News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ABC - Liga de Andebol

Started by Bracaraugustano, 15 de September de 2007, 12:17

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

SPORT TV transmite todos os jogos da final do Play-Off
ABC x Benfica, Domingo, 4 de Maio, às 16:05h

Benfica x ABC, quinta-feira, 8 de Maio, às 21:00h

ABC x Benfica, Domingo, 11 de Maio, às 16:05h

Benfica x ABC, quinta-feira, 15 de Maio (horário a definir)

ABC x Benfica, quinta-feira, 22 de Maio (horário a definir)

JR1287

Quote from: RB_grp006 on 29 de April de 2008, 13:43
Estes gajos do ABC não gostam do S.C.Braga, se bem me lembro o futsal do S.C.Braga foi impedido de jogar no Sa Leite, não podemos é ser como eles, temos que mostrar que acima deles estamos nós os verdadeiros defensores da cidade de Braga, por isso só temos é que apoiar na mesma o ABC mesmo que não seja no pavilhão

Não é verdade; pelo contrário, o ABC deixava o futsal usar o pavilhão, inclusivé para os treinos; só não podia era haver incompatibilidades entre os jogos do futsal e os das diversas equipas do ABC - -o que é óbvio e natural. Ou queriam que o futsal jogasse lá e fossem os juniores do ABC para a aldeia? E mesmo assim isso chegou a acontecer, para os jogos do futsal darem na televisão: O ABC sempre apoiou o Braga no que podia!!!!!

RB_grp006

Quote from: JR2969 on 02 de May de 2008, 18:27
Estes gajos do ABC não gostam do S.C.Braga, se bem me lembro o futsal do S.C.Braga foi impedido de jogar no Sa Leite, não podemos é ser como eles, temos que mostrar que acima deles estamos nós os verdadeiros defensores da cidade de Braga, por isso só temos é que apoiar na mesma o ABC mesmo que não seja no pavilhão

Não é verdade; pelo contrário, o ABC deixava o futsal usar o pavilhão, inclusivé para os treinos; só não podia era haver incompatibilidades entre os jogos do futsal e os das diversas equipas do ABC - -o que é óbvio e natural. Ou queriam que o futsal jogasse lá e fossem os juniores do ABC para a aldeia? E mesmo assim isso chegou a acontecer, para os jogos do futsal darem na televisão: O ABC sempre apoiou o Braga no que podia!!!!!

não estou bem dentro do assunto por isso nao posso contrariar, mas lembro-me de ouvir um jogador do Braga crticar o ABC devido a esse facto...

Se os dirigentes do ABC não gostam dos "energumenos" no andebol, então que não os convidem, são os  proprios dirigentes que fazem questão que as claques estejam presentes, não estive no pavilhão não sei ao certo o que se passou, mas durante a semana que antecedeu o jogo li muitos comentarios dos pasteis a dizer que vinham a Braga fazer isto e aquilo, por isso não deviam estar a espera de entrar no pavilhão debaixo de palmas se calhar houveram excessos que podiam ter sido evitados mas os pasteis á muito que provocam as gentes de Braga...
O que não admito é gajos que se dizem benfiquistas mas no andebol são só pelo ABC, viram mandar bitaites as claques do Braga, quem são eles para criticar quem quer que seja??? A grande maioria dos adeptos do ABC são adeptos do S.C.Braga, mas não se pode negar que tambem ha muitos que odeiam o S.C.Braga são lampioes e defendem o ABC porque é um clube ganhador secalhar alguns dos dirigentes são dessa raça e depois vêm com aquelas afirmações estupidas

Heisenberg

Liga Halcon 2007/2008: Começam os Playoff's!!

O ABC de Braga defronta este Domingo, pelas 16:00h, o SL Benfica, no 1º jogo dos playoff's da final da Liga Halcon, num desafio patrocinado pelo Hotel Turismo de Braga, que se espera bastante competitivo e onde os Bi-Campeões nacionais vão certamente querer mostrar que o 1º lugar da fase regular não foi mero acaso.

Para mais este desafio do "inferno amarelo", pede-se desde já a mobilização de toda a "força academista" para mostrar uma vez mais a verdadeira força do ABC!

Encontram-se já a venda na secretaria do ABC os bilhetes para o jogo deste Domingo, como habitualmente os sócios do ABC que possuem a Cota do Mês de Maiopodem levantar o seu bilhete gratuitamente, os sócios do SC Braga pagam 5€ e os não - sócios pagam 8€.

TODOS AO SÁ LEITE!!!

Viva o ABC!! Força Campeões!!

In www.abcdebraga.com

semprebraga

O ABC é de Braga logo eu gosto do ABC!!!!

Hoje correu mal. O ABC jogou mal. A sorte não esteve do nosso lado. A arbitragem também não...
Temos que ganhar em Lisboa!!!

http://avenidacentral.blogspot.com/2008/05/abc-perde-hquei-de-braga-ganha.html

BRAGA FOREVER

Ainda falta muito jogo pela frente!

