciada por que deveria ser responsável e pactuando com estas vigarices, descredibilizando o futebol. Esta época há menos gente nos estádios ... nas próxima haverá menos ainda e por aí fora. Já só vai aos estádios quem gosta mesmo de uma equipa. Pelo espectáculo .... já era.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Julgo que já foi tudo dito neste tópico, foi uma vergonha o que fizeram ao nosso clube, gozaram com o símbolo, com uma cidade, com os adeptos. Apenas deixo no ar uma ideia:espero que as palavras do nosso presidente e do JJ não caiam em saco roto, mas também que não venhamos a pagar por essas palavras, pois em Portugal já espero tudo.Uma palavra para todos os que lutaram no campo e fora dele, excelentes.
Força Guerreiros!!!

rubenmiguel

GOSTARIA DE SABER QUAL FOI A NOTA DE AVALIAÇÃO DO DELEGADO AO JOGO.
E o relatório do benfiquista que arbitrou o jogo...tambem seria importante para entender melhor este futebol
português,que está podre e vai continuar a estar.

APITO DOURADORO

Kilo

http://novobenfica.blogs.sapo.pt/59941.html


Cruzei-me com esta pérola na net!

Ai, quase me mijei a rir!

Destaco esta passagem: "Preparem-se os benfiquistas para a "guerra" que aí vem. Este ano, bem podemos dizê-lo, seremos campeões contra tudo e contra todos."


A maioria dos portugueses consegue ser mais estúpida do que eu alguma vez pude imaginar! :o :o :o

lipe

Os restantes 13 clubes que se juntem e formem um verdadeiro clube para fazer frente ao poderio dos 3 porquinhos. Têm de perceber que todos juntos podem perfeitamente contrariar a tendência e exigir mais das várias instituições ligadas ao futebol  porque um campeonato não se faz a 3, mas sim a 16.   

Está na hora de lutarem contra o sistema.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

Quote from: lipe on 12 de January de 2009, 13:33
Os restantes 13 clubes que se juntem e formem um verdadeiro clube para fazer frente ao poderio dos 3 porquinhos. Têm de perceber que todos juntos podem perfeitamente contrariar a tendência e exigir mais das várias instituições ligadas ao futebol  porque um campeonato não se faz a 3, mas sim a 16.   

Está na hora de lutarem contra o sistema.

O problema é que a grande parte dos clubes são vassalos dos 3G e estão dependentes das "sobras" (jogadores) desses clubes já para não falar das amizades entre os dirigentes...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bracaro Augusto

Lutar contra o sistema é complicado....Temos o caso do Boavista, que foi campeão e passado alguns anos foi destruído. Cá em Portugal, só pode ser para 1 dos 3 ! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Anabela

Depois de tudo o que já foi dito acerca do roubo, só tenho a dizer:

Parabéns a todos os jogadores do Mágico SCBRAGA!
Parabéns equipa técnica liderada por Jorge Jesus.
Parabéns A.Salvador.

O sr Paulo Batista gozou com os jogadores, com a equipa técnica, com o clube e com todos os adeptos que fizeram tantas horas de viagem para apoiar o seu clube.

easy_scb

Quote from: Bracaro Augusto on 12 de January de 2009, 13:43
Lutar contra o sistema é complicado....Temos o caso do Boavista, que foi campeão e passado alguns anos foi destruído. Cá em Portugal, só pode ser para 1 dos 3 ! >:( >:( >:(

Com Valentins e essa corja por traz...só assim conseguiram

barinho

Quote from: Kilo on 12 de January de 2009, 13:16
http://novobenfica.blogs.sapo.pt/59941.html


Cruzei-me com esta pérola na net!

Ai, quase me mijei a rir!

Destaco esta passagem: "Preparem-se os benfiquistas para a "guerra" que aí vem. Este ano, bem podemos dizê-lo, seremos campeões contra tudo e contra todos."


A maioria dos portugueses consegue ser mais estúpida do que eu alguma vez pude imaginar! :o :o :o

Não adianta,basta ver as declarações do miguel vitor.Eles são burros,estúpidos e hipócritas.Se são supostamnete prejudicados num lance que deixa algumas dúvidas levam o caso á polícia,se são levados ao colo assobiam pro ar.Quando o treinador diz que a ele também já lhe tiraram 2 pontos contra o nacional está tudo dito,quando eles são supostamente prejudicados são sempre compensados logo a seguir e com juros.

