News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: BRAGA FOREVER on 17 de February de 2009, 00:24
Desculpem não ter nada a ver com o jogo,mas é só para se ficar desde já a saber quando se joga o nosso derby  ;)

Domingo 1 de Março de 2009  SPORT.TV1   20:00    FUTEBOL - LIGA SAGRES
(SP. BRAGA X V. GUIMARÃES) - DIRECTO   ;
 

Excelente notícia porque já estava a fazer contas e pensei que o jogo fosse na Segunda- Feira. ;D ;D ;D

Quanto ao jogo com o Liége, temos capacidade para fazer um grande jogo com resultado a condizer.
Confio nos nossos jogadores, equipa técnica e nos adeptos.

FORÇA BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


Zav

Só peço isto : Joguem como jogaram em San Siro, mais nada!
Amanhã lá estarei!
FORÇA BRAGAAAAAA

Legião

O pesadelo chamado Leixões já ficou para trás e pela cidade de Braga já só se pensa em seguir em frente na Taça UEFA. A 1.ª mão dos dezasseis avos-de-final está marcada para amanhã e, frente ao Standard de Liège, Jorge Jesus quer golos. A pontaria afinada, aliada a uma defesa consistente, foi, até agora, a chave do sucesso na fantástica caminhada europeia.

O treinador sabe que levar um bom resultado para a Bélgica é fundamental nas aspirações da equipa e até já terá alertado os seus jogadores que algo terá de mudar em relação às últimas prestações no campeonato. O jogo frente aos matosinhenses foi o oitavo em que o Sp. Braga ficou em branco. São quase 50 por cento das jornadas sem conseguir marcar, o que significa meio caminho andado para o insucesso. Mesmo assim, os arsenalistas têm subido na tabela. Mas na Europa a margem de erro é bem menor...

Voltando um pouco atrás, e recordando as palavras de Luís Aguiar no final da derrota com o Leixões, "faltou rematar mais, principalmente de fora da área". A equipa esteve bem defensivamente, equilibrada como o treinador tanto gosta, foi forte nas transições, dominou territorialmente e apenas pecou por falta de atrevimento em frente à baliza. Quando tentou a sorte, falhou a pontaria.

Algo que, curiosamente, teve e muito nas competições europeias até agora: apenas por uma vez não marcou (e em Milão), contabilizando 21 golos em 10 jogos. Um cenário para repetir dentro de poucas horas, para que a formação minhota não diga já adeus à UEFA, como aconteceu, prematuramente, na Taça de Portugal e Taça da Liga: derrotas por 1-0 frente a Nacional e Rio Ave, respetivamente.

Jorge Jesus tem sido visto como o grande obreiro do super-Sp. Braga europeu, mas, muitas vezes, a salvação da equipa passa pelo faro de golo de alguns jogadores. Meyong é quem mais alegrias tem dado aos adeptos (8 tentos na Liga e 5 na UEFA e 1 na Taça de Portugal). Segue-se Luís Aguiar: já marcou por seis vezes, cinco delas em confrontos europeus.

in record.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.JOTA

Só peço Isto: Joguem como quiserem desde que ganhem, de preferência com vantagem de 2, mais nada!
Amanhã lá estarei!
FORÇA BRAGAAAAAA

Arsenalista

Paulo Jorge outra vez lesionado.... Nem deu para aquecer... mais 3 semanas de paragem segundo Abola  :(
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

spinto

Não falei, nem lì nenhum comentário do jogo do leixões nem tão pouco vi resumo, vi só o golo porque enfim, mas, estou com uma fezada que há muito não tinha, acho que vamos fazer história e decidir já o jogo.

pode pareçer surrealista este comentário mas digo o que me vai na alma e amanhã veremos se tenho ou não razão.

não há azar todos os jogos nem tão pouco arbitros intencionais na uefa por isso com imparcialidade com vontade e querer vamos arrancar uma vitória boa, justa e decisiva.

Eu acredito, e tu ?


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

A.Castro

Atenção a esta equipa do standard!!!Estou apenas a avisar para os mais distraidos...é uma equipa belga, em termos de plantel deve ser o mais forte nos ultimos 10 anos, com jogadores rapidissimos, que ocupa o 1º lugar do campeoanto belga...para os desatentos pois por não ser um nome sonante na alta roda europeia, se as coisas não correrem como previsto, vem para aqui culpar tudo e todos e são meninos para assobiar a equipa, quer for com esse intuito que fique em casa....
A missão é dificil, e no estádio precisamos de braguistas a sério, que entendam a dificuldade do jogo e a realidade do clube!!!Os assobios guardem nos para p carnaval...não queremos mascarados mas sim braguistas a sério!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger


Bem eu acredito na vitoria, mas tambem acredito que vai ser um jogo muito complicado, muito complicado mesmo, ele têm experiencia europeia, têm um bom treinador, certamente que sabem os pros e contras do braga de tras para a frente, ainda por ciam têm uma equipa tecnica que conhece o nosso futebol, têm muita mais facilidade em arranjar info, apesar de que nos dias que correm  todos têm acesso à info.
Por estes factores e pelo proprio facto do standard ter um bom plantel acho imperativo amanha não sofrermos golos, para mim é condição.

Mas sem duvida que acredito que não só ganhamos como podemos com aquela pontinha de sorte fazer historia, uma linda historia.     ;) ;) ;)

cumps

A.COSTA

Sejam bravos e vençam se possível) por mais que 1 golo de diferença. O resto são tretas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

Vai ser um jogo difícil, o Standard tem uma excelente equipa, mas eu acredito na qualidade do nosso futebol. O azar não dura sempre. Acredito que se o Orlando jogar meia horinha vai marcar um golinho...

Força Guerreiros

joaobl03

18 CONVOCADOS PARA RECEPÇÃO AO STANDARD LIÈGE
2009-02-17

O treinador do SC Braga, Jorge Jesus, convocou 18 jogadores para a recepção ao Standard Liège (quarta-feira, às 20h45), em partida a contar para a primeira mão dos 1/16 avos de final da Taça UEFA.



A lista de Gverreiros do Minho convocados é a seguinte: Eduardo, Mário Felgueiras, João Pereira, André Leone, Frechaut, Evaldo, Edimar, Stélvio, Vandinho, Luís Aguiar, César Peixoto, Mossoró, Alan, Jorginho, Matheus, Orlando Sá, Renteria e Meyong.

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Braguinha


joaobl03

Quote from: Braguinha on 17 de February de 2009, 18:51
perspectivas de público? há?

Os 8 000 do costume , mas atenção estas são as minhas previsões que devem ser mais fiaveis que as do mestre alves !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.JOTA

Quote from: joaobl03 on 17 de February de 2009, 19:04
Quote from: Braguinha on 17 de February de 2009, 18:51
perspectivas de público? há?
Os 8 000 do costume , mas atenção estas são as minhas previsões que devem ser mais fiaveis que as do mestre alves !
Mais 3 000 belgas.

SCBFanatiC

Quote from: A.JOTA on 17 de February de 2009, 19:06
Quote from: joaobl03 on 17 de February de 2009, 19:04
Quote from: Braguinha on 17 de February de 2009, 18:51
perspectivas de público? há?
Os 8 000 do costume , mas atenção estas são as minhas previsões que devem ser mais fiaveis que as do mestre alves !
Mais 3 000 belgas.
??? ::)
1000 belgas..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Sérgio_Gonçalves

Está mais que visto que neste jogos dã Taça UEFA a nossa equipa "até come a relva".

joaobl03

Quote from: SCBFanatiC on 17 de February de 2009, 19:17
Quote from: A.JOTA on 17 de February de 2009, 19:06
Quote from: joaobl03 on 17 de February de 2009, 19:04
Quote from: Braguinha on 17 de February de 2009, 18:51
perspectivas de público? há?
Os 8 000 do costume , mas atenção estas são as minhas previsões que devem ser mais fiaveis que as do mestre alves !
Mais 3 000 belgas.
??? ::)
1000 belgas..

1000 Belgas = 40 000 euros de lucro !  ;)
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Finesco

O Jorge Jesus tem que por alguém a marcar o Frechaut. É o jogador que o Braga tem mais a temer.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

A.JOTA

Quote from: Finesco on 17 de February de 2009, 21:56
O Jorge Jesus tem que por alguém a marcar o Frechaut. É o jogador que o Braga tem mais a temer.
;D