News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ROUBADOS (COMO DEMONSTRAR A NOSSA INDIGNAÇÃO?)

Started by cardoso, 11 de January de 2009, 20:26

Previous topic - Next topic

cardoso

GRANDE SALVADOR!!!
JÁ FALOU E FALOU BEM:
TEMOS 3 DERROTAS NO CAMPEONATO E FOMOS CLARAMENTE ROUBADOS EM 2: DOIS PENALTIS NO JOGO CONTRA O SPORTING E HOJE FOMOS OUTRA VEZ CLARAMENTE ROUBADOS.

Machado_87

Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:43
VEREDICTO DO DOMINGO DESPORTIVO DA RTP 1:
GOLO EM FORA DE JOGO
"PENALTI" SOBRE A TIAMARIA FORÇADO; NÃO HÁ FALTA
PENALTI POR ASSINALAR SOBRE ALAN
PENALTI POR ASSINALAR SOBRE MATHEUS



Ia dizer precisamente isso...

Até tinha ficado com ideia que o lance do Alan tinha sido duvidoso, mas eles não têm dúvidas em dizer que é penalti.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

cardoso

quem era o inteligente que fez os comentários da sportv? É que foi o único para quem foi tudo normal!

Kilo

Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:51
quem era o inteligente que fez os comentários da sportv? É que foi o único para quem foi tudo normal!

Gostava de saber quem era o begueiro!

Pareceu-m o diamantino, o que explicaria tudo... Mas nao tenho a certeza! :-\

gazolina

BRAGUISTAS.. sou um daqueles q ate nao ia muito com o Rui Santos, mas depois do q ele disse hoje acho q lhe temos q "agradecer", explicou tudo tudo tudo... disse o q se passou naquele estadio... pediu pra os artistas do costume virem falar como falaram aquando no nacional vs benfica, disse q esta ansioso por ver as capas dos jornais de amanha, se vao dar o destaque ao roubo, disse tb q quer ver a nota do arbitro e do urso q a liga pos la a avalia lo.. depois disto.. ganhamos ainda mais força pra luta.. desta vez nao me calo.. e nao me calo...seja qual seja o ladrao q ca vier na proxima jornada... vai ter q levar o recado...
GAZOLINA

Kramer

Quote from: Machado_87 on 11 de January de 2009, 23:49
Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:43
VEREDICTO DO DOMINGO DESPORTIVO DA RTP 1:
GOLO EM FORA DE JOGO
"PENALTI" SOBRE A TIAMARIA FORÇADO; NÃO HÁ FALTA
PENALTI POR ASSINALAR SOBRE ALAN
PENALTI POR ASSINALAR SOBRE MATHEUS



Ia dizer precisamente isso...

Até tinha ficado com ideia que o lance do Alan tinha sido duvidoso, mas eles não têm dúvidas em dizer que é penalti.

Querem apostar que os árbitros que lá aparecem, a comentar os lances, vão dizer que não houve penalty e o do Di maria foi bem marcado?
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

gazolina

ups... axo q acabaram de dizer o q eu disse tb... desculpem a repetição...serve pra acentuar a raiva q estou aquele urso...
GAZOLINA

lince

Quote from: Kilo on 11 de January de 2009, 23:52
Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:51
quem era o inteligente que fez os comentários da sportv? É que foi o único para quem foi tudo normal!

Gostava de saber quem era o begueiro!

Pareceu-m o diamantino, o que explicaria tudo... Mas nao tenho a certeza! :-\

Pareceu-me ser o Joaquim Rita mas esse veste a camisola sem problemas nenhum, pior é quem poe lá e quem adere aos serviços que esta a matar o nosso futebol.

Braga Winner

Na sic noticias "Tempo Extra" fala-se em vergonha descarada.

E dizem que o Jorge Jesus tem toda a razão, e que o nosso futebol portugues so tem 3 clubes.
Diz o comentador que está para ver as noticias de amanha nos jornais a ver se falam nas consequencias negativas desta arbitragem para o Braga e quantos dias vai durar.

Falam tambem que depois da arbitragem de Pedro Henriques na Luz, e de todo o barulho que o benfica fez, qualquer arbitro ia favorecer o benfica.

É triste

AMO-TE BRAGA...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

A.COSTA

Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:51
quem era o inteligente que fez os comentários da sportv? É que foi o único para quem foi tudo normal!


Eu vi na net. E bem. Não sei por isso quem foi ... mas quem quer que tenha sido trata-se de um FILHO DA P|_|TA de certeza absoluta, a juntar ao trio de arbitragem.





HOJE SÓ ME APETECE FALAR MAL. MUITO MAL DEVIDO A ESSES LADRÕES QUE ESTÃO A MATAR O FUTEBOL




[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

FIDELIS

Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:51
quem era o inteligente que fez os comentários da sportv? É que foi o único para quem foi tudo normal!


são todos iguais Cardoso, se nao é aquele é outro
só vêem para um lado
é por isso que na minha casa não entra
que a paguem os lamps

Fidelis Bracara
Braga e Basta

easy_scb

Quote from: Kilo on 11 de January de 2009, 23:52
Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:51
quem era o inteligente que fez os comentários da sportv? É que foi o único para quem foi tudo normal!

Gostava de saber quem era o begueiro!

Pareceu-m o diamantino, o que explicaria tudo... Mas nao tenho a certeza! :-\

Kilo é um tal de Pedro Henriques...se é quem eu penso foi um lateral esquerdo da académica belenenses e julgo que....benfica

Kilo

Quote from: isi_scb on 11 de January de 2009, 23:56
Quote from: Kilo on 11 de January de 2009, 23:52
Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:51
quem era o inteligente que fez os comentários da sportv? É que foi o único para quem foi tudo normal!

