News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

antena minho q vergonha

Started by braga grande, 05 de December de 2008, 00:25

Previous topic - Next topic

Paulodebraga

    È verdade, ouvi um pouco, mas desliguei log, pois da minha audiencia eles não vivem a falar dos outros, a não ser do meu SCBRAGA, o ENORME , fiquei logo mal disposto, como é possivel em nosso território, eles darem mais enfase aos de fora em detrimento aos daki,,,isto é ridiculo...força braga olê...

   Força braga olê...eles estão todos a roer-se de invejam, pois já estamos lá e eles praticamente fora... ;D ;D ;D


  Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pé Ligeiro

Quote from: cardoso on 05 de December de 2008, 00:32
O quê??
Num dia HISTÓRICO para o enorme??
Não é duvidar de vós mas... é inacreditável...


Preocupante!

BRAGA SEMPRE MAIS!

braga grande

sintome trist nunca pensei q hoje a antena minho nos desse uma facada destas filhos da ***** ant minho
braga è scbraga!!!!

nelo

só falta dizer  temos um otimo guarda-redes

este ano benfica campeao!!? o velho tá tolo  ;D ;D ;D

Carvalhux

Estes ao menos estou em 1º em tudo ou quase la :P

Kilo

"Ouvir numa rádio de Braga, para as gentes de Braga, num dia histórico para o clube da cidade, discutir assuntos de um clube que nada tem a ver connosco, é de uma profunda falta de gosto e de mais algumas coisas que me recuso a pronunciar para não descer o nível!

Para mim, a partir de hoje, esta rádio passou a ser "non grata"! Para mim, e para os meus...

Continuação de "bom" trabalho...não sei é com que objectivo!"

Já mandei um mailzito!

Que se lixem com um F bem grande!!! Begueiros...

JORGEXINA

Quote from: Kilo on 05 de December de 2008, 00:44
"Ouvir numa rádio de Braga, para as gentes de Braga, num dia histórico para o clube da cidade, discutir assuntos de um clube que nada tem a ver connosco, é de uma profunda falta de gosto e de mais algumas coisas que me recuso a pronunciar para não descer o nível!

Para mim, a partir de hoje, esta rádio passou a ser "non grata"! Para mim, e para os meus...

Continuação de "bom" trabalho...não sei é com que objectivo!"

Já mandei um mailzito!

Que se lixem com um F bem grande!!! Begueiros...

Eu nem mail lhes mando, pk se mandar corro o risco de ser processado, tanto os nomes que me lhes apetece chamar!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Kilo

 Administrador
   Armindo Veloso
   email.: armindo.veloso@antena-minho.pt

Director de Conteúdos
   António Costa Guimarães
  email.: costa.guimaraes@antena-minho.pt

Director Programas
   Manuel Lago
   email.: manuel.lago@antena-minho.pt


Entretenham-se!

Pé Ligeiro

#28
O convidado de hoje, dia histórico para o Braga, foi o vice-presidente da casa do benfica de Braga, Carlos Peixoto!!!!

Muito bem "amigo" Tinoco (o homem da Antena Minho)...

Amanhã quando passar em frente ao estádio da luz, vou-me lembrar do sr. Carlos Peixoto e do seu amigo Tinoco da Antena Minho...

Pobres de espírito!


BRAGA SEMPRE MAIS!

cardoso

ESTOU CHOCADO!!!
Sempre defendi a Antena Minho, a rádio da minha cidade. Mas isto é uma afronta.
Conidero isto um INSULTO à dignidade da minha cidade e da nossa gente.
Isto é NOJENTO E REVOLTANTE!!!
É que hoje não é um dia qualquer.
Hoje é um dia grande para nós, bracarenses e braguistas!!!
E eles sabem que hoje é um dia grande para nós, o que me leva a questionar se a escolha da data para debater este assunto terá sido mera coincidência.
QUE RAIO TEMOS NÓS A VER COM AS TASCAS DO B%$#%#??


