News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Belenenses - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de January de 2009, 09:44

Previous topic - Next topic

RODRIGO

gostei muito de ver o nosso BRAGA jogar o que nao foi nada facil pois uma equipa como a do belenenses ate mete dó de ver dar porrada.
quanto a atitude do nosso manequim já nem vale a pena comentar pois se á jogador que so joga por AMOR AU D
DINHEIRO este está no topten em portugal.

Ricardo

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de January de 2009, 01:00
Parabéns ao público presente os verdadeiros estavam lá. Sinal negativo para os foristas que passam a semana apreguar para todos irem ao AXA e depois ficam em casa a mandar comentários no fórum durante o jogo e a dar sites á malta para ver o jogo na net ridículo! Se o jogo fosse fora ainda se compreendia mas a jogar em casa é triste.

Mas vamos ao jogo que é o que mais interessa:

Sem dúvida de realçar o jogo e atitude de César Peixoto, debaixo de grande pressão criada pelos próprios adeptos do Braga (só prejudicam o Braga) responde com um grande jogo e só com muitas faltas conseguiram parar o nosso 21 a e ainda marcou um golo abrir a segunda parte que levou o Braga a fazer 45 minutos de grande qualidade.
Vamos César!

De realçar (mais um vez) o grande jogo de João Pereira o nosso baixinho transformou-se num grande jogador para mim merece uma chamada á selecção.

Evaldo, dá gosto ver jogar o nosso player, uma postura de verdadeiro Gverreiro e apenas este ano conheceu o que é a raça braguista, é de valor! Parabéns!

Eduardo, a jogar no clube que o fez crescer esta agradecer com as exibições que faz. Obrigado Eduardo mereces toda a sorte do mundo são jogadores como tu que me fazem largar tudo seja a que dia ou hora for e ir á Pedreira para ver jogar o Mágico S. C. Braga.

Frechaut, um verdadeiro capitão disponível para jogar onde o Braga precisa, de um profissionalismo fantástico a fazer esquecer que estamos com falta de centrais. Obrigado Freachaut és um dos nossos!

Renteria a mostrar que um avançado não vive apenas de golos vive também de querer, vontade, espírito de sacrifício e dedicação. A sua raça valeu-nos o penalty que nos deu o importante segundo golo. Um lutador que merece o lugar que tem ocupado.

Vandinho outro Gverreiro! Agora com um futebol mais adulto e uma melhor gestão de esforço durante os 90 minutos é uma peça fundamental que espalha magia neste Braga vencedor.

Luís Aguiar, Meyong, Allan, Moisés, Mossóro outras peças importantes de quem já falei noutras alturas e que continuam afirmar-se num Braga que com a humildade e o querer podem ainda esta época viver grandes momentos nas suas carreiras assim como dar grandes alegrias aos sócios do SCB.

JJ a construir uma equipa que promete. Contudo temos de ter os pés no chão porque se estamos 4 pontos do primeiro lugar estamos apenas a um do sexto... Vamos dar tempo para o mister trabalhar e respeitar as suas decisões ele é quem melhor conhece esta equipa. Vamos apoia-lo! E acompanhar a equipa.

Agora dois jogos importantíssimos viagem á Luz (eu vou) e recepção ao Porto (também). São neste jogos que se vê quem tem estofo de campeão, sei que temos equipa para nos batermos de igual para igual contra estas duas equipas temos é de ser inteligentes e com garra e querer mostrar porque somos os Gverreiros do Minho!

Força Mágico Braga
Caro Amo-te Braga, fui um dos que estive ontem no estádio a ver o jogo. Nem sequer vou falar dos sacrifícios que fiz para adiar a minha partida de modo a que pudesse ver este jogo, o assunto não é para aqui chamado. Sou um dos que durante a semana apela aos sócios e simpatizantes (não só neste fórum) para que vão ao estádio. Também sou um dos que durante a semana põe aqui links online para que outros como eu, a milhares de quilómetros de distância, possam ver o Braga.
Agradece a sorte que tens em poder ir ver os jogos todos. Mas tem a inteligência para perceber que nem todos os que não vão ver o jogo o fazem por eleição.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

1

Quote from: A.Castro on 06 de January de 2009, 11:30
Quote from: 1 on 06 de January de 2009, 10:47
Grande jogo quero só destacar Eduardo, Frechaut, Mossoro e Peixoto.


