News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de December de 2008, 11:25

Previous topic - Next topic

tos

a ouvir estas azelhas da sportv até tenho saudades do vitor manuel!
magico braga allez!




lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

andre_carneiro

N entendo o braga... juro que n entendo...

Pedem adeptos e quando os têm fazem isto... não se desculpem com o cansaço!

Valha-nos o Eduardo...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

A.COSTA

Falta de sorte naquele lance no último minuto do PAULO CÉSAR. Grande EDUARDO a corrigir 1 erro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

ZGANDULO

Há um jogador muito responsável por este resultado: CÉSAR PEIXOTO!!!!´~

sÓ O TREINADOR É QUE NÃO VÊ OU NÃO QUER VER...DASSSS!!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

andre_carneiro

Quote from: ZGANDULO on 08 de December de 2008, 21:42
Há um jogador muito responsável por este resultado: CÉSAR PEIXOTO!!!!´~

sÓ O TREINADOR É QUE NÃO VÊ OU NÃO QUER VER...DASSSS!!!!



Fdx responsavel?

Mais responsavel é o Eduardo que defendeu o penalti e o Paulo cesar que teve este falhanço no fim...

O CP joga mal como a *****... mas a culpa de estar em campo é do JJ... é o único sn dele...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

amtbraga

Quote from: ZGANDULO on 08 de December de 2008, 21:42
Há um jogador muito responsável por este resultado: CÉSAR PEIXOTO!!!!´~

sÓ O TREINADOR É QUE NÃO VÊ OU NÃO QUER VER...DASSSS!!!!



Não posso deixar de concordar. Não devia sequer ter entrado quanto mais jogar os 90m...  Mas mais culpado que o CP é o treinador...
Esteve muito mal em quase todos os lances que disputou.
No entanto, o resto da equipa também nao esteve melhor.
Eduardo foi o melhor em campo, seguido de Alan.

Perdemos mais 2 valiosos pontos.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Legião

#50
Foi um ponto importante fora de casa.

Á partida era um jogo em que podíamos ter conseguido os três pontos mas andar na Europa também tem as suas consequências.

Nestes casos temos que ser muito eficazes e tentar matar o jogo logo na primeira parte não o fizemos depois com a fadiga começamos a pensar mais com o coração do que com a cabeça.

Contudo penso que foi um ponto importante aproximamo-nos do Maritimo e Leixões.

Passo-a-passo vamos lá chegar.

Contudo é fundamental vencer já o próximo jogo em casa frente ao Rio Ave.

Força Mágico Braga!

PS: Palavra especial para os adeptos presentes, lindo!


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2008, 21:41
Falta de sorte naquele lance no último minuto do PAULO CÉSAR. Grande EDUARDO a corrigir 1 erro.

É incrivel, é sempre esta a culpada... a sorte... sempre que não ganhamos foi falta de sorte...

Enxerguem-se... não ganhamos porque jogamos MAL, mais uma vez.

Infelizmente tem sido sempre assim, não só nesta epoca como nas anteriores, depois de um grand ejogo europeu não ganhamos.

Vamos ter agora 3 meses a jogar apenas para o campeonato, temos tudo para não falhar como falhamos aqui e em muitos outros campos para o campeonato.

Acho que o fundamental é também recuperar os jogadores fisicamente, em qualquer jogo nesta epoca sinto que a partir dos 70/75minutos a equipa quebra fisicamente.

Agora não venham com o discurso da falta de sorte porque isso, tirando um ou outro caso, não é um argumento válido e hoje até nem nos podemos queixar, eles falharam um penalty! Muito mérito para o Eduardo, mas é sempre demérito do avançado falhar um penalty.

Braguinha


pauloA5

Foi um mau resultado, mas nunca nos podemos esquecer que a equipa está cansada e faltam alternativas em algumas posições. Até meio da segunda parte só existiu Braga, mas depois não houve pernas.
Tenho a certeza que daqui para a frente a equipa vai conseguir melhores resultados na Liga.

Heisenberg

Faltou força e gás... E as investidas à baliza do Trofense foram sempre tímidas e sem muita objectividade... O Renteria, que jogou muito bem, teve um grande falhanço em frente à baliza, tal como o Meyong.

Pareceu mais azelhiçe e falta de força do que falta de sorte. Era muito importante ter vencido este jogo. Agora têm de se desforrar nos restantes!

