News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

antena minho q vergonha

Started by braga grande, 05 de December de 2008, 00:25

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: José Paulo Pedrosa on 05 de December de 2008, 20:12
A RTM ainda existe??? Lembro-me de há muitos anos atrás não perder os relatos do Braga ouvindo-os nessa estação. Entretanto comecei a ver que a Antena Minho transmitia o ABC (clube que também apoio) e foi motivo mais que suficiente para começar a ouvir só a AM.

Se realmente isto aconteceu, para mim a Antena Minho morreu. De qualquer das formas evitava ouvir os relatos, porque as vozes  dos locutores não são propriamente as ideais para se ouvirem muito tempo seguido. São vozes irritantes. Para além disso a forma como a locução dos jogos é feita é monótona.





Só estava a precisar de um motivo destes para mandar a Antena Minho para o raio que a parta!!!

Isto para não dizer pior!!!!

Parecem cães raivosos que não conhecem o dono!!!!

TOCA A BAZAR DA NOSSA CIDADE...BANDO DE HIPÓCRITAS!! >:(
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Tal como finalizei o mail que lhes enviei,porque nao mudam o estudio para o terreiro do paço??

Tristes!

sergiomaka

se calhar a antena minho tem de ser melhor dirigida porque faz-nos cá uma falta...
se não fosse a antena minho muitas vezes eu estaria a ouvir o braga mazé era no *******!

agora quem dirige aquilo...se calhar são uns tristes  :-\

Ricardo

Quote from: Fidelis on 06 de December de 2008, 18:18
Quote from: Casual 1921 on 06 de December de 2008, 09:36
Apartir de agora só vou ouvir a http://www.vozdoneiva.net/

98.7 FM

não se esqueçam

Fidelis Bracara
Braga e Basta
Que riqueza, ainda por cima o som é muito melhor fo que o som da Antena Minho. Bye bye, AM!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

nelo

Mandaram-me um email para nao deixar de ouvir AM

rucac

Apesar de reconhecer o bom trabalho que tem feito com o nosso ABC e tambem com o nosso BRAGA...Começei a estranhar nos programas diarios desportivos(ouvia principalmente o da noite),o destaque e por vezes enfase que se dava a certas novidades de outros clubes que não eram da região,não negando que tambem falam dos clubes minhotos..
Estive para abrir um topico..mas.....
Não sei que  linha editorial seguem,mas depois de ler alguns topicos,penso que fiquei esclarecido...

lipe

#86
Ou vem aqui, ao fórum, alguém da  AM e pede desculpas ou então por mim já era. Nunca mais ouço a emissora a passarei a sintonizar a vozdoneiva.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Armando Coelho

Ainda não consegui perceber o porquê de tanto espanto e tanta indignação, até dá a sensação que ninguem lê o correio do minho pasquim pertencente ao mesmo grupo, é só ver a diferença de tratamento com os derrotinhas para perceber que de coincidencia aquilo não tem nada, é pura provocação, eu por mim já á muito tempo que vetei essa revista mais parecida com o jornal "o incrível", pois só escrevem mentiras, e a relatar ou a tentar fazer um relato de futebol aquilo é de partir a rir, é cada labrego que eu sinceramente tenho dificuldade em perceber aonde vão eles desencantar aquelas anedotas, é que eles são tão ridiculos a relatar como o ZÉ CABRA a tentar cantar, por isso digo.

