News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica - 1 (GOLO IRREGULAR) vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários após o jogo

Started by Bvna, 11 de January de 2009, 10:57

Previous topic - Next topic

semprebraga

MAS QUE ESCÂNDALO!!! É PRECISO CHAMAR A PJ COMO ELES FAZEM!!! É PRECISO GANHAR COBERTURA MEDIÁTICA.

Bem falou o Jesus e o Eduardo: http://avenidacentral.blogspot.com/2009/01/presso-resolve-5.html

Nunex

muitos perguntam porque o braga nao ta tao forte como na uefa e eu respondo sempre o braga ta tao forte na uefa como na liga so que no campeonato nao nos deixem ganhar!!

NightHawk

o JJ disse tudo o que é para ser dito resumiu o jogo de forma perfeita, acho que não é preciso dizer mais nada.

Só queria acrescentar que já começa a tornar-se caricato o numero de falhanços do renteria, ainda nao marcou 1 golo isolado, e ja teve mais de 8 oportunidades ao longo da epoca!

Sinceramente ja estou farto, e ainda por cima é um jogador emprestado! Ponham o Linz, o P.Cesar, o Orlando ou o Yazalde ou joguem com outro qualquer, mas este Renteria já mete nojo!

Para falhar golos vou para lá eu! já chega de tanto falhanço fdx.. só com os golos que ele já falhou estavamos em 1º!

luismico

Enfim..... as vezes ser o melhor em campo nao basta, pois ha factores que influenciam o resultado final. E aquele comentador (migue Prates) da sportv é um lampiao fd p. Acho que uns mails ao gajo eram bem enviados

Zeus

salvador queres ganhar titulos, faz barulho, não é só dentro do campo que se ganham jogos >:( >:( >:(
QUERO TE VER NA SALA DE IMPRENSA >:( >:( >:( >:( :o :o :o :o :o
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

AVPS

Quote from: NightHawk on 11 de January de 2009, 20:40
o JJ disse tudo o que é para ser dito resumiu o jogo de forma perfeita, acho que não é preciso dizer mais nada.

Só queria acrescentar que já começa a tornar-se caricato o numero de falhanços do renteria, ainda nao marcou 1 golo isolado, e ja teve mais de 8 oportunidades ao longo da epoca!

Sinceramente ja estou farto, e ainda por cima é um jogador emprestado! Ponham o Linz, o P.Cesar, o Orlando ou o Yazalde ou joguem com outro qualquer, mas este Renteria já mete nojo!

Para falhar golos vou para lá eu! já chega de tanto falhanço fdx.. só com os golos que ele já falhou estavamos em 1º!

concordo em absoluto

jodelcosta

Fomos claramente roubados e nao vai ficar assim daqui para a frente ; mas lamento imenso a azelhice dos dianteiros do BRAGA em falhar tantos golos è caso para meditar

soeight

 >:( >:( >:( >:( Por favor tiram o renteria >:( >:( >:( como é possível de perder tanto oportunidades!!!! a culpa de quem mete em campo!!!!! volta o linz!!!!!

Braguinha

Quote from: soeight on 11 de January de 2009, 20:48
>:( >:( >:( >:( Por favor tiram o renteria >:( >:( >:( como é possível de perder tanto oportunidades!!!! a culpa de quem mete em campo!!!!! volta o linz!!!!!

OHHH PAHHH...PODEM IR O RENTERIA E O LINZ

lipe

Qual vai ser a nota dada pelo observador ao árbitro? Qual será?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Mito

Jorge Jesus (treinador do Sp. Braga):

«O Sp. Braga só não venceu porque o árbitro não quis. O jogo foi muito bom, dividido, com lances de golo para as duas balizas. O Benfica fez um golo em posição irregular aos 45 minutos e o árbitro ainda assinalou uma grande penalidade contra nós que não existiu. Depois, não assinalou dois claros lances para penalty a nosso favor. É por isto que o Sp. Braga não pode ir mais além. Fomos melhores do que uma equipa, mas não vencemos a equipa de arbitragem.»

Não podia dizer melhor. Grande Jesus! Este campeonato para mim deixou de ter qualquer credibilidade...

João Pedro

A equipa esteve bem. Foi muito superior ao adversário, à excepção de um dos reforços da equipa contrária: luis tavares (minúsculas propositadas). Não o conhecia, mas está em muito boa forma, adornou lá dois lances com uma categoria!! O do golo e um lance do Miguel Vitor sobre o Renteria na linha (neste último apenas acho que deveria ter ficado um vermelho por mostrar ao Renteria.... ::)).

O Jorge Jesus esteve bem na conferência de imprensa.

