News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Belenenses - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de January de 2009, 09:44

Previous topic - Next topic

sekko

SO TENHO A DIZER ISTO:GRANDE SEGUNDA PARTE DO BRAGA....................DO MELHOR K JA VI NESTE CAMPEONATO.......

ruis

Levaram com 2 frigideiras na boca para belém!!!!!!
E estão a caminhar para o lugar onde deviam estar!!!
Belém  é na 2ª!!!!!
FORÇA BRAGA!!!!!!!

david

mais uma segunda parte de luxo, e uma grande exibição do Cesar Peixoto para quem diz que quando ele joga prejudica o Braga ai está uma excelente exibição acompanhado de Mossoro e Renteria e claro a nossa defesa que tem estado excelente

Zav

Um bom jogo por parte do Braga, fomos claramente superiores!
Os 3 pontos são nossos, e um vitória importantissima para garantimos o 5º lugar. Agora com a moral em alta... Siga varrer o resto dos jogos.
Meyong e Luís Aguiar desentenderam.se , mas pediram desculpas e foi bonito de se ver.
Parabéns SPORTING CLUBE DE BRAGA.

BRUNO__21

Estive no estádio, como sempre aliás, e a segunda parte foi de grande nivel.....

podiamos ter marcado uns 5/6 golos, mas o mais importante era a vitória e os 3 pontos que nos colocam á apenas 4pontos do 1º lugar....

nota negativa apenas para o pouco publico presente( 7193, salvo erro)....o Braga mereçe mais  ;)


Kramer

A primeira parte foi fraca mas mesmo assim tivemos várias oportunidades para fazer golo.

Um segunda parte muito mas muito boa, com boas jogadas muitas oportunidades de golo e os pasteis não conseguiram fazer nada(além de darem muita porrada).

Agora vamos ganhar à luz e ultrapassar o Leixões, lampiões e os gatinhos, rumo ao 2 lugar :D 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

easy_scb

Bom jogo do Braga...parabens aos jogadores!! Estamos em grande a jogar em casa..Agora virao as provas de fogo...e estou muito confiante para elas..
Nota para o cansaço do Alan...o aparecimento do Mossoró, aprecio-o bastante, e para mais uma vez a nossa coesao defensiva...parabens a todos!!

Ricardo

Grande jogo contra o Clube de Raguebi de Belém. Agora vamos comer uns pitos no covil dos pintaínhos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

braga grande

grande vitoria fizemos uma segunda parte de luxo viva o scbraga sempre
braga è scbraga!!!!

José Paulo Pedrosa

Finalmente Jesus desceu à Terra para sarar as feridas (eliminação das taças) dos fiéis seguidores e faz-nos sentir mais próximos do céu. ;D

Estou muito satisfeito pela personalidade da equipa em campo. Temos ganho jogos pela margem minima, exceptuando este que marcamos mais um, mas estamos naquela toada que eu num post antigo disse que preferia: antes ganhar muitas vezes por poucos ou por um, do que de vez em quando por muitos.

As taças já lá vão, por isso agora temos tudo para poder sonhar um pouco mais. Eu sonho que vamos fazer um figurão neste campeonato :D

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Pat_Navarra

Gostava de ter visto o Orlando jogar mais uns minutinhos!
Isto se o arbitro deixasse! aquele palhaço passou o jogo a prejudicar-nos, mas nem a ser roubados conseguem derrotar-nos!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

FIDELIS

boa segunda parte do Braga, de execelente nível
não podia haver outro vencedor e não foram mais porque falhamos flagrantes oportunidades de golo feito

agora vamos esfolar os lampiões e daqui a uns jogos estamos em primeiro

sonho?????.....eu gosto de sonhar

Força Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Anabela

Foi um bom jogo do Mágico SCBraga, a única equipa que procurou ganhar o jogo.
Os Belenenses já jogam à "Pacheco", muitas faltas, muito anti-jogo.
Bons festejos do Peixoto :)
Estamos em 5º e vêm aí 2 provas de fogo!
Força Mágico SCBRAGA!!!!

rucac


Bruno3429

Futebol espectáculo é no AXA, grande exibição. Excelentes a defender, mts oportunidades de golo, assim dá gosto ver futebol. Só n percebi a saída do Mossoró, esteve Enorme!
Pasteis mt caceteiros (à pacheco).
Não gostei do pouco público (prai 8000), o Braga merece mt mais...

