News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

joaobl03

Eu sei que o SCB precisa de obter receitas de bilheteira porque 15 000 pessoas a pagar 5 euros , dão menos lucro do que 8 000 pessoas a pagar 15 , só que o Antonio Salvador esquece-se da componente humana . Der para onde der estarei la , nunca falho um jogo em casa , mas muita gente não pensa como eu , principalmente os lampiões .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JCosta

Quem não é sócio mas quer apoiar o SCBraga, pode ir como acompanhante de sócio com algum amigo que seja.
Não vejo muita gente a querer apoiara o SCBraga que não esteja nestas condições.
Para os Belgas vai sair caro. Mas que já vem da Bélgica até cá, não é por 40€ que irá faltar ao jogo.
Saudinha... da boa.

rnmc

pois é por estas e por outras que vale a pena ser sócio... já sabia que os preços iriam ser assim, mas eu não falto..
aposto em 8 mil pessoas no máximo 10 mil

Sérgio_Gonçalves

Continuo a achar muito caros os bilhetes, a Direcção está se a esquecer que o jogo é num dia de semana.

Armando Coelho

Quote from: A.COSTA on 02 de February de 2009, 11:33
Mais 1 jogo em que os jovens estarão impedidos de assistir. Não é recomendável que paguem o mesmo que os adultos. Temos pena.

Por um lado fazem-se campanhas de charme nas escolas, com bons resultados na juventude. Por outro lado obriga-se uma criança de 5, 7 ou 9 anos a pagar o mesmo que 1 adulto. Está muito mal.


Plenamente de acordo. Se há medida que eu critique é esta, pela simples razão de que estes é que serão os adeptos de amanhá, mas desta forma estão claramente a hipotecar as sucessivas campanhas de charme protagonizadas até ao momento.

paulo costa scb

Quote from: rnmc on 03 de February de 2009, 18:17
pois é por estas e por outras que vale a pena ser sócio... já sabia que os preços iriam ser assim, mas eu não falto..
aposto em 8 mil pessoas no máximo 10 mil
e mais so dis que a politica do braga esta erada quem nao sabe fazer contas porque se nao compro cadeira anual e sai tudo mais barrato

Carvalhinha

Quote from: Karoglan on 03 de February de 2009, 13:50
Para os Belgas vai sair caro. Mas que já vem da Bélgica até cá, não é por 40€ que irá faltar ao jogo.

Pelo menos um belga irá estar no AXA, acabei de ser contactada por um jornalista de Liège...
Só tenho pena de não poder tirar férias neste momento, senão ia ao jogo! A este, e à segunda mão.
Resta-me sonhar com a final em Istambul. ::)

GanDhi

Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2009, 21:04
Quote from: Karoglan on 03 de February de 2009, 13:50
Para os Belgas vai sair caro. Mas que já vem da Bélgica até cá, não é por 40€ que irá faltar ao jogo.

Pelo menos um belga irá estar no AXA, acabei de ser contactada por um jornalista de Liège...
Só tenho pena de não poder tirar férias neste momento, senão ia ao jogo! A este, e à segunda mão.
Resta-me sonhar com a final em Istambul. ::)

No jogo da Belgica pelo menos 10 pessoas a apoiar o nosso Braga ja estao confirmadas..Seguem de França para irem apoiar o nosso Braga e nenhum deles nasceu em Braga são maioritariamente pessoas de Ponte Lima,Barcelos e arredores...Era lindo que mais emigrantes fossem ver..Invadir aquilo tudo..Isto sem contar com os que vão daqui de Portugal ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2009, 07:32
Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2009, 21:04
Quote from: Karoglan on 03 de February de 2009, 13:50
Para os Belgas vai sair caro. Mas que já vem da Bélgica até cá, não é por 40€ que irá faltar ao jogo.

Pelo menos um belga irá estar no AXA, acabei de ser contactada por um jornalista de Liège...
Só tenho pena de não poder tirar férias neste momento, senão ia ao jogo! A este, e à segunda mão.
Resta-me sonhar com a final em Istambul. ::)

No jogo da Belgica pelo menos 10 pessoas a apoiar o nosso Braga ja estao confirmadas..Seguem de França para irem apoiar o nosso Braga e nenhum deles nasceu em Braga são maioritariamente pessoas de Ponte Lima,Barcelos e arredores...Era lindo que mais emigrantes fossem ver..Invadir aquilo tudo..Isto sem contar com os que vão daqui de Portugal ;D ;D ;D

segundo informações que obtive, de fonte que me pareceu muitíssimo fiável, pelo menos MIL belgas devem-se deslocar ao AXA... mas mais ainda podem vir... logo veremos  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

krugger

Quote from: Adepto on 04 de February de 2009, 18:45
Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2009, 07:32
Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2009, 21:04
Quote from: Karoglan on 03 de February de 2009, 13:50
Para os Belgas vai sair caro. Mas que já vem da Bélgica até cá, não é por 40€ que irá faltar ao jogo.

Pelo menos um belga irá estar no AXA, acabei de ser contactada por um jornalista de Liège...
Só tenho pena de não poder tirar férias neste momento, senão ia ao jogo! A este, e à segunda mão.
Resta-me sonhar com a final em Istambul. ::)

No jogo da Belgica pelo menos 10 pessoas a apoiar o nosso Braga ja estao confirmadas..Seguem de França para irem apoiar o nosso Braga e nenhum deles nasceu em Braga são maioritariamente pessoas de Ponte Lima,Barcelos e arredores...Era lindo que mais emigrantes fossem ver..Invadir aquilo tudo..Isto sem contar com os que vão daqui de Portugal ;D ;D ;D

segundo informações que obtive, de fonte que me pareceu muitíssimo fiável, pelo menos MIL belgas devem-se deslocar ao AXA... mas mais ainda podem vir... logo veremos  ;)


Não era mau, em termos de receita a sad de certeza que agradece....

GanDhi

Quote from: Adepto on 04 de February de 2009, 18:45
Quote from: Magic Braga on 04 de February de 2009, 07:32
Quote from: Carvalhinha on 03 de February de 2009, 21:04
Quote from: Karoglan on 03 de February de 2009, 13:50
Para os Belgas vai sair caro. Mas que já vem da Bélgica até cá, não é por 40€ que irá faltar ao jogo.

Pelo menos um belga irá estar no AXA, acabei de ser contactada por um jornalista de Liège...
Só tenho pena de não poder tirar férias neste momento, senão ia ao jogo! A este, e à segunda mão.
Resta-me sonhar com a final em Istambul. ::)

No jogo da Belgica pelo menos 10 pessoas a apoiar o nosso Braga ja estao confirmadas..Seguem de França para irem apoiar o nosso Braga e nenhum deles nasceu em Braga são maioritariamente pessoas de Ponte Lima,Barcelos e arredores...Era lindo que mais emigrantes fossem ver..Invadir aquilo tudo..Isto sem contar com os que vão daqui de Portugal ;D ;D ;D

segundo informações que obtive, de fonte que me pareceu muitíssimo fiável, pelo menos MIL belgas devem-se deslocar ao AXA... mas mais ainda podem vir... logo veremos  ;)

Mil?? :o
Será mesmo verdade??
Só acredito quando os vir cá ;)
Mas quem sabe..Não era mau pra nós ja que não enchemos o estádio ao menos que encham os outros para lucrar-mos com isso

Carvalhinha

Quote from: Magic Braga on 05 de February de 2009, 07:47
Mil?? :o
Será mesmo verdade??
Só acredito quando os vir cá ;)
Mas quem sabe..Não era mau pra nós ja que não enchemos o estádio ao menos que encham os outros para lucrar-mos com isso

É provável, neste momento o St. Liège é a equipa sensação da Bélgica.

jaimec

Só uma nota : o SIVASSPORT, além de ir á frente do campeonato Turco, acabou de eliminar o Galatasaray da Taça ... o clube que deu 3 na pá aos lamps na fase de grupas da UEFA .
É o que dá árbitros sem o rabo preso !Se eu fosse os nojentos dos dirigentes do ésseélebê, desistia de entrar em competições europeias .É só vergonhas .Com árbitros que não ajudam é complicado ...

joaobl03

Se realmente vierem 1000 Belgas será excelente a nível de receita de bilheteira . Fazendo as contas 1000 adeptos , com o bilhete a 40 euros dá uma receita de 40 000 euros .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Dracul

Independentemente do resultado da primeira mão, já tenho a viagem marcada para a Bélgica.Se mais alguém estiver a pensar em ir, pode postar aqui.

BRAGA FOREVER

Penso que os preços estão justos para esta fase mais adiantada da taça UEFA.

Podem é não ser os melhores...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pericles

Quote from: dracul on 07 de February de 2009, 16:30
Independentemente do resultado da primeira mão, já tenho a viagem marcada para a Bélgica.Se mais alguém estiver a pensar em ir, pode postar aqui.

Meu caro.
De Braga vamos 17 malotas,sim 17 diretamente a Frankfurt e daí a Liege...
Pessoas que têm o Braga,club e cidade no coração...com representaçãoao da Racar e do sector Bracarense dos Enfermeiros do Bloco Operatorio do HSM da nossa linda Cidade.
Vimos de lá com o Passaport para a Final

lipe

Quote from: Pericles on 11 de February de 2009, 00:04
Quote from: dracul on 07 de February de 2009, 16:30
Independentemente do resultado da primeira mão, já tenho a viagem marcada para a Bélgica.Se mais alguém estiver a pensar em ir, pode postar aqui.

Meu caro.
De Braga vamos 17 malotas,sim 17 diretamente a Frankfurt e daí a Liege...
Pessoas que têm o Braga,club e cidade no coração...com representaçãoao da Racar e do sector Bracarense dos Enfermeiros do Bloco Operatorio do HSM da nossa linda Cidade.
Vimos de lá com o Passaport para a Final

Racar? Explicas melhor?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NunoBragaLiverpool

Já que estamos a comparar tamanhos... 

Eu vou primeiro fazer uma viagem de 196 km de carro de Liverpool a Birmingham,
depois disso tenho uma viagem de duas horas e pouco de avião para o Porto,
e finalmente o percurso de 53 km de aeroporto a Braga...

ps<já fiz exactamente este mesmo aquando do jogo contra o Wolfsburgo-- :D