News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

Legião

Este é um dos jogos mais importantes da época, se ganharmos ficamos a um passo de fazer história. Só de imaginar que podemos chegar á final sei que ainda faltam umas eliminatórias mas eu acredito.. podem me chamar louco, mais eu tenho fé.

PS: Quem faz apostas on-line e também acreditar que é possivel vale a pena apostar na ida do  Braga á final da UEFA. Quase ninguem na europa acredita. Se o Braga conseguir ganha-se um bom dinheiro. PS: mas não se viciem nisto dos jogos;)

PS: Ponham no titulo do tópico o dia e hora de jogo sff e se possivel o tópico em primeiro na lista de tópicos o jogo é já quarta-feira.

Obrigado

Todos ao AXA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JORGEXINA

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

4ª feira é o nosso futuro. O jogo contra o Leixões já é (MAU) passado. Vamos encarar o futuro com esperança e ajudar a fazer História.

Creio que o Standard não virá com 1 autocarro ... pois o futebol não foi inventado para jogar assim (o MOTA é que não sabe disso  ;D ;D ;D ;D ;D ;D )

Sugestões:

Actualizem o título, colocando a hora do jogo e apelando à presença no AXA;

Coloquem este assunto no topo da nossa actualidade, pois carpir mágoas não resolve nada (se bem que me custou a adormecer  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( )
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joaobl03

Como sempre quarta-feira lá estarei . Como é obvio o Standard não vem com um autocarro isso tem direitos de autor : futebol português .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pat_Navarra

De igual para igual (sem autocarros) temos toda a legitimidade em pensar numa vitória...
Uma vitória muito muito suada!
Quarta lá estarei se Deus quiser! E se ele quiser também vamos festejar!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Miguel Carvalho

Espero sinceramente que desta vez possamos ganhar e não sofrer como o fizemos este fim-de-semana.
Estou  no entanto confiante que vamos ganhar aos Belgas. Quarta-feira é dia de jogo grande.

A.Castro

Pa ser muito sincero, esta eliminatoria vai ser muito complicado eu vi um ou dois jogos desta equipa belga e acho sem duvida que eles tem uma boa equipa...o jogo vai ser dificil, ainda por cima o nosso eixo da defesa, esta um bocado descoberto, não á duvida que a dupla moises-rodriguez é a melhor e nenhum deles pode jogar...
Para levarmos de vencida esta equipa belga, vamos ter mesmo de nos superar....mas de qualquer das maneiras temos as nossas chances!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

Quote from: A.Castro on 16 de February de 2009, 11:52
Pa ser muito sincero, esta eliminatoria vai ser muito complicado eu vi um ou dois jogos desta equipa belga e acho sem duvida que eles tem uma boa equipa...o jogo vai ser dificil, ainda por cima o nosso eixo da defesa, esta um bocado descoberto, não á duvida que a dupla moises-rodriguez é a melhor e nenhum deles pode jogar...
Para levarmos de vencida esta equipa belga, vamos ter mesmo de nos superar....mas de qualquer das maneiras temos as nossas chances!!!

Partilho da mesma opinião. Será uma eliminatória muito complicada o Liége esta fazer uma época como há muito não acontecia, é líder do campeonato e está a jogar muito bom futebol.

Acho que é nestas alturas que temos de mostrar porque somos o Mágico Braga! e com o apoio de todos ganhar este jogo pelo maior número de golos possíveis.

Na bancada também temos de ser fortes e superar o apoio dos muitos belgas que se vão deslocar ao AXA.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

krugger


Vai ser um jogo de erro 0. Os belgas podem não ser nenhuma potencia eurpeia mas andam sempre por lá, por isso concentração ao máximo, o Leixões já foi, nem tempo há para tirar qualquer coisa do jogo, é manter a estrutura, a forma de jogar, a garra e a alegria, depois a ver vamos. Mas tambem se jogar mal e ganhar não me importo, depois de Sabado não me importo mesmo...

