News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen - 1 vs. S.C.BRAGA - 2 (GANHAMOS!!!) --» Comentários após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2008, 09:26

Previous topic - Next topic

fabio78

VAMOS FECHAR O ANO COMO DAS MELHORES EQUIPAS NAS COMPETIÇÕES EUROPEIAS.......
O NOSSO BRAGA JÁ CORRE MUNDO, O NOSSO BRAGA JÁ NÃO É ESTRANHO EM TODO MUNDO, COMO NÓS ESTAMOS A CRESCER FORÇA GRANDE BRAGA.......
SCBRAGA CAMPEÃO

donjuan

Pessoal. Eu acho que alguém está a fazer confusão (J.Jesus incluido depois de ler o flash interview do record).
Ao ficarmos em 3º vamos defrontar o 1º classificado de um dos 7 grupos da UEFA e não um clube vindo da Champions.Esses é para os clubes que se classificam em 2º lugar como aconteceu com o SCBraga o ano passado quando recebemos o W.Bremen que veio como 3º classificado da "Champions".

Pat_Navarra

Merecemos, ganhamos e passamos!!!!

A sorte que não nos acompanhou nos jogos contra Milan e Wolfsburg, hoje esteve do nosso lado!!!

Já agora, alguém sabe se há treino amanhã e a que horas???

BRAGA SEMPRE!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

A.COSTA

Cá vai um sinal do nosso excelente desempenho na UEFA esta época:

Ranking UEFA: Portugal é apenas o 14º esta época
[ 2008/12/04 | 23:22 ] Redacção
veja as fotos

Artigos relacionados:
    UEFA: Portugal começa 2007/08 em apuros, na nona posição
    Só seis países continuam nas provas europeias

fotos

Mesmo com a vitória do Sp. Braga sobre o Heerenveen, os bons resultados das equipas holandesas nesta ronda da Taça UEFA fizeram com que Portugal ficasse outra vez um pouco mais longe da Holanda (8ª) e com a Ucrânia (10ª) mais perto.

Refira-se que, até ao momento, o Sp. Braga é a equipa que mais contribuiu para os pontos de Portugal esta época, com 10, contra os 9 de Sporting e F.C. Porto e apenas 3 de Benfica.

Considerando apenas o desempenho desta temporada, Portugal surge num desolador 14º lugar, com média de apenas 4,785 pontos por equipa.

Já se sabe que Portugal vai perder uma equipa na Liga dos Campeões em 2009/10, passando de três para dois representantes: o campeão directamente na fase de grupos e o segundo classificado na segunda pré-eliminatória.

Ao arrancar na nona posição, Portugal vai ficar apenas com duas equipas também em 2010/11. Só o 6º lugar permitiria colocar três representantes na principal prova de clubes (dois directos e um na pré-eliminatória), a exemplo do que sucedeu esta época. E Portugal está a mais de dez pontos (!) da Rússia, actual sexta classificada, uma distância que já não será possível anular.

A partir de 2009/10, Portugal terá quatro equipas na Taça UEFA e apenas duas na prova-rainha do futebol europeu.

Os efeitos do ranking da época 2008/09 sentir-se-ão em 2010/11.

* Ponto da situação (actualizado a 4 de Dezembro de 2008):




País   2004/05   2005/06   2006/07   2007/08   2008/09   Total   Equipas
1º Inglaterra   15.571   14.428   16.625   17.875   8.555   73.054   8/9
2º Espanha   12.437   15.642   19.000   13.875   9.062   70.016   8/8
3º Itália   14.000   15.357   11.928   10.250   8.250   59.785   7/8
4ºAlemanha   10.571   10.437   9.500   13.500    7.437   51.445   7/8
5º França   11.428   10.812   10.000   6.928   7.142   46.310   6/7
6ºRússia   10.000   10.000   6.625   11.250   6.750   44.625   3/4
7ºRoménia   5.500   16.833   11.333   2.600   2.642   38.908   2/7
8ºHolanda   12.000   7.583   8.214   5.000   4.833   37.630   6/6
9ºPortugal   8.166   5.500   8.083   7.928   4.785   34.462   4/7
10º Ucrânia   8.100   5.750   6.500   4.875   6.875   32.100   3/4

*Este ranking vai sendo actualizado com os resultados da época 2008/09 e determina a distribuição nas provas europeias em 2010/11.

