News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen - 1 vs. S.C.BRAGA - 2 (GANHAMOS!!!) --» Comentários após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2008, 09:26

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: C.P. on 04 de December de 2008, 22:49
ainda não vi os golos.

a onde posso ver

Vai começar agora na RTPn o programa Pontapé de Saída,é bem capaz de dar aí.E valem bem a pena ser vistos ;)


darkshines

Quote from: Lateralus on 04 de December de 2008, 22:55
Infelizmente não pude ver o jogo e não estava muito confiante na vitória. Os Gvuerreiros provraram que estava errado. Conseguiram virar um resultado desfavorável, oferecer-nos uma vitória histórica e um apuramento mais que merecido.
E pelo terceiro ano consecutivo, conseguimos superar a fase de grupos, algo que poucas equipas se podem orgulhar.


Ora nem mais!

Já agora, grande Avatar e musica brutal! lol
TOOL

C.P.

Quote from: barinho on 04 de December de 2008, 22:56
Quote from: C.P. on 04 de December de 2008, 22:49
ainda não vi os golos.

a onde posso ver

Vai começar agora na RTPn o programa Pontapé de Saída,é bem capaz de dar aí.E valem bem a pena ser vistos ;)
[/quote
muito obrigado
estou mortinho por algu do BRAGA
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

JC.BRAGA

ENORME BRAGA ,mais uma  obrigado a todos os GUERREIROS.EU VOU AO AEROPORTO . HORA COMFIRMADA NO AUTOCARRO DO BRAGA NA HOLANDA CHEGADA A PORTUGAL  03:00 ;D ;) ;D



donjuan

E, meus caros amigos, em comparação, por exemplo com a época passada em que ficamos em 2º do grupo e apanhamos o Bremen vindo da "Champions", este ano o 3º lugar pode-nos colocar perante um adversário bem á medida de ser "engolido" pois os chamados tubarões tipo Valência ou Tottenham estão aquem das espectativas e prestes a perderem essa posição para equipas bem mais em conta para o nosso Braguinha levar de vencida ruma aos oitavos de final. Senão vejamos: Saint Etienne (nos últimos lugares da Liga Francesa) Standard Liege, Udinese ou mesmo Manchester City e com a ajuda do Benfica... Metalist (era esta para mim a melhor opção) podem cair em sorte. Mesmo atendendo ao facto de não podermos nos desviar do futebol Inglês ou Italiano convenhamos que os seus representantes esta época estão ao nosso alcance (e qual é que não está, a jogarmos assim?). E mesmo que a última jornada possa colocar ainda no 1º lugar algum dos tubarões estou crente que vamos ter sorte no próximo sorteio. Venham os Ucranianos ou os Belgas do S.Liege.

Lynce

No final deste jogo, duas palavras apenas resumem o nosso clube:


SUPER BRAGA

Te AMO BRAGA!


http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs


FIDELIS

é isto que nós queremos,raça, união, entre-ajuda, queremos verdadeiros guerreiros
uns jogaram melhor, outros jogaram menos bem ,mas todos deram o que tinham e o que não tinham e isso é que é de realçar, as vitórias vêm logo a seguir

como eu gosto de ser Braguista
mais uma vez tamos lá

parabens a todos
e parabens aos herois que mais uma vez estiveram presentes a apoiar o ENORME,

agora vamos saborear e venha já o proximo

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Arsenalista

Mais uma bonita página se escreveu na história do nosso clube!
Parabéns a todos!

Força SC Braga!!!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

BRUNO__21

Lindo!!!!!!!!!

Somos os maiores!!!!
Eduardo foi grande!!
Luis Aguiar a marcar livres upa upa!!!
Renteria fez o melhor jogo da epoca!!!

Fomos grandes, SOMOS GRANDES

agora é acreditar, tudo é possivel....

PARABENS BRAGA

fabio78

que lindo, mais uma vez passamos a fase de grupos, eu tinha dito antes deste jogo que íamos festejar a passagem no grupo, meus amigos eu tenho 30 anos e na minha opinião o nosso Braga tem a melhor equipa desde que eu nasci.........mais vos digo que este ano o nosso Braga vai nos dar um titulo.......eu acredito.......
FORÇA BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Zav

MÁGICO BRAGA ALEEZZ

ESTOU COMPLETAMENTE CHEIO DE ALEGRIA ! ! !

MEU ORGULHO, MEU AMOR ETERNO!

EU TE AMO BRAGAAAA.

Little_Devil

Estou muito feliz, fizemos o que nos era exigido!!!!! ;D ;D ;D ;D

Força SuperBraga!

Ricardo

Grande vitória!

Vitória do Braga, do bom futebol, da justiça e da humildade. Porque ao contrário de outros que se julgam tão grandes que perdem o contacto com a realidade, nós temos os pés bem assentes na terra e carimbámos a passagem com direito a ver os últimos jogos do grupo sentadinhos no sofá e com o dever feito.

Diziam que eram contas à Portuguesa, que era sempre no último jogo... Mesmo com azares como os que foram Milão e Wolfsburgo passámos esta eliminatória e vingámos os dois vitórias... ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Paulodebraga

    Em relação ao jogo de hoje, não jogamos bonito, como em jogos anteriores da Uefa, mas em compensação, fomos muito mais práticos e inteligente no modo de jogar,abordamos o jogo desde o inicio de forma inteligente, mesmo quando estavamos a perder por 1 x 0, sempre acreditei, pois estava a ver um braga a jogar inteligentemente no que o seu adversário tinha de mais fraco, a sua defesa, e apartir daaaí, soubemos dar a volta ao resultado, de forma calma e serena, sem afobação, jogando no erro do adversário e assim consiguimos a virada, mas depois voltamos a sofrer de forma desnecessária, com chutões e com muitos passes errado, principalmente o último, pois caso acertasse um, a vantagem seria maior e nos daria maior tranquilidade, mas no fundo soubemos sofrer como equipa, a jogar unida e com vontade de vencer, apesar do recuo demasiado depois do 2º golo, mas hoje tbm tivemos a sorte que nos tem faltado, tbm merecemos,,,hehehe..
  Agora é fazer a festa da passagem aos 16 avos de final, e em fevereiro há mais....

 Saudações bracarenses e força braga olê....
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Olho Vivo

Quote from: Zeus on 04 de December de 2008, 23:42
Agora acho que vamos apanhar as equipas que saem da champions..............Bordéus ou Cluj, Bremen ou Anorthosis, Shaktar, Marselha ou PSV, Aab ou Celtic, Fiorentina ou Steua, Dinamo ou fernabahce, Zenit ou basileia........

Eu só queria o Basileia ;) ;) ;) ;) ;)


Para nós, virá um dos primeiros classificados da fase de grupos da UEFA... e a primeira mão jogar-se-á em Braga!

Gostaria de ver por cá o Manchester City (que lidera já o seu grupo). Em Fevereiro, já deverá ter mais algumas estrelas nas fileiras... E o Braga já mostrou que não precisa de temer ninguém...

Gilberto

Grande vitória, parabens Gverreiros !!

Hoje fomos uma equipa equilibrada e manhosa, por isso vencemos com toda a justiça !!

È hora de festejar, pelo 3º ano consecutivo passamos a fase de grupos, loucura , grande BRAGA !!

Os adeptos dos 3 estarolas ponham os olhinhos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!