fabio78

boa tarde pessoal vim agora comentar o jogo porque felizmente ou infelizmente cheguei de LISBOA ás 3 da manhã e estava muito cansado fisica e psicologicamente com o que se passou ontem á noite no ninho das águias .....
felizmente porque quero dar os parabens á nossa equipa, treinadores, presidente, todo o staff do nosso grande clube que se chama SCBRAGA pelo grande jogo que fizeram na capoeira da luz, não é para todos mostrar aquela qualidade a jogar contra 14 do principio ao fim do jogo, felizmente ainda queria dar os parabens não só a 300 MAS SEGURANTE MAIS DE 1000 ADEPTOS[ pelo fantatico apoio dado ao nosso grande CSBRAGA os lampiões passaram-se com os nossos adeptos, lindo, quem la esteve vai me dar razão......
Infelizmente o Sr. Paulo Batista, uma vergonha, um golo em fora de jogo, 2 penaltis não assinalados ao nosso Braga, um penalti que da vontade de rir para lampiões, as faltas não assinaladas ao nosso Braga perto da área dos lampiões e para deitar terra nos olhos aos nossos adeptos assinalava faltas algumas nem existentes no meio campo....Sr. Paulo Batista tenha vergonha na cara espero muito sinceramente que o senhor não passe por mim na rua ou simplesmente não venha a Braga apitar um jogo porque se isso acontecer vamos conversar........

umas palavras para o nosso Braga :
NÃO DEIXAREI DE TE APOIAR, MERECES TUDO, NO PROXIMO JOGO TOU LA SEMPRE FIEL CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.......GRANDE SCBRAGA
FÁBIO
SCBRAGA CAMPEÃO

Rosa1956

com arbitos nao ha quem aguente porque o braga jogou muito
mas quando ha 14 contra a jogar contra 11r logo é impossivel ganhar
benfiquistas criticam sempre quem ganha desta maneira mas até que
desta vez deu-lhes jeito nao so gostava que os arbitros ganhassem
consciência doque pour cezes fazem so assim pode haver bom
futebol ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Dracul

Quote from: A.COSTA on 12 de January de 2009, 12:40
Esta arbitragem é estratégica. Se o Braga ganha estava em 1º lugar ... Assim se destrói um hipotético candidato. Depois fala-se ... fala-se mas não se diz nada.

Este jogo começou a ser ganho muito antes, aquando daquele lance, na minha opinião bem, anulado contra o Nacional e todo o folhetim de declarações que se seguiu. É lamentável que esses "Ruis Costas" e esses "Vieiras" e esses "PAINELEIROS" que opinam nas  TV's não digam agora que estão envergonhados com tamanhos favores do Senhor Paulo CALABOTE Batista. Este filme já tinha sido visto quando o Sporting visitou Braga e preparou esse jogo ao pormenor com declarações bombásticas por terem sido prejudicados com 1 penalti imaginem quando venciam por 3-0. Qualquer dia os estádios estarão desertos e a competição nestes moldes caminha lentamente para a sua morte anunciada por que deveria ser responsável e pactuando com estas vigarices, descredibilizando o futebol. Esta época há menos gente nos estádios ... nas próxima haverá menos ainda e por aí fora. Já só vai aos estádios quem gosta mesmo de uma equipa. Pelo espectáculo .... já era.

Esta é a triste verdade do futebol português... infelizmente.

Como é, orelhas, não falas agora?

Nem o Rui Costa!? Andais todos caladinhos...

easy_scb

Quote from: pamg on 12 de January de 2009, 12:17
Míguel Vítor: «Arbitragem não nos beneficiou»
NÃO ACREDITA EM PROTECÇÃO AOS GRANDES

   
      
      
Miguel Vítor não acredita que a arbitragem faça distinção entre as equipas grandes e pequenas. Para o defesa, que conhece as duas realidades – jogou um ano no Desportivo das Aves –, os erros dos juízes são aleatórios: ora beneficiam uns, ora prejudicam outros.

"E não acredito que tenhamos sido beneficiados neste jogo. Não gosto falar deste tema, mas a verdade é que não vejo isso dessa forma", garante o central para quem o triunfo diante do Sp. Braga foi tão difícil quanto justo.

"Já fizemos a nossa reflexão, sobre os erros cometidos na Trofa, e agora olhamos em frente. Esta vitória de hoje [ontem] deu-nos confiança. Agora segue-se a Taça da Liga, uma competição na qual queremos chegar à final e vencer", objectiva Miguel Vítor.

Record


Para mim era ja meia duzia de pauladas no cortiço deste gajo a ver como ele ficava ja a ver melhor!


Facil....este gajo deu agora razoes para todo um país (os que pensam e nao os que tem palas nos olhos e nao vêm as coisas como aconteceram) lhe chamar de burro idiota e ignorante...é so isso que mostra com estas declaraçoes

PMF

  O 4º. elemento da arbitragem era o Bruno Paixão. Estava lá a quadrilha. Se o figurão se
lesionasse, entrava a figurinha.
  Parabéns aos jogadores, técnicos e direcção do S C BRAGA.
 