Sistema de cálculo: São consideradas as últimas cinco temporadas. Para cada uma, considera-se o total de pontos conseguidos pelas equipas (2 por vitória, 1 por empate, metade destes valores nas pré-eliminatórias), dividido pelo total de equipas desse país que participam nas competições europeias do ano em causa. A isto há que acrescentar um ponto de bónus por cada presença nos oitavos-de-final da Champions e, depois, nas duas provas, pelos quartos-de-final, meias-finais e outro ainda pela chegada à final. O acesso à ronda de grupos da Liga dos Campeões rende três pontos de bónus.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio_Gonçalves


cardoso

Quote from: donjuan on 04 de December de 2008, 23:52
Pessoal. Eu acho que alguém está a fazer confusão (J.Jesus incluido depois de ler o flash interview do record).
Ao ficarmos em 3º vamos defrontar o 1º classificado de um dos 7 grupos da UEFA e não um clube vindo da Champions.Esses é para os clubes que se classificam em 2º lugar como aconteceu com o SCBraga o ano passado quando recebemos o W.Bremen que veio como 3º classificado da "Champions".

O regulamento é claro:
b) The group-winners of a given group shall be drawn against one of the
third-ranked teams from another group. (art. 6.08)
para conferir em
http://www.uefa.com (regulamentos)


Ana Cunha


spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DJ ARSENALISTA

ENORMES ;D ;D ;D ;D


3 ano seguido nos 16 avos de final da taça UEFA!!!!  Jà fazemos parte das melhores equipas europeias ;D ;D

Agora gostava que o SC BRAGA jogasse contra o St Etienne, assim podia ir ver jogo.....

So fico triste por nao estar em Braga neste momento : ia logo para o aeroporto!!!

Vamos là gente de BRAGA receber estes nossos GVERREIROS!!!

BRAGA ATE MORRER!!

tos

Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:39
ENORMES ;D ;D ;D ;D


3 ano seguido nos 16 avos de final da taça UEFA!!!!  Jà fazemos parte das melhores equipas europeias ;D ;D

Agora gostava que o SC BRAGA jogasse contra o St Etienne, assim podia ir ver jogo.....

So fico triste por nao estar em Braga neste momento : ia logo para o aeroporto!!!

Vamos là gente de BRAGA receber estes nossos GVERREIROS!!!

BRAGA ATE MORRER!!

jogar num estadio mitico como o "chaudron" do st Etienne um sonho antigo para o meu BRAGA!
magico braga allez!

Pat_Navarra

BRAGA!!!

O MEU ANTI-DEPRESSIVO... mesmo nas derrotas sinto-me bem quando vou ao estádio gritar!

Ajudou-me muito e ajudará sempre a trazer alegrias para as nossas vidas!!!!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

DJ ARSENALISTA

Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:42
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:39
ENORMES ;D ;D ;D ;D


3 ano seguido nos 16 avos de final da taça UEFA!!!!  Jà fazemos parte das melhores equipas europeias ;D ;D

Agora gostava que o SC BRAGA jogasse contra o St Etienne, assim podia ir ver jogo.....

So fico triste por nao estar em Braga neste momento : ia logo para o aeroporto!!!

Vamos là gente de BRAGA receber estes nossos GVERREIROS!!!

BRAGA ATE MORRER!!

jogar num estadio mitico como o "chaudron" do st Etienne um sonho antigo para o meu BRAGA!


Seria lindo!!!! Ainda mais porque ha muitos portugueses perto de St Etienne por isso, penso que haveria muitos adeptos tugas no estadio....

Ia logo todo equipado pro estadio.....lol ;D ;D

Bruno3429

F......que loucura! Acabei de chegar a casa. Tive até agora a festejar na sede do Esquadrão Maritimista! O Chico (lider da claque) é 5 estrelas.  Tivemos lá todos a festejar!
Grandes Guerreiros.

Vão lá ao aeroporto receber os nossos jogadores, se eu tivesse aí tb ía.

Força Mágico Braga

tos

Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:46
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:42
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:39
ENORMES ;D ;D ;D ;D


3 ano seguido nos 16 avos de final da taça UEFA!!!!  Jà fazemos parte das melhores equipas europeias ;D ;D

Agora gostava que o SC BRAGA jogasse contra o St Etienne, assim podia ir ver jogo.....

So fico triste por nao estar em Braga neste momento : ia logo para o aeroporto!!!

Vamos là gente de BRAGA receber estes nossos GVERREIROS!!!

BRAGA ATE MORRER!!

jogar num estadio mitico como o "chaudron" do st Etienne um sonho antigo para o meu BRAGA!


Seria lindo!!!! Ainda mais porque ha muitos portugueses perto de St Etienne por isso, penso que haveria muitos adeptos tugas no estadio....

Ia logo todo equipado pro estadio.....lol ;D ;D

eu sei nasci e vivi (até os meus 30) em Le Creusot (+ ao - 150 km de Lyon) conheço bem esta zona!
magico braga allez!

spinto

na proxima eliminatória precisavamos de outra saída histórica (invasão), é isto que faz ter adeptos, é isso que chama gente, é isso que nos dá nome, é isso que nos faz ser grandes e crescer.
Agora é preciso é adversário pode se corunha, ou qualquer equipa que tenha viagens low-cost perto, por ex. londres.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


DJ ARSENALISTA

Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:51
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:46
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:42
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:39
ENORMES ;D ;D ;D ;D


3 ano seguido nos 16 avos de final da taça UEFA!!!!  Jà fazemos parte das melhores equipas europeias ;D ;D

Agora gostava que o SC BRAGA jogasse contra o St Etienne, assim podia ir ver jogo.....

