News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs. Belenenses - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 05 de January de 2009, 09:44

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Parabéns miúdos!
espectacular! melhor resposta que esta não há!
não fui ao estádio mas quantos braguistas estavamos lá? poucos mais de 7mil??  :( :( :(

rucac

Quote from: Kramer on 05 de January de 2009, 23:39
Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:32
Quote from: rucac on 05 de January de 2009, 23:17
Quote from: Anabela on 05 de January de 2009, 23:14

Bons festejos do Peixoto :)



Pois claro,,houve muita gente a enfiar a carapuça....

Olha, eu não gosto NADA dele e das suas atitudes, e não enfiei carapuça nenhuma...  ;D

Porque mais importante do que ele, são as vitórias do Braga... ;)

E vai continuar a ser assobiado se tiver actuações como as das últimas jornadas. Se mudar de atitude e fizer jogos como este e melhores que este não será assobiado. ;)

PS: A carapuça também não é para mim porque eu não sei assobiar, mas se soubesse... não sei não ;D ;D




Bem,,se ele continuar a meter uns golitos,Acho que me vou contradizer e vou começar a assobiar tambem.. ;D

LeonelP

Quanto ao César Peixoto. Continuo com a minha opinião. Mas não me importo nada de enfiar carapuças como estas. Bora lá enfiar mais umas carapuças na próxima jornada César Peixoto?

sergiomaka

Quote from: lionelpower on 05 de January de 2009, 23:51
Quanto ao César Peixoto. Continuo com a minha opinião. Mas não me importo nada de enfiar carapuças como estas. Bora lá enfiar mais umas carapuças na próxima jornada César Peixoto?

venham mais destas!!!!   :)

A.COSTA

Boa vitória. Merecida derrota dos pastéis.

FRECHAUT merece renovar contrato, sem dúvida. Um verdadeiro Capitão a jogar onde a equipa precisa. Deve ser 1 grande profissional sem dúvida.

Nota:

Relato de  um comportamento reprovável antes do jogo. Ainda na 1ª porta 1 tipo sai de uma carrinha que transportava uns pastéis (adeptos de Belém) e estava capaz de ameaçar Braga inteira. A carrinha subiu até junto dos campos anexos (treinos) e o mesmo tipo, que devia estar completamente drogado pelo (mau) aspecto que apresentava desafiou alguns adeptos do Braga ... dirigindo-se na sua direcção, no que foi impedido pela polícia. Uns adeptos do Braga responderam e 1 deles ouviu-se claramente a cantar "...sois uns filhos da p**a..." viu 2 polícias dirigirem-se a si e baterem-lhe sem dó. Levou uns valentes estaladões ... que fizeram para o segurança da revista, que nos deixava entrar sem revistar para assistir a tal espectáculo. O polícia esteve mal ... pois antes deveria ter batido ao outro anormal do Belenenses ... mas não ... pois depois ia com ele para Lisboa.  :-X :-X :-X :-X :-X
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

VVCEPHEI

Quote from: BRUNO__21 on 05 de January de 2009, 22:38

nota negativa apenas para o pouco publico presente ( 7193, salvo erro)....o Braga merece mais )


Continuo a achar que estava lá gentinha a mais. Continuam os cucos, melros e os piriquitos. Pro c.....

Legião

Parabéns ao público presente os verdadeiros estavam lá. Sinal negativo para os foristas que passam a semana apreguar para todos irem ao AXA e depois ficam em casa a mandar comentários no fórum durante o jogo e a dar sites á malta para ver o jogo na net ridículo! Se o jogo fosse fora ainda se compreendia mas a jogar em casa é triste.

Mas vamos ao jogo que é o que mais interessa:

Sem dúvida de realçar o jogo e atitude de César Peixoto, debaixo de grande pressão criada pelos próprios adeptos do Braga (só prejudicam o Braga) responde com um grande jogo e só com muitas faltas conseguiram parar o nosso 21 a e ainda marcou um golo abrir a segunda parte que levou o Braga a fazer 45 minutos de grande qualidade.
Vamos César!

