News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs S.C.BRAGA (Dia 8 dezembro 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by rikiz, 28 de November de 2008, 23:46

Previous topic - Next topic

luismico

Se alguem quiser repartir o € da gota tenho 3 lugares disponiveis para ir de carro. Caso contrario vou de Kimboio  :-*

papapremios


FIDELIS

pelo que li os bilhetes vendiam-se até hoje portanto se calhar tens que comprar na Trofa, mas como pelo que sei os socios do trofense não pagam não deves ter qualquer problema nas bilheteiras

Fidelis Bracara
Braga e Basta

sol

Só para dizer que comprei hoje três bilhetes na bilheteira do municipal, mas foi-me dito que quem quiser comprar na Trofa não vai ter o menor problema. Vamos lá pessoal, não há desculpa para que não seja uma INVASÃO!

Na poente de vermelho e branco!

carva

la vou ter de eu ir a trofa,eu e mais 5 bracarenses dos bons. ate segunda. A NOSSA FE MOVE MONTANHAS AMO TE BRAGA

fabio78

nos comboios que vão para a Trofa toca a fazer uns grafitis  :D
combios a dizer SUPER BRAGA  ;)
mais dois para a Trofa, acho que vai ser estadio cheio

FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

nelo

tenho uma duvida..

nós saimos de braga num comboio em direção ao porto depois sai-mos num apiadeiro qalqer (ja me esqece o nome) e apanhamos o comboio pa guimaraes que para na trofa certo?

Pat_Navarra

nao!
o comboio vai directo pa trofa!
nao precisas de fazer mudança em lado nenhum!
é so entrar em braga e sair na estaçao k diz trofa!

Abraços Braguistas
100% BRAGA SEMPRE!!!!!


mágicoBRAGAallez

#89
Quote from: DiogoSG on 06 de December de 2008, 22:17
tenho uma duvida..

nós saimos de braga num comboio em direção ao porto depois sai-mos num apiadeiro qalqer (ja me esqece o nome) e apanhamos o comboio pa guimaraes que para na trofa certo?

Nada disso, apanha-se o comboio que vai para o Porto e pára na TROFA. É só comprar bilhete nas maquinetas da estação, muito fácil.

joaobl03

Muito cuidado , é imperdoável não conquistarmos os 3 pontos neste jogo , era fundamental para subirmos algumas posições na tabela , e equipas com as debilidades do Trofense não se apanham todos os dias , só espero que os nossos jogadores não entrem em campo a pensar que são favas contadas . Vamos invadir a Trofa!




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bruno3429

Vamos lá Guerreiros, vamos aproveitar estes 3 jogos em que podemos dar um grande salto. Só temos de ter atitude, que a qualidade depois sobressai.

Força Mágico Braga

fabio78

Quote from: Bruno3429 on 06 de December de 2008, 23:28
Vamos lá Guerreiros, vamos aproveitar estes 3 jogos em que podemos dar um grande salto. Só temos de ter atitude, que a qualidade depois sobressai.

Força Mágico Braga

estes 3 jogos ??? estes 6 jogos :

Trofense - Braga
Braga - Rio-Ave
Braga - Belenenses
Benfica - Braga
Braga - Porto
Braga - P.Ferreira

São 4 jogos em casa e dois fora, independentemente termos de jogar com Benfica e Porto podemos sem sombra de dúvida ao fim destas 6 jornadas estarmos em primeiro lugar .......

Força Grande Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

Braga.ole

o comboio que nós vamos todos é no das 17h30 vamos transformar aquilo num ambiente fantástico

eu e mais seis la estamos na trofa

invasão pela certa

mágico bragaolé
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Carvalhux


Legião

Quote from: fabio78 on 06 de December de 2008, 23:38
Quote from: Bruno3429 on 06 de December de 2008, 23:28
Vamos lá Guerreiros, vamos aproveitar estes 3 jogos em que podemos dar um grande salto. Só temos de ter atitude, que a qualidade depois sobressai.

Força Mágico Braga

estes 3 jogos ??? estes 6 jogos :

Trofense - Braga
Braga - Rio-Ave
Braga - Belenenses
Benfica - Braga
Braga - Porto
Braga - P.Ferreira

São 4 jogos em casa e dois fora, independentemente termos de jogar com Benfica e Porto podemos sem sombra de dúvida ao fim destas 6 jornadas estarmos em primeiro lugar .......

Força Grande Braga

Depende mais de nós do que de qualquer outro factor. É um objectivo muito arrojado, mas possivel!

Jogo a jogo, com humildade e crer de verdadeiros Gverreiros eu acredito!

Contudo temos de fazer o nosso trabalho que é acompanhar a equipa em todos os jogos e juntos caminharmos para a vitória!


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


darkshines

em casa não falho um jogo, já fora vou em média por época ver 3 a 4 jogos!

segunda feira lá estou!consegui arrastar o meu pai e o meu primo!

3 Pessoas aqui!

INVASÃO!

easy_scb

                                        Eduardo

Joao Pereira             Moisés         Leone               Evaldo

                                         Vandinho

                 Alan               Luis Aguiar             Mossoró

                               Meyong         Renteria

Esta equipa para ganhar!! Com a impossibilidade de Matheus e a fragilidade fisica do Cesar Peixoto apostava no Mossoró para a meia esquerda, ele no maritimo jogou várias vezes na ala por isso tem rotina dessa posiçao e sinceramente acho que está na hora deste jogador entrar no onze titular, aprecio muito o seu estilo de futebol.

gurka

 ;D 7 a caminho da trofa, espero uma vitória neste e nos próximos 2 jogos em casa.
Vamos encher a Trofa
Gurka
Viva o Braga