De resto no golo anulado deles quem o marca não está fora de jogo mas estão 2 jogadores do belem a 1m dele que estão por isso aceita-se a decisão. Fica 1 penalti por marcar num livre e na 1ª parte o Lucílio esteve muito mal.


Quanto aos adeptos além de meter pena este ano serem sempre tão poucos os que vão estão apáticos, poucas vezes se ouviu cantar até as próprias claques estão muito caladas ou a cantar muito baixo, noutros anos jogávamos bem pior mas apoiava-se muito mais agora é a equipa que puxa pelos adeptos e não os adeptos pela equipa  ::)

Destaco o Mossóró....não concordei com a sua substituição...achei algo injusto...


Sim não percebi de todo a substituição foi para segurar o resultado parece-me o Luís Aguiar joga de maneira muito diferente o Mossoro arrisca mais no drible.

Destaco também o Renteria mais uma vez foi tosco na finalização mas de resto dá gosto ver-lo jogar tem uma resistência ao choque fantástica quero ver-lo pra semana contra o Sidney e Luisão. Coitadinhos dos jovens  ;D

Ricardo

Quote from: 1 on 06 de January de 2009, 12:04
Quote from: A.Castro on 06 de January de 2009, 11:30
Quote from: 1 on 06 de January de 2009, 10:47
Grande jogo quero só destacar Eduardo, Frechaut, Mossoro e Peixoto.


De resto no golo anulado deles quem o marca não está fora de jogo mas estão 2 jogadores do belem a 1m dele que estão por isso aceita-se a decisão. Fica 1 penalti por marcar num livre e na 1ª parte o Lucílio esteve muito mal.


Quanto aos adeptos além de meter pena este ano serem sempre tão poucos os que vão estão apáticos, poucas vezes se ouviu cantar até as próprias claques estão muito caladas ou a cantar muito baixo, noutros anos jogávamos bem pior mas apoiava-se muito mais agora é a equipa que puxa pelos adeptos e não os adeptos pela equipa  ::)

Destaco o Mossóró....não concordei com a sua substituição...achei algo injusto...


Sim não percebi de todo a substituição foi para segurar o resultado parece-me o Luís Aguiar joga de maneira muito diferente o Mossoro arrisca mais no drible.

Destaco também o Renteria mais uma vez foi tosco na finalização mas de resto dá gosto ver-lo jogar tem uma resistência ao choque fantástica quero ver-lo pra semana contra o Sidney e Luisão. Coitadinhos dos jovens  ;D
E o Mossoró ficou lixadíssimo com o JJ. Até o mandou para aquele sítio...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Dracul

Relativamente à pouca gente que esteve ontem no estádio, é bom que se esclareça o porquê de se ter marcado o jogo para uma segunda-feira à noite sem razão aparente.
Jogar à segunda é uma estupidez, a não ser para dar mais um dia de descanso quando há Taça UEFA, o que não foi o caso. Ontem era noite de Reis e ainda há muita gente que cumpre a tradição do jantar em família.
Se o jogo tivesse sido no domingo à tarde, sem transmissão televisiva, teríamos quase de certeza o dobro da assistência.
E já nem menciono o frio, pois quem costuma ir ao futebol já está habituado e não creio ser motivo para ficar em casa. Ontem à hora do jogo estavam cerca de 4º, já tivémos este ano jogos com mais frio.
Eu fui ao jogo, mas compreendo as pessoas que não puderam ir por vários motivos.

JORGEXINA

Alguém me pode esclarecer o que é que se passou na marcação do penalti??
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

José Soares

Pouca gente no estádio? Até é verdade. Mas quem marca o jogo para uma 2ª à noite já devia esperar algo semelhante. A opção foi fazer receita com a TV. Assumiram as consequências e ficaram com os proveitos.

Quanto ao jogo propriamente dito devo dizer que gostei muito da 2ª parte.

O belenenses é muito faltoso (a "arte" de Pacheco esteve à vista).

Mossoró, Vandinho e Aguiar (tem uma garra...) estiveram muito bem e os outros não lhes ficaram muito atrás.