De realçar (mais um vez) o grande jogo de João Pereira o nosso baixinho transformou-se num grande jogador para mim merece uma chamada á selecção.

Evaldo, dá gosto ver jogar o nosso player, uma postura de verdadeiro Gverreiro e apenas este ano conheceu o que é a raça braguista, é de valor! Parabéns!

Eduardo, a jogar no clube que o fez crescer esta agradecer com as exibições que faz. Obrigado Eduardo mereces toda a sorte do mundo são jogadores como tu que me fazem largar tudo seja a que dia ou hora for e ir á Pedreira para ver jogar o Mágico S. C. Braga.

Frechaut, um verdadeiro capitão disponível para jogar onde o Braga precisa, de um profissionalismo fantástico a fazer esquecer que estamos com falta de centrais. Obrigado Freachaut és um dos nossos!

Renteria a mostrar que um avançado não vive apenas de golos vive também de querer, vontade, espírito de sacrifício e dedicação. A sua raça valeu-nos o penalty que nos deu o importante segundo golo. Um lutador que merece o lugar que tem ocupado.

Vandinho outro Gverreiro! Agora com um futebol mais adulto e uma melhor gestão de esforço durante os 90 minutos é uma peça fundamental que espalha magia neste Braga vencedor.

Luís Aguiar, Meyong, Allan, Moisés, Mossóro outras peças importantes de quem já falei noutras alturas e que continuam afirmar-se num Braga que com a humildade e o querer podem ainda esta época viver grandes momentos nas suas carreiras assim como dar grandes alegrias aos sócios do SCB.

JJ a construir uma equipa que promete. Contudo temos de ter os pés no chão porque se estamos 4 pontos do primeiro lugar estamos apenas a um do sexto... Vamos dar tempo para o mister trabalhar e respeitar as suas decisões ele é quem melhor conhece esta equipa. Vamos apoia-lo! E acompanhar a equipa.

Agora dois jogos importantíssimos viagem á Luz (eu vou) e recepção ao Porto (também). São neste jogos que se vê quem tem estofo de campeão, sei que temos equipa para nos batermos de igual para igual contra estas duas equipas temos é de ser inteligentes e com garra e querer mostrar porque somos os Gverreiros do Minho!

Força Mágico Braga!


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA.COM

Grande segunda parte, podíamos ter vencido por 5 ou 6 de caras...
Lamento é o facto de a media este ano em jogos normais da liga rondar apenas os 8 mil.... enfim, com a equipa deste ano merecia mais publico, e não me venham dizer que pelo custo dos bilhetes!!!!! ainda a 3 anos atrás tinhamos um media de 11 mil por jogos com clubes ditos pequenos....a reflectir!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Legião

Jorge Jesus:

"Senti que a equipa estava com dificuldades, mas isso é normal. Todas têm bons e maus momentos no jogo. Os adversários aparecem com esquemas tácticos ajustados ao Sp. Braga. Nunca me preocupei com isso. Ao intervalo mexemos nalgumas peças, o que fez com que os jogadores do Belenenses perdessem as referências. Fizemos uma segunda parte melhor, com golos e algumas oportunidades. Com esta vitória fazemos 23 pontos, o que nos permite estar na quinta posição e fizemos segunda parte de bom nível técnico", começou por considerar Jorge Jesus.

"O Belenenses está nesta posição, mas como sabem, conheço bem esta equipa. Seis destes jogadores eram titulares comigo e acredito que o Jaime Pacheco vai dar a volta à classificação. Há jogadores que não estão confiantes, fruto da posição do clube. Mas o Belenenses tem uma grandiosidade importante e vai dar a volta por cima", teceu ainda o técnico sobre o adversário desta noite.