ANTENA MINHO, ANTRO DE LABREGOS, NINHO DE CUCOS, CADA VÊZ QUE ABREM A BOCA OU SAI MER...... OU ENTRA MOSCA.


cardoso

Será ilusão minha ou há alguns meses veio cá alguém da Antena Minho escrever num tópico qualquer?
Se bem me lembro, alguém da AM se inscreveu neste fórum...
Seja como for, eu tenho a certeza que eles lêm o SuperBraga e já vieram a este tópico.
Por isso, na sequência do que diz o LIPE, eles que assumam o que fazem e que venham cá dar uma explicação.
Eu, aqui e noutros sitios, tenho assumido sempre a minha condição de braguista e tenho encaixado com o maior desportivismo reacções de benfiquistas, por vezes bastante duras. Da mesma maneira, qualquer cidadão pode e deve assimir a sua condição clubistica. O que não pode é SER uma coisa e DIZER que é outra.
Se passaram o serão a falar do Benfica numa noite histórica do SC BRAGA, assumam essa condição; certamente ganharão ouvintes entre esses adeptos (se tiverem rádio em casa, é claro ;D)

easy_scb

Sempre me habituei a ouvir a Antena Minho, desde os relatos até ao 4 linhas onde as primeiras noticias eram sempre acerca do SCB me fizeram pensar que era uma rádio dedicada aos Braguistas e dirigida por Braguistas que tinham orgulho em colocar na programaçao da rádio assuntos relacionados com o clube mais representativo da regiao...depois de saber disso foram uma desilusao para mim  :-\

sergiomaka

Quote from: cardoso on 07 de December de 2008, 00:29
Será ilusão minha ou há alguns meses veio cá alguém da Antena Minho escrever num tópico qualquer?
Se bem me lembro, alguém da AM se inscreveu neste fórum...
Seja como for, eu tenho a certeza que eles lêm o SuperBraga e já vieram a este tópico.
Por isso, na sequência do que diz o LIPE, eles que assumam o que fazem e que venham cá dar uma explicação.
Eu, aqui e noutros sitios, tenho assumido sempre a minha condição de braguista e tenho encaixado com o maior desportivismo reacções de benfiquistas, por vezes bastante duras. Da mesma maneira, qualquer cidadão pode e deve assimir a sua condição clubistica. O que não pode é SER uma coisa e DIZER que é outra.
Se passaram o serão a falar do Benfica numa noite histórica do SC BRAGA, assumam essa condição; certamente ganharão ouvintes entre esses adeptos (se tiverem rádio em casa, é claro ;D)


eu lembro-me de qualquer coisa assim também...ou do jornal o correio do minho.
até escreveram um texto no jornal a expôr uma situação de que falamos aqui no fórum.
mas a voz do neiva dá os jogos do braga a par da antena minho?

Bvna

Já apaguei a frequência da AM da memória de todos os rádios cá de casa e o do automóvel.

E tu? ;D

DiogoEA

Quote from: Bvna on 07 de December de 2008, 14:35
Já apaguei a frequência da AM da memória de todos os rádios cá de casa e o do automóvel.

E tu? ;D

Já somos dois

jeba

Mais um...! Rádio voz do neiva 98.7 FM

braga grande

tres  diz nao a antena minho  diz nao ao ***** 
braga è scbraga!!!!

mágicoBRAGAallez

Uma boa forma de mostrarmos o nosso desagrado, é amanhã mandarmos a antena de bosta para o ***** em alto e bom som e em directo.  ;D

braga grande

exactament vamos mandar a antena minho para lisboa pq em braga nao queremos daquilo q se dizem radio de braga  am sois uma vergonha ainda agora me disseram o braga ganha e na antena minho so falaram do benfica na quinta  mas enfim
braga è scbraga!!!!

BRAGA.COM

já mandei um mail....de tantos nomes que os chamei que certeza que perceberam a mensagem.
AM nunca mais!!!!nunca mais!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

NS_BRAGA

Não costumo ouvir relatos a não ser na antena um. Depois disto para mim a antena "minho" é apenas mais um orgão de propaganda metralheira... somos mesmo brandos por aqui...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

HappyBraga

Quote from: BRAGA.COM on 07 de December de 2008, 21:15
já mandei um mail....de tantos nomes que os chamei que certeza que perceberam a mensagem.
AM nunca mais!!!!nunca mais!!!!



Tambem mandei um mail!! *****'s!!

  >:( >:( >:(
http://img692.imageshack.