César Peixoto parece um menino mimado. Até marcou um golo e podia sair lindamente do encontro. Provocou os sócios e ouviu o que não gosta de ouvir. Na primeira parte esteve muito mal e os apupos que ouviu parece que lhe fizeram bem pois jogou bem melhor no segundo tempo. Marcar três livres para as mãos do gurada redes é obra. E falhar o remate com a baliza aberta também.   Oxalá mude de atitude e demonstre maior humildade. Se aceitar as criticas e jogar da forma esforçada que jogou na 2ª parte poderá voltar a ter a simpatia dos sócios. Se não o fizer vai ser muito desagradável continuar a ver as cenas tristes que ontem se viram.

JotaCC

Quote from: A.Castro on 06 de January de 2009, 11:30
Quote from: 1 on 06 de January de 2009, 10:47
Grande jogo quero só destacar Eduardo, Frechaut, Mossoro e Peixoto.


De resto no golo anulado deles quem o marca não está fora de jogo mas estão 2 jogadores do belem a 1m dele que estão por isso aceita-se a decisão. Fica 1 penalti por marcar num livre e na 1ª parte o Lucílio esteve muito mal.


Quanto aos adeptos além de meter pena este ano serem sempre tão poucos os que vão estão apáticos, poucas vezes se ouviu cantar até as próprias claques estão muito caladas ou a cantar muito baixo, noutros anos jogávamos bem pior mas apoiava-se muito mais agora é a equipa que puxa pelos adeptos e não os adeptos pela equipa  ::)

Destaco o Mossóró....não concordei com a sua substituição...achei algo injusto...

Eu achei bem a substituição, não pela exibição  gostei do Mossoro mas era altura de por alguem ajudar o Vandinho no "miolo" e o Luis faz bem isso e com passes longos podia fazer bem desmarcações.

Zav

Quote from: jorgexina on 06 de January de 2009, 12:16
Alguém me pode esclarecer o que é que se passou na marcação do penalti??

O Luís Aguiar queria marcar, mas foi lá o Meyong e tirou a bola e disse q era ele, uma breve discussão entre ambos, mas depois o Luís Aguiar pediu desculpa logo de seguida.

perrinchon 66

ja aqui critiquei varias vezes o CP e vou continua-lo a fazer quando eu achar que ele o mereça,ontem nao foi o caso...parabens CP

JORGEXINA

Quote from: J. Vaz on 06 de January de 2009, 13:59
Quote from: jorgexina on 06 de January de 2009, 12:16
Alguém me pode esclarecer o que é que se passou na marcação do penalti??

O Luís Aguiar queria marcar, mas foi lá o Meyong e tirou a bola e disse q era ele, uma breve discussão entre ambos, mas depois o Luís Aguiar pediu desculpa logo de seguida.
Mas o que é que o Renteria tem a ver com isso... É que o ojogo tem o seguinte inquerito:
1. Renteria pediu para marcar o penálti, mas Jorge Jesus não deixou. Concorda?

Sim. Fez bem em indicar Meyong
Não. Devia ter sido Renteria

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

Quote from: jorgexina on 06 de January de 2009, 14:33
Quote from: J. Vaz on 06 de January de 2009, 13:59
Quote from: jorgexina on 06 de January de 2009, 12:16
Alguém me pode esclarecer o que é que se passou na marcação do penalti??

O Luís Aguiar queria marcar, mas foi lá o Meyong e tirou a bola e disse q era ele, uma breve discussão entre ambos, mas depois o Luís Aguiar pediu desculpa logo de seguida.
Mas o que é que o Renteria tem a ver com isso... É que o ojogo tem o seguinte inquerito:
1. Renteria pediu para marcar o penálti, mas Jorge Jesus não deixou. Concorda?

Sim. Fez bem em indicar Meyong
Não. Devia ter sido Renteria



O Renteria pediu para ser ele a marcar o penalti! Vi isso no estádio e ve-se tambem perfeitamente no resumo!