Braguinha

Sp. Braga esgota estádio do St. Liège

A mais de uma semana da visita do Sp. Braga para o jogo da segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça da UEFA, agendado para o dia 26, encontra-se já esgotada a lotação do estádio do Standard de Liège.

   

Com capacidade para pouco mais de 33 mil espectadores, o Stade Maurice Dufrasne, ou Stade de Sclessin, como é conhecido, vai assim ter 'casa cheia' no segundo confronto entre St. Liège e Sp. Braga, que define a equipa para os oitavos-de-final da Taça UEFA.

A primeira mão disputa-se esta quarta-feira, em Braga.

rubenmiguel

Penso num jogo muito calculista por ambas as equipas.No entanto,os nossos guerreiros podem e devem resolver o
encontro a nosso favor o mais rápido possível....

FORÇA BRAGA...RUMO Á VITÓRIA...

Sérgio_Gonçalves

Vamos fazer um grande jogo, com certeza, não duvido.

NS_BRAGA

Sem dúvida uma altura excelente para deixar de falhar tantas oportunidades de golo... Já conhecemos o fado de quem não marca neste tipo de competição.. Os melgas já esgotaram os bilhetes do jogo lá mas cá para mim depois desta quarta muitos ainda os vão leiloar no MIAU!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Cici

PROMOÇÃO CACHECOL "SC BRAGA X STANDARD LIÈGE"
2009-02-16

O SC Braga tem uma excelente promoção nos seus cachecóis "SC Braga X Standard Liège".



Na apresentação do bilhete válido para o SC Braga X Standard Liège pode adquirir o cachecol por apenas 5€.

Poderá adquirir o seu cachecol e o seu bilhete nos seguintes pontos de venda:
·  Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo
·  Loja SCB no Braga Parque

Aproveite já esta oportunidade e mostre que é um verdadeiro Gverreiro do Minho.

SCBraga.pt

Zezinho 3005

László Bölöni vai encontrar grandes mudanças quando regressar a Portugal, ao serviço do R. Standard de Liège, para defrontar o Sp. Braga nos 16 avos-de-final da Taça UEFA. O treinador romeno ainda não esqueceu a época de 2001/02, quando levou o Sporting a sagrar-se campeão e a conquistar a Taça de Portugal.

• Bölöni conseguiu a "dobradinha" na primeira época à frente da equipa de Lisboa. Contudo, deixou o clube no final da época seguinte, quando o Sporting não foi além do terceiro lugar, a 27 pontos do FC Porto.

• O Sporting de Bölöni tinha uma dupla de ataque de luxo, constituída por Mário Jardel e João Pinto, mas também foi responsável pela promoção à equipa principal de jovens formados no clube como Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo.

• Braga e Standard nunca se defrontaram nas competições europeias.

• Bölöni comandou o Sporting em quatro jogos com o Braga, só conseguindo vencer à quarta tentativa, depois de duas derrotas e um empate nos primeiros três encontros com os "arsenalistas".

• Os desaires aconteceram nas deslocações ao Minho, por 2-1 no ano do título e por 4-2 na época seguinte. Os dois jogos foram disputados no Estádio 1º Maio, o antecessor do espectacular Estádio Municipal de Braga, construído para a fase final do UEFA EURO 2004™.

• O adjunto de Bölöni é Rolão Preto, um português que trabalha com ele desde a passagem pelo Sporting. O vice-presidente do Standard, Luciano D'Onofrio, também tem ligações a Portugal, pois era dirigente do FC Porto no ano em que os "dragões" bateram o FC Bayern München, por 2-1, e conquistaram a Taça dos Clubes Campeões Europeus de 1986/87.

• Este será o primeiro jogo oficial do Braga frente a uma equipa belga.

• O Standard já disputou seis encontros com clubes portugueses, tendo o saldo positivo de três vitórias, dois empates e uma derrota. No entanto, os belgas não conseguiram nenhum triunfo nos últimos três jogos.

