News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense vs S.C.BRAGA (Dia 8 dezembro 19h45) --» Lançamento do jogo

Started by rikiz, 28 de November de 2008, 23:46

Previous topic - Next topic

Legião

Os bilhetes já estão disponíveis? Onde podemos comprar?

Vemo-nos na  estação de comboios a caminho da Trofa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JAraujo

Os bilhetes já se encontram à venda nas Galerias do Bingo, 1º de Maio e bilheteiras do Axa, ao preço de 10€.

Anabela

E deslocação?
Alguém das claques pode disponibilizar informações relativas à deslocação?
É muito bonito ir de comboio mas sair de lá às 23:30 quando o jogo acaba por volta das 21:30 é um bocado chato. Se aínda fosse de dia.

sergiomaka

para os miúdos gverreiros:

o jogo da holanda já foi...acabou de festejos e vamos agora para cima dos trofenses!
pois não vamos dar abébias aos críticos...senão na 3ª eles caiem em cima de nós todos como abutres!

Olho Vivo

TREINO SEXTA-FEIRA ÀS 18H00 À PORTA ABERTA

2008-12-05

Após o magnífico triunfo frente ao Heerenveen, os Gverreiros do Minho iniciam esta sexta-feira a preparação da deslocação à Trofa (segunda-feira, às 19h45), com um treino agendado para as 18h00 no relvado principal do Estádio AXA. A sessão será à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt


Para quem puder passar pela Pedreira para um merecido aplauso à equipa...

Carvalhux

Quote from: JAraujo on 05 de December de 2008, 12:22
Os bilhetes já se encontram à venda nas Galerias do Bingo, 1º de Maio e bilheteiras do Axa, ao preço de 10€.

Amnha estao abertos estes locais ?

mot

Após mais uma grande noite de glória europeia, o sentimento que varre o espírito de todos os braguinhas será certamente o mesmo, o de orgulho neste Enorme emblema que nos faz sonhar com vôos cada vez maiores!
Como tal, e em agradecimento ao excelente desempenho gverreiro dos nossos atletas, devemos em força, e não só em ideia, invadir a Trofa segunda-feira e ajudá-los a confirmar a 'remontada' a nível interno.
Sinto que ainda poderemos ter grandes alegrias esta época.
Eu acredito!!!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

JAraujo

A bilheteira do Axa amanhã está aberta das 9.30 ás 12.30 horas e das 15 ás 19 horas.

david

Lá estarei a apoiar o enorme,temos que vencer para continuarmos a subir na classificação, os sonhos não tem limites e o nosso não sei aonde podemos chegar mas tenho fé que podemos ir muito longe

darkshines

Pessoal este jogo é fundamental! se ganharmos este jogo podemos dar um grande salto na tabela classificativa, e depois temos logo dois jogos seguidos em casa!

Pessoal vamos a mobilizar o maximo de pessoas que conseguirem !

TODOS À TROFA!

Sérgio_Gonçalves

Ás vezes penso que a CP não quer ganhar dinheiro, podiam perfeitamente pôr composições á disposição dos adeptos do Braga

http://wwwbragablog.blogspot.com

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Faço votos para que:

1. Os jogadores façam mais 1 esforço para terminar esta fase complicada em beleza;

2. O espírito de equipa e de sacrifício se mantenha na equipa para o futuro, a começar por este jogo;

3. Que o treinador dê uns dias de folga aos jogadores depois dessa vitória na Trofa tão indispensável no contexto actual.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Leva a camisola, leva o cachecol faz o teu estardar-te!

Na Trofa de vermelho e branco!

Amo-te Braga!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Carvalhux

EU mais 3 Ja la estamos!!

VAMOS LA PESSOAL , AINDA RESTAM MUITOS BILHETES!VAMOS APOIAR O ENORME NESTE CAMINHADA ATE AO TITULO ;D

JotaCC

Já comprei o bilhete trofa aqui vamos nós e dá bom tempo para segunda, vamos "pintar" o estadio de vermelho e branco

Warrior of Minho

Segundo sei o bilhete é de graça para os socios do Trofense!
Por isso vamos ter mesmo mta gente no estadio...
Orgulhosamente Bracarense!

andre_carneiro

infelizmente não posso ir... mas já envio uma comitiva em minha representação! ;)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

easy_scb

Estou curioso em ver como vai o nosso treinador gerir o esforço...será que jogadores como o Alan o Cesar e Meyong que acabaram o jogo em dificuldades vao estar no 11 na Trofa?? Espero que recuperem, é importante continuar a vencer!!