Gostava de saber quem era o begueiro!

Pareceu-m o diamantino, o que explicaria tudo... Mas nao tenho a certeza! :-\

Kilo é um tal de Pedro Henriques...se é quem eu penso foi um lateral esquerdo da académica belenenses e julgo que....benfica

Um pobre coitado...

Tá tudo explicado!

rucac

Pois assisti agora ao jogo(gravado) e estou.....ABISMADO...Nunca pensei em pleno seculo XXI ser possivel uma actuaço deste nivel...Penso que este senhor ao rever a sua actuação  vai abandonar a arbitagem e PEDIR A TODOS OS QUE GOSTAM DE FUTEBOL DESCULPAS.... Ou então não errou por incompetencia e sabe que vais sair impune com esta actuaçao MISERAVEL.....

gazolina

acabo de enviar para a sporttv, so peço pra me explicar um lance.. vou ficar a aguardar.. depois dou vos feed back..

Boa Noite..

Gostaria de lhes mostrar a minha revolta com o q ouvi hoje na vossea estação durante o jogo entre o meu ENORME S:C:BRAGA e os de lisboa,gostarias de lhes pedir pra(e sei q me vao ignorar) pra verem e ouvirem o q o vosso comentador(se é q uma pessoa q diz uma barbaridade dessas pode ser chamada de comentadora de futebol)sobre o lance q envolve o luisao e o matheus, peço vos por favor, peço lhes tb pra darem conhecimento desta minha revolta ao vosso colaborador(q afinal eu tb o pago)q fez os ditos comentarios, e pedir lhe se possivel pra me tentar explicar o porque dele ter dito aquilo..

sem outro assunto de momento e com estima mas tb mt tristeza..

O socio nº2920 do scBraga

Carlos Andre Silva Guimaraes
GAZOLINA

Kramer

009, ORDEM PARA ROUBAR...

      Directed by José Sócrates
      Produced by Luís Filipe Vieira
      Casting by Vítor Pereira
      Stunts by Rui Costa e Diabo das Barbas

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

sergiomaka

vão para lá arbitros cheios de medo...
depois daquela situação que lá se passou na Luz os árbitros só podem fazer isso!

cardoso

Quote from: gazolina on 12 de January de 2009, 00:04
acabo de enviar para a sporttv, so peço pra me explicar um lance.. vou ficar a aguardar.. depois dou vos feed back..

Boa Noite..

Gostaria de lhes mostrar a minha revolta com o q ouvi hoje na vossea estação durante o jogo entre o meu ENORME S:C:BRAGA e os de lisboa,gostarias de lhes pedir pra(e sei q me vao ignorar) pra verem e ouvirem o q o vosso comentador(se é q uma pessoa q diz uma barbaridade dessas pode ser chamada de comentadora de futebol)sobre o lance q envolve o luisao e o matheus, peço vos por favor, peço lhes tb pra darem conhecimento desta minha revolta ao vosso colaborador(q afinal eu tb o pago)q fez os ditos comentarios, e pedir lhe se possivel pra me tentar explicar o porque dele ter dito aquilo..

sem outro assunto de momento e com estima mas tb mt tristeza..

O socio nº2920 do scBraga

Carlos Andre Silva Guimaraes

Eu enviei esta:
Ex.mos senhores
como assinante da Sporttv venho expressar a minha indignação perante a parcialidade e falta de fidelidade à verdade dos factos na narração e nos comentários ao jogo Benfica-S. C. de Braga hoje disputado.
Não se pode exigir a ninguém que seja infalível; mas pede-se profissionalismo. Na comunicação social, profissinalismo exige isenção. Não a vi hoje como não a tenho visto sempre que transmitem jogos do meu clube. Lamento profundamente que um serviço tão principescamente pago por nós, espectadores, seja manchado por tanta falta de isenção. Por mim, estou a ponderar seriamente anular a minha subscrição.

sergiomaka

Quote from: Carvalhinha on 12 de January de 2009, 00:25
Quote from: Machado_87 on 11 de January de 2009, 23:49
Quote from: cardoso on 11 de January de 2009, 23:43
VEREDICTO DO DOMINGO DESPORTIVO DA RTP 1:
GOLO EM FORA DE JOGO
"PENALTI" SOBRE A TIAMARIA FORÇADO; NÃO HÁ FALTA
PENALTI POR ASSINALAR SOBRE ALAN
PENALTI POR ASSINALAR SOBRE MATHEUS



Falta acrescentar no do Luisão vs Luís Aguiar. Outro penalty que ficou por assinalar.
Ia dizer precisamente isso...

Até tinha ficado com ideia que o lance do Alan tinha sido duvidoso, mas eles não têm dúvidas em dizer que é penalti.

era como eu...mas agora que vi o lance mais a frio, vê-se bem que o katso está a puxar pelo alan!

Pericles

QUEREM PROTESTAR...
PORQUE NÃO LEVAR TODA A GENTE UM APITO....E QUANDO ESSES URSSOS DO ARBITRO ENTRAR COMEÇAVA-MOS TODAS A APITAR...
AFINAL É CCOM ELE-APITO-QUE ESSES ***** NOS TRAMAM...


eu acho que é uma óptima ideia. Há apitos baratos à venda! Uns milhares de apitos a apitar ao mesmo tempo fazem cá um barulho dos diabos!


mas isto só resulta se a mensagem for passada para a rua... só aqui no fórum não dá em nada!!!

tem que se falar nas escolas, nos cafés, colar cartazes na rua onde haja normalmente concentração de pessoas, enviar emails, mandar mensagens do telemovel, etc, etc...

SÓ AQUI NO FORUM NÃO VAI DAR EM NADA!!!