News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen - 1 vs. S.C.BRAGA - 2 (GANHAMOS!!!) --» Comentários após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2008, 09:26

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: aurelio II on 05 de December de 2008, 13:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2008, 12:42
Quem é que pode nos sair no sorteio?

Neste momento as possibilidades são as seguintes:

Group A   
Manchester City   7
Twente          6

Group B
Galatasaray  9
Metalist     7

Group C
Standard 9
Sevilla  6

Group D
Udinese   9
Tottenham 6

Group F
Hamburg        6
Aston Villa  6
Ajax         6

Group G   
St Etienne 7
Valencia   5

Group H
CSKA Moskva

No grupo H já está resolvido, no grupo F, ainda nada está decidido. Nos outros grupos, os primeiros classificados são os grandes candidatos em virtude dos jogos qua ainda faltam realizar.

Venha de lá o Ajax... ;D

PAF

Por acaso o Ajax era 5estrelas, acho que era o meio de finalmente ir á holanda!

lipe

Estou muito satisfeito.
Grande vitória.

p. snuma cidade com 30 mil habitantes, 26 mil estavam a apoiar a equipa no estádio numa noite muito fria. Até mais frio do que no AXA.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracarense

Parabén BRAGA.

Grande resultado e bela exibição (finalmente capazes de virar um resultado).

Mto boa exibição do Renteria, Aguiar, Vandinho e Moises.
Mto bem tb o Leone (finalmente deixaram rapaz jogar).

Menos positivo o facto de termos abdicado da bola nos últimos 10'.

Agora é aproveitar o ritmo e ir ganhar à Trofa.

Satmar

Grande noite braguista que a todos nos encheu de orgulho. É caso para dizer: O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓSSSSS. Parabéns aos nossos Guerreiros, que forma simplesmente fantásticos na sua entrega e suor. É isto que procurámos sempre, a alegria de uma região, o sonho, a satisfação por ser Braguista. Esta é uma fase fantástica do nosso clube, agora temos que crescer também em termos de adeptos, pois só assim vamos ser ainda mais ENORMES.Parabéns aos grande Xerife, ao Renteria, ao Vandinho e ao Leone, mas nunca posso esquecer o mágico e grande LUÍSSSSS AGUIARRRR.
Força Guerreiros, vamos à Trofa lutar!!!

Pedro_RBA

Quote from: Satmar on 05 de December de 2008, 13:53
Grande noite braguista que a todos nos encheu de orgulho. É caso para dizer: O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓSSSSS.

Acho que é mesmo caso para dizer.. O Orgulho de Portugal somos nós!! :D :D :D :D

Saudações Ultras

Legião

Quote from: Kramer on 05 de December de 2008, 12:36
Pelo menos houve um jornal que fez capa com o nosso feito!! Os outros jornais servem para embrulhar peixe...

Hoje fiz questão de comprar o jornal " o jogo" e curioso estou em Lisboa e tive de ir a dois sítios pois no primeiro (El Corte Inglês) estava esgotado ao contrário do Record e a Bola, achei curioso talvez até a malta de Lisboa já esteja um pouco farta de ver sempre os mesmos (SCP, SLB, FCP)  nas capas..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sergiomaka

PARABÉNS miúdos!!!!!!!!!!
que orguuuuulho!

eu era um dos que já não acreditava na passagem sou sincero...mas mais uma vez surpreenderam-me!
ainda contente com esta passagem, estou agora virado para o trofense. pois não consigo festejar sabendo que ainda temos alguns objectivos por cumprir.

espero pelo final da época ansiosamente para poder fazer a verdadeira festa!

joaobl03

Pelo 3º ano consecutivo passamos a fase de grupos da taça uefa , num grupo muito forte diga-se de passagem . Fizemos um excelente jogo , conseguimos a primeira vitória fora de casa nesta fase da competição e que mais tenho para dizer ... parabéns aos jogadores e à equipa técnica . Quanto a comunicação social , pelo menos o destaque principal no jornal "a Bola" temos , por isso já não é muito mau .





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sergiomaka

Quote from: joaobl03 on 05 de December de 2008, 14:21
Pelo 3º ano consecutivo passamos a fase de grupos da taça uefa , num grupo muito forte diga-se de passagem . Fizemos um excelente jogo , conseguimos a primeira vitória fora de casa nesta fase da competição e que mais tenho para dizer ... parabéns aos jogadores e à equipa técnica . Quanto a comunicação social , pelo menos o destaque principal no jornal "a Bola"????????????????? temos , por isso já não é muito mau .





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

Sérgio_Gonçalves

Quote from: sergiomaka on 05 de December de 2008, 14:33
Quote from: joaobl03 on 05 de December de 2008, 14:21
Pelo 3º ano consecutivo passamos a fase de grupos da taça uefa , num grupo muito forte diga-se de passagem . Fizemos um excelente jogo , conseguimos a primeira vitória fora de casa nesta fase da competição e que mais tenho para dizer ... parabéns aos jogadores e à equipa técnica . Quanto a comunicação social , pelo menos o destaque principal no jornal "a Bola"????????????????? temos , por isso já não é muito mau .





