News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs S.C.BRAGA (11/01 18H30) --» Lançamento do jogo...Invasao a Lisboa?!

Started by Carvalhux, 04 de January de 2009, 21:13

Previous topic - Next topic

José Paulo Pedrosa

Vamos à Luz provocar um curto-circuito? ;D

                                                                    Eduardo

Frechaut                             Moisés                                        Leone                             César Peixoto

                                                                 Andrés Madrid

                                           Vandinho                                    Mossoró

                                                                  Luís Aguiar

                                         Paulo César                                   Meyong

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

fabio78



                                                                                     EDUARDO

      JOÃO PEREIRA                MOISÉS                                                        FRECHAUT                     EVALDO

                                                                        VANDINHO



            ALAN                                                                                                                        CEZAR PEIXOTO



                                                            LUIS AGUIAR



                                      RENTERIA                                   MEYONG

RUMO AO TITULO ..........FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Creio que JORGE JESUS vai voltar a surpreender na formação da equipa. A minha aposta é:

........................................ EDUARDO .....................................

JOÃO PEREIRA .........FRECHAUT ....................MOISÉS ......EVALDO ...


........................... VANDINHO ........ LUÍS AGUIAR ........................


ALAN .........................................................CÉSAR PEIXOTO .......


..................... MOSSORÓ .........................................................


.............................................MEYONG ....................................


O Braga começou bem a Liga com a vitória em Paços de Ferreira (0-2) ... atravessou uma fase negra, derrotas em casa com Sporting e em Matosinhos com o Leixões, e empate, gamado naquele penalti fantasma, contra a Naval em Braga, para a partir daí conseguir 5 vitórias e 5 empates, sofrendo apenas o golo da Académica (1-1) em Coimbra. Não fosse alguma ineficácia na finalização e a equipa estaria num lugar invejável da Liga.
Neste momento, e isto vale o que vale, o Braga depende apenas de si para ser campeão nacional. Ou seja, se vencesse todos os jogos seria campeão matematicamente, embora todos saibamos que o Braga não ganhará todos os jogos, bem como nenhum dos outros concorrentes.

Na luz espero que sejam felizes e eficazes ... trazendo um resultado positivo e dando uma boa imagem do excelente plantel que prematuramente muitos denegriram e descredibilizaram. Mas esses já não andam por aqui ou andam mais disfarçados.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Espero que o Braga enxovalhe os lampiões para ver se calamos de vez estes $#$&E&%$&$# destes parolos! Já não os posso ouvir/ver!

Que raça de m€rda... >:( >:( >:( >:(

palves

Estou confiante...
Já sinto o nervoso miudinho....
Tenho a sensação que vamos arrasar....show de bola do Magico Braga na gaiola do milhafre..

Vamos ENORME ...

Façam história...ponham.nos a sonhar...

Sonhem connosco...

Somos os melhores...ACREDITEM....

sergiomaka

Quote from: José Paulo Pedrosa on 10 de January de 2009, 21:50
Vamos à Luz provocar um curto-circuito? ;D

                                                                    Eduardo

Frechaut                             Moisés                                        Leone                             César Peixoto

                                                                 Andrés Madrid

                                           Vandinho                                    Mossoró

                                                                  Luís Aguiar

                                         Paulo César                                   Meyong

Força Braga ;D

o que é que está aqui a fazer o césar peixoto????

EMIGRANTE BRAGUISTA

Quote from: Kilo on 10 de January de 2009, 23:48
Espero que o Braga enxovalhe os lampiões para ver se calamos de vez estes $#$&E&%$&$# destes parolos! Já não os posso ouvir/ver!

Que raça de m€rda... >:( >:( >:( >:(


Quem fala assim é Braguista !!! ;D

Este jogo para mim vale muito mais de que os 3 pontos que vão estar em jogo. Vou assistir ao jogo num local que vai estar  cheio de lampiões mas no final so eu é que vou fazer a festa ;D. Espero que os adeptos que vão estar  presentes no ninho da gaivota se façam ouvir a alto e bom som e e gritem pelo Enorme.

Viva o  Braga!!!
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Bruno3429

Vamos lá Guerreiros dar festival de bola às galinhas!

Força Mágico Braga

2378


   Gostei dos discursos optimistas do mister e do Luís Aguiar, revelam ambição e sem medo de gaivotas e de ninguém.


