News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

antena minho q vergonha

Started by braga grande, 05 de December de 2008, 00:25

Previous topic - Next topic

mot

Quote from: Kilo on 05 de December de 2008, 00:46
Administrador
   Armindo Veloso
   email.: armindo.veloso@antena-minho.pt

Director de Conteúdos
   António Costa Guimarães
  email.: costa.guimaraes@antena-minho.pt

Director Programas
   Manuel Lago
   email.: manuel.lago@antena-minho.pt


Entretenham-se!

Também com directores com aquele apelido o que esperavas???  ;D
Deve ser desgostoso assinar sempre aquele último nome...  ;D ;D ;D
Um abraço miúdo!
SCB - Simply Choose the Best

david

façam como eu não sintonizem esta radio e ponto final assim eles transmitem para os passarinhos e nesta altura nem eles a ouvem

tos

Quote from: mot on 05 de December de 2008, 18:14
Quote from: Kilo on 05 de December de 2008, 00:46
Administrador
   Armindo Veloso
   email.: armindo.veloso@antena-minho.pt

Director de Conteúdos
   António Costa Guimarães
  email.: costa.guimaraes@antena-minho.pt

Director Programas
   Manuel Lago
   email.: manuel.lago@antena-minho.pt


Entretenham-se!

Também com directores com aquele apelido o que esperavas???  ;D
Deve ser desgostoso assinar sempre aquele último nome...  ;D ;D ;D
Um abraço miúdo!

cuidado que Guimarães não quer dizer vitoria!

tenho orgulho de ser de Guimarães mas sou BRAGUISTA!! e não sou o unico de certeza!
magico braga allez!

aurelio II

Já mandei um email a protestar! Acho que todos devemos protestar mas com educação.
Braga até ao fim!

A.COSTA

Quote from: tos on 05 de December de 2008, 18:49
Quote from: mot on 05 de December de 2008, 18:14
Quote from: Kilo on 05 de December de 2008, 00:46
Administrador
   Armindo Veloso
   email.: armindo.veloso@antena-minho.pt

Director de Conteúdos
   António Costa Guimarães
  email.: costa.guimaraes@antena-minho.pt

Director Programas
   Manuel Lago
   email.: manuel.lago@antena-minho.pt


Entretenham-se!

Também com directores com aquele apelido o que esperavas???  ;D
Deve ser desgostoso assinar sempre aquele último nome...  ;D ;D ;D
Um abraço miúdo!

cuidado que Guimarães não quer dizer vitoria!

tenho orgulho de ser de Guimarães mas sou BRAGUISTA!! e não sou o unico de certeza!


Obviamente que não. Orgulho braguista entre os maiores da Europa do futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Paulo Pedrosa

A RTM ainda existe??? Lembro-me de há muitos anos atrás não perder os relatos do Braga ouvindo-os nessa estação. Entretanto comecei a ver que a Antena Minho transmitia o ABC (clube que também apoio) e foi motivo mais que suficiente para começar a ouvir só a AM.

Se realmente isto aconteceu, para mim a Antena Minho morreu. De qualquer das formas evitava ouvir os relatos, porque as vozes  dos locutores não são propriamente as ideais para se ouvirem muito tempo seguido. São vozes irritantes. Para além disso a forma como a locução dos jogos é feita é monótona.


Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Peixoto

Eu não sou, definitivamente, de fazer este tipo de comentários mas desta vez não me vou conter porque o caso não é grave...É MUITO GRAVE !

Esse sr. Manuel Lago, tanto quanto sei (e não ouvi isto em conversas de café), é um benf*** doente. Posto isto, não me surpreende esta AFRONTA feita ao clube da cidade, aos bracarenses e aos braguistas.

É triste e uma autêntica vergonha, no mínimo.

Não concordo que o "timing" do programa tenha sido uma (in)feliz coincidência.

Sinceramente, eu se fosse presidente do SCBraga esta rádio era considerada non-grata enquanto não tivesse alguém sério, isento e principalmente pró-Braga (cidade, região, clubes) no seu comando.
Isto é absolutamente essencial numa rádio regional senão pra que raio é que existem as rádios regionais?? Para o bota-abaixo constante??

De momento esta pseudo-rádio está riscada da minha lista. Espero sinceramente que se retratem por esta afronta, quiçá a pior (ou das piores) que fizeram ao nosso clube.

Tristes.
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Ana Cunha

Se nem com as rádios locais podemos contar... Isto realmente vai de mal a pior.

braga grande

nao me recordo do scbraga ter assim um destaque de meia hora completamente dedicado ao braga a seguir a um jogo e reparem na pressa ao fim dos jogos em braga de dar por terminado o relato desde o estadio axa parecem q tao xeios  de pressa isto da me nojo
braga è scbraga!!!!

