News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mágico S.C.Braga vs Belenenses «Lançamento do jogo» Segunda,19h45 TODOS AO AXA!

Started by Legião, 21 de December de 2008, 23:41

Previous topic - Next topic

zecrava

alguem me sabe dizer se o jogo já tem dia e hora marcadas?
obrigado

karon

 >:(
Nunca gostei desses azuis, metidos a importantes. Toca a afundá-los para a 2ª liga, que é o lugar deles por direito.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Cici

Quote from: karon on 23 de December de 2008, 16:26
>:(
Nunca gostei desses azuis, metidos a importantes. Toca a afundá-los para a 2ª liga, que é o lugar deles por direito.

O Belenenses de importante nunca o foi, sempre muito medianos como equipa, e como ainda já ouvi, eles estão na 1ª Liga de favor.

Legião

Quote from: Pat_Navarra on 22 de December de 2008, 23:08
Quote from: spinto on 22 de December de 2008, 22:25
Quote from: Pat_Navarra on 22 de December de 2008, 21:16
Têm de perceber uma coisa!
Em tempo de crise corta-se nas coisas menos importantes, menos essenciais!
E todos sabemos que ao cortar, não se corta na alimentação mas sim em coisas sem as quais podemos viver (e mesmo sobreviver em certos casos), e o futebol é uma delas!!!
Há que ter paciência! Melhores dias hão de vir!

Boas festas!

Com entradas gratis ou a preços muito baixos a crise não interfere, só 1 exemplo:
tenho geralmente uma cadeira vazia por vou sozinho e por incrivel que pareça na maoir parte das vezes não consigo arranjar ninguém para vir comigo mesmo com boleia.
Isto é crise mas não económica.

O que faço normalmente nos jogos com os 3  e guimarães, não vem ninguém, digo que está ocupado porque preciso e auto-convites é para ver a naval e rio-ave não nos jogos com mais cartaz.

Lá está! tocaste num ponto essencial!
No ano passado, em jogos que se ofereciam bilhetes, tivemos assistencias de 20 000 para cima!
Este ano, todos apertaram o cinto e foi o k se viu!
Eu sei k é chato sermos poucos no estádio, até porque merecem mais, mas é o k temos!!!
Enquanto o braga nao ganhar algo, receio k vai continuar assim!


Não concordo.
Se há jogos em que conseguimos ter uma boa casa é porque as pessoas existem. Temos é de perceber o que as leva a deslocarem-se nuns jogos e outros não...

Quando defrontamos o Porto, Sporting e Benfica normalmente temos excelentes casas mas isso é normal acontece na maioria dos estádios portugueses.

Nos jogos contra o Guimarães também é normal haver excelentes casas (tanto em casa como nas delocações a Guimarães com milhares de adeptos a deslocarem-se com a equipa) ou seja há aqui algo que leva as pessoas a deslocar-se ao estádio temos de havivar este sentimento que leva os adeptos a irem ao estádio

Começo a deparar-me também com algo um pouco estranho é o facto de os adeptos começarem a impolgarem-se mais com os jogos fora do que com os jogos  em casa. Este ano fizemos uma grande deslocação á Trofa, Guimarães, Académica, no Porto também vão sempre milhares de adeptos até a Chaves... Porque será que os adeptos se entusiamam mais nos jogos fora do que em casa quando até fica bastante mais caro?
Aqui a questão do dinheiro não é desculpa, porque será?

Até com a selecção contra a modesta Albania emchemos o estádio...

São estas questões que a direcção e o marketing do nosso clube tem de resonder!

Penso que a nível do marketing podemos e devemos fazer muito melhor!

Os bilhetes devem começar a ser vendidos mais cedo e em mais locais, criar pacotes apelativos para sócios (lembro por exemplo o sucesso que foi a Gamebox do Sporting) os horários dos jogos, parcerias com os hipermercados para oferecer bilhetes em troca de compras etc etc etc

Há muito que se pode fazer, as pessoas existem, têm é que se fazer com que elas se desloquem ao estádio não basta apenas dizer que não dá...

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de December de 2008, 00:57
Começo a deparar-me também com algo um pouco estranho é o facto de os adeptos começarem a impolgarem-se mais com os jogos fora do que com os jogos  em casa. Este ano fizemos uma grande deslocação á Trofa, Guimarães, Académica, no Porto também vão sempre milhares de adeptos até a Chaves... Porque será que os adeptos se entusiamam mais nos jogos fora do que em casa quando até fica bastante mais caro?
Aqui a questão do dinheiro não é desculpa, porque será?