• Os três compromissos do Standard em Portugal tiveram sempre desfechos diferentes. A vitória foi conseguida a 29 de Outubro de 1958, quando o Standard bateu o Sporting em Lisboa, por 3-2, num desafio a contar para a Taça dos Clubes Campeões Europeus.

• O treinador do Braga, Jorge Jesus, nunca defrontou uma equipa belga, nem como jogador, nem como treinador, enquanto este jogo também marcará a estreia de Bölöni frente a um clube luso.

• Bölöni defrontou duas vezes Portugal ao serviço da selecção romena, perdendo por 1-0 em Nantes, na fase final do Campeonato da Europa de 1984, e ganhando por 3-2 em Lisboa, num encontro particular disputado no ano seguinte. O antigo internacional romeno também nunca enfrentou um clube português como jogador.

• Albert Meyong é o melhor marcador do Braga nesta edição da Taça UEFA. O camaronês já apontou cinco golos desde a primeira eliminatória, enquanto o médio Luis Aguiar tem quatro.

• Os melhores marcadores do Standard são Milan Jovanovic, Dieudonné Mbokani e Igor De Carmargo, cada um com dois golos.

• O próximo golo do Standard será o 100º do clube na Taça UEFA.

• O triunfo do Braga em casa do SC Heerenveen, por 2-1, na última jornada do Grupo E, terminou com uma série de duas derrotas. Antes do desaire, por 1-0, em casa do Milan, os bracarenses, que iniciaram a participação europeia na terceira ronda da Taça Intertoto, tinham averbado sete vitórias seguidas nas provas da UEFA e sem sofrerem qualquer golo.

•  Das 11 equipas que esta época chegaram à Taça UEFA através da Taça Intertoto, quatro ainda estão em prova: Braga, Aston Villa FC, RC Deportivo La Coruña e VfB Stuttgart. A UEFA tradicionalmente distingue com uma placa o clube originário da Taça Intertoto que consegue chegar mais longe na Taça UEFA.

• A formação de Jorge Jesus conseguiu quatro vitórias consecutivas nos jogos europeus disputados no Estádio Municipal de Braga, uma série que terminou com a derrota, por 3-2, com o VfL Wolfsburg, na terceira jornada da fase de grupos.

• O desaire por 3-0 em Estugarda, na última jornada da fase de grupos, terminou com uma série de cinco vitórias consecutivas do Standard nas competições europeias. A participação na Taça UEFA começou depois de os belgas terem sido afastados pelo Liverpool FC na terceira pré-eliminatória da UEFA Champions League.

• O Standard conseguiu apenas uma vitória nos últimos cinco encontros a contar para as competições europeias disputados fora, tendo ganho em casa do FK Partizan, por 1-0, na fase de grupos da Taça UEFA desta época. Os belgas averbaram um empate e três derrotas nos outros quatro encontros.

• O Standard, campeão belga em título, ficou no primeiro lugar do Grupo C e garantiu uma vaga nos 16 avos-de-final. O Braga foi terceiro no Grupo E, depois do sétimo lugar na Liga portuguesa de 2007/08.

• A equipa que seguir em frente vai defrontar, nos oitavos-de-final, o vencedor do embate entre o Paris Saint-Germain FC e o Wolfsburgo, a 12 e 18/19 de Março, disputando a segunda mão no seu estádio.

• Transferências em Janeiro:
Braga
Entradas: Edimar, Cristiano.
Saídas: Paweł Kieszek, Roland Linz, Andrés Madrid.
Standard
Entradas: Cyriac Gohi Bi, Christian Benteke, Sinan Bolat, Hirac Yagan, Steve Otte, Rudy, Ngombo Mansoni.
Saídas: Alandson Da Silva, Dante Bonfim, Germain Marloye.