Força Mágico Braga

Kilo

Quote from: rucac on 05 de January de 2009, 23:17
Quote from: Anabela on 05 de January de 2009, 23:14

Bons festejos do Peixoto :)



Pois claro,,houve muita gente a enfiar a carapuça....

Olha, eu não gosto NADA dele e das suas atitudes, e não enfiei carapuça nenhuma...  ;D

Porque mais importante do que ele, são as vitórias do Braga... ;)

amtbraga

Grande segunda parte do Braga. Pena é k os primeiros 45m foram para esquecer tirando alguns lances que poderiam dar golo.
Nunca gostei do Cesar Peixoto (e continuo a não gostar) mas hoje está de parabéns. Marcou um golo e poderia ter feito o segundo. No entanto, o jogo dele continua muito inconsistente na minha opinião. Mas que continue assim e que marque mais golos.

Aspecto negativo, não gostei nada do desentendimento entre Luis Aguiar e Meyong. Mostra falta de companheirismo mesmo que tenham feito as pazes em campo e à frente de todos. Para mim isto é um mau sinal. Espero que não volte a acontecer, nem em jogos nem em treinos. Os penaltis são discutidos antecipadamente e o treinador escolhe quem marca. Foi uma atitude infeliz dos dois jogadores.
Outro aspecto negativo, o pouco público... Qual é a desculpa desta vez?

Vamos Braga, sempre a somar vitórias!!!
Orgulho Bracarense

A.COSTA

Notas:

MAIS:

1. Segunda parte de bom nível do Braga;

2. Entrada de Luís Aguiar;

3. Renteria sempre em jogo;

4. EDUARDO o melhor guarda-redes da Liga e o melhor português da actualidade por muito que isso custe a tanta gente;

5. CÉSAR PEIXOTO que fez um bom jogo e desatou um nó que parecia complicar-se à medida que o tempo passava;

6. Duas vitórias consecutivas inéditas nesta Liga, a anunciar maiores feitos. Com estava saborosa vitória ficámos a 4 pontos do 1º lugar ... o que é assinalável.

MENOS:

1. Pouco público presente. A mim custou-me bastante devido ao horário pois às 18.50 estava no centro de Guimarães à espera que o meu filho saísse do Instituto Britânico. Esta equipa merece muito mais. Sem dúvida;

2. Anti-futebol do Belenenses a mostrar o porquê de ir no fim da tabela;

3. Preparação que JAIME PACHECO dá às suas equipas para não jogar futebol, através de queimar tempo impunemente e de faltas sobre faltas. JAIME PACHECO mereceu perder este jogo;

4. LUCÍLIO BAPTISTA que fez mais um mau jogo por mera incompetência. Há lances de interpretação inacreditável de facto;

5. Divergência no momento do penalti entre AGUIAR e MEYONG. Não pode acontecer e com JORGE JESUS é de estranhar. Depois foi sanado com o beijo das desculpas do LUÍS AGUIAR.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kramer

Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:32
Quote from: rucac on 05 de January de 2009, 23:17
Quote from: Anabela on 05 de January de 2009, 23:14

Bons festejos do Peixoto :)



Pois claro,,houve muita gente a enfiar a carapuça....

Olha, eu não gosto NADA dele e das suas atitudes, e não enfiei carapuça nenhuma...  ;D

Porque mais importante do que ele, são as vitórias do Braga... ;)

E vai continuar a ser assobiado se tiver actuações como as das últimas jornadas. Se mudar de atitude e fizer jogos como este e melhores que este não será assobiado. ;)

PS: A carapuça também não é para mim porque eu não sei assobiar, mas se soubesse... não sei não ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

superbracarense

ficha do ogo
7193 espectADORES,TIRANDO O SAXOFONISTA HAHAHA
MELHOR EM CAMPO- JULIO CESAR
MELHOR DO BRAGA-CESAR PEIXOTO
EDUARDO-IRREPREENSIVEL
JOAO PEREIRA-TEVE BEM,COMO E HABITO
EVALDO-TBM TEVE BEM,GRANDE LATERAL
CENTRAIS-EXCELENTES,UMA PALAVRA PARA O FRECHAUT,OBRIGADO
VANDINHO,SEM DESLUMBRAR FEZ UM JOGO RAZOAVEL
ALAN-SEMPRE A DESIQUILIBRAR,GRANDE JOGADOR
MOSSORO-BOM JOGO DE MOSSORO,LUTOU MUITO E CORREU MUITO
RENTERIA E MEYONG..AO MESMO NIVEL,BOM

VITORIA JUSTA DA UNICA EQUIPE QUE FEZ POR VENCER
Quem não sente,não entende!