é verdade e posso dizer que fomos 4 á trofa e só eu sou assiduo no AXA.
Dizem que há mais emoção e eu por vezes até concordo pois tb gosto de ver jogos no terreno adverso e inimigo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Legião

Frechaut:

"É possível ser campeão"

O Quinto lugar não nos deixa satisfeitos. Dá-nos a Europa, mas queremos sempre mais e melhor" - a opinião de Frechaut não poderia ser mais esclarecedora. Depois de haver um corrupio de jogadores a pedir o quinto lugar no final da época e o apuramento europeu, eis as palavras de um campeão (pelo Boavista, em 2000/01) a pedir melhor sorte. "Eu sou muito ambicioso. Queria o primeiro lugar, mas tenho consciência de que não é fácil. Mas, é possível ser campeão!" - garante, embora entre risos de quem sente que não pode elevar tanto a fasquia para um clube que começou mal a época na Liga Sagres, mas que recupera a olhos vistos, não perdendo há nove jogos. "Mas, enquanto equipa, temos de apontar a um objectivo comum, que é ir à Europa. O que vier por acréscimo é um prémio", salientou, concordando que este é um Braga dos mais fortes de sempre.

As miniférias de uma semana concedidas pelo treinador serão óptimas para recuperar de cinco meses cansativos, com 26 jogos disputados em cinco competições, mais do que qualquer outra equipa portuguesa. "Julgo que já nos sentimos um pouco fatigados, porque levamos bastantes jogos, e isso, com o passar do tempo, vai-se notando. Felizmente há esta paragem, temos de aproveitar para descansar bem e recarregar baterias para a partir de Janeiro fazermos melhor que fizemos até ao Natal", afirmou, carregando novamente na tecla que faz soar a ambição que sente.

O Braga está agora a seis pontos do líder e a quatro dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, numa das posições europeias. O ano que agora finda satisfez, mas 2009 só pode ser melhor. "Amealhar já muitos pontos em Janeiro" é o objectivo imediato, diz Frechaut, para que em Junho todos possam sorrir.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

duke

Quote from: justLooking on 23 de December de 2008, 21:43
Quote from: karon on 23 de December de 2008, 16:26
>:(
Nunca gostei desses azuis, metidos a importantes. Toca a afundá-los para a 2ª liga, que é o lugar deles por direito.

O Belenenses de importante nunca o foi, sempre muito medianos como equipa, e como ainda já ouvi, eles estão na 1ª Liga de favor.

Deixem-de coisas. É um jogo que queremos ganhar para somar 3 pontos. Hoje o Braga está melhor que o Belém, mas tomara nós termos o palmarés deles. Acho que a rivaliade não nos deve cegar. Dizer que um clube que já foi campeão, andou pelos 2º e 3º lugares, ganhou taças não passou da mediana, não nos eleva nada. Que dirão de nós? E que mérito terá então a vitória que esperamos, e digo esperamos nos dois sentidos, querer que aconteça e achar que vai acontecer?

Quanto ao jogo, espero uma vitória e com mais do que um golo. Mesmo que também soframos, era bom o nivel de aproveitamento das oportunidades criadas aumentar.

joaobl03

Esta é uma boa oportunidade para somarmos mais 3 pontos , porque apesar de ter bons valores no plantel o Belenenses é uma equipa muito desorganizada que comete muitos erros . Acredito que vamos conseguir subir na tabela classificativa um vez que até Fevereiro só temos jogos para o campeonato nacional .





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Outro fim semana parecido com o anterior era boa ideia.

Se nós vencermos o nosso jogo certamente que alguns da frente irão perder pontos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: A.COSTA on 25 de December de 2008, 23:57
Outro fim semana parecido com o anterior era boa ideia.

Se nós vencermos o nosso jogo certamente que alguns da frente irão perder pontos
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Isso é certo:

Sp. Braga    -    Belenenses
V. Setúbal    -    Sporting
Rio Ave    -    V. Guimarães
Marítimo    -    P. Ferreira
Académica    -    Leixões
Nacional    -    FC Porto
E. Amadora    -    Naval
Trofense    -    Benfica

Além  de que as equipas que estão á nossa frente não vão ter propriamente jogos fáceis temos adversários directos que jogam entre si.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Assobios dos  adeptos a Cesár Peixoto:

César Peixoto sentiu alguma pressão no último jogo do Sp. Braga na "Pedreira". Alguns adeptos pediram mesmo a sua substituição e aplaudiram Jorge Jesus quando este mandou sair o jogador mais "fashion" do futebol português.

O esquerdino, que tem sido pedra nuclear no 4x4x2 dos minhotos, não valoriza este tipo de reacções, embora admita que os assobios ou insultos "nada ajudam a equipa".