Confrontado com reforços, Jesus foi claro: "Estamos na quinta posição. O último terço é que vai definir isto tudo. Só vamos ao mercado se algum jogador sair. Há jogadores com mercado internacional. O Yazalde chegou com 19 anos, é para o presente, não imediato, mas sim para o futuro. O sector mais forte do Sp. Braga é o ofensivo. Não é por aí. Temos é problemas defensivos, mesmo que não soframos golos. Temos muitas lesões. A nossa sorte tem sido a adaptação do Frechaut."

in record.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

euxinha

Ora bem...Grande vitória do nosso Braga!Especial destaque para o Frechaut,o Evaldo e o nosso n.º 1 Eduardo que esteveram muito bem e para o César Peixoto que, apesar de eu não o achar um jogador imprescindivel nem gostar muito do seu feitio de maniento, esteve bem neste jogo e esforçou-se.Tenho pena é que o César Peixoto continue a abandonar o campo sem agradecer aos sócios e adeptos,porque apesar das assobiadelas em mau dia de jogo, também há quem consiga reconhecer o mérito do jogador quando merecido.De qualquer forma acho que toda a equipa este a um bom nível!

De resto, acho que estamos no bom caminho para fecharmos a 1.ª volta em grande...E digo 1.ª volta porque não gosto de pensar muito além...Mais para o fim do campeonato lá se verá como as coisas correm e onde podemos chegar.

Quanto á pouca afluência ao estádio, a única coisa que me ocorre dizer é que o futebol devia ser um espectáculo de Domingo á tarde,quanto muito Sábado á noite!

Não achei muito interessantes os preços para a deslocação a Lisboa para a próxima jornada...Sendo assim, não vou!...mas cá estarei na nossa magnífica cidade a torcer pelo nosso ENORME clube do coração!

Força Enorme Sporting de Braga!

ZGANDULO

Valeu a pena ir ao estádio mesmo estando eu cheio de gripe e a pingar pelo nariz... :P

Posso dizer que o belenenses é uma equipa fraca e descoordenada... não tivesse aquele treinador...

Os nossos GUERREIROS estiveram bem e além de desperdiçar muitas oportunidaddes ainda marcaram dois golos que equivale a 3 pontos!!!

Bravo para toda a gente!!! ;)

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

JORGEXINA

Vitoria justa e importante, antes de 2 jogos complicados e muito importantes!!!
O Belenenses já joga a Pacheco, e como tal foi uma equipa muito complicada de se defrontar, ou a tua equipa é corajosa e não tem medo de meter o pé a bola ou está fodid*!! E os jogadores do Braga  jogaram sempre com tudo, nunca tiraram o pé... Mostraram tb aqui que são Guerreiros!! Eles são uma equipa que dá muito pouco espaços e que jogou futebol muito aguerrido...
Na 1ª parte tivemos poucos espaços, dada a forma como o Belenenses jogou, sempre sempre em cima, com agressividade q.b, pena o arbitro não ter mostrado mais amarelos pela acumulações de faltas! Sentimos dificuldades em criar lances de golo ou pk não havia espaços, ou pk se os arranjássemos eles faziam falta..  Jogo muito faltoso por parte deles!
Na 2ª parte marcamos cedo o que nos facilitou a tarefa, e a jogar com mais espaços sentimos-nos como peixe na agua... E fizemos uma 2º parte de luxo, com muitas oportunidades de golo, e o Belenenses só não saiu de lá com o saco cheio, pk teve um guarda redes inspirado e pk nós estamos a poupar para domingo  :):):)
Grande jogo do Mossoro e do C.Peixoto!!! Sem dúvida os 2 melhores em campo...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Vlad

Infelizmente e por motivos profissionais, não pude ir ao estádio. Na televisão só consegui ver a 2.ª parte, e vi um Braga a entrar mandão, e a jogar muito bem. Criou imensas oportunidades de golo e não deu descanso ao belenenses. Muito bem!
Parabéns! E palpita-me que é desta que vamos ganhar ao galinheiro.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

ruilopes

grande vitoria de uma grande equipa
grande jogo e muitas oportunidades de golo

Agora dois jogos dificeis mas eu acredito em mais duas vitorias

força enorme 

xpt_nautilus

Foi um bom jogo, uma boa e importante vitoria. Os jogos que se seguem sao de elevado grau de dificuldade e portanto nada melhor do que vencer este jogo para irmos à Luz subir mais um lugar na classificação. Cada vez que vejo o Braga parece-me uma equipa mais madura e confiante, fruto dos resultados. Não posso no entanto deixar de referir que tanto o Alan como o Meyong andam uns furos abaixo daquilo que já os vi fazer esta epoca.