BRUNO__21

enfim... ta dificil a tão esperada recuperação no campeonato...

só queria salientar uma coisa em 11 jogos marcamos 11golos, sendo que contra o estrela marcamos 5. Logo nos restantes 10 marcamos uns miseros 6golos. Quem não marca......

Cesar peixoto dá nos uma prenda de natal, faz as malas e parte pa bem longe.

ZGANDULO

Quote from: andre_carneiro on 08 de December de 2008, 21:44
Quote from: ZGANDULO on 08 de December de 2008, 21:42
Há um jogador muito responsável por este resultado: CÉSAR PEIXOTO!!!!´~

sÓ O TREINADOR É QUE NÃO VÊ OU NÃO QUER VER...DASSSS!!!!



Fdx responsavel?

Mais responsavel é o Eduardo que defendeu o penalti e o Paulo cesar que teve este falhanço no fim...

O CP joga mal como a *****... mas a culpa de estar em campo é do JJ... é o único sn dele...


..E O que é que achas???? que eu estou contente com ele????


o CP só esturvou e matou lances de ataque dasss lá pro gajo, não há paciencia!!!

mas o JJ ainda acredita que ele aguenta 90 minutos.... >:(


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

joaobl03

Isto é simplesmente vergonhoso , é uma palhaçada os nossos jogadores deviam ter vergonha na cara . Não me venham dizer que sou Bracarense só nas vitórias , porque uma equipa que faz o que nós fizemos na uefa , não pode empatar com aquela banda de musica , ISTO TEM UM NOME : FALTA DE PROFISSIONALISMO . Se eles realmente se empenhassem e dessem o seu melhor ganhavam este jogo de caras , e não me venham com a treta do cansaço porque o Braga tem um plantel com qualidade suficiente para rodar ( Jorginho , Mossoró , Linz , Paulo César , etc .. ) . Só espero que o Jesus , marque um treino físico para amanha  as 8:00h , porque eles não têm mutivo para estar cansados , eles não correram!



100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

NightHawk

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 21:51
Quote from: NightHawk on 08 de December de 2008, 21:46
Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2008, 21:41
Falta de sorte naquele lance no último minuto do PAULO CÉSAR. Grande EDUARDO a corrigir 1 erro.

É incrivel, é sempre esta a culpada... a sorte... sempre que não ganhamos foi falta de sorte...

Enxerguem-se... não ganhamos porque jogamos MAL, mais uma vez.

Infelizmente tem sido sempre assim, não só nesta epoca como nas anteriores, depois de um grand ejogo europeu não ganhamos.

Vamos ter agora 3 meses a jogar apenas para o campeonato, temos tudo para não falhar como falhamos aqui e em muitos outros campos para o campeonato.

Acho que o fundamental é também recuperar os jogadores fisicamente, em qualquer jogo nesta epoca sinto que a partir dos 70/75minutos a equipa quebra fisicamente.

Agora não venham com o discurso da falta de sorte porque isso, tirando um ou outro caso, não é um argumento válido e hoje até nem nos podemos queixar, eles falharam um penalty! Muito mérito para o Eduardo, mas é sempre demérito do avançado falhar um penalty.
Mais nada!

Estes mercenários só jogam é quando têm montra(UEFA)! E não me venham dizer que a culpa é da sorte ou do César Peixoto! >:(

Calma lá que tas a levar o meu comentário muito a peito. Eu não quis criticar directamente os jogadores com a minha afirmação.

Aquilo que disse é um facto, não ganhamos porque jogamos mal.

Em relação à UEFA é um mal que vem por bem, estamos numa grande competição a jogar contra grandes equipas mas isso tem 1 preço que é a carga de jogos este ano agravada com o inicio de epoca muito cedo.

De qualquer das formas deviamos ter feito uma primeira parte muito melhor. A unica maneira de resolver este tipo de jogos depois de um jogo nas competiçoes europeias é marcar cedo e controlar o jogo a partir dai.

O Johan Cruijf tem nas suas cronicas uma passagem bastante interessante sobre os jogos da liga após grandes noites europeias, basicamente a equipa adversária vai estar sempre a 100% e a jogar motivadissima frente a uma equipa que está a fazer boa figura na UEFA. Do outro lado está uma equipa com pouco descanso, com poucos dias para preparar o jogo.

sekko

fogo mais um empate a zero.......ja e o terceiro fora de casa........a defesa tem tado impecavel mas continuamos a falhar demasiados golos.....e ja agora akelo arbito foi uma ***** k so nos tentou lixar...akele penalti nao lembra a ninguem..