Pessoalmente, é muito claro sobre a questão que motivou, no decurso do jogo com o Rio Ave, a sua sugestão de mandar calar os sócios mais exigentes. "Só tenho uma coisa a dizer: não mudam a minha forma de jogar, é assim que sou e é assim que gosto de actuar", sublinhou, acrescentando o seguinte ainda sobre esta matéria: "Penso que dou sempre o melhor em prol da equipa e que tenho jogado bem. Podem assobiar que vou continuar sempre o mesmo e no novo ano apenas espero dar continuidade ao bom trabalho que tenho feito."

Em jeito de balanço, diz mesmo que está contente com a sua prestação. "Afirmei-me na equipa, ajudei a conquistar várias vitórias bonitas e ter chegado à Selecção foi um magnífico prémio", reconheceu na sequência da sua chamada para o encontro amigável disputado contra o Brasil.

Não há, por isso, razões para mais polémicas, nem ressentimentos em relação à massa associativa: "Não se passou nada de especial com os adeptos, são situações perfeitamente normais no futebol. Eles às vezes não ficam contentes com a exibição da equipa ou de um jogador em particular e manifestam-se, mas temos de encarar isso com normalidade."

in record.pt


Chega de assobios vamos apoiar a equipa e os jogadores e deixar o JJ fazer o seu trabalho.

Unidos venceremos!

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Moisés: «Jogar de igual para igual»

CENTRAL ASSUME DESAFIO AOS GRANDES
      
O Sp. Braga tem-se distinguido sobretudo pela sua carreira europeia, mas a verdade é que está a 6 pontos da liderança da Liga. Sem UEFA até finais de Fevereiro e já afastado das taças nacionais, o clube minhoto assume o ataque aos primeiros lugares do campeonato, tendo até em conta que, em pouco mais de um mês, há jogos com Benfica (11 de Janeiro), FC Porto (25 de Janeiro) e Sporting (8 de Fevereiro) no calendário.

É nesse ciclo que Moisés se concentra. "Queremos estar noutro lugar e a pausa da UEFA é boa nesse sentido. Vamos defrontar os nossos adversários directos e jogar de igual para igual, porque temos qualidade para ganhar", avalia o central, ciente das potencialidades da equipa: "Somos maduros e sabemos o que queremos. Atenção que a Liga ainda nem vai a meio."

Focado na Liga, o único trampolim para as competições europeias da próxima época, o brasileiro não deixou de comentar o sorteio para os 16 avos-de-final: "Temos condições para passar, ainda que o Standard Liège não seja um adversário fácil".

O factor Bölöni não o assusta. "Conhece bem o futebol português, mas hoje em dia tudo se sabe", rematou o central dos minhotos.

in record.pt

Os jogadores acreditam e estão motivados temos de apoiar esta equipa que nos pode dar grandes alegrias apesar de ser uma tarefa muito difícil!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

O maior problema actualmente é o defesa-central ... de resto, só se for o estado em que vão chegar os atletas de outros continentes, especialmente os brazucas que gostam de abusar da picanha e da skol . E se chegam a tempo e horas .De resto estamos calmos ... muito calmos .

BRAGA FOREVER

Alterações da 13ª jornada: Académica-Leixões é o primeiro jogo de 2009


A 13ª jornada da Liga vai realiza-se em 2009 e o primeiro jogo do novo ano terá lugar sexta-feira, dia 2, em Coimbra. A Académica recebe o Leixões, pelas 20h30, naquele que será o encontro que dá o pontapé de saída para o ano novo.

No dia 3 de Janeiro, sábado, realizam-se dois jogos: Rio Ave-V. Guimarães, pelas 18h15, e V. Setúbal-Sporting, às 20h45.

O Benfica e o F.C. Porto só jogam no domingo. O líder do campeonato desloca-se à Trofa, pelas 20h30, enquanto os dragões jogam na Madeira, frente ao Nacional, às 18h30.

A 13ª jornada da Liga encerra na segunda-feira, dia 5, com o jogo Sp. Braga-Belenenses, às 19h45.

Os jogos da Liga de Honra realizam-se todos no domingo. Santa Clara-Olhanense, pelas 11h15 em Portugal Continental, menos uma nos Açores, a abrir a 13ª jornada do segundo campeonato português.