Na 1ª parte entramos mal, o Belem esteve bem a defender e rapido nas transiçoes, ganhou muitos cantos e livres a entrada da area. Nao criou perigo mas notava-se que estavamos muito presos nas amarras que Jaime Pacheco criou. Tivemos nos primeiros 15 minutos dificuldades em circular a bola em velocidade e muitas vezes em chegar ao ataque. Com o passar do tempo conseguimos ultrapassar esses problemas mas face à falta de velocidade nas transições nao conseguiamos criar muito perigo. Mesmo assim acabamos por dispor das melhor oportunidades na 1ª parte, uma bola à barra, um remate do Mossoro em que podia ter feito bem melhor e um outro do Cesar Peixoto que serviu para uma boa gargalhada. Faltou-nos claramente velocidade e rapidez de processos para criar mais perigo.

A 2ª parte foi diferente sobretudo porque na primeira oportunidade que disposemos, marcamos. Cesar Peixoto apareceu sozinho e nao desperdiçou, a partir daqui nao demos mais hipoteses ao Belenenses. Controlamos perfeitamente o jogo e diposemos de oportunidades suficientes para acabar com o jogo mais cedo. Renteria e Alan podiam ter feito bem melhor. De registo ainda aquele lance do Cesar Peixoto que dispara uma bomba do meio da rua e quase dava um grande golo. Foi o nosso melhor periodo com o Mossoro a vir de traz e o Cesar e Alan mais moveis e com Renteria e Meyong mais em cunha no ataque precionando o Belenenses desde muito cedo. O Vandinho acaba por subir tambem de produçao. Numa altura em que já tinhamos abrandado um pouco o ritmo de jogo, uma infantilidade do jogador do Belenenses da ao Braga o segundo golo, merecido. Vencemos, fizemos uma boa segunda parte e o resultado acaba por ser leve para o Belenenses. Espero que tenhamos poupado uns golos para a Luz.

Alguma notas. Uma para Frechaut, o homem esta numa super forma, grande atitude durante os 90 minutos. As palavras de Jorge Jesus fizeram eco. Eduardo, mais um jogo sem sofrer golos, creio que faltam 5 minutos para ultrapassar o record de Paulo Santos. O merito é de toda a equipa mas Eduardo tambem tem muito merito neste possivel novo record. Mossoro, a querer mostrar que é um activo importante, bom jogo, creio que foi o seu melhor jogo esta epoca. Cesar Peixoto, sinceramente nao sei a quem dar razao nesta guerra entre adeptos e o jogador. Por um lado, noto que ele é um jogador que nem sempre da tudo o que tem, no entanto ninguem lhe perdoa seja o que for. Talvez falte um pouco de bom senso a ambas as partes neste confronto. É um bom activo do clube e pode claramente ser um elemento muito importante nesta epoca. Sobre a presença de publico, a mim parece que os 8000 que la estavam sao o nosso numero real de adeptos! Sem borlas, sem favores, somos 8000 vibrantes e freneticos.

Agora há-que preparar o jogo da Luz e ir lá ganhar. Eu acredito.

Aquiles

Gostei da exibição, fomos quase sempre superiores em todos os aspectos do jogo. Parece que mesmo no inicio tivemos algumas dificuldades, mas como eu só entrei aos 12 minutos,  ;D, não dei por nada...

Estava frio, mas a exibição e os 3 pontos, compensou tudo e todos.

Os adeptos que assobiam e reclamam por tudo e por nada, são uma caracteristica das bancadas em Portugal, não vale a pena gastar tempo com eles.

Venha o próximo jogo, para lutarmos novamente por mais 3 pontos.