Deixo apenas uma nota. O César Peixoto não é um jogador das minhas preferências, mas prefiro-o ao Matheus. Se o Linz não tem lugar neste esquema de jogo, o Matheus também não, a sua produtividade é demasiado baixa.

Vamos pensar já no próximo jogo, porque este, infelizmente, deixa uma azia enorme. Espero que não andemos com nova azia na próxima semana, por isso: Salvador FALE!!!

Zeus

Mais uma vez ficou provado porque é que o Sp. Braga não tem capacidade para conseguir o titulo, o Braga tem treinador, tem equipa, incusive a bater recordes pela europa fora, tem um presidente que não chora, e por isso não mama, o que falta ao braga é arbitros que não o prejudiquem, e como a unica equipa que conseguiu ser campeã nos ultimos anos está como esta devido a forma como conseguiu lá chegar, eu prefiro o meu Braga sem titulos, mas com honra, prefiro perder a ganhar assim. É mais fácil ganhar a taça UEFA que ser campeão em portugal.VERGONHA
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

easy_scb

Eu penso que nao há nada a apontar aos jogadores ou treinador....demos um banho de bola!! Jogo muito bom em termos atacantes com constantes combinaçoes...em termos de futebol jogado estamos sem duvida no caminho certo...e com futebol deste nao tenho duvidas nenhuma que a UEFA será uma realidade no fim da época....pena que os arbitros nao deixem mais..

GanDhi

HELLOOOOOOOOO
ACordem acham que a culpa é mesmo dos falhanços do Renteria??

amtbraga

Quote from: NightHawk on 11 de January de 2009, 20:40
o JJ disse tudo o que é para ser dito resumiu o jogo de forma perfeita, acho que não é preciso dizer mais nada.

Só queria acrescentar que já começa a tornar-se caricato o numero de falhanços do renteria, ainda nao marcou 1 golo isolado, e ja teve mais de 8 oportunidades ao longo da epoca!

Sinceramente ja estou farto, e ainda por cima é um jogador emprestado! Ponham o Linz, o P.Cesar, o Orlando ou o Yazalde ou joguem com outro qualquer, mas este Renteria já mete nojo!

Para falhar golos vou para lá eu! já chega de tanto falhanço fdx.. só com os golos que ele já falhou estavamos em 1º!

Completamente de acordo...
Não percebo a insistencia do JJ. Esta sempre a apostar num jogador que para alem de falhar golos de maneira incrivel, nem se quer é nosso....
Claro que a culpa desta derrota nao é inteiramente do Renteria, mas ele também não ajuda em nada a sua causa.
Ja teve tempo mais do que suficiente em campo para ganhar confiança e os golos continuam por aparecer.

Orgulho Bracarense

José Soares

Perdemos. E a culpa é só do arbitro? Tivemos 45 minutos para marcar 1 golo e não conseguimos.

E o treinador não é responsável? Porcaria de 4X4X2. E os jogadores ? Pelo que vi (só a 1ª parte) estavamos a jogar mal e a equipa não me parecia  segura. Outra vez Peixoto?É demais. LINZ não presta? Que falta que faz... Não vamos ter reforços? Então esqueçam voos mais altos.

soeight


Carvalhinha

Quote from: Carvalhinha on 08 de January de 2009, 01:14
A nossa actual equipa é de longe bem melhor que a do Benfica, e tenho a certeza que ao fim desta jornada o Braga passará a ter 26 pontos, apesar da partida ser no campo que é porque quando não ganhámos lá, não é porque não fizemos por isso, mas sim pelo prejuízo causado pela equipa de arbitragem...

Eu já estava à espera de um certo cenário, só que o que acabei de ver foi bem pior, bateu tudo! Quanto mais se critica as arbitragens em Portugal, pior eles fazem. É impressionante. Não muda nada. Um golo marcado aos 45min em pleno fora de jogo. Uma segunda parte onde só se viu o Braga a jogar (obrigada por terem acreditado!), um penalty assinaldo que não o é (excelente defesa de Eduardo: parabéns!), e 4 grandes penalidades a nosso favor que ficaram por marcar (o Jorge Jesus só referiu duas, mas se o palerma do Baptista marcou o do SLB, nós também tínhamos direito). O golo que marcámos foi bem anulado porque também estava em fora de jogo.

O nosso grande guardião e o Jorge Jesus disseram mesmo TUDO na flash-interview. Não ganhámos porque não nos deixaram.

Scbragamagic

É NESTES MOMENTOS QUE O ORGULHO BRAGUISTA ATINGE O SEU AUGE! SOMOS PEQUENINOS AINDA...OS GRANDES SAO AQUELES QUE COTROLAM OS ARBITrOS!
O jesus falou em falta de competencia dos arbitros, eu prefiro falar mesmo em roubo.