Jogos da 13ª jornada da Liga


Sexta-feira, dia 2 de Janeiro de 2009:
Académica-Leixões, 20h30 (SportTV 1)
Sábado, 3 de Janeiro:
Rio Ave-V. Guimarães, 18h15 (SportTV 1)
V. Setúbal-Sporting, 20h45 (RTP 1)
Domingo, 04 de Janeiro:
Marítimo-P. Ferreira, 16 horas
E. Amadora-Naval, 16 horas
Nacional-F.C. Porto, 18h30 (SportTV 1)
Trofense-Benfica, 20h30 (SportTV 1)
Segunda-feira, 5 de Janeiro:
Sp. Braga-Belenenses, 19h45 (SportTV 1)


Mais futebol
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Quote from: spinto on 24 de December de 2008, 01:27
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de December de 2008, 00:57
Começo a deparar-me também com algo um pouco estranho é o facto de os adeptos começarem a impolgarem-se mais com os jogos fora do que com os jogos  em casa. Este ano fizemos uma grande deslocação á Trofa, Guimarães, Académica, no Porto também vão sempre milhares de adeptos até a Chaves... Porque será que os adeptos se entusiamam mais nos jogos fora do que em casa quando até fica bastante mais caro?
Aqui a questão do dinheiro não é desculpa, porque será?


é verdade e posso dizer que fomos 4 á trofa e só eu sou assiduo no AXA.
Dizem que há mais emoção e eu por vezes até concordo pois tb gosto de ver jogos no terreno adverso e inimigo.

Fácil, os que vãop ver oBraga fora são os mesmos que estão na pedreira todos os jogos.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

JCosta

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de December de 2008, 00:57
Porque será que os adeptos se entusiamam mais nos jogos fora do que em casa quando até fica bastante mais caro?
Aqui a questão do dinheiro não é desculpa, porque será?

Acho que a questão é mesmo esta e vai de encontro àquilo que eu sempre pensei dos nossos sócios e adéptos.
Há relativamente poucos adéptos certinhos no SCBraga. Mas esses são mesmo certinhos.
Num lote de cerca de 12 mil (este n.º é o meu palpite) há sempre 8 a 10 mil em cada jogo em casa e só não vão se não puderem. E deste grupo, consegue-se arranjar sempre muita gente para os jogos fora mauis próximos.

Nos jogos em casa, se os bilhetes forem caros, poucos faltam por causa disso.
Se forem barato, também poucos mais vão.
(penso que é por isso

Depois há outros que vão aos jogos maiores, ou quando não têm mais nada que fazer.
Não sei como, mas penso que a nossa opção deveria passar pela tentativa de fidelização destes.
E claro, jovens em idade escolar. Se ganharem o hábito de ir ao0s jogos, muitos já não o perdem.
Saudinha... da boa.

DiogoEA

Que nojo! Não se arranja um jogo Domingo à tarde? A Sporttv é que faz os horários... 6000 nas bancadas, com sorte!

Legião

Quote from: Ricardo on 26 de December de 2008, 16:59
Quote from: spinto on 24 de December de 2008, 01:27
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de December de 2008, 00:57
Começo a deparar-me também com algo um pouco estranho é o facto de os adeptos começarem a impolgarem-se mais com os jogos fora do que com os jogos  em casa. Este ano fizemos uma grande deslocação á Trofa, Guimarães, Académica, no Porto também vão sempre milhares de adeptos até a Chaves... Porque será que os adeptos se entusiamam mais nos jogos fora do que em casa quando até fica bastante mais caro?
Aqui a questão do dinheiro não é desculpa, porque será?


é verdade e posso dizer que fomos 4 á trofa e só eu sou assiduo no AXA.
Dizem que há mais emoção e eu por vezes até concordo pois tb gosto de ver jogos no terreno adverso e inimigo.

Fácil, os que vãop ver oBraga fora são os mesmos que estão na pedreira todos os jogos.

Não é verdade conheço muitos Braguistas que se deslocam nas excursões como a Belém, Coimbra etc que não têm por hábito deslocar-se ao AXA nem são sócios, mas dizem que é diferente vão no convivio cm a malta.. passar um dia diferente.

Penso que o marketing tem de se focar nisto dar aos adeptos muito mais que um jogo de futebol hoje em dia ir ao futebol tem de ser uma experiência.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sekko

e impossivel ter boas casas a segunda.........fogo la para a televisao...ja nao posso ir a bola.....portanto ja e menos 1.........

Aquiles

Bem, lá vou eu ter que ir para o EMB com sandes no bolso. A Sportv e a porcaria dos seus horários deveriam ser banidos do futebol, mas é o que há.

Espero que a equipa nos dê mais uma Alegria, com uma nova vitória sobre o Belenenses, eu vou lá estar a cantar, até que a vós me doa...

Abraço Braguista

Manuel José