Armando Coelho

Depois de ter feitro 400 KM para apoiar a minha equipa, ter presenciado o verdadeiro assalto á mão armada (como diz aqui o colega A.COSTA, perpetrado pelo paulo CALABOTE baptista)  que todo o país teve oportunidade de assistir pela televisão e ter chegado a casa ás 2 H da madrugada, já não tinha cabeça para comentar o escandalo, mas não pude deixar de responder a um certo energumeno auto-denominado de ibraimovic (energumeno que para mim já deveria ter sido banido do forum, pois já me bastou ter sido insultado no galinheiro da capital mundial da pedófilia). Vou hoje e depois de ter visionado as imagens televisivas comentar o roubo. Já aqui foi dito um pouco de tudo e com razão, mas vou ainda enumerar mais algumas situações com influencia directa no resultado pois de futebol nem vale a pena falar de tão evidente a superioridade do ENORME S.C.BRAGA no jogo jogado.
1º: o livre que dá origem ao golo em posição irregular, foi inventado pelo CALABOTE BAPTISTA, ou seja não satisfeito apenas com o livre, ainda validou 1 golo fora de jogo; resultado 2 irregularidades no mesmo lance.
2º: o autor do golo judas, passou os 90 min a distribuir porrada, quer fosse com as botas ou com os cotovelos (mais parecendo 1 lutador de kickboxing ao bom estilo da Tailandia) cartões? ??? ??? nem vê-los >:(provavelmente pelas novas regras da liga distribuidas 10 min antes do apito inicial, será proibido exibir cartões aos jogadores da capital dos pedófilos.
3º: o sem numero de faltas, lançamentos de linha lateral, cantos e pontapés de baliza assinalados ao contrário, podem não ganhar jogos mas inclinam o campo, e de que maneira.
Por tudo isto e muito mais, hoje estou de rastos tamanha é a minha revolta, mas  ao contrário de muita gente só me dá mais força para no próximo jogo voltar a apoiar o meu clube contra tudo e contra todos.
Acertadas tambem as palavras do nosso presidente, isto num país em que falar verdade e chamar os bois pelo nome implica castigos, mas que argumentos terão agora os corruptos do costume para contrariar a tese de roubo já que as imagens falam por si, cabe-lhes a eles desmentir e provar que foi apenas erro, mas erro? erro é quando se erra para os 2 lados, o que não aconteceu, portanto a isso chama-se de ROUBO. E geralmente no futebol quando há roubo, há corruptos, e onde há corruptos há corruptores, portanto é 1 caso de PJ o que certamente não agradará ao paladino da justiça e da verdade desportiva chamado LF orelhas....ou tambem rui bosta. Mas o mais grave é que ainda são apoiados por muitos provincianos da cidade espoliada, triste sina a dos adeptos do ENORME S.C.BRAGA.
ORGULHOSAMENTE S.C.BRAGA.

sergiomaka

Quote from: pamg on 12 de January de 2009, 12:17
Míguel Vítor: «Arbitragem não nos beneficiou»
NÃO ACREDITA EM PROTECÇÃO AOS GRANDES

   
      
      
Miguel Vítor não acredita que a arbitragem faça distinção entre as equipas grandes e pequenas. Para o defesa, que conhece as duas realidades – jogou um ano no Desportivo das Aves –, os erros dos juízes são aleatórios: ora beneficiam uns, ora prejudicam outros.

"E não acredito que tenhamos sido beneficiados neste jogo. Não gosto falar deste tema, mas a verdade é que não vejo isso dessa forma", garante o central para quem o triunfo diante do Sp. Braga foi tão difícil quanto justo.

"Já fizemos a nossa reflexão, sobre os erros cometidos na Trofa, e agora olhamos em frente. Esta vitória de hoje [ontem] deu-nos confiança. Agora segue-se a Taça da Liga, uma competição na qual queremos chegar à final e vencer", objectiva Miguel Vítor.

Record


Para mim era ja meia duzia de pauladas no cortiço deste gajo a ver como ele ficava ja a ver melhor!


esse beiçudo que se cale!
quando não couber na Luz vai andar aí a penar para jogar noutro lado qualquer...sê coerente begueiro!

fabio78

a vossa atenção para o programa desta tarde no FORUM DA SPORTV ás 18h00......vamos protestar contra eles, vamos fazer caír chamadas em cima de chamadas até nos ouvirem, vamos pessoal quero ver a cara deles ... quem tiver oportunidade que não perca vai ser quente......FORÇA GRANDE BRAGA

P.S - NÃO SE ESQUEÇAM DOS SMS PARA O FORUM DE APOIO AO NOSSO BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Pedro_RBA

Quote from: fabio78 on 12 de January de 2009, 15:14
a vossa atenção para o programa desta tarde no FORUM DA SPORTV ás 18h00......vamos protestar contra eles, vamos fazer caír chamadas em cima de chamadas até nos ouvirem, vamos pessoal quero ver a cara deles ... quem tiver oportunidade que não perca vai ser quente......FORÇA GRANDE BRAGA

P.S - NÃO SE ESQUEÇAM DOS SMS PARA O FORUM DE APOIO AO NOSSO BRAGA

Não vou ver pois não alimento gatunos logo não tenho SportTv em casa. Depois digam como foi!

Saudações Ultras