News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

lininho

passo o tempo a pensar
que a hora está a chegar
é para mim um previlégio te acompanhar
mágico sporting de braga
nascido a 21
vermelho e branco a tua côr
és o nosso amor
zé: futuro capitão. 8-)

rubenmiguel

FELIZMENTE PARA O SP.BRAGA...VANDINHO OK PARA O JOGO DESTA NOITE.
ESTÁ EM GRANDE ESTE GUERREIRO...FORÇA BRAGA,JUNTOS VENCEREMOS.


Legião

João Pereira defronta craque

"A lição para o Standard Liège já está bem estudada?"Ainda não sabemos tudo. O mister deu-nos um vídeo e vamos vê-lo para estarmos preparados para atacar o jogo. Sei que são uma boa equipa, conheço a tática que utilizam, mas não conheço mais nada", respondeu, no final da manhã de ontem, João Pereira.

Foi então que um jornalista belga lhe perguntou se conhecia "o craque" Jovanovic, extremo que deverá atuar no seu raio de ação."Não sei se é um dos melhores jogadores, mas acredito que sim. E ainda bem que ele é dos bons, gosto de grandes desafios. Espero um bom duelo com ele e, obviamente, que eu saia vencedor", desejou, sem pestanejar, o lateral-direito."

in record.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Te amo Braga

aqi nao ha escolhas e qem vier morre i braga sempre  ;D

PAF

Mais um jogo muito, muito complicado tal como têm sido os últimos, pelo menos antes do jogo, esperemos que com o decorrer do mesmo as coisas se tornem mais acessiveis, de preferência com a marcação de um golo bem cedo.
O Boloni tá com um discurso de para quem o empate parece chegar, mas desconfio sempre...

spinto

disseram-me agora que os belgas pareçem moscas na avenida e a tomar banho no chafariz.
Pareçe que vem mais do que os que pensamos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Carvalhinha

Quote from: spinto on 18 de February de 2009, 14:49
disseram-me agora que os belgas pareçem moscas na avenida e a tomar banho no chafariz.
Pareçe que vem mais do que os que pensamos.

Eu aqui rodeada de neve e eles a tomarem banho no belo chafariz da avenida. >:(

Temo que o jogo desta noite seja complicado, a equipa belga está em muito boa forma.
O Sp. Braga tem de tentar não sofrer golos. É apenas o que eu peço, o que eu desejo.

Pat_Navarra

Venham eles! É sinal que hoje aquilo vai ser muito animado! E nós vamos fazer barulho!!!!
Tou ansiosa!
Para eles tá calor, vamos lá ver se logo não levam um banho de agua gelada, é tudo o que desejo!!!

Estes GAYS da CS (TVI nomeadamente) metem-me um nojo! Nem falaram do jogo de logo mas sim da opinião do Boloni sobre o derby, isto tem algum jeito??? Que nervos...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

F10

que depois do banho do chafariz levem um banho de bola no estadio!!! ;D

Casual 1921

Certamente não serão os 2000 que alguns orgãos de comichao social avança, mas mais de 1000 penso que devem estar.

Quanto a Braguistas aponto para 10000 no máximo. Só espero é que apoiem do 1 ao ultimo minuto!

djfc

para logo só pode haver um pensamento: não sofrer golos e vencer, claro!!!
estou convicto que com o "pessoal" que estava no último jogo e com toda a euforia que sempre demonstramos nos jogos europeus , será uma grande partida!

não vejo motivos para o JJ alterar a equipa, ela sempre jogou bem, com alguns desatinos pelo meio é um facto, mas voltar-se-á a assistir a mais um grande noite europeia hoje pois o standard jogo muito bom futebol.
chamo especial atenção ao Defour, ele sim o verdadeiro perigo para nós pois tenho noção de que os nossos defesas, e mais concretamente o JPereira, irão tomar conta do Jovanovic.
estou com toda a esperança que hoje o Renteria marcará outra vez..deve ser o "cheiro" da uefa!!

(em estágio para logo!!) Força BRAGA

Braguinha


A.Castro

Quote from: Pat_Navarra on 18 de February de 2009, 15:17
Venham eles! É sinal que hoje aquilo vai ser muito animado! E nós vamos fazer barulho!!!!
Tou ansiosa!
Para eles tá calor, vamos lá ver se logo não levam um banho de agua gelada, é tudo o que desejo!!!

Estes GAYS da CS (TVI nomeadamente) metem-me um nojo! Nem falaram do jogo de logo mas sim da opinião do Boloni sobre o derby, isto tem algum jeito??? Que nervos...

Aí se fosse um clube que eu cá sei....era reportegem desde as 11h da manha até á hora do jogo!!!!!eles de merendeiro em frente ao estádio..mas sempre em directo....a comunicação social são todos uma cambada de facciosos...é por isso k tirando o futebol..raramente vejo televisão portuguesa!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.Castro

Quote from: Carvalhinha on 18 de February de 2009, 15:13
Quote from: spinto on 18 de February de 2009, 14:49
disseram-me agora que os belgas pareçem moscas na avenida e a tomar banho no chafariz.
Pareçe que vem mais do que os que pensamos.

Eu aqui rodeada de neve e eles a tomarem banho no belo chafariz da avenida. >:(

Temo que o jogo desta noite seja complicado, a equipa belga está em muito boa forma.
O Sp. Braga tem de tentar não sofrer golos. É apenas o que eu peço, o que eu desejo.

1-0 para mim já considerava goleada!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

2378

Vamos ter adversário á altura dentro e fora do campo, portanto TODOS temos de dar o nosso melhor.

Os belgas estão animados aqui na Arcada  ;D parecem latinos.

 Falta pouco....

A.COSTA

Comunicação Social? = VERGONHA


Espero que o Nosso Braga represente bem o país ... mesmo que uma boa parte não mereça.



CHULOS ... Desta vez até o MAISFUTEOL.IOL.PT METE NOJO

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Xispes

É evidente que a comunicação social só tem olhos para os 3 estarolas, mas a resposta do Braga será dada dentro das 4 linhas.

Será certamente um jogo muito complicado, até porque, neste momento, não há nenhum clube que venha a Braga jogar de peito feito. Concerteza irão jogar no nosso erro, por isso é necessário muita paciência e muito calculismo, é que neste tipo de jogos, os golos fora decidem as eliminatórias, por isso é necessário defendermos com bastante concentração, até porque se o jogo ficar 0-0, eu acredito que temos condições de ganhar na Bélgica.

joaobl03

Eu gosto mesmo quando vêm cá estrangeiros , fui la insulteios e como é obvio eles não entenderam .  ;D
Quanto à comunicação social , já nada me surpreende .  :-\
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

braga grande

bem caros braguistas vou pro estadio acompanhem-me !!!!viva o enorme scbraga sempre
braga è scbraga!!!!