  A todos os GVRREIROS presentes no estádio, força aí, apoiem os nossos meninos de início ao fim, vou ficar a sofrer pela rádio  >:(

  Que raiva....

   não vou ao jogo, tenho de trabalhar  >:(, ainda por cima ter de ouvir 2 gaivotinhas frustradas, o que vale estamos 4 para 2, seja qual for o resultado acho que vão ficar presos no armazém  ;D

easy_scb


Lateralus

Acredito que podemos fazer um grande resultado, visto que temos qualidade para isso. Mas um futebol não é uma ciência exacta, por isso, se não pudermos vencer, ao menos que tragam de lá um empate. Contudo, se jogarmos como sabemos e não houver influências externas, vamos ganhar.


FORÇA BRAGA

Marques87


Carvalhinha

Quote from: Marques87 on 11 de January de 2009, 13:44
e sites p ver o jogo? Alguém me pode ajudar?

Aqui: http://www.atdhe.net
Todos os jogos da Liga Sagres e os jogos dos clubes portugueses nas ligas europeias EM DIRECTO.

(S)oon(C)hampion(B)raga

antevisão ao jogo de um menaço das casas de apostas online:

«Super Liga - Benfica Lisbon v Sporting Braga

Braga is travelling to Lisbon to face Benfica.

Alright, Benfica has been one of the most instable teams this season. Winning game for 6-0 and then loosing against the last in the league for 2-0. The early exit from the Portuguese Cup and above all the one from UEFA Cup made damage in the moral and the way the team works. Coach Quique Flores has been under pressure, and also learned the lesson that changes were needed on his posture. On the last game, that Benfica won in the tough pitch of Guimaraes by 2-0, Quique didn't sit for the full 90 minutes. Stayed there beside the pitch line, screaming and giving indications. Also he shows that he's not afraid of taking a player out of pitch not matter the minutes of the game. If a player does things different from training to game,he will take him out. Example was Balboa taken out on the 37 minute of game! So i believe that benfica will go to this game with a different posture. Reyes is back from injurie and Nuno Gomes from red card suspension.

The major worry i have is if the benfica supporters will be with the team no matter what time they'll take to score. Benfica supporters have a lot of problems of tolerance. Let's see if that change.

On the Braga side is a wonderful team really, with a good coach. Doing an EXCELLENT UEFA cup and a good season, but i really believe that with a bit of luck(pressure) Benfica will win and probably by one or two goals. Good Luck!

Betting Pick Pick : Benfica WIN
Odds Odds : 1.66
Stake Stake : 8 / 10
Bookmaker Bookmaker : Bet365
Result Match Result :
Tipster Personal Link/Sponsor Tipster Personal Link/Sponsor:
»

in
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Marques87

Quote from: Carvalhinha on 11 de January de 2009, 16:03
Quote from: Marques87 on 11 de January de 2009, 13:44
e sites p ver o jogo? Alguém me pode ajudar?

Aqui: http://www.atdhe.net
Todos os jogos da Liga Sagres e os jogos dos clubes portugueses nas ligas europeias EM DIRECTO.

obrigado


A.COSTA

Quote from: A.COSTA on 10 de January de 2009, 23:35
Creio que JORGE JESUS vai voltar a surpreender na formação da equipa. A minha aposta é:

........................................ EDUARDO .....................................

JOÃO PEREIRA .........FRECHAUT ....................MOISÉS ......EVALDO ...


........................... VANDINHO ........ LUÍS AGUIAR ........................


ALAN .........................................................CÉSAR PEIXOTO .......


..................... MOSSORÓ .........................................................


.............................................MEYONG ....................................


O Braga começou bem a Liga com a vitória em Paços de Ferreira (0-2) ... atravessou uma fase negra, derrotas em casa com Sporting e em Matosinhos com o Leixões, e empate, gamado naquele penalti fantasma, contra a Naval em Braga, para a partir daí conseguir 5 vitórias e 5 empates, sofrendo apenas o golo da Académica (1-1) em Coimbra. Não fosse alguma ineficácia na finalização e a equipa estaria num lugar invejável da Liga.
Neste momento, e isto vale o que vale, o Braga depende apenas de si para ser campeão nacional. Ou seja, se vencesse todos os jogos seria campeão matematicamente, embora todos saibamos que o Braga não ganhará todos os jogos, bem como nenhum dos outros concorrentes.

Na luz espero que sejam felizes e eficazes ... trazendo um resultado positivo e dando uma boa imagem do excelente plantel que prematuramente muitos denegriram e descredibilizaram. Mas esses já não andam por aqui ou andam mais disfarçados.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)




falhei um, pois joga o RENTERIA em vez de MEYONG. Vamos a eles.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Não pude marcar presença infelizmente,portanto...

FORÇA ENORME S.C.BRAGA...VAMOS GANHAR!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!