Mas o Jesus fez logo sinal que não!  ;)

cardoso

Está quase tudo dito mas queria reforçar 2 ou 3 coisinhas:
- 30 minutos de luxo!!! Jogadas como raramente se vêm, com envolvimento colectivo, passes de primeira e muita rapidez (coisa que faltou na 1ª parte)
- O abraço que se repete, no final do jogo entre Kiesek e Eduardo prova do bom ambiente de balneário, comprovado por outros pormenores onde é possível ver o bom relacionamento entre os jogadores.
- Gostei do C. Peixoto, excepto na marcação dos livres; esse é um dos aspectos pelos quais defendo a titularidade de L. Aguiar.
- Evaldo: cada vez melhor. Corajoso, rápido, concentrado.
- Bonito o apluso a Wender. Saravá, Said!
- Candido Costa, sempre correcto, um caso aparte na caceteirice à Jaime Pacheco.
- Ao contrário da maioria de vocês, não achei nada de especial a exibição de Mossoró. Finta demasiado embora se esforce e seja bom jogador. Simplesmente L. Aguiar é melhor: mais eficaz, melhor tacticamente, ajuda mais a defender e remata mais e melhor.

Legião

Quote from: Ricardo on 06 de January de 2009, 11:56
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de January de 2009, 01:00
Parabéns ao público presente os verdadeiros estavam lá. Sinal negativo para os foristas que passam a semana apreguar para todos irem ao AXA e depois ficam em casa a mandar comentários no fórum durante o jogo e a dar sites á malta para ver o jogo na net ridículo! Se o jogo fosse fora ainda se compreendia mas a jogar em casa é triste.

Mas vamos ao jogo que é o que mais interessa:

Sem dúvida de realçar o jogo e atitude de César Peixoto, debaixo de grande pressão criada pelos próprios adeptos do Braga (só prejudicam o Braga) responde com um grande jogo e só com muitas faltas conseguiram parar o nosso 21 a e ainda marcou um golo abrir a segunda parte que levou o Braga a fazer 45 minutos de grande qualidade.
Vamos César!

De realçar (mais um vez) o grande jogo de João Pereira o nosso baixinho transformou-se num grande jogador para mim merece uma chamada á selecção.

Evaldo, dá gosto ver jogar o nosso player, uma postura de verdadeiro Gverreiro e apenas este ano conheceu o que é a raça braguista, é de valor! Parabéns!

Eduardo, a jogar no clube que o fez crescer esta agradecer com as exibições que faz. Obrigado Eduardo mereces toda a sorte do mundo são jogadores como tu que me fazem largar tudo seja a que dia ou hora for e ir á Pedreira para ver jogar o Mágico S. C. Braga.

Frechaut, um verdadeiro capitão disponível para jogar onde o Braga precisa, de um profissionalismo fantástico a fazer esquecer que estamos com falta de centrais. Obrigado Freachaut és um dos nossos!

Renteria a mostrar que um avançado não vive apenas de golos vive também de querer, vontade, espírito de sacrifício e dedicação. A sua raça valeu-nos o penalty que nos deu o importante segundo golo. Um lutador que merece o lugar que tem ocupado.

Vandinho outro Gverreiro! Agora com um futebol mais adulto e uma melhor gestão de esforço durante os 90 minutos é uma peça fundamental que espalha magia neste Braga vencedor.

Luís Aguiar, Meyong, Allan, Moisés, Mossóro outras peças importantes de quem já falei noutras alturas e que continuam afirmar-se num Braga que com a humildade e o querer podem ainda esta época viver grandes momentos nas suas carreiras assim como dar grandes alegrias aos sócios do SCB.

JJ a construir uma equipa que promete. Contudo temos de ter os pés no chão porque se estamos 4 pontos do primeiro lugar estamos apenas a um do sexto... Vamos dar tempo para o mister trabalhar e respeitar as suas decisões ele é quem melhor conhece esta equipa. Vamos apoia-lo! E acompanhar a equipa.

Agora dois jogos importantíssimos viagem á Luz (eu vou) e recepção ao Porto (também). São neste jogos que se vê quem tem estofo de campeão, sei que temos equipa para nos batermos de igual para igual contra estas duas equipas temos é de ser inteligentes e com garra e querer mostrar porque somos os Gverreiros do Minho!

Força Mágico Braga
Caro Amo-te Braga, fui um dos que estive ontem no estádio a ver o jogo. Nem sequer vou falar dos sacrifícios que fiz para adiar a minha partida de modo a que pudesse ver este jogo, o assunto não é para aqui chamado. Sou um dos que durante a semana apela aos sócios e simpatizantes (não só neste fórum) para que vão ao estádio. Também sou um dos que durante a semana põe aqui links online para que outros como eu, a milhares de quilómetros de distância, possam ver o Braga.
Agradece a sorte que tens em poder ir ver os jogos todos. Mas tem a inteligência para perceber que nem todos os que não vão ver o jogo o fazem por eleição.