• Renteria, do Sp. Braga
, e Reginal Goreux, do Standard, estão ambos a um cartão amarelo de cumprirem um jogo de suspensão. 

http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/fixturesresults/round=15286/match=304799/index.html

Factos muito interessante,e so desejo que os Belgas so consigam marcar o golo 100 n UEFA na proxima epoca ;)

BRAGA FOREVER

Desculpem não ter nada a ver com o jogo,mas é só para se ficar desde já a saber quando se joga o nosso derby  ;)

Domingo 1 de Março de 2009  SPORT.TV1   20:00    FUTEBOL - LIGA SAGRES
(SP. BRAGA X V. GUIMARÃES) - DIRECTO   ;
 
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA FOREVER

Rolão Preto: «O Braga está num excelente momento»

ADJUNTO DE BÖLÖNI NÃO ESPERA FACILIDADES NA UEFA
   

Rolão Preto, adjunto doStandard de Liège, não espera facilidades para os dois jogos com o Sp. Braga. "É uma eliminatória difícil, muito difícil. O Sp. Braga está num excelente momento de forma, a jogar bem. Vi o jogo deles com o Sporting. É uma equipa com um coletivo forte, uma animação defensiva que revela que sofre poucos golos e um ataque muito dinâmico, que consegue colocar 4/5 jogadores na zona da frente", refere o braço-direito de Bölöni.

A recente derrota caseira da equipa de Jorge Jesus no campeonato não afeta a avaliação feita ao adversário de amanhã. "Não valorizamos muito essa derrota. Não foi com uma equipa qualquer.O Leixões está a ser uma boa surpresa. Aliás, o resultado mais justo talvez até fosse o empate", acrescenta o treinador português, que acredita na passagem à fase seguinte, mas não vê razão para oStandard ser favorito.

"Temos uma equipa jovem, com uma média de idades a rondar os 22 anos e com pouca experiência europeia. Não é 'bluff'. O Sp. Braga ganhou ao Sporting, podia ter vencido o Benfica, por pouco que não perdia com o AC Milan e ganhou ao Portsmouth. Acredito que vamos vencer a eliminatória mas não nos consideramos favoritos. Prevejo dois jogos equilibrados que podem vir a decidir-se em lances de bola parada", atira Rolão Preto.

O retorno a Portugal é encarado com um misto de saudade e responsabilidade. "Voltar a Portugal é sempre especial. Já lá vão seis anos. Um regresso especial no sentido de rever amigos e pessoas ligadas ao futebol, mas também com responsabilidade, pelas coisas muito importantes que ganhámos."

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

xpt_nautilus

Já tenho o meu bilhete! Vai ser uma grande festa, espera que haja aplaudidores para ficar um ambiente ainda mais louco e apaixonado do que aquele que normalmente temos. Alguem sabe como decorre a venda de ingressos?

jaimec

Eduardo

JPereira              Frechaut            Leone                 Evaldo

Vandinho            Aguiar

Alan               Mossoró                    Matheus

Renteria

Neste jogo justifica-se este sistema, mais conservador e menos arriscado, não deixando de ser perigoso .

Força FRECHAUT ! Acontece .Como disse, e bem, o Luis Aguiar, foi só um mau momento por um dos que têm vindo a ser um dos nossos melhores guerreiros !

EMIGRANTE BRAGUISTA

Segundo o site oficial do Standard o clube belga vai poder contar com o apoio de 1350 adeptos em Braga. Esta eliminatória para os belgas é vista quase como uma mera formalidade muito por culpa do excelente percurso que o Standard de Liège tem vindo a fazer nas competições europeias.Aqui na belgica  não passa pela cabeça de ninguém que o Standard não va seguir em frente nesta competição. Acho que este optimismo todo por parte dos belgas até pode ser muito benéfico para nos... não vai ser certamente um jogo facil mas este Braga dos ultimos jogos tem valor mais do que suficiente para vencer os dois jogos contra os belgas.


VIVA O BRAGA
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.