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

a capa do jornal "o jogo", está muito boa com um grande destque ao nosso enorme clube

http://wwwbragablog.blogspot.com

anti-lampioes

somos enormes! a hora é de festejar a capa dos jornais que se F&&&&&& eles que fiquem com a capa dos jornais e uma cabeça grande, que a gente  fica nos 16avos
biba o enorme

4338

Quote from: DiogoSG on 05 de December de 2008, 00:23
http://videos.sapo.pt/6w2o3z3zbLiM7mQITD3T

o JJ respondeu á letra á comunicação, vejam a entrevista

EI! que estouro do JJ

''Se o Braga for eliminado da Uefa, é um fracasso este ano?'' CS
''É, é, pq o SCB está habituado a ganhar muitas taças Uefa's'' JJ

AHAHAHAHA X)

Legião

TREINO SEXTA-FEIRA ÀS 18H00 À PORTA ABERTA

2008-12-05

Após o magnífico triunfo frente ao Heerenveen, os Gverreiros do Minho iniciam esta sexta-feira a preparação da deslocação à Trofa (segunda-feira, às 19h45), com um treino agendado para as 18h00 no relvado principal do Estádio AXA. A sessão será à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt


Todos ao treino!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Quote from: sagg on 05 de December de 2008, 14:36
Quote from: sergiomaka on 05 de December de 2008, 14:33
Quote from: joaobl03 on 05 de December de 2008, 14:21
Pelo 3º ano consecutivo passamos a fase de grupos da taça uefa , num grupo muito forte diga-se de passagem . Fizemos um excelente jogo , conseguimos a primeira vitória fora de casa nesta fase da competição e que mais tenho para dizer ... parabéns aos jogadores e à equipa técnica . Quanto a comunicação social , pelo menos o destaque principal no jornal "a Bola"????????????????? temos , por isso já não é muito mau .





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003

a capa do jornal "o jogo", está muito boa com um grande destque ao nosso enorme clube

http://wwwbragablog.blogspot.com

abola parece enveredar pelo mesmo caminho de ojogo dado que apresenta duas capas diferentes...a que é visivel na net (de abola) é com o Quique, mas a ediçao que comprei traz Renteria e Luis Aguiar na capa bem grande a festejar um golo e o titulo em letras enormes 'SP BRAGA FEZ DO SONHO REALIDADE'

Vlad

Ficaria envergonhado se tivéssemos perdido com uma equipa que usa um equipamento daqueles  ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

anti-lampioes


José Paulo Pedrosa

Depois de algum sofrimento, devido à intempérie do jogo com os alemães que não entrava nas contas, conseguimos silenciar o Estádio Abe Lenstra e cumprir assim um objectivo que era desejo de todo o universo bracara.

Uma palavra para Renteria que nunca pertenceu às minhas primeiras opções para formar a dupla de ataque: Parabéns. Tenho de admitir que, se noutros jogos ele me fez sofrer com as suas jogadas inconsequentes que se tornavam num passo para que houvessem as tais "vitórias morais", desta vez ele foi decisivo e a tal experiência dos jogadores do Braga (que foram uns verdadeiros guerreiros) tratou do resto.

O Luis Aguiar, apesar de nos aspectos defensivos ainda não ser muito evoluido...é daqueles jogadores que nos faz ir ao estádio só para o ver jogar...muita classe mesmo...mas muita margem de progressão pela frente.

Força Braga...agora há que pensar em regressar o mais rapidamente aos lugares top da Liga Sagres. :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

david

mais uma grande vitoria na Europa, nesta prova os nossos jogadores têm sido uns verdadeiros guerreiros, fizemos um jogo inteligente e de sofrimento mas mais uma vez demonstramos a grande equipa que temos para esta época, os meus parabéns a todos os profissionais do enorme  

easy_scb

Quote from: José Paulo Pedrosa on 05 de December de 2008, 18:26
Depois de algum sofrimento, devido à intempérie do jogo com os alemães que não entrava nas contas, conseguimos silenciar o Estádio Abe Lenstra e cumprir assim um objectivo que era desejo de todo o universo bracara.

Uma palavra para Renteria que nunca pertenceu às minhas primeiras opções para formar a dupla de ataque: Parabéns. Tenho de admitir que, se noutros jogos ele me fez sofrer com as suas jogadas inconsequentes que se tornavam num passo para que houvessem as tais "vitórias morais", desta vez ele foi decisivo e a tal experiência dos jogadores do Braga (que foram uns verdadeiros guerreiros) tratou do resto.

O Luis Aguiar, apesar de nos aspectos defensivos ainda não ser muito evoluido...é daqueles jogadores que nos faz ir ao estádio só para o ver jogar...muita classe mesmo...mas muita margem de progressão pela frente.

Força Braga...agora há que pensar em regressar o mais rapidamente aos lugares top da Liga Sagres. :)

Eu, na minha sincera opiniao, acho que é exactamente o contrario, ele mostra uma entrega ao jogo única e corre duma forma sempre util sendo que é até estranho como um jogador apelidado de 10 consegue ter uma capacidade de sacrificio e uma disciplina tao grande em prol da equipa, alias penso mesmo que o Braga cresceu em termos qualitativos quando em vez do losango passamos ao 4x4x2 com o Luis ao lado do Vandinho...quando este ultimo nao tem a companhia do uruguaio nota-se uma diferença enorme (basta ver o jogo contra os alemaes)...mas sao opinioes  :)

Abraço