Força Braga!

lezani

Quote from: rucac on 05 de January de 2009, 23:44
Quote from: Kramer on 05 de January de 2009, 23:39
Quote from: Kilo on 05 de January de 2009, 23:32
Quote from: rucac on 05 de January de 2009, 23:17
Quote from: Anabela on 05 de January de 2009, 23:14

Bons festejos do Peixoto :)



Pois claro,,houve muita gente a enfiar a carapuça....

Olha, eu não gosto NADA dele e das suas atitudes, e não enfiei carapuça nenhuma...  ;D

Porque mais importante do que ele, são as vitórias do Braga... ;)

E vai continuar a ser assobiado se tiver actuações como as das últimas jornadas. Se mudar de atitude e fizer jogos como este e melhores que este não será assobiado. ;)

PS: A carapuça também não é para mim porque eu não sei assobiar, mas se soubesse... não sei não ;D ;D




Bem,,se ele continuar a meter uns golitos,Acho que me vou contradizer e vou começar a assobiar tambem.. ;D


Pois eu, que sou braguista desde que nasci não enfiei nenhum CARAPUÇA, o comportamento desse menino mimado obrigou-me a pela 1ª vez na vida insultar um jogador que acaba de marcar um golo! Aquele gesto só mostra o pouco caracter  dele...é assobiado porque corre muito pouco, está sempre a caír, bate todas as bolas paradas e a maioria mal, e MARCOU um golo e acha-se o maior??? ele está lá a ser exageradamente bem pago e por isso tem que dar o máximo e mais nada  coisa que ele pouco faz. Já uma vez fiz referencia que em vários jogos o maior "pique" dele era no final do jogo para o balneário.
O nosso azar é que o Jesus está a embirrar para o ldo dele e assim vamos à Luz jogar com 10
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

euxinha

Ahhhhh...Afinal sempre há uma razão para o nosso jogador César Peixoto se ter esforçado tanto...Ora ainda durante o jogo um amigo comentava comigo a boa exibição do César e eu disse-lhe em tom de brincadeira:  "O César só se está a esforçar porque está cá o Carlos Queiróz (não fazia a minima ideia que estava...fiquei a saber hoje pelas notícias) a ver o jogo e ele ta a ver s é convocado outra vez para a selecção!"...E ao que parece acertei em cheio!Que seja por querer ser chamado outra vez á selecção ou não,o que é facto é que ele fez um bom jogo...Só tenho pena é que o seleccionador não venha cá ver os jogos mais vezes para ver se ele se esforçava sempre como o fez ontem... ;D ;D ;D

1

Grande jogo quero só destacar Eduardo, Frechaut, Mossoro e Peixoto.


De resto no golo anulado deles quem o marca não está fora de jogo mas estão 2 jogadores do belem a 1m dele que estão por isso aceita-se a decisão. Fica 1 penalti por marcar num livre e na 1ª parte o Lucílio esteve muito mal.


Quanto aos adeptos além de meter pena este ano serem sempre tão poucos os que vão estão apáticos, poucas vezes se ouviu cantar até as próprias claques estão muito caladas ou a cantar muito baixo, noutros anos jogávamos bem pior mas apoiava-se muito mais agora é a equipa que puxa pelos adeptos e não os adeptos pela equipa  ::)

A.Castro

Quote from: 1 on 06 de January de 2009, 10:47
Grande jogo quero só destacar Eduardo, Frechaut, Mossoro e Peixoto.


De resto no golo anulado deles quem o marca não está fora de jogo mas estão 2 jogadores do belem a 1m dele que estão por isso aceita-se a decisão. Fica 1 penalti por marcar num livre e na 1ª parte o Lucílio esteve muito mal.


Quanto aos adeptos além de meter pena este ano serem sempre tão poucos os que vão estão apáticos, poucas vezes se ouviu cantar até as próprias claques estão muito caladas ou a cantar muito baixo, noutros anos jogávamos bem pior mas apoiava-se muito mais agora é a equipa que puxa pelos adeptos e não os adeptos pela equipa  ::)

Destaco o Mossóró....não concordei com a sua substituição...achei algo injusto...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR