News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen vs S.C.BRAGA --» 4/11 às 19.45 h...SportTV... Lançamento do jogo ...

Started by A.COSTA, 28 de November de 2008, 23:07

Previous topic - Next topic

euxinha

Quote from: A.COSTA on 03 de December de 2008, 17:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 03 de December de 2008, 15:31
Quote from: Anabela on 03 de December de 2008, 14:28
Viram/Ouviram as declarações do A.Salvador e do Jorge Jesus?

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?headline=37&visual=17&article=173558&tema=21



Bem ... declarações fortes e inequívocas. Para quem tinha dúvidas deixa de as ter. Por mim as dúvidas dissiparam-se com a indignação registada quer por SALVADOR quer por JESUS.

Espero que o JORGE JESUS continue a ter mão firme no balneário e nunca pactue com indisciplina.

As declarações produzidas devem reforçar a vontade e a crença de vencer e seguir em frente. Bem bastam os "de fora" para lançar a confusão em Braga. Nós não precisamos de fazer esse "esforço"


Curti a versão de "verdadeiro begueiro" do nosso treinador!Toma lá e embrulha! ;D ;D ;D ;D ;D

José Paulo Pedrosa

                                                      Eduardo

Frechaut                      Moisés                             Leone                                César Peixoto

                                                      Vandinho

                                Filipe Oliveira                      Mossoró

                                                       Luis Aguiar

                                 Paulo César                        Meyong

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

sergiomaka

WEEELELELELELELELEEEEEEEEEEEE


Com os nossos a falar assim só podemos estar do lado deles!
depois destas declarações...estou a 100% com a equipa e equipa técnica!

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

joaobl03

Aqui vai o onze que eu acho mais indicado para vencermos este jogo :


                                                           Eduardo

                    João Pereira             Moisés   Rodriguez         Evaldo  

                                                           Vandinho

                                         Alan          Luis Aguiar    Matheus  

                                                Paulo César
                                                                     Meyong  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   Uma perguntinha, por obsequio:
   O jogo entre os "Boches" versus "Bifes", já comecou, esta a ser jogado ou ja terminou? Alguêm sabe?
   É que estou com um nervoso miudinho, que só vai terminar depois do jogo de amanhã com os nossos guerreiros.
   Um abraço e VIVA O BRAGA!

Olho Vivo

Quote from: Chiquitilha on 03 de December de 2008, 20:53
   Uma perguntinha, por obsequio:
   O jogo entre os "Boches" versus "Bifes", já comecou, esta a ser jogado ou ja terminou? Alguêm sabe?
   É que estou com um nervoso miudinho, que só vai terminar depois do jogo de amanhã com os nossos guerreiros.

Calma! É só amanhã. A partir desta jornada, os jogos do mesmo grupo são disputados ao mesmo tempo...

VVCEPHEI

Mas circulou aí o boato de que o jogo era hoje, acho que até ouvi numa rádio,  no site da UEFA temos:

Matchday 4 - 04 December 2008
Group        Home                    Away 
E          Wolfsburg 20:45 Portsmouth »
E           Heerenveen 20:45 Braga  »
F            Slavia 20:45 Hamburg  »
F            Aston Villa 20:45 Žilina »
G          Valencia 20:45 Club Brugge »
G        København 20:45 Rosenborg »
H            Lech 20:45 Deportivo »
H         Nancy 20:45 CSKA Moskva »

Karoglan Taibraga

O Jesus devia ter aproveitado e mandado algumas bocas para algns adeptos tambem, há jogadores que a partir do momento em que entram são constantemente assobiados, e então esta polémica com o Peixoto, para eles foi ouro sobre azul.

Vamo nos unir e fazer do BRAGA um clube cada vez maior, ou seja ENORME

EDUARDO
PULGA
EVALDO
XERIFE
FRECHAUT
MÁGICO
FLECHA NEGRA (não é o cesinha)
PEIXOTO
AGUIAR
RENTERIA
MATADOR

"UNIDOS VENCEREMOS, SEPARADOS JAMAIS SEREMOS ENORMES"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

BragaMaHor

Grande JJ! Para perguntas estúpidas respostas à altura!
O BRAGA fora da UEFA é um grande fracasso porque está habituadíssimo a ganhar a competição! E já agora a Taça de Portugal e mesmo a Taça da Liga!
Grande Salvador!
Ai há um senhor que de 15 em 15 dias vai a Braga escrever (mal) sobre nós?
Estes jornalistas são mesmo o máximo. A estupidez só lhes pode vir da frustração que sentem pelo rendimento do benfas!
É por estas e por outras que o ENORME não é grande tão depressa quanto podia.
Temos de os fazer meter a viola no saco... é responder-lhes assim; à letra; e ir ganhar à capela na 14.ª jornada para somarmos 28 pontos!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Afinal o Wolfsburg - Portsmouth é amanhã à mesma hora do nosso jogo!
Que os Ingleses não ganhem e a nossa vitória seja só por um... para os fazer sofrer!
FORÇA MÀGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

JotaCC

Espero que assim seja que não tenha passado duma noticia porca destes jornalistas de trazer por casa que só querem destabilizar e que nos levam  a tirar conclusões percepitadas, nesta altura precisamos de uniam, FORÇA BRAGA

A.COSTA

Sp. Braga na UEFA: Jesus quer vencer e fazer contas depois


O Sp. Braga joga amanhã em Heerenveen a continuidade na Taça UEFA. Uma vitória praticamente coloca os minhotos na próxima fase, mas poderá não ser suficiente se o Portsmouth conseguir vencer em casa do Wolfsburgo.

«As contas só se podem fazer passando amanhã por uma vitória aqui», afirmou Jorge Jesus, técnico do Sp. Braga, consciente daquilo que vai encontrar no terreno dos holandeses.

«Sabemos que vamos sofrer, porque vamos jogar com uma equipa com um sistema ofensivo forte e nós vamos tentar contrariá-los com o nosso modelo de jogo», concluiu Jesus, na conferência de imprensa realizada já esta noite no estádio do Heerenveen.



Vamos a eles rapazes. É difícil .... mais do que seria desejável. Não deveríamos nunca ter perdido contra os alemães que são, na minha opinião, uma equipa banal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pat_Navarra

AHAHAHAH!
O Jorge Jesus é um mestre... Respondeu-lhes a altura!!! é um fracasso...lol ;D
Adorei, melhor que os Gato fedorento!!!

Grande treinador, grande presidente!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

BragaMaHor

Tenho pena, por Portugal, da situação dos milhafres na competição Europeia.
Estes jornalistas da SportTv são mesmo crentes (porque facciosos, como sempre)!
No final dos jogos de hoje do Grupo B da Taça Uefa, permitem-se dizer que a sorte do selebe fica adiada para a última jornada!
E têm razão!!!... basta que Olimpiacos e Hertha empatem e golear por 8-0 o Metalist, que já tem 7 pontos conquistados com enorme sorte porque, como se sabe, em qualidade está a anos-luz do benfas!
ACORDEM!
Como hoje (dia 4) vamos ter de gramar o nosso jogo através daquele canal, seria uma enorme surpresa vê-los a festejar o nosso sucesso.
Tenho fé. Vamos ganhar. VAMOS PASSAR.
VAMOS CRESCER.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

S.M. Campo.

Forca Braga!!!

Facam vinganca ao meu Vitoria!

Quero ver este Braga da UEFA, que tem sido nestas ultimas epocas uma equipa altamente entertaining.
...amanha, nao perco.

A minha previsao pro jogo: Heerenven - 0 - Braga - 3.

Saudacoes Vitorianas!!!

Legião

Quote from: S.M. Campo. on 04 de December de 2008, 00:40
Forca Braga!!!

Facam vinganca ao meu Vitoria!

Quero ver este Braga da UEFA, que tem sido nestas ultimas epocas uma equipa altamente entertaining.
...amanha, nao perco.

A minha previsao pro jogo: Heerenven - 0 - Braga - 3.

Saudacoes Vitorianas!!!

Obrigado pela força.
Espero que o Vitória faça um bom resto de campeonato.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Zeus

Estou com esperanças de conseguir um bom resultado, a defesa deles é fraca e ainda por cima eles vão jogar tudo neste jogo, daí que vão correr riscos, o Braga tem que entrar cauteloso e esperar o erro deles, o Setúbal conseguiu marcar lá 2 golos nós temos capacidades  para fazer melhor......... ;)

                    Eduardo

J.Pereira Moises Frechaut  evaldo

                   Vando

Alan         LAguiar         Mateus

       Rente    Meyong

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

Estes jornalistas estão é a precisar de um aperto >:( >:( >:( >:(
que não gostem de nós tudo bem, não são obrigados, mas mentir a nosso respeito é que não.........

A estes só dedico uma frase:
Quando deixarem de dizer mentiras sobre nós, nós deixaremos de dizer verdades sobre vós...suas bichas, andais a chupar cogumelos para serem jornalistas.........

O braga tem que agir judicialmente contra quem proferiu  estas noticias, alguém tem que ser responsabilizado, pode ser que se o jornal tiver que pagar uma indeminização ao BRAGA o jornalista fique em maus lençoís....... >:( >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

karon

 ;D

Logo é uma vitória, nem que para isso tenham de comer a relva holandesa.

Força Mágico Braga!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo