News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de December de 2008, 11:25

Previous topic - Next topic

Carvalhinha

Fiquei triste pelo Braga não ter ganho este jogo, e contente por não termos perdido e nem sequer sofrido um único golo!
A segunda parte foi um desastre! Só se viu o Trofense a jogar!

Elo mais forte: EDUARDO (eu sabia que ele ia defender!)
Elo mais fraco: César Peixoto (mais uma vez >:()

O Xistra é sempre o mesmo GATUNO. Uma arbitragem saudável com o Braga em campo não é com ele!

Vá, agora só desejo que a equipa descanse e volte daqui a duas semanas em grande e fresquinha. ;)

Bruno3429

Dominámos a maior parte do tempo, mas sempre com grande lentidão. Assim n se abrem espaços, a defesa adversária recupera facilmente. Eles são tão fracos, podiamos ter ganho facilmente.
E a desculpa de mts jogos n encaixa, nos restantes campeonatos jogam sempre a meio da semana. Se n é p o campeonato, é para a taça ou para a taça da liga...e jogam sempre com grande ritmo.
Temos um plantel extenso, pk n rodar a equipa? O César Peixoto arrastava-se na 2ª parte, pk n meter o Jorginho? Será que o César a 30% na 2ª parte é melhor que o Jorginho que n tem jogado e tá fresquinho?

anti-lampioes

melhores jogadores Eduardo e Renteria Moises.
pior jogador a nodoa do costume César peixoto!

Bruno3429

Quote from: Bruno3429 on 08 de December de 2008, 22:02
Dominámos a maior parte do tempo, mas sempre com grande lentidão. Assim n se abrem espaços, a defesa adversária recupera facilmente. Eles são tão fracos, podiamos ter ganho facilmente.
E a desculpa de mts jogos n encaixa, nos restantes campeonatos jogam sempre a meio da semana. Se n é p o campeonato, é para a taça ou para a taça da liga...e jogam sempre com grande ritmo.
Temos um plantel extenso, pk n rodar a equipa? O César Peixoto arrastava-se na 2ª parte, pk n meter o Jorginho? Será que o César a 30% na 2ª parte é melhor que o Jorginho que n tem jogado e tá fresquinho?

Aquele penalti n lembra a ninguém, e os palhaços dos comentadores espanhois (são sempre akeles 2 a comentar o Braga) a dizerem que é penalti sem duvida nenhuma!
Grandes falhanços de Renteria, Meyong e Paulo César...

SimpLe-Kid

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 21:55
É ele e o Renteria que joga sempre os 90 minutos! Estranho... :o

Oh Ruben, pensei que já te tinhas cansado de vir aqui...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Os portugueses são assim mesmo: do 8 ao 80 num passinho só. Na 5ª feira foram bestiais e hoje já são bestas. É a vida ...  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Hoje tive oportunidade e paciência para acompanhar os 2 jogos pela net, que juntos renderam apenas 1 golo marcado pelo vitória aos 88 minutos.
Claro que o Leixões teve algum azar, pois podia ter marcado antes e depois sofreu inesperadamente 1 golo.
O Braga teve sorte de o EDUARDO ter defendido aquele penalti que me deixa imensas dúvidas... mas teve azar que nem RENTERIA (dirão alguns ... para variar), nem MEYONG (também tu !!!), nem o PAULO CÉSAR naquele último minuto em que podia ter dominado a bola e escolher melhor opção do que atirar por cima da trave.


Nota:

O CÉSAR PEIXOTO não foi, não é e nunca será da estima dos adeptos. Em alguns lances enerva de facto ... mas daí a ele ser culpado de tudo vai uma grande distância. Estou à vontade porque não aprecio o seu futebol. Gostava de ter visto o JORGINHO entrar quando saiu o MOSSORÓ para que a equipa fosse mais equilibrada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Vamos ter calma!

Ainda na quinta eramos os melhores e hoje já não prestamos porque empatamos um jogo fora de casa.

Cuidado com os abutres que só aparessem nesta alturas aqui no tópico!

Ainda por cima hoje tiveram a primeira vitória em casa ninguém os cala.

Não vão em cantigas!

Unidos vamos lá chegar! Temos agora dois jogos em casa no caso de vitória estamos muito bem lançados!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Gilberto

Foi um bom jogo do Braga, temos de saber dar o mérito tambem ao Trofense, os chouriços meteram o autocarro á frente da baliza e conseguiram anular a finalização do Braga.

Hoje apesar do cansaço o Braga jogou rápido e fez boas jogadas, mas o Trofense foi tambem muito rápido a defender e fechou-se muito bem.

Parabens Gverreiros, hoje estivemos bem mas nem sempre se consegue ganhar !!

Foça Braga
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

RB_grp006

Estou completamente desiludido com o resultado.

Este jogo serviu para mostrar para os que defendem o Linz, o Renteria, o Meyong ou outro qualquer, que todos eles falham, hoje todos eles tiveram a oportunidades e nenhum deles marcou apesar da na do Linz o arbitro ter marcado fora do jogo.

Este arbitro é a ***** de sempre, pior que eles só mesmo os comentadores, que conseguiram ver mão do vandinho pela repetição onde mais ninguem viu, o Vandinho nem aparece na imagem mas os gajos conseguem ver mão na bola, eu nao sei se deu mão ou não simplesmente porque as repetições não mostram o vandinho, noutro lance o Evaldoo sofre uma entrada violenta e eles aprontam-se a dizer que o jogador do trofense cortou bem a bola, passando uns minutos o Paulo Cesar tem um lance semelhante mas menos violento pois ao contrario do outro só jogou a bola e os palhaços dos comentadores dizem qué é falta porque foi com o pé levantado.

Quando começou a emissão as primeiras palavras do comentador " boa noite, esta noite o benfica voltou a a liderança do campeonato 3 anos depois"...todos satisfeitos os palhaços.
Os nossos adeptos fizeram uma grande deslocação e eles simplesmente ignoraram esse facto, se fossem outros ja sabiamos como iria ser.

O positivo deste jogo para mim foi a grande deslocação de braguistas era bonito olhar para aquele topo, mas ficou provado que quantidade não é sinonimo de qualidade, pois em deslocações com muita menos gente tivemos prestações nas bancadas bem mais superiores, pelo menos foi a impressão que tive ao assistir na tv, os adeptos do Braga tendo em conta o numero podiam e deviam ter-se ouvido muito mais, mas atenção que só digo isto tendo em conta que vi/ouvi na tv.

O Cesar Peixoto não comento, nota-se claramente que acaba os jogos de rastos, mas culpado é quem o deixa em campo, o Linz entrou mas nem se deu por ele, a saída do Mossoró quanto a mim foi o momento do jogo pois a partir daí nunca mais conseguimos ter a bola quanto a mim devia ter tirado o cesar peixoto em vez do Mossoró. Mas tambem não nos podemos queixar pois o nosso treinador queria a vitória e arriscou.
O grande EDUARDO mais uma vez provou que é sem duvida o numero 1 de Portugal.

Agora resta-nos esperar pelo proximo jogo e felizmente ja vou poder assistir ao vivo pois já estarei em Portugal


Bruno3429

Não vamos crucuficar o César. Se estiver bem fisicamente, é claramente uma mais valia para a equipa. Obviamente que n é jogador para mts jogos seguidos, mt menos actuando os 90 minutos. Mas aí a culpa já n é dele, mas sim de quem o mantém la dentro tanto tempo, ajudando assim a queima-lo. Ele faz o que pode.

Cici

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 22:14
Quote from: Gilberto on 08 de December de 2008, 22:12
Foi um bom jogo do Braga
;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D

Bem, já vais começar Ruben?!
Desta vez nem as 30 mensagens vais chegar, deixa-te disso!

Bruno3429


Bruno3429


Little_Devil

Quote from: RB_grp006 on 08 de December de 2008, 22:12
Estou completamente desiludido com o resultado.

Este jogo serviu para mostrar para os que defendem o Linz, o Renteria, o Meyong ou outro qualquer, que todos eles falham, hoje todos eles tiveram a oportunidades e nenhum deles marcou apesar da na do Linz o arbitro ter marcado fora do jogo.

Este arbitro é a ***** de sempre, pior que eles só mesmo os comentadores, que conseguiram ver mão do vandinho pela repetição onde mais ninguem viu, o Vandinho nem aparece na imagem mas os gajos conseguem ver mão na bola, eu nao sei se deu mão ou não simplesmente porque as repetições não mostram o vandinho, noutro lance o Evaldoo sofre uma entrada violenta e eles aprontam-se a dizer que o jogador do trofense cortou bem a bola, passando uns minutos o Paulo Cesar tem um lance semelhante mas menos violento pois ao contrario do outro só jogou a bola e os palhaços dos comentadores dizem qué é falta porque foi com o pé levantado.

Quando começou a emissão as primeiras palavras do comentador " boa noite, esta noite o benfica voltou a a liderança do campeonato 3 anos depois"...todos satisfeitos os palhaços.
Os nossos adeptos fizeram uma grande deslocação e eles simplesmente ignoraram esse facto, se fossem outros ja sabiamos como iria ser.

O positivo deste jogo para mim foi a grande deslocação de braguistas era bonito olhar para aquele topo, mas ficou provado que quantidade não é sinonimo de qualidade, pois em deslocações com muita menos gente tivemos prestações nas bancadas, pelo menos foi a impressão que me deixou ao assistir o jogo pela tv, os adeptos do Braga tendo em conta o numero podiam e deviam ter-se ouvido muito mais, mas atenção que só digo isto tendo em conta que vi/ouvi na tv.

O Cesar Peixoto não comento, nota-se claramente que acaba os jogos de rastos, mas culpado é quem o deixa em campo, o Linz entrou mas nem se deu por ele, a saída do Mossoró quanto a mim foi o momento do jogo pois a partir daí nunca mais conseguimos ter a bola quanto a mim devia ter tirado o cesar peixoto em vez do Mossoró. Mas tambem não nos podemos queixar pois o nosso treinador queria a vitória e arriscou.
O grande EDUARDO mais uma vez provou que é sem duvida o numero 1 de Portugal.

Agora resta-nos esperar pelo proximo jogo e felizmente ja vou poder assistir ao vivo pois já estarei em Portugal







Alguém sabe o nº de adeptos do Braga que lá estavam???

A.COSTA

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 22:16
As razões pelo Braga ter perdido foram:
-Sorte
-Árbitro


Isto é aquilo a que eu chamo de "ELEVAÇÃO INTELECTUAL". Este fórum vai regressar rapidamente à censura.



Parabéns aos braguistas presentes que foram extraordinários. O apelo de JORGE JESUS foi bem recebido e foi pena não terem celebrado uma vitória.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SimpLe-Kid

Quote from: Little_Devil on 08 de December de 2008, 22:22
Quote from: RB_grp006 on 08 de December de 2008, 22:12
Estou completamente desiludido com o resultado.

Este jogo serviu para mostrar para os que defendem o Linz, o Renteria, o Meyong ou outro qualquer, que todos eles falham, hoje todos eles tiveram a oportunidades e nenhum deles marcou apesar da na do Linz o arbitro ter marcado fora do jogo.

Este arbitro é a ***** de sempre, pior que eles só mesmo os comentadores, que conseguiram ver mão do vandinho pela repetição onde mais ninguem viu, o Vandinho nem aparece na imagem mas os gajos conseguem ver mão na bola, eu nao sei se deu mão ou não simplesmente porque as repetições não mostram o vandinho, noutro lance o Evaldoo sofre uma entrada violenta e eles aprontam-se a dizer que o jogador do trofense cortou bem a bola, passando uns minutos o Paulo Cesar tem um lance semelhante mas menos violento pois ao contrario do outro só jogou a bola e os palhaços dos comentadores dizem qué é falta porque foi com o pé levantado.

Quando começou a emissão as primeiras palavras do comentador " boa noite, esta noite o benfica voltou a a liderança do campeonato 3 anos depois"...todos satisfeitos os palhaços.
Os nossos adeptos fizeram uma grande deslocação e eles simplesmente ignoraram esse facto, se fossem outros ja sabiamos como iria ser.

O positivo deste jogo para mim foi a grande deslocação de braguistas era bonito olhar para aquele topo, mas ficou provado que quantidade não é sinonimo de qualidade, pois em deslocações com muita menos gente tivemos prestações nas bancadas, pelo menos foi a impressão que me deixou ao assistir o jogo pela tv, os adeptos do Braga tendo em conta o numero podiam e deviam ter-se ouvido muito mais, mas atenção que só digo isto tendo em conta que vi/ouvi na tv.

O Cesar Peixoto não comento, nota-se claramente que acaba os jogos de rastos, mas culpado é quem o deixa em campo, o Linz entrou mas nem se deu por ele, a saída do Mossoró quanto a mim foi o momento do jogo pois a partir daí nunca mais conseguimos ter a bola quanto a mim devia ter tirado o cesar peixoto em vez do Mossoró. Mas tambem não nos podemos queixar pois o nosso treinador queria a vitória e arriscou.
O grande EDUARDO mais uma vez provou que é sem duvida o numero 1 de Portugal.

Agora resta-nos esperar pelo proximo jogo e felizmente ja vou poder assistir ao vivo pois já estarei em Portugal







Alguém sabe o nº de adeptos do Braga que lá estavam???


Fazemos como os espanhóis... eram 20 mil!!!  ;)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Little_Devil

Quote from: SimpLe-Kid on 08 de December de 2008, 22:24
Quote from: Little_Devil on 08 de December de 2008, 22:22
Quote from: RB_grp006 on 08 de December de 2008, 22:12
Estou completamente desiludido com o resultado.

Este jogo serviu para mostrar para os que defendem o Linz, o Renteria, o Meyong ou outro qualquer, que todos eles falham, hoje todos eles tiveram a oportunidades e nenhum deles marcou apesar da na do Linz o arbitro ter marcado fora do jogo.

Este arbitro é a ***** de sempre, pior que eles só mesmo os comentadores, que conseguiram ver mão do vandinho pela repetição onde mais ninguem viu, o Vandinho nem aparece na imagem mas os gajos conseguem ver mão na bola, eu nao sei se deu mão ou não simplesmente porque as repetições não mostram o vandinho, noutro lance o Evaldoo sofre uma entrada violenta e eles aprontam-se a dizer que o jogador do trofense cortou bem a bola, passando uns minutos o Paulo Cesar tem um lance semelhante mas menos violento pois ao contrario do outro só jogou a bola e os palhaços dos comentadores dizem qué é falta porque foi com o pé levantado.

Quando começou a emissão as primeiras palavras do comentador " boa noite, esta noite o benfica voltou a a liderança do campeonato 3 anos depois"...todos satisfeitos os palhaços.
Os nossos adeptos fizeram uma grande deslocação e eles simplesmente ignoraram esse facto, se fossem outros ja sabiamos como iria ser.

O positivo deste jogo para mim foi a grande deslocação de braguistas era bonito olhar para aquele topo, mas ficou provado que quantidade não é sinonimo de qualidade, pois em deslocações com muita menos gente tivemos prestações nas bancadas, pelo menos foi a impressão que me deixou ao assistir o jogo pela tv, os adeptos do Braga tendo em conta o numero podiam e deviam ter-se ouvido muito mais, mas atenção que só digo isto tendo em conta que vi/ouvi na tv.

O Cesar Peixoto não comento, nota-se claramente que acaba os jogos de rastos, mas culpado é quem o deixa em campo, o Linz entrou mas nem se deu por ele, a saída do Mossoró quanto a mim foi o momento do jogo pois a partir daí nunca mais conseguimos ter a bola quanto a mim devia ter tirado o cesar peixoto em vez do Mossoró. Mas tambem não nos podemos queixar pois o nosso treinador queria a vitória e arriscou.
O grande EDUARDO mais uma vez provou que é sem duvida o numero 1 de Portugal.

Agora resta-nos esperar pelo proximo jogo e felizmente ja vou poder assistir ao vivo pois já estarei em Portugal







Alguém sabe o nº de adeptos do Braga que lá estavam???


Fazemos como os espanhóis... eram 20 mil!!!  ;)





;D ;D ;D ;D

Pelo menos pareciam........   ::)

easy_scb

Quote from: NightHawk on 08 de December de 2008, 21:46
Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2008, 21:41
Falta de sorte naquele lance no último minuto do PAULO CÉSAR. Grande EDUARDO a corrigir 1 erro.

É incrivel, é sempre esta a culpada... a sorte... sempre que não ganhamos foi falta de sorte...

Enxerguem-se... não ganhamos porque jogamos MAL, mais uma vez.

Infelizmente tem sido sempre assim, não só nesta epoca como nas anteriores, depois de um grand ejogo europeu não ganhamos.

Vamos ter agora 3 meses a jogar apenas para o campeonato, temos tudo para não falhar como falhamos aqui e em muitos outros campos para o campeonato.

Acho que o fundamental é também recuperar os jogadores fisicamente, em qualquer jogo nesta epoca sinto que a partir dos 70/75minutos a equipa quebra fisicamente.

Agora não venham com o discurso da falta de sorte porque isso, tirando um ou outro caso, não é um argumento válido e hoje até nem nos podemos queixar, eles falharam um penalty! Muito mérito para o Eduardo, mas é sempre demérito do avançado falhar um penalty.

Ei fico burro com estas cenas...diz-me em que foi o Trofense melhor que o Braga?? Em que aspecto do jogo foi o Braga inferior ao adversario?? Jogamos mal?? Tivemos um dinamismo muito bom faltou foi a bola entrar, a tal sorte...dizer que o Braga jogou mal este jogo desculpa mas com todo o respeito que tenho por ti soa mesmo a estupidez...

Tenho é que notar a azelhice do nosso treinador que partiu o trio que estava a começar a segunda parte a por os jogadores do Trofense tolos...Alan Joao Pereira e Mossoró estavam a entender-se muito bem e Mossoró estava a fazer um excelente jogo...quando o tirou e meteu o Paulo Cesar perdemos muita capacidade de criar lances em jogadas rápidas.
Mais uma vez o Cesar Peixoto!! Como é possivel este jogador fazer os 90 minutos meu Deus??!!?? É vergonhoso ver a forma como aborda os lances, como quer sempre dar mais um toque, mais uma finta...estou cansado deste jogador tao egoista!!!

A.COSTA

Quote from: Little_Devil on 08 de December de 2008, 22:30

Fazemos como os espanhóis... eram 20 mil!!!  ;)





;D ;D ;D ;D

Pelo menos pareciam........   ::)
[/quote]


Já várias vezes que parecemos mais do que somos na realidade. Não é de falta de apoio que a equipa se queixa certamente. Foram bravos gverreiros os presentes no campo do Trofense.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braguinha

HÁ que ter mais atitude em campo... falhamos cada passe que parece de crianças