News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs S.C.BRAGA (Dia 8 dezembro 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by rikiz, 28 de November de 2008, 23:46

Previous topic - Next topic

mágicoBRAGAallez

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de December de 2008, 12:21
Horário do comboio:

17h30 que chega à Trofa às 18h10

ou

18h30 que chega à Trofa às 19h10

Não sei qual a melhor opção pois não sei que tempo se demora da estação ao estádio. Alguém sabe?

PS:Estes são os horários dos regionais os mais baratos, não sei se nesse dia haverão comboios "especiais"  visto ser a um feriado se alguém souber que adiante.

Vamos Braga!



HORÁRIOS DIA 8

Anabela

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de December de 2008, 01:28
Temos agora três jogos ao nosso alcance que no caso de vitória nos põem no topo da tabela, vamos à Trofa, recebemos o Rio Ave e vamos (todos) a Belém.

Calma! Só vamos a Belém lá para Maio!

Legião

Quote from: Anabela on 02 de December de 2008, 14:14
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de December de 2008, 01:28
Temos agora três jogos ao nosso alcance que no caso de vitória nos põem no topo da tabela, vamos à Trofa, recebemos o Rio Ave e vamos (todos) a Belém.

Calma! Só vamos a Belém lá para Maio!

Porquê?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bvna

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de December de 2008, 14:53
Quote from: Anabela on 02 de December de 2008, 14:14
Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de December de 2008, 01:28
Temos agora três jogos ao nosso alcance que no caso de vitória nos põem no topo da tabela, vamos à Trofa, recebemos o Rio Ave e vamos (todos) a Belém.

Calma! Só vamos a Belém lá para Maio!

Porquê?

Porque recebemos o Belenenses após receber o Rio Ave.

Zav

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de December de 2008, 12:21
Horário do comboio:

17h30 que chega à Trofa às 18h10

ou

18h30 que chega à Trofa às 19h10

Não sei qual a melhor opção pois não sei que tempo se demora da estação ao estádio. Alguém sabe?

PS:Estes são os horários dos regionais os mais baratos, não sei se nesse dia haverão comboios "especiais"  visto ser a um feriado se alguém souber que adiante.

Vamos Braga!



10 / 15 minutos da estação ao estádio.

sergiobrg

A viagem para a trofa e da trofa para Braga são 40 minutos.

O horário ideal seria ir no comboio das 18:30 chegando ao destino às 19:10. Na vinda só nos resta o comboio das 23:18 que chega às 23:58. Este último horário vai ser um bocado desesperante mas arranja-se sempre solução mais que não seja beber uns tubos para fazer tempo e se o BRAGA vencer faz-se uma festa em terreno adversário ;D

Saudações!!!

F10

Quote from: rikiz on 01 de December de 2008, 17:30
Alguem me sabe dizer qual o tempo que se gasta a pé da estação de comboios da trofa, até ao estádio. Como é barato, acho que vou aderir por este meio de transporte.

é relativamente perto...
terão apoio de alguns Ribeirenses neste jogo ;)
o preço para publico está em 10€ - bancada Norte . Visitantes
cartão jovem 8€

os restantes bilhetes são 15€

Pé Ligeiro

Quote from: Angela_rg on 01 de December de 2008, 22:48
Tive a ver o site do trofense (http://www.cdtrofense.pt/) e no ultimo jogo deles em casa o bilhete para publico era 10euros por isso para nós deve ser o mesmo valor ( ou talvez mais não sei...)

ps: Vejam o site do Trofense, uma equipa que subiu este ano à 1ª Divisão e comparem com o nosso...Até me deu vontade de rir...

Está de facto muito interessante!
Ainda temos muito que aprender!
BRAGA SEMPRE MAIS!

SimpLe-Kid

Quote from: Ferreira-Braga on 02 de December de 2008, 18:57
Quote from: Angela_rg on 01 de December de 2008, 22:48
Tive a ver o site do trofense (http://www.cdtrofense.pt/) e no ultimo jogo deles em casa o bilhete para publico era 10euros por isso para nós deve ser o mesmo valor ( ou talvez mais não sei...)

ps: Vejam o site do Trofense, uma equipa que subiu este ano à 1ª Divisão e comparem com o nosso...Até me deu vontade de rir...

Está de facto muito interessante!
Ainda temos muito que aprender!

E não só... reparem nos preços praticados pela loja.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Pat_Navarra

Realmente...Um site claro, bem estruturado e agradável a vista! Fazem ver a muitos!
Parabéns pelo site.
O nosso site é realmente muito fraquinho, com muita pena minha.
Seria um aspecto a rever!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Carvalhux


darkshines

Esta passagem na UEFA vai devolver o entusiasmo que faltava para mobilizar o pessoal!

Cabe agora à direcção disponibilizar informação , requisitar bilhetes para o jogo da trofa. E quem sabe reservar um comboio especial! Braga em crescente de forma, jogo num feriado, logo espero muita gente na Trofa!!

VAMOS PESSOAL!!!!

F10

a zona destinada aos visitantes nao da para mais de 300 adeptos..--P5A..nao sei como será ...pelo que estou a ver o sector vai ser pequeno para tanta gente

braga grande

todos a trofa carro cheio garantido independentemente do resultado de hoje ja tava cheio todos a trofa a nossa equipa merece forca scb sempre
braga è scbraga!!!!

fabio78

A DIRECÇÃO FAÇA O FAVOR DE PEDIR 5000 BILHETES AO TROFENSE.... ;)
FORÇA GRANDE BRAGA......... EU E O MEU IRMÃO LÁ ESTAMOS MAIS UMA VEZ
SCBRAGA CAMPEÃO

fmrabit

    Vai ser um teste dificil após a brilhante jornada holandesa, mais ainda depois da 1ª vitória em casa do Trofense, eu acredito na vitória que será muito importante para as aspirações do SCBraga.
    Jesus disse-o logo após o terminus do jogo de  hoje - "já só penso no Trofense"
     Com o apoio de muitos adeptos certamente vamos conseguir os três pontos.

Pat_Navarra

Espero k o cansaço de alguns jogadores nao se faça sentir, ou que o JJ os ponha a descansar!

Ja se nota o cansaço do Evaldo, brilhante a entrega dele apesar de tudo... Tem jogado sempre e ja precisava de recarregar baterias! Aguenta, depois da Trofa, vamos poder descansar um pouco!

Eu sou desempregada e não recebo qq subsidio, mas vou fazer um esforço para tentar ir a Trofa, pois eles merecem!!

100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Carvalhux

O trofense nunca mais v eo  estadio tao cheio como depois do nosso jogo ;D

espero que seja assim!

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Xixas

Eu acho que tb vou de certeza apesar de ter um batizado nesse dia, só não sei se vou de comboio mas vamos a ver
INVASÃO
Xixas