FIDELIS

isto é facil de resolver

substitui-se essa cáca pela Voz do Neiva
boicote total e inunda-se aquilo com mails

já se sabia que aquilo era um ninho de milhafres mas podiam e deviam ter mais ponderação

já agora deviam mudar de nome

deviam ter vergonha de ter a palavra MINHO

por mim, como já fiz aos tres desportivos.......nunca mais

por falar em desportivos ...viram hoje a capa do record??

que riso........

Fidelis Bracara
Braga e cada vez mais .. e Basta

Kilo

Quote from: mot on 05 de December de 2008, 18:14
Quote from: Kilo on 05 de December de 2008, 00:46
Administrador
   Armindo Veloso
   email.: armindo.veloso@antena-minho.pt

Director de Conteúdos
   António Costa Guimarães
  email.: costa.guimaraes@antena-minho.pt

Director Programas
   Manuel Lago
   email.: manuel.lago@antena-minho.pt


Entretenham-se!

Também com directores com aquele apelido o que esperavas???  ;D
Deve ser desgostoso assinar sempre aquele último nome...  ;D ;D ;D
Um abraço miúdo!

Julgas que não percebi a boquinha, ó...tu!!!  :-*

Também assino esse apelido e com muito orgulho... ;D

J

Quote from: Peixoto on 05 de December de 2008, 21:22
Eu não sou, definitivamente, de fazer este tipo de comentários mas desta vez não me vou conter porque o caso não é grave...É MUITO GRAVE !

Esse sr. Manuel Lago, tanto quanto sei (e não ouvi isto em conversas de café), é um benf*** doente. Posto isto, não me surpreende esta AFRONTA feita ao clube da cidade, aos bracarenses e aos braguistas.

É triste e uma autêntica vergonha, no mínimo.

Não concordo que o "timing" do programa tenha sido uma (in)feliz coincidência.

Sinceramente, eu se fosse presidente do SCBraga esta rádio era considerada non-grata enquanto não tivesse alguém sério, isento e principalmente pró-Braga (cidade, região, clubes) no seu comando.
Isto é absolutamente essencial numa rádio regional senão pra que raio é que existem as rádios regionais?? Para o bota-abaixo constante??

De momento esta pseudo-rádio está riscada da minha lista. Espero sinceramente que se retratem por esta afronta, quiçá a pior (ou das piores) que fizeram ao nosso clube.

Tristes.
Penso que foi este triste camelo que estava a relatar um jogo do Braga na mouraria, em que há um penalty clarissimo sobre o Wender ( foi escandalosamente puxado pelo petit ) que disse que não havia nada , e que devia mostrar cartão amarelo ao nosso jogador por simular ? Como eu ia no carro ia acreditando no que ia ouvindo......, até que vi as imagens na televisão.....meu deus ,pensei eu ,o relato do meu BRAGA estava a ser feito por um mentecapto com um benfiquismo doentio, sem isenção nenhuma , nesse momento percebi que NÃO MAIS IRIA CONSEGUIR OUVIR UM RELATO DA AM, NUNCA MAIS.

Casual 1921


karon

 ;D
Eu cá, e por causa das cócegas, só ouço a RUM!

Para os relatos, às vezes lá sintonizo a Renascença, emissora regional. A antena minho, antoga rádio 2000, NUNCA! Nunca me enganaram, é só benfas, por isso nem me dou ao trabalho.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

semprebraga


Catarina

Acho tudo isto uma VERGONHA...  :o
Eu tinha bastante consideração pela AM, mas sempre reparei que o relatador dos jogos festejava os golos dos nossos adversários de uma forma (muito) efusiva... apetecia-me esganá-lo! Mas também.... era a única rádio, que do meu conhecimento, relatava os jogos do braga.
Muito sinceramente não ligo muito aos nomes dos comentadores, mas há 2 comentadores, um que relata e o outro que apenas comenta, e pareceu-me, que o que comenta (ñ sei o nome dele) até gosta do braga, no último jogo que o braga fez, contra o Wolfsburgo, o benfica também jogava nesse dia e ele até começou a gozar com o Benfica.... Já o relatador, nunca o ouvi a falar bem do braguinha, nem mesmo quando ganha, acho que lhe custava um bocado!
Na AM podem ser todos benfiquistas, ou quase todos, mas, na realidade, os únicos jogos que eles relatam são os do Mágico....

Força Braga! :)


semprebraga


Bruno3429

Mas que desilusão esta am...Vou passar a ouvir os relatos na voz neiva tb.

Força Mágico Braga

FIDELIS

Quote from: Casual 1921 on 06 de December de 2008, 09:36
Apartir de agora só vou ouvir a http://www.vozdoneiva.net/

98.7 FM

não se esqueçam

Fidelis Bracara
Braga e Basta