So fico triste por nao estar em Braga neste momento : ia logo para o aeroporto!!!

Vamos là gente de BRAGA receber estes nossos GVERREIROS!!!

BRAGA ATE MORRER!!

jogar num estadio mitico como o "chaudron" do st Etienne um sonho antigo para o meu BRAGA!


Seria lindo!!!! Ainda mais porque ha muitos portugueses perto de St Etienne por isso, penso que haveria muitos adeptos tugas no estadio....

Ia logo todo equipado pro estadio.....lol ;D ;D

eu sei nasci e vivi (até os meus 30) em Le Creusot (+ ao - 150 km de Lyon) conheço bem esta zona!

Eu vivo em Clermont ferrand...nao fica nada longe por isso é que digo podia haver muitos adeptos do SC BRAGA a ir ver este jogo com o St Etienne.. ;)

Mais do que o facto de poder ir ver um jogo dos 16 avos da taça Uefa ao vivo, é que gostava que nos calhasse um clube nao muito forte para passar-mos ao oitavos...

E tambem gostava que jogasse-mos com um clube francês para eu poder gozar com os gajos por aqui  ;D ;D

tos

Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:59
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:51
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:46
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:42
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:39
ENORMES ;D ;D ;D ;D


3 ano seguido nos 16 avos de final da taça UEFA!!!!  Jà fazemos parte das melhores equipas europeias ;D ;D

Agora gostava que o SC BRAGA jogasse contra o St Etienne, assim podia ir ver jogo.....

So fico triste por nao estar em Braga neste momento : ia logo para o aeroporto!!!

Vamos là gente de BRAGA receber estes nossos GVERREIROS!!!

BRAGA ATE MORRER!!

jogar num estadio mitico como o "chaudron" do st Etienne um sonho antigo para o meu BRAGA!


Seria lindo!!!! Ainda mais porque ha muitos portugueses perto de St Etienne por isso, penso que haveria muitos adeptos tugas no estadio....

Ia logo todo equipado pro estadio.....lol ;D ;D

eu sei nasci e vivi (até os meus 30) em Le Creusot (+ ao - 150 km de Lyon) conheço bem esta zona!

Eu vivo em Clermont ferrand...nao fica nada longe por isso é que digo podia haver muitos adeptos do SC BRAGA a ir ver este jogo com o St Etienne.. ;)

Mais do que o facto de poder ir ver um jogo dos 16 avos da taça Uefa ao vivo, é que gostava que nos calhasse um clube nao muito forte para passar-mos ao oitavos...

E tambem gostava que jogasse-mos com um clube francês para eu poder gozar com os gajos por aqui  ;D ;D

e eu! ::) ::)
magico braga allez!

Zezinho 3005

Quote from: tos on 05 de December de 2008, 01:04
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:59
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:51
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:46
Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:42
Quote from: DJ ARSENALISTA on 05 de December de 2008, 00:39
ENORMES ;D ;D ;D ;D


3 ano seguido nos 16 avos de final da taça UEFA!!!!  Jà fazemos parte das melhores equipas europeias ;D ;D

Agora gostava que o SC BRAGA jogasse contra o St Etienne, assim podia ir ver jogo.....

So fico triste por nao estar em Braga neste momento : ia logo para o aeroporto!!!

Vamos là gente de BRAGA receber estes nossos GVERREIROS!!!

BRAGA ATE MORRER!!

jogar num estadio mitico como o "chaudron" do st Etienne um sonho antigo para o meu BRAGA!


Seria lindo!!!! Ainda mais porque ha muitos portugueses perto de St Etienne por isso, penso que haveria muitos adeptos tugas no estadio....

Ia logo todo equipado pro estadio.....lol ;D ;D

eu sei nasci e vivi (até os meus 30) em Le Creusot (+ ao - 150 km de Lyon) conheço bem esta zona!

Eu vivo em Clermont ferrand...nao fica nada longe por isso é que digo podia haver muitos adeptos do SC BRAGA a ir ver este jogo com o St Etienne.. ;)

Mais do que o facto de poder ir ver um jogo dos 16 avos da taça Uefa ao vivo, é que gostava que nos calhasse um clube nao muito forte para passar-mos ao oitavos...

E tambem gostava que jogasse-mos com um clube francês para eu poder gozar com os gajos por aqui  ;D ;D

e eu! ::) ::)

E desde o porto existem viagens em low cost para St Etienne