Caro Ricardo, não vou ver os jogos todos, tem inteligência para não por palavras na boca de ninguém. Mas posso garantir que  faço sempre o possível e o máximo para estar presente.
Percebo que há adeptos que não podem mesmo ir ao estádio é lógico que o que disse não é para esses, mas sim, para aqueles que põem o comodismo acima de tudo e depois são capazes de criticar os jogadores porque acham que não se esforçam...
Mas vamos falar do que interessa o SCB.
Saudações Braguistas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kilo

 O mais engraçado é que fomos a equipa cujo jogo teve mais espectadores!

O que diz muito da tristeza que é o nosso futebol... :-\


(S)oon(C)hampion(B)raga

gostaria que fossem ver a noticia do jornal público sobre a nossa vitoria: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1355071

foco esta noticia apenas e só por causa daqueles que tem a mania que o SCBraga não tem adeptos... é um "clubezeco" que tem meia dúzia de simpatizantes cá em Braga e a maioria nem é do SCB e blá blá blá...


ora reparem em 1 dos comentário que aparece dos leitores dessa noticia? Incrível... um "clubezeco" sem adeptos e blá blá blá tem um gajo de Aventura, Florida, nos Estados Unidos da América a torcer pela nossas vitoria em todas as frentes?!?!!? :o

fossem muitos dos que são chamados "grandes", que o são apenas e só da boca para fora e nas tvs e nos jornais, como o nosso Sporting Clube de Braga que tínhamos sempre o melhor campeonato de futebol do planeta!!! ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

JCosta

Quote from: Kilo on 06 de January de 2009, 16:00
O mais engraçado é que fomos a equipa cujo jogo teve mais espectadores!

O que diz muito da tristeza que é o nosso futebol... :-\

Explica lá isso, por favor.
esta jornada o jogo com mais público foi o nosso?
SE foi, é porque isto anda mau em todo o lado.

Gostei do jogo, principalmente na segunda parte. O Belenenses jogou à Pacheco e por isso, só depois do golo do CP én que o jogo abriu um bocado.

Lamento os insultos entre a Fúria Azul e Bracara Legion. Ainda para mais, durante um minito de silêncio.
Se não há respeito entre eles, devia, pelo menos, haver respeito por quem já morreu.
Infelezmente, ja me vou habituando a estas atitudes de má formação.
Saudinha... da boa.

Satmar

Temos que estar satisfeito com o trabalho dos nosso Guerreiros. Fizeram uma grande segunda parte, lutaram e deram um "banho de bola". Assim vale a pena ver futebo.Agora temos que acreditar, apoiar o nosso cube, pois mesmo sendo poucos somos do melhor. Força Guerreiros,  a meta é o infinito.
Força Guerreiros!!!

Cici

Quote from: Karoglan on 06 de January de 2009, 16:25
Quote from: Kilo on 06 de January de 2009, 16:00
O mais engraçado é que fomos a equipa cujo jogo teve mais espectadores!

O que diz muito da tristeza que é o nosso futebol... :-\

Explica lá isso, por favor.
esta jornada o jogo com mais público foi o nosso?
SE foi, é porque isto anda mau em todo o lado.

Académica - Leixões
Nº de Espectadores: 3592 (12% ocupação)

Rio Ave - V.Guimarães
Nº de Espectadores: 2898 (27% ocupação)

V.Setúbal - Sporting
Nº de Espectadores: 4404 (24% ocupação)

Marítimo - P.Ferreira
Nº de Espectadores: 4102 (46% ocupação)

E.Amadora - Naval
Nº de Espectadores: 535 (6% ocupação)  :o

Nacional - Porto
Nº de Espectadores: 2574 (50% ocupação)

Trofense - Benfica
Nº de Espectadores: 4977 (98% ocupação)

Braga- Belenenses
Nº de Espectadores: 7193 (24% ocupação)

Total: 30.275

http://www.lpfp.pt/Liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20082009&jornada=13&jogo=5252