Anabela

Quote from: cardoso on 05 de December de 2008, 00:48
ESTOU CHOCADO!!!
Sempre defendi a Antena Minho, a rádio da minha cidade. Mas isto é uma afronta.
Conidero isto um INSULTO à dignidade da minha cidade e da nossa gente.
Isto é NOJENTO E REVOLTANTE!!!
É que hoje não é um dia qualquer.
Hoje é um dia grande para nós, bracarenses e braguistas!!!
E eles sabem que hoje é um dia grande para nós, o que me leva a questionar se a escolha da data para debater este assunto terá sido mera coincidência.
QUE RAIO TEMOS NÓS A VER COM AS TASCAS DO B%$#%#??

Nem mais, Cardoso!

Outra coisa, andámos nós, os Braguistas, a tentar convencer pessoas de fora e que não estão a par do futebol que em Braga o benf*** acabou e, precisamente na rádio de Braga, num dia em que o SCBRAGA se apura para os 16 avos de final da UEFA num grupo dificílimo, esses anormais põem-se a falar de um clube de lisboa?????????
Inacreditável.

Bruno3429

Palhaços. Eu que ouvia a antena minho pela net ca na madeira...nunca mais!

Carvalhux

Comentaram agora na rtpn o facto de Termos Passado e nao e apenas aparecermos nos cantinhos de tres JOrnais!!!

VErgonhosoo!!!

anti-lampioes

uma vergonha uma radio de braga num dia de festa do braga estar a falar de bosta.
sao estes os exemplos dos verdadeiros bacocos!
deve ser para afugar as mágoas de verem enorme passar sem milagres!

braga grande

isto nao pode acontecer isto foi uma autentica vergonha para nos ainda por cima hoje q deviam falar apenas do scbraga durante tres horas seguidas
braga è scbraga!!!!

tos

eu sou Braguista de Guimarães ( perto das Taipas) isto nunca na vida aconteceria na Radio Santiago.
é correr estes gaijos ao calhau no proximo jogo no axa!
magico braga allez!

J

 Essa mete-me nojo, nunca mais vou fazer o sacrificio de ouvir essa radio de Braga que tem um bando de parolos que endeusa a porcaria de se sêr de um clube de longe MERD. PÓ BENFAS E MERD.PÁ antena minho lisboeta, até dá vómitos

J

Quote from: tos on 05 de December de 2008, 01:02
eu sou Braguista de Guimarães ( perto das Taipas) isto nunca na vida aconteceria na Radio Santiago.
é correr estes gaijos ao calhau no proximo jogo no axa!
Se um dia for feito algo assim, se aclhar ficamos a sêr visto como adeptos ferrenhos do Braga, porque doutra maneira vamos sêr sempre vistos como fracos adeptos .
É triste mas é assim, pois nós já somos os melhores em apoio á equipa neste pais de tristes jornaleiros, mas só vamos ganhar credibilidade quando fizer-mos alguma "estupidez", e ai sim , já nos vão considerar uns adeptos que adoram o seu clube.

Lateralus

Quote from: cardoso on 05 de December de 2008, 00:48
ESTOU CHOCADO!!!
Sempre defendi a Antena Minho, a rádio da minha cidade. Mas isto é uma afronta.
Conidero isto um INSULTO à dignidade da minha cidade e da nossa gente.
Isto é NOJENTO E REVOLTANTE!!!
É que hoje não é um dia qualquer.
Hoje é um dia grande para nós, bracarenses e braguistas!!!
E eles sabem que hoje é um dia grande para nós, o que me leva a questionar se a escolha da data para debater este assunto terá sido mera coincidência.
QUE RAIO TEMOS NÓS A VER COM AS TASCAS DO B%$#%#??



Subscrevo desta opinião. Que vergonha e desonra para uma rádio que se afirma ser a voz do Minho. Era corrê-los de estádio, quando cá viessem.

nando

E eu que pensava que eram só os "jornalistas" de fora que nos desprezavam. Realmente, além de parolos, alguns elementos da Antena Minho, até metem dó ao  darem tanta importância ao bem*****, em detrimento do que é para nós verdadeiramente importante: SC Braga, HC Braga, ABC clubes da nossa região.

Será coincidência ou será mesmo provocação, em dia histórico para Braga?

BRAGA BRAGA BRAGA