FORÇA ACADÉMICO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Machado_87

Falhamos em momentos muitos importantes  :(

Domingo la estarei de novo, se tudo correr bem é para o 2-1 a nosso favor :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pé Ligeiro

Benfica vence em Braga
ENCARNADOS ENTRAM COM MÃO DIREITA NA FINAL DO PLAYOFF

O Benfica entrou com a mão direita na final do playoff do Campeonato da Liga, ao vencer no reduto do ABC no jogo inaugural da série (à melhor de 5), por 23-22.

A 8 minutos do final, os pupilos de Aleksander Donner venciam por 20-17 mas, bem apoiados pelo público que lotou o "Sá Leite", os bicampeões nacionais reagiram e , com Luís Bogas em destaque, empataram a 20. Após uma fase de sucessivos empates, o jogo resolovido a 15 segundos do final, com Luís Nunes a concretizar um livre de 7 metros.

Vladimir Zelenovic ainda marcou um livre de 9 metros já com o tempo esgotado mas a bola bateu na barreira e perdeu-se pela linha final.

O próximo jogo disputa-se na quinta-feira, às 21 horas, na Luz.

Final

ABC-Benfica, 22-23
Benfica-ABC, 8 Maio, 21.00
ABC-Benfica, 11 Maio, 16.05
Benfica-ABC, 15 Maio (se necessário)
ABC-Benfica, 22 Maio (se necessário)

IN RECORD

Espero que tenha sido apenas um jogo menos conseguido.
Ainda há espaço para recuperar.

Força ABC!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pedro_RBA

Como tinha dito não fui ao jogo.. Não apareco onde não sou bem-vindo.. E nenhuma das claques do S.C. Braga compareceu oficialmente, como ja se esperava depois das declarações...

Resultado...

-Ironicamente o ABC perdeu;

-Ouvi varios comentários de pessoas que foram e de comentadores desportivos a dizer que o pavilhão apesar de  cheio tava muito morto e sem grande apoio tirando os esporadicos "é A, é B, é ABC" e o "Académico".

-Disseram que houve alguns desacatos entre adeptos do Benfica e do ABC.. pelos vistos não é só as claques que o fazem..

O que concluo que as claques "dos gajos da pica" até fazem alguma falta e que o ambiente do andebol sem nós  é muito amorfo..

Saudações Ultras

Casual 1921

O ABC com o ambiente da semana passada tinha ganho o jogo...

Heisenberg

Quote from: Casual 1921 on 05 de May de 2008, 14:58

É bem verdade... O ambiente no jogo com o Belenenses catapultou o ABC para um grande jogo e grande vitória. Ontem o pavilhao parecia adormecido, amorfo como disse o Pedro...

Se calhar por ser o benfica... ::)

fmrabit

13:06 - Andebol - Taça de Portugal
Sporting-FC Porto e ABC-ISAVE nas "meias" da Taça de Portugal

O Sporting defronta o FC Porto na meia-final da Taça de Portugal, de acordo com o sorteio realizado no salão nobre dos Paços do Concelho de Guimarães. Na outra meia-final defrontam-se o ABC e o ISAVE. Os jogos realizam-se a 17 de Maio, no pavilhão Francisco de Holanda, pelas 15h30 e 17h30, respectivamente.
A final da Taça de Portugal disputa-se no dia 18 de Maio, domingo, igualmente em Guimarães, no pavilhão Francisco de Holanda

JR1287

Quote from: Pedro_RBA on 05 de May de 2008, 11:54

-Disseram que houve alguns desacatos entre adeptos do Benfica e do ABC.. pelos vistos não é só as claques que o fazem..

Por acaso eu estava perto dos ditos "desacatos", e o que aconteceu foi que num lance mais duro dos jogadores do Benfica, um adepto começou a insultar, de forma genérica, os benfiquistas. Ao lado estava um senhor com uma menina de 6/7 anos, com um chapéu do Benfica, daqueles de bicos, que lhe pediu para ter tento na linguagem, que também estava a insultar a sua filha que ali estava, ao que este adepto respondeu com ainda mais ameaças, e "encostando o nariz" ao benfiquista. Absolutamente lamentável!

Falta acrescentar que este adepto provocador tinha um cachecol do Braga ao pescoço...

mágicoBRAGAallez

Quote from: JR2969 on 05 de May de 2008, 17:54

Por acaso eu estava perto dos ditos "desacatos", e o que aconteceu foi que num lance mais duro dos jogadores do Benfica, um adepto começou a insultar, de forma genérica, os benfiquistas. Ao lado estava um senhor com uma menina de 6/7 anos, com um chapéu do Benfica, daqueles de bicos, que lhe pediu para ter tento na linguagem, que também estava a insultar a sua filha que ali estava, ao que este adepto respondeu com ainda mais ameaças, e "encostando o nariz" ao benfiquista. Absolutamente lamentável!

Falta acrescentar que este adepto provocador tinha um cachecol do Braga ao pescoço...

Falta acrescentar que o dito lampião começou a provocar o pessoal beijando o cachecol. Ora como não estava em sua casa é normal que alguém se tenha passado, deixemos de ser anjinhos...

Machado_87

Quote from: mágicoBRAGAallez on 05 de May de 2008, 19:52
Quote from: JR2969 on 05 de May de 2008, 17:54

Falta acrescentar que o dito lampião começou a provocar o pessoal beijando o cachecol. Ora como não estava em sua casa é normal que alguém se tenha passado, deixemos de ser anjinhos...

Eu também reparei nisso... Querem pôr sempre a culpa nos adeptos do Braga   :(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

fmrabit

Quote from: Flip on 05 de May de 2008, 16:00
Quote from: Casual 1921 on 05 de May de 2008, 14:58

É bem verdade... O ambiente no jogo com o Belenenses catapultou o ABC para um grande jogo e grande vitória. Ontem o pavilhao parecia adormecido, amorfo como disse o Pedro...

Se calhar por ser o benfica... ::)
O ABC ontem não ganhou o jogo, não foi por falta de apoio, a verdade é que ontem a equipa não esteve ao nivel do costume, fez um jogo muito mau e assim é muito dificil ganhar.
  Mas tenho a certeza que 5ª feira vão retificar e empolgar os adeptos para domingo passar para a frente, assim espero e desejo

aurelio II

Todos fazemos falta ao ABC e ao Braga.

Acho que estão a entrar pelo caminho errado. A única coisa que é dispensável é a violência. Contra o belenenses aconteceram cenas lamentáveis que nunca deveriam de acontecer. De resto, as claques fazem falta sim senhor, para apoiar!
Braga até ao fim!

Pedro_RBA

Quote from: aurelio II on 05 de May de 2008, 21:44
Todos fazemos falta ao ABC e ao Braga.

Acho que estão a entrar pelo caminho errado. A única coisa que é dispensável é a violência. Contra o belenenses aconteceram cenas lamentáveis que nunca deveriam de acontecer. De resto, as claques fazem falta sim senhor, para apoiar!

Concordo.. Nunca me ouviram dizer que pactuei com os desacatos que existiram entre claques no jogo com os pasteis. Apenas acho que isso aconteceu apenas e só pela falta de organização do ABC ao juntar 2 claques rivais... E depois sacudiram as responsabilidades a dizer que nós não somos bem-vindos por sermos violentos.. De homenzinhos era na mesma dizer que não gostaram dos desacatos que houveram, com qual eu concordo, MAS que assumiam parte das culpas por não separar devidamente as claques como acontece em qualquer estádio/pavilhão...

Por isso muito provavelmente o ABC vai continuar sem o importante apoio das claques bracarenses nesta final...

Mas enfim, pela primeira vez como adepto de sofá assumido, espero que eles ganhem aos lampiões, não pela instituição ABC. mas pela cidade que defendem..

Saudações Ultras

SCM

Quote from: RB_grp006 on 02 de May de 2008, 18:47
Quote from: JR2969 on 02 de May de 2008, 18:27

não estou bem dentro do assunto por isso nao posso contrariar, mas lembro-me de ouvir um jogador do Braga crticar o ABC devido a esse facto...

Se os dirigentes do ABC não gostam dos "energumenos" no andebol, então que não os convidem, são os  proprios dirigentes que fazem questão que as claques estejam presentes, não estive no pavilhão não sei ao certo o que se passou, mas durante a semana que antecedeu o jogo li muitos comentarios dos pasteis a dizer que vinham a Braga fazer isto e aquilo, por isso não deviam estar a espera de entrar no pavilhão debaixo de palmas se calhar houveram excessos que podiam ter sido evitados mas os pasteis á muito que provocam as gentes de Braga...
O que não admito é gajos que se dizem benfiquistas mas no andebol são só pelo ABC, viram mandar bitaites as claques do Braga, quem são eles para criticar quem quer que seja??? A grande maioria dos adeptos do ABC são adeptos do S.C.Braga, mas não se pode negar que tambem ha muitos que odeiam o S.C.Braga são lampioes e defendem o ABC porque é um clube ganhador secalhar alguns dos dirigentes são dessa raça e depois vêm com aquelas afirmações estupidas

O piso do Sá leite está uma lastima devido a isso.
É bom viver o Braga.

BRAGA FOREVER

Andebol
Benfica volta a vencer ABC

O Benfica voltou hoje a derrotar o ABC, por 26-25, passando a liderar por dois a final do «play-off» da Liga portuguesa de andebol. Os comandados de Aleksander Donner podem assim assegurar a conquista do título no próximo domingo.
ASF
Depois de terem vencido em Braga no primeiro jogo, realizado no passado domingo (23-22), os «encarnados» voltaram esta noite a repetir o feito no Pavilhão da Luz.

O jogo decidiu-se novamente pela margem mínima, sendo que ao intervalo os «encarnados» também já venciam por 12-11.

O próximo encontro está marcado para o próximo domingo, desta feita em Braga novamente, com o Benfica, em caso de vitória, a poder festejar o título.

A Bola

Está a ficar preto! :-\

FORÇA ABC